(URGENTE) Faça Isso se Quiser AUMENTAR FATURAMENTO, Vender Mais, Crescer Seu Negocio,

(URGENTE) Faça Isso se Quiser AUMENTAR FATURAMENTO, Vender Mais, Crescer Seu Negocio, Oi tudo bem meu nome alex vagas seja muito bem vindo esse vídeo se você é novo aqui no canal seja muito bem vindo também aqui eu falo sobre marketing digital criação de negócios online.

(URGENTE) Faça Isso se Quiser AUMENTAR FATURAMENTO, Vender Mais, Crescer Seu Negocio,

Empreendedorismo digital todos os sub assuntos que envolvem esse assunto principal se você gosta desse assunto já se inscrevem no canal para não perder.

Nenhum vídeo porque semanalmente o público vídeos aqui de puro conteúdo falando dos mais diversos assuntos desse tema e tudo bem - de hoje vou falar pra você sobre uma estratégia que eu vinha.

Aplicando aqui no meu negócio é uma empresa que é ótima que é fundamental que você deve aplicar para crescer o seu negócio a forma consistente o vídeo de hoje o que eu vou te mostrar.

Que basicamente é como crescer e melhorar o seu negócio de tal como um profissional mesmo o processo de melhoria que estou usando aqui melhoria continuada é que vão fazer.

Os seus resultados serem constantes no momento que você começa a aplicar essa estratégia e como nunca se sobrecarregar de trabalho de tarefas e mesmo assim ter muitas coisas feitas e com ótima.

Qualidade é o que vamos ver nesse vídeo de hoje é isso aí que eu vou te mostrar no vídeo de hoje e se você se interessa em criar o seu próprio negócio online a partir do zero eu vou deixar aqui em.

Baixo do vídeo o link do meu treinamento que é o fórum negócio core pontocom no ensino passo a passo como você cria seu próprio negócio a partir do zero hoje informa o negócios online é o top 1.

Do brasil pra quem quer criar um negócio pela internet são mais de 20 mil alunos vou deixar o link aqui em baixo do vídeo tá forma negócio online.com vou falar só uma estratégia que faz a soma de.

Pequenas atitudes simples fáceis e rápidas de aplicar que vão fazer você no final tem um grande resultado ou seja é um resultado composto calma que você vai entender a utilizar essa.

Estratégia você vai ter todos os aspectos do seu negócio sendo melhorados constantemente de forma progressiva é consistente sem uma sobrecarga de tarefas em cada uma.

Delas deixando as outras claro isso não vai acontecer o que você vai fazer vai consequentemente te dá um aumento de performance e claro com isso né.

Você vai ter muito mais resultados pela - FNO

Melhoria continuada vai ter como vê é bem simples só alguns passos simples para você aplicar beleza vamos lá passo é a melhor coisa que você.

Vai fazer é pensar em todos os aspectos que fazem o seu negócio funcionar hoje e também os aspectos que rodeiam o seu negócio poderia realizar bem cada parte eu vou explicar tá como o seu negócio.

Funciona hoje ele tem vários aspectos que fazem funcionar vou falar algumas coisas aleatórias aqui tá seus anúncios no facebook em seu blog o s ou dos artigos no seu.

Blog seus vídeos aqui do youtube a descrição aqui dos seus vídeos do youtube seu relacionamento com afiliados sua presença no instagram sua página no.

Facebook a negociação de preços com seus fornecedores sua estratégia de remarketing sua seqüência de e mail sua captura de e mail seus e books gratuítos então o negócio é composto de.

Vários pequenos aspectos várias coisinhas que fazem funcionar claro que depende do negócio a negócio que foi algum alguns exemplos aleatórios como eu falei né eu também falei dos aspectos.

Que rodeiam o seu negócio é quase que são essas aí bom só algumas coisas que fazem que são fundamentais para o seu negócio funcionar quais são elas.

Você é uma peça importante um local que você trabalha o seu computador à sua mesa o ambiente sua cadeira são aspectos é que faria o seu negócio funcionar.

O primeiro passo é você perceber que o seu negócio funcionar ele é composto de múltiplos pedaços então você vai analisar cada uma dessas etapas aí o passo 2.

É você começar a perceber que cada etapa

Do seu negócio é possível que seja feita alguma melhoria é possível ter alguma melhora e essa melhoria é possível de ser feita em pequenas etapas pequenas.

Coisinhas 1% de cada vez melhorar um pouquinho dos seus e mails pegar um pouquinho o seu blog depois um pouquinho nos anúncios do facebook depois melhorar um pouquinho ao seu intelecto é através.

De estudar vamos mais esperar um pouco a sua performance diária através da eliminação de algumas tarefas que você vai analisar lembra que foi analisar que não são produtivas para você hoje então.

Cada etapa pequenininha do seu negócio é possível melhorar um pouquinho de cada vez tá bom qualquer passo 3 daí você não vai gastar agora um mês tentando deixar porque você.

Identificou que o seu blog é uma peça importante você não vai gastar um mês tentando deixar o seu blog o melhor blog do mundo fazendo tudo esquecer todo o resto vai ficar dias melhorando seus e.

Mails não o lance aqui é pegar todas as partes do seu negócio e fazendo pequenas melhorias uma de cada vez porém de forma consistente de forma constante a.

Melhorar hoje um pouquinho seu blog era um pouquinho s outros artigos melhorar um pouco os seus anúncios e ciclano isso fazendo isso de forma continuada.

Era um pouco de cada vez todos os dias os aspectos que fazem o seu negócio funcionar e ter resultado geral seus hábitos diários que os horários da alimentação sua carreira seu.

Conhecimento então é cada etapa melhorar um pouco e qualquer passo quatro horas o último passo é com essa melhora de etapas pequenas você vai sempre ter a oportunidade vai.

Ser possível de você analisar olhar o que está acontecendo com esse progresso que vai acontecer em todas as etapas então continuar fazendo essas melhorias em ciclos lembra você analisou os.

Aspectos do negócio antes né você percebeu que em cada parte é possível melhorar um pouco um pouquinho cada parte você começa a melhorar esses 1 por cento.

Em cada etapa e você vai cada vez melhorar um pouquinho de cada coisa um pouco de cada coisa cada coisa que você melhorar você vai ter a oportunidade de analisando essas pequenas melhoras e.

Vênus está ok se você está progredindo então continuar com isso veja esses quatro passos têm uma linha cinzento aqui tá não é pra você.

'bagunça' tudo querer fazer tudo juntos em foco e nada nós tem que ter foco nas tarefas fazer cada coisa de cada vez é pra você olha as etapas do seu negócio quebrar ele em várias partes em várias.

Partes pequenas e fazer essas melhorias que vão gerar resultados e melhorando cada parte de uma vez porque é isso porque quando você melhora pequenas partes e não sobrecarrega de uma grande.

Tarefa você não coloca a sua expectativa e uma grande coisa esperando um um resultado que muitas vezes não acontece em várias empresas que trabalham que de dos testes que eles.

Fazem e fazem muitos testes 75% dos testes são falhas não não trazem resultados positivos mas o que salva é os 20% que está positivo e porque é feito isso porque a com essa pequena.

Melhora que você faz em etapa em etapa você consegue analisar em pequenos pedaços porque está funcionando eo que não está por isso que essa estratégia funciona.

Tão bem quando você vai analisando resultados você continua melhorando de acordo com o que está percebendo que está dando certo nós aqui a gente faz isso isso funciona muito bem sabe eu.

Divido um negócio em várias partes então por exemplo uma das partes o negócio né está mexendo agora nesse momento é a relação com os afiliados a gente criou um grupo de afiliados à.

Rede criou um e-mail só para os afiliados de comunicarem com a gente uma pessoa para cuidar só dos afiliados uma área de material onde os fiéis vão poder entrar lá e pegar o material.

Estilo khaliq banners e mails arquivos vídeos vai ter mais uma área com várias vídeo aulas ensinando os afiliados à a vender então são pequenas melhorias que nós fazemos a parte de afiliados com o.

Tempo em cada uma aplicação se for fazendo eu vou vendo se vai gerando os resultados que eu vou querendo então com isso eu vou melhorando a gente passou aqui há um tempo atrás pela melhora em.

Outros aspectos melhor do nosso blog a gente melhorou bastante o blog fez umas coisas no blog hero que nosso canal estamos hoje melhorando a descrição do vídeo nosso canal.

A gente melhorou suporte da apple tem suporte privatiza pi por porchat tem suporte por ao vivo no grupo em suporte pelo grupo tem suporte por ticket por e meio tem vai pôr o facebook tem vários.

Canais suporte conseguiu melhorar isso também e etapa por etapa melhorando então isso é importante que você faça no seu negócio analisar as etapas de lhe ver quais que são as.

Principais melhorar um pouco de cada vez cada uma delas então e analisando os resultados e com isso e cada vez melhorando uma coisa de cada vez cada vez mais e mais.

Bom espero que essa estratégia e tenha sido feito sentido pra você pra nós aqui faz muito sentido a gente conseguiu já ter um avanço bem grande e aí na qualidade da nossa do nosso.

Negócio ou todo aqui a entrega dos nossos produtos dos clientes a interação com nossos clientes e isso não é conseqüentemente faz a gente crescer em qualidade em.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=X5Wux8DyWdA

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem