FNO Afiliado Shopee, PRIMEIRA VENDA em 18 minutos. (passo a passo p/ vender como afiliado shopee)

FNO Afiliado Shopee, PRIMEIRA VENDA em 18 minutos. (passo a passo p/ vender como afiliado shopee) Como fazer a sua primeira venda como afiliado na Shopee em minutos? Literalmente em minutos e não só a primeira venda? Sim, com o que você vai aprender hoje você pode sim destravar a sua primeira venda e muito mais que isso, fazer várias vendas, continuar fazendo vendas, fazendo programa de afiliados da Shopee uma ótima fonte de renda pra você, uma fonte de renda de verdade mesmo que se torne pessoa só fonte de renda principal aí. Quer aprender? Então se liga.

Afiliado Shopee, PRIMEIRA VENDA em 18 minutos. (passo a passo p/ vender como afiliado shopee)

Aqui nesse vídeo e em todos os detalhes dele, tá bom? Se esse assunto aqui é relevante pra você, eu peço que você clique no botão gostei e também se inscreva aqui no canal pra ser avisado de novos vídeos que eu publicar aqui, show? Isso também é um guia pra mim saber se eu posso continuar produzindo conteúdo ou não ou tenho que fazer outra coisa da vida. Pessoal, pra começar então, a gente já falou isso em outros vídeos, então não vou repetir, é só um resuminho aqui de trinta.

Segundos pra quem chegou aqui nesse vídeo aqui agora, tá? Programa de Afiliados Shopee, bota no Google, vai no primeiro site aqui ou no segundo, depende se tiver um anúncio ali ou não, você vai abrir, vai clicar aqui em inscreva-se agora, no meu caso aqui já vai abrir a minha página porque eu já tô logado aqui já, mas pra você vai aparecer um negócio ali de entre, você clica ali, Depois clica em cadastre-se logo abaixo, vai pedir o login, você clica em cadastre-se,.

Faz o seu cadastro ali, nome, primeiro ele pede o número de telefone, ele manda um código pro seu telefone, você confirma ali o código e tal, nome, telefone, email e tal e tal e tal coisa assim, pede pra você botar lá o Instagram, o Facebook, o YouTube válido, que tem alguma audiência, pode ser seu, pode ser outra pessoa, isso pra ser aprovada na sua conta, mas pode ser qualquer pessoa, não precisa ser seu. Pelo menos pra sua conta passar, e em três a cinco dias mais ou menos sua conta é.

Aprovada, você chega na Shopee aqui numa tela igual a essa, claro que tem algumas coisas já, a gente já fez alguns testes em outras aulas e beleza, chegou aqui você vai pegar aqui o negócio que você quiser, tipo esse aqui, pega o link, qualquer coisa na Shopee, vem aí na sua tela, vem aqui em link personalizado, vem aqui, joga o link ali, clica em obter o link, vai te dar um linkzinho bem pequenininho aqui ó, Shopee.e, você copia esse link e agora você pode divulgar.

Esse link pra qualquer pessoa e quem acessar e comprar você ganha comissão aqui desse produto ali. A comissão ela varia de dois e meio por cento a catorze por cento Depende de alguns termos que a gente viu acho que há três vídeos atrás, se valia a pena ou não trabalhar com a Shopee, tá? A gente viu isso aí lá no nesse vídeo então, beleza! Qual que é o nosso lance do vídeo de hoje? Vou te explicar agora já a estratégia do vídeo de hoje que é fazer você vender bem rápido, só Antes.

Um aviso assim rapidinho mesmo. Aqui embaixo do vídeo tem o link de uma aula gratuita de como você faz pra faturar de três a quinze mil reais por mês na internet começando do zero, sem aparecer, sem investir. É uma aula gratuita que eu dei. Tá aqui embaixo o link, embaixo aqui desse vídeo, você clica ali, já tá ali como curso gratuito, alguma coisa assim, mas é essa aula aí, três a quinze mil reais por mês na internet começando do zero. Pra você assistir e aprender o método que.

Eu ensino ali, é muito bacana, tá? Estratégia de hoje, vamos usar a ferramenta mais comum do mundo pra vender, que é o WhatsApp, mas calma que tem coisa envolvido aí nessa estratégia de hoje. Não só te falar que é WhatsApp e pronto. Tem como você vai usar ele pra vender, né? Pra começar, uma coisa que você tem que entender é que o WhatsApp ele não vai te dar sim resultado do nada, ele precisa estar em conjunto com uma outra fonte de tráfego, uma outra fonte de pessoas..

Então por exemplo, pra você conseguir vender com o seu WhatsApp, calma que você não precisa ficar vendendo pra ninguém, tá? Fica tranquilo aí. Mas você precisa ter pessoas no seu WhatsApp. Pessoas aqui dentro. Que pessoas podem ser essas? Todos os seus contatos que você já tem, amigos, trabalho família, o que for, as pessoas que já tão na sua agenda do seu celular, mas você também pode divulgar o seu número do WhatsApp em coisas que você faz na internet, por exemplo, nos outros.

Vídeos a gente falou sobre YouTube, sobre shorts, sobre vídeo review que a gente vai falar ainda em próximos vídeos sobre Instagram, sobre TikTok, sobre um monte de coisa. Então digamos que você use esses canais pra fazer alguma divulgação, você pode deixar lá o seu número do WhatsApp e falar assim, olha, se você tiver alguma dúvida sobre esse produto, me chama aqui no WhatsApp. É assim que você vai criando, né? Trazendo pessoas pro seu WhatsApp. Porque pô! Legal! Você pode utilizar só.

Quem já está no seu WhatsApp, mas vai acabar daqui a pouco. Não vai ter tanta pessoa assim, né? Então você começa a atrair pessoas novas. Então se você produz conteúdo em alguma ferramenta como eu acabei de falar, você deixa o seu número lá na descrição e tal, pede a pessoa pra te chamar, é uma ideia. Uma outra ideia é você divulgar o seu número dentro de grupos do Facebook, você vai no Facebook em grupos OLX, grupos de grupos classificados, grupos de compra e venda e divulga.

O seu número no WhatsApp ou divulga um grupo do WhatsApp que é praticamente a mesma coisa, né? As pessoas vão entrar aí no seu grupo onde você é o administrador, pode divulgar com o link que eu já vou te mostrar aqui, você divulga então isso aqui lá no nos grupos do Facebook e as pessoas vai entrar no seu grupo que você vai divulgar ali dentro das minhas pesquisas aqui no YouTube, eu sempre faço uma pesquisa ou outra antes de graças aqui o vídeo pra você, tinha uma pessoa.

Veja Também:

    Que falou que ela faz exatamente isso, divulgar o número dela em grupos do Facebook e traz as - #FNO

    Pessoas pros grupos do WhatsApp dela. eu vou te mostrar como é que vê isso daqui a pouco, tá? Mas ela falou que mede, ela faz de mil e quinhentos a dois mil reais por mês em vendas, assim com essa estratégia, divulgando o grupo dela do WhatsApp em grupos do Facebook, as pessoas entram nesse grupo e começam a fazer compras ali dentro. Eu já vou te.

    Ensinar como. Mil e quinhentos a dois mil reais só com essa estratégia. Então, é muito show. Bom, primeira coisa, vamos lá. Faz um grupo primeiro, que é uma das formas de você vender. Pra você criar um grupo, você vai lá em cima na parte superior direita, naquele iconezinho lá, que é um lapisinho dentro de uma caixinha, clica nele e vai ali ó, novo grupo. Aqui você tem que escolher uma pessoa pra participar do seu grupo, vai ser você e pelo menos mais uma. Você pode colocar uma.

    Pessoa qualquer e depois você pode retirar essa pessoa do grupo. Não tem reunião nenhum. Mas que que eu recomendo? Coloque todo mundo que está aqui no seu grupo nos seus contatos, nos seus grupos do WhatsApp, adicione as pessoas. Quem não quiser vai sair depois, e de boa. Vai sair, saiu! Mas cola todo mundo que você tiver de contato no seu grupo já, tipo eu vou botar uma pessoa qualquer aqui, vou botar aqui a Ana por exemplo, só pra exemplo nesse grupo, botar aqui avançar, vou dar agora.

    Um nome pro grupo, oferta especiais Shopee, pronto, nome certinho ali, vou botar uma foto, vou botar o logo da Shopee, pronto Prontinho, vou botar ali, criar, show! Grupo tá criado, tá comigo como administrador, eu sou a pessoa que conduz aqui o grupo e eu botei a Ana também, minha esposa, né, aqui só pra poder criar o grupo. Pra eu convidar as pessoas agora, é bem simples, eu vou clicar aqui em cima do nome do grupo e vou vim aqui embaixo, ó, vou descer um pouquinho, vou.

    Convidar via link. Eu pego ali, ó, copiar link. Copiei esse link aqui. Agora, eu vou até, vou colar aqui na própria conversa que só pra você ver, mas ó, vou colar aqui. Esse ó, chat.WhatsApp, não sei o que, se eu mandar isso aqui pras pessoas, as pessoas clicarem, elas vão entrar aqui nesse meu grupo, tá bom? Então, essa é uma forma de você criar um grupo e convidar as pessoas. Calma que isso aqui não é sobre venda ainda, a gente tá só preparando o.

    Cenário. Então, tá bom, você vai ter um monte de contato no seu no seu WhatsApp, que pode ser os seus contatos ou você pode atrair mais pessoas pro seu WhatsApp através dos conteúdos que você cria na rede social. E também você vai criar grupo no seu WhatsApp. O grupo ele tem um limite de pessoas quando quando ele encher você pode criar um segundo grupo, pode criar quantos grupos você quiser, tipo ofertas Shopee um, ofertas Shopee dois, oferta Shopee três, não interessa, quanto.

    Mais você tiver porque você tem mais pessoas nos seus grupos, ele tem um limite de pessoas, né? Mas quando ele encher você pode criar mais sem problema nenhum, você pode criar quantos você quiser. Então o grupo é uma outra forma. Ponto importante então, o seu grupo, como eu falei, uma forma de você divulgar bem fácil é em grupos do Facebook. Você vai em grupos de compra e venda, OLX, não sei o que. Coloca lá, pessoal, tem um grupo especial aqui, onde eu recebo informações.

    Privilegiadas da Shopee, já vou te falar porque isso. E você pode entrar pra participar e ficar ligado também nas novidades e promoções que tem lá, e você publica isso em vários grupos do Facebook e põe lá o o link do seu grupo, as pessoas vão começar a entrar no seu grupo, beleza. Lembra também de colocar seus contatos no grupo, nos seus grupos também, quem sair, saiu, show! Bom, quando você tiver os grupos, uma coisa que você pode fazer, é pedir, publicar.

    E escrever no seu grupo, pessoal, pra vocês não perderem nenhuma informação aqui do grupo, salvem o meu número na agenda de vocês. Você que é o dono de um grupo, vai pedir pras pessoas salvar o seu número na agenda delas. Quando as pessoas entram no seu grupo através de um link as pessoas vão entrar e pronto. Elas não precisam salvar você como o contato delas. Elas vão entrar no seu grupo e acabou, é isso. Então você vai escrever no grupo assim pedir pras pessoas salvarem o seu.

    Número na agenda delas. Por quê? Porque vai ter um tipo de divulgação que a gente vai fazer vai

    Precisar disso daí, que eu vou te mostrar agora. Uma forma de você divulgar pro seu WhatsApp, grupos ou contatos número um, utilizando os status do WhatsApp. Uma das melhores formas de você conseguir fazer divulgação aqui, como que você vai fazer nesse caso? Que que é o status do WhatsApp? Já vou te mostrar aqui se você não sabe mas é tipo um stories do Instagram só que dentro do WhatsApp..

    Está bom? Show de bola. Você vai abrir aqui o Canva.com que é uma ferramenta de criação de imagem, criação de vídeo, edição, o que for e você vai digitar aqui status WhatsApp e vai ter aqui já ó, status do WhatsApp, você abre essa bagacinha aqui, ele vai te dar aqui já um monte de modelinho pronto de coisas que você pode usar, você pode criar um do zero ou achar aqui alguns prontos já. Procura algum que tem a ver com o produto. Vou pegar um aleatório tipo esse aqui. Vou.

    Clicar. Ele vai abrir aqui pra mim pra eu fazer a edição disso daqui. Então aqui ó, aqui em cima nessa agenda eu escrevi aqui. Eu achei que essa fonte aqui está difícil de ler. Então vou dar uma arrumadinha nela, como? Eu posso vim aqui nela e mudar o tipo de fonte. Ó, achei uma aqui que é um pouquinho mais fácil de ler, só que aí ficou muito grande. Então, eu vou diminuir aqui o tamanho, ó menos ainda, menos ainda, Aí deu. Pra caber aqui ó, então deixei assim ó novidade incrível. Segui.

    O mesmo padrão do que era. Só mudei a fonte porque eu achei aquela que estava antes ali um pouco difícil de ler. Tá? Aqui ó. Aqui tem tem um iconezinho, eu posso clicar aqui e apagar ele, mas vai ficar sem nada. Então eu posso vim aqui ó, em elementos e procurar alguma coisa que eu acho legal aqui, tipo assim ó, uma estrela, vamos botar aqui star pra ver que que ele vai achar aqui dentro. Então vai ter alguns animados, vai ter alguns sem animar. Ó, tipo essa aqui coloridinha,.

    Vou clicar, ele vai ir pra ali, ó. Posso baixar assim, ficar menorzinho um pouco. Ó, vai ficar piscando ali. Se eu achar que ficou muito fraco, eu vou dar um control V, eu duplico, ó. Vou dar mais um, ó V. Ó, agora fiz uma, fiz uma animaçãozinha aqui com estrela, tá bom? Agora aqui, ó. Chegou novidade. Coloquei ali e aqui uma chamada pra ação. Veja agora. Vamos botar assim maiúsculo aqui pra ficar mais bonito. Aí veja agora. E aqui ó, não é uma unha que eu quero.

    Vender, quero vender uma outra coisa qualquer. Então eu vou vim lá no meu Shopee por exemplo aqui ó e vou achar o produto que eu quero que eu quero divulgar. Aqui não importa, tá pessoal? Eu só vou pegar uma coisa qualquer aqui, vou pegar esse secador de cabelo aqui. Então eu vou abrir assim pra ficar maior, posso salvar a imagem aqui, eu vou dar um print no meu teclado ó, print, vou salvar o que eu quero salvar aqui da imagem pronto assim vou dar um control S no meu teclado salvei.

    Na minha galeria aqui do meu computador agora eu vou voltar pra cá vou vim aqui em fazer upload dos arquivos procurar no computador essa imagem que eu salvei pronto vou pegar ela vou clicar e vou trazer pra cá, ó pronto ficou assim meio estranho não apareceu bem vou dar dois cliques aqui dentro e eu posso mexer um pouquinho tentar pôr aqui assim mais ou menos e tal né? Não ficou pior acho que aí assim aparece melhor ele. Bom, aí você também pode fazer o quê? Você pode vim lá no.

    Seu Shopee e achar uma foto que assim o formato da foto ele fique melhor, melhor se encaixa aqui na sua imagem, também é possível fazer isso, não é problema nenhum. Ao fazer isso aqui, então a gente tem agora uma pequena imagem que eu posso baixar como imagem e também posso baixar como vídeo. Então, vamos lá. Vou vim aqui, ó, em compartilhar e vou vim aqui, ó, baixar, aí vai ter aqui, ó, vídeo MP4, eu vou baixar. Baixei, mas eu vou fazer uma coisinha rápida aqui antes, vou.

    Vir aqui embaixo, vou adicionar mais uma uma cena, pronto, vou pegar mais umas imagens aqui, coloquei mais duas aqui ó, coloquei essa e mais botei mais uma aqui e tal, pra mostrar pra você. Aqui, ó, vou clicar aqui nessa segunda, vou clicar nessa imagem aqui, esse segundo aqui eu vou botar uma animação também assim show, pronto! feito em um minuto, ó vai começar ali vou mostrar o produto uma segunda foto e mais uma segunda foto pra mostrar o produto, agora eu vou fazer o download aqui.

    Desse vídeo, baixou aqui, agora eu vou mandar pro meu WhatsApp aqui pelo computador pra mim pegar no celular e postar no status pra você ver como é que é. Seu WhatsApp você clica ali em status, vai ter alguns ali que você participa, clica em meus status, clica em mais, pode escolher o vídeo que a gente acabou de fazer, escolhi aqui, aqui eu vou botar um texto agora, vem aqui embaixo em status, chego ali, clico no + do meu nome ali, ó, show? Aí aqui eu vou escolher o que eu quero postar,.

    No caso esse vídeo ali. Pronto. Escolhi ele. Agora aqui uma coisa que eu esqueci de mostrar ali na hora de fazer no Canva era botar uma flechinha assim pra direita pra pessoa veja agora aí pra direita que é o próximo status pra gente poder botar o link né? Então eu até posso até fazer assim com a mão, posso pegar aqui esse lápis pego aqui um risco ali. Pegar uma o preto que eu acho que vai ficar destacado aqui ó. Eu faço assim, ó uma flechinha pro lado. Aí vai ficar assim ó..

    Vai ficar aquelas aquele movimento que eu fiz ali. Depois vai dar aquela animaçãozinha que eu botei também, e depois a segunda animação ali. Ficou assim meu vídeo. Agora o que que eu vou fazer? Eu posso colocar uma legenda aqui tipo me chama no privado pra ver mais e vai dar colocar ali. No caso eu botei uma legenda. Poderia ter escrito em cima também ali clicar na naquela letrinha e escrever em cima. Me chama espera ali. Acho que ele publicou. Vamos ver, me chama privado.

    Pra ver mais. Eu poderia colocar ali o o textinho também. Posso botar o link ali também e tal. E só que essa legenda fica ali embaixo, tá legal! Eu poderia escrever aqui em cima também em destaque, me chama no privado pra ver mais, show! Até aqui tudo bem. E o que eu posso fazer agora? Eu volto aqui, vou no lapizinho e aqui eu colo meu link de afiliado. Tá ali já ó. Pronto. Show de bola. Agora a pessoa vai fazer o quê? Ó vai ver esse aqui é igual se fosse um stories do Instagram. Assim que.

    Ela acabar de ver vai pro próximo está ali. Clicar no link vai pro link da Shopee que é o meu link de afiliado. Então essa é uma forma de você divulgar aqui nos status. Outra coisa você assistiu aqueles vídeos que eu gravei sobre o short do YouTube, eu dei várias dicas de como você produz um vídeo sem você gravar e tal, aí eu vou publicar lá no shorts, né? Pois é, você pode pegar aquelas mesmas dicas que eu dei, deve dar uns deve dar uns três vídeos pra trás aí mais ou menos, você olha ali,.

    Né? Vídeo da Shopee que é aqui pra trás e aqui no canal, né? e ver como é que eu falei lá várias ideias de como você pode produzir vídeo, baixar o vídeo pronto da própria Shopee, pegar o vídeo no TikTok, tudo isso você pode trazer e publicar aqui nos seus status, beleza? Então assim, OK essa foi os status você publicou no seu status, e você botou o link ali. Todo mundo que tem você salvo na agenda deles, vai ver esse status ali. Vão poder assistir. Então assim, outra coisa, OK? Essa é.

    Uma forma, outra coisa, você vai publicar ofertas novas nos grupos que você criar. Então, significa o quê? Que quando você é afiliado da Shopee, a Shopee te manda no email várias novidades, informações, ofertas de última hora, ela te manda no email e você pode ficar de olho nisso e quando ela mandar alguma oferta nova, você vem e publica no seu grupo. Olha, aqui tem um exemplo, abriu um Instagram aqui, é óbvio que faz divulgações no Instagram, show de bola. Aqui no link ó,.

    Do da bio, leva pra onde? Ó, grupo do entrar aqui num grupo do WhatsApp e também tem o grupo Telegram. O Telegram, ele é tipo um WhatsApp, só que tá menos quente que o WhatsApp, ele é menos usado que o WhatsApp, você pode usar também se você quiser, mas assim, tu tá começando não precisa, usa só o WhatsApp por enquanto. Então, aqui nesse da Ju aqui, se você clicar, ó, ele vai abrir aqui o WhatsApp e vai falar aqui os grupos, olha só, olha que interessante aqui, ó, é uma boa.

    Isso. ela fala aqui ó, grupo trinta e quatro, grupo é, tá no trinta e quatro aparentemente. Que são os grupos que estão laranjinhas aqui deve ser os que tem vaga ainda. Significa o quê? Pô, ela já tem trinta e quatro grupos de promoção da da Shopee, significa que cada grupo atualmente eu acho que eles cabem duzentos e cinquenta e seis pessoas. É uma coisa assim, pode ser um pouco mais o WhatsApp aumentar e tudo mais que seja. Duzentos e cinquenta e seis pessoas.

    Em cada grupo. E ela já tem trinta e quatro grupos essa menina aqui. Então quer dizer, por quantas mil pessoas ela já tem dentro de grupos do WhatsApp dela? Então cada oferta, coisa que ela recebe lá, ela publicar nesses grupos quantas pessoas vão ver, né? Essas ofertas aí. Então, é bem fácil de você fazer venda assim, porque eu só entregar diretamente pra essas pessoas. Se a gente fizer uma multiplicação simples aqui, cinquenta x trinta e quatro, são.

    Oito mil e quinhentas pessoas que ela tem mais ou menos de contato no WhatsApp dela. Imagina, ela publica uma oferta nova num grupo, ela publica um status aquele que eu te mostrei ali antes. Quantas pessoas vão ver? Imagina fazendo isso diariamente, quanto o público que você atinge. E outra coisa, essas pessoas que estão aqui ó, trinta e quatro grupos, né? Pô, é bastante. As pessoas elas clicaram aqui, vieram aqui, clicaram pra entrar e clicaram quero participar do grupo,.

    Clicaram ali, sabe? São pessoas que querem participar de um grupo de ofertas de Shopee, da pessoa que tem intenção em ver aquilo ali, que é um público bem qualificado. Então, utilizar o WhatsApp é uma forma muito bacana de você vender também. Como eu te falei, o WhatsApp ele tem um trabalho extra inicialmente, né, que é colocar as pessoas pra dentro do seu WhatsApp, você pode sim começar com quem já tem lá os seus contatos mas depois eu recomendo que você trabalhe.

    Com outras estratégias de divulgação pra trazer mais pessoas pro seu WhatsApp, essas pessoas eh salvarem o seu contato e tudo mais pra que elas possam ver os seus resultados e também fazer grupos pra que as pessoas entrem nesses grupos, e você possa ter nesses grupos também divulgar as informações, as promoções da Shopee e com isso fazer muita venda. Vamos lá, importante agora, três coisas pra você. Número um, se você ficou até o final do vídeo, você já sabe o que eu vou falar,.

    Vem aqui embaixo e escreve assim, “agora vai dar certo.” Escreve assim, ó, “agora vai dar certo” é uma frase aleatória, só pra eu saber que você ficou até o final do vídeo. Só eu e você que vamos saber disso, né? Quem não ficou não vai saber que frase é essa. “Agora vai dar certo” escreve aqui pra eu saber que você ficou até o fim desse vídeo aqui ficou bem compridinho de novo, show? Beleza. Outra coisa aqui embaixo do vídeo link três a quinze mil reais por mês na internet.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MKGigtOPn7Q

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem