Como Ganhar 20 MIL por SEMANA como Afiliado Iniciante, Estrutura Completo Simples e Rápida

Como Ganhar 20 MIL por SEMANA como Afiliado Iniciante, Estrutura Completo Simples e Rápida E hoje eu vou te mostrar uma estrutura simples que eu e vários afiliados estamos usando para fazer muitas vendas todos os dias realmente é bem simples menos pode fazer só com seu celular você.

Como Ganhar 20 MIL por SEMANA como Afiliado Iniciante, Estrutura Completo Simples e Rápida

Consegue crescendo ao passar dos dias eu vou te mostrar aqui com o ovo ou seja se você permanecer em essa estrutura que eu vou te mostrar hoje aqui cada dia que passa você pode faturando cada vez mais.

Que usam a prática é uma estrutura bem simples de fazer na verdade esse é um assunto relevante para você isso aqui já clica no botão gostei se inscreve no canal para ser avisado de novos vídeos.

Show o maridão já olhar começa que funciona se você ficar até o final desse vídeo aqui durante o vídeo eu vou falar para você uma surpresa um presente que eu enviar para sua casa não é sorteio.

Não é um presente que eu envie a sua casa fica aí no vídeo que você vai ver como é que você vai receber esse presente aí tá bom Posso mesmo que dessa estratégia de hoje tem que saber que o.

Funcionário precisa de três coisas três coisas pela você é maluco é primeira produto atração e conversão esses três pontos já deve saber porque eu falo que eles bastante aqui o cantor foi produto.

Você pode ter o seu produto as pode ter uma filhado né você aqui vai desse jeito não é bem simples aqui não tem gente que me Assiste aqui é feriado então também por aí eu tenho que falar para você não.

Vou entrar muito no assunto de produto hoje mas tem que escolher um bom produto e eu posso dizer para você já não tem por que não falar isso que produto que de renda extra de dinheiro ganhar.

Dinheiro online são os que mais vendem sim não tem porque a gente esconder isso os mais eles vendem muito na internet falta muito atrás disso né que olhar a parte financeira então se você puder.

Escolher um produto desse tipo é muito legal suas formam afiliado muito legal também vai dar certo para você propõe então o produto atração e conversão as próximo. Agora é como começar a montar.

Essa estrutura antes bem rápido se você quiser mesmo ganhar dinheiro com estrutura simples assim na internet aqui em baixo do vídeo para ter um link de uma aula nova que eu gravei que é como.

Que você faz para mesmo costura iniciantes ganhar de 3 a 15 mil reais por mês na internet começando do zero o like aqui embaixo do vídeo já clica ali para acessar Mauá gratuita mesmo né vamo.

Lá bom que elas falam de produto atração - FNO

E conversão e olha Porque ontem você escolher um produto o teu seu produto quando é que renda extra é o melhor que você pode escolher porque é o que mais.

Vende atualmente online e protegidos né sobre atração é trazer as pessoas é o mais importante mas primeiro eu vou iniciar hoje com você o foco desse vídeo é na parte de conversão para te provar.

Que esse jeito que eu vou te mostrar hoje aqui é o que mais acerta a atração vou falar hoje também mais para o final aqui nesse vídeo Mas já tem um próximo vídeo mais focado nisso então lá Pronto.

Já foi atração é atrair as pessoas é o mais importante mas vai ficar para depois vou falar agora sobre a conversão sobre fazer a venda fazer vendo acontecer essa estrutura ela vai se.

Basear no WhatsApp para os melhores formas de você fazer isso se você lembrar entrou outro Vista das campanhas Facebook tava levar seu WhatsApp então vamos vamos dar um foco nele aqui hoje é.

Jogar as pessoas para dentro do seu WhatsApp eu vou explicar por que que isso funciona tão bem Tem uma conta que eu faço aqui com os meus alunos eu vou fazer com você hoje aqui no canal também.

Olha só que ele funciona mais ou menos assim vamos lá isso aqui ó onde é que no WhatsApp tá Bom dia um dois três é os dias que você começou aplicar estratégia então Digamos que no dia um você começou.

Hoje aplicado você atraiu cinco pessoas pessoas rápida você aplicou uma estratégia de atração de público e você atraiu cinco pessoas por seu WhatsApp chegou aqui pessoa falar com você nesse.

Dia cinco pessoas viram a sua oferta ou seja porque cinco pessoas começaram a falar com você então cinco pessoas tiveram contato com a sua oferta do seu produto esse dia 10 pessoas compraram.

Porque por cinco pessoas é muito pouco

Nessa chegou só cinco pessoas ali não ninguém comprou muito pouco no dia dois mas de continuou trabalhando só que você trabalha igual solta ela me diferentes.

Atraiu mais tempo pessoas então aparelho mais cinco pessoas porque agora cinco pessoas viram a sua oferta não agora dez pessoas viram a sua oferta porque WhatsApp é de um sistema de lista quando.

Você atrai pessoas As pessoas chegam no seu WhatsApp você começa a falar com ela só que você vai ficar algumas estratégias para você salvar as pessoas o seu WhatsApp ela soltou elas não são e.

Para você então essas pessoas que você atraiu aqui no dia um elas não vão se perder as vão embora elas vão continuar com você elas vão Se somar com as pessoas que você atraiu no dia dois.

Então se no dia duas você traiu 5 pessoas agora não são cinco pessoas já que estão vendo a sua oferta não se dessa porque você tem as cinco do dia anterior que você vai continuar.

Trabalhando com ela ou então nesse dia 2/10 pessoas viram a sua oferta o que eu já melhorou um pouquinho então mas mesmo assim 10 pessoas compraram não fechou todas não deu certo é muito boca gente.

Ainda é pouco essas pessoas ainda do dia três você continua fazendo a mesma coisa já tá eu só cinco pessoas só que agora ou só os dez pessoas em cinco que viram a sua oferta você 15 pessoas que viram a.

Sua filha só que essas 15 tá muito pouco ainda não vender para ninguém e se não saber que nós conversa ali e tal não deu certo Bom dia quatro você começou a melhorar um pouquinho já as suas.

Estratégias e você atraiu agora dez pessoas novas só que é só até as pessoas novas vão ver as suas só é só que vão somar quanto antes da um tem mais 15 que já já tinha na sua lista agora vem cinco.

Pessoas viram a sua oferta Opa agora você conseguiu fazer uma venda esse processo ele vai continuar deixou incluir mais uma coluna aqui ó tivemos que no dia do dia cinco você atrai mais.

Dessa pessoa só que agora você tem dessas pessoas que você atraiu não vão se abrir as pessoas que vão ver a sua oferta não se deve perder as pessoas mais as 25 dias só que se você já fez.

Uma venda né então uma pessoa já saiu forte uma pessoa já comprou então você 24 mais 10 agora lá pelo dia 5 você vai ter 34 pessoas vendo a sua oferta o possa melhorar bastante tem bastante.

Gente vendo a sua oferta a gente Digamos que você não vendeu não conseguiu vender essas pessoas aqui então você continua no processo aqui no dia seis tudo se repetiu você texto atrair as pessoas já.

Tinha 34 de antes então cortei com as pessoas agora mesmo assim você não conseguiu fazer venda saco não entendeu né o dia certinho você continua aí é um pouquinho mais pessoas tá prendendo.

Trabalhar né todo dia essa jogar você terá 15 pessoas 15 pessoas mas as 44 que já estavam vendo os oferta de trabalho você tem tivesse uma pessoas vendo as suas ofertas Ou já melhorou é uma.

Palavra já consegue fazer uma venda e assim vai indo sabe quando chegar no terceiro mês sei lá pelo dia 81 joguei aqui aleatóriamente você vai tá trabalhando bem já você vai traindo 50.

Pessoas por dia novas no seu WhatsApp você já vai ter uma lista grande que foi formada ao longo dos dias por exemplo aqui você vai ter umas mil pessoas na sua lista então geralmente lá pelo.

Terceiro mês aqui mil pessoas vão tá vendo as suas ofertas e você vai tá fazendo aí suas ela o seu cabelo para baixo aqui suas dessas vendas por dia aí a coisa começa a melhorar lá pelo dia.

151/152 Lopes metade de um ano trabalhando já seis meses aí mais ou menos nós que só aleatória né você vai ter aí vai ter atraído uma 120 pessoas por dia porque você aprendeu a trabalhar.

Bem você vai ter aí umas 4 mil pessoas na sua e geralmente umas quatro mil pessoas vão tá vendo as suas ofertas Porque eu sou chata tá um tempo já construindo a sua lista tão claramente.

Você vai ter 30 à venda é assim que esse pessoal é que vende bastante que vai dar print nos Instagram depois assim eles trabalham assim a gente vê muito quente no Instagram do pessoal lá os tentando.

Vender tal eles vão colocar um print no dia um que eles começaram a trabalhar não escola com frente do dia 150 essa alcançou a tão acontecendo muitas vezes esse exemplo aqui já vou te mostrar.

Então tá aí agora tá mas isso aqui é só você entender que criar uma estrutura nesse caso aqui com o WhatsApp salvando as pessoas que trabalhando com elas você vai começar no dia 1.0 para conversar.

Com bem pouquinho serviço alguns ali e começar ele bem pouquinho só que isso aqui elas vão se apagando ao longo dos dias não você vai somando a estrutura é justamente isso você vai somar porque.

Você fazer agora Como que você já tem que a senhora vem agora não estou mais tomando cada vez mais ao longo do tempo você vai cada vez inflando mais a sua estrutura show a chegada aqui as seis.

Meses vou tô vendo muito bem nesse exemplo aqui e é por isso que muitas pessoas elas não conseguem porque isso aqui é muito simples só que as pessoas elas não dão esse tempo aqui lá pelo dia.

Por exemplo dia 34 Digamos que de repente também o caminhão tá meio ruim assim ela fez ali uma rendinha digamos aqui muita gente chega aqui assim que faz o que desiste sábio não espera dar o.

Tempo da coisa maturar e é isso que cê para quem consegue quem não consegue aí eu tenho dito isso aqui então só que eu chamo de fator de potência esse negócio aqui de você construiu uma estrutura que.

Ela vai somando somando semana eu chamo eu não cheguei fator de potência por isso que eu gostaria muito aqui nesse exemplo aqui vamos lá você tem que entender uma coisa a gente falou aqui.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fwqjsDXnAFo

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem