Afiliado Passo a Passo, Como Vender SEM Aparecer e SEM Audiência (Afiliado Iniciante)

Afiliado Passo a Passo, Como Vender SEM Aparecer e SEM Audiência (Afiliado Iniciante) Olha que pergunta interessante. Interessante nada, pô. Já recebi mil vezes essa pergunta aqui cara. Nossa, vamos lá. Vamos lá. Está no mesmo, vamos lá. “Consigo mesmo vender como afiliado sem aparecer?Eu vejo as pessoas falando” mas aí continuo ali, não consegui ler, mas ele quis dizer aqui que ver as pessoas falando sobre isso, mas não vê ninguém vendendo sem aparecer, é claro, né? Porque se a pessoa não está aparecendo, como é que você vai ver que a pessoa vende.

Afiliado Passo a Passo, Como Vender SEM Aparecer e SEM Audiência (Afiliado Iniciante)

Sem aparecer? É lógico, né? Aqui no canal tem vários vídeos que eu falo sobre esse assunto aí, mas o marketing digital, ele tá sempre mudando, sempre evoluindo, atualizando novas formas e tal, então hoje eu vou listar aqui pra você algumas formas que funcionam sim pra você vender um afiliado sem você aparecer. São umas sete formas mais ou menos que eu vou falar e vou mostrar aqui na tela pra você, fechou? Isso aqui é um assunto relevante pra você, eu peço que você.

Clique no botão gostei e também se inscreva aqui no canal pra receber aviso de novos vídeos aí, tá? E se você é meu aluno, eu vou pedir pra você ficar até o fim do vídeo, tem uma surpresa pra você aqui ó, um presente que eu vou mandar aí pra sua casa, tá bom? Pra começar, dá certo sim, você pode inclusive conseguir fazer vendas, conseguir fazer dinheiro mais rápido do que se você fosse aparecer. Eu não digo que é melhor, tá? Mas pode ser mais rápido sim. É aquilo,.

Né? Eu vou te mostrar aqui algumas formas, o que você precisa fazer é se ligar em escolher uma, que seja boa pra você e aplicar aquela somente aquela até dar certo, fechou? Nosso próximo ponto são as formas, passo a passo pra você vender sem aparecer. Só antes, se seu objetivo aqui é ser um afiliado de sucesso e ganhar dinheiro, aqui embaixo do vídeo, tem o link do meu curso gratuito de marketing digital. Só você clicar pra pegar, fechou? Vamos lá ver as formas então..

Fechei algumas coisas aqui na tela aberta pra eu ir te mostrando e a gente ir entendendo juntos aqui. Começar com algumas bem básicas, depois a gente vai evoluindo aí, fechou? A número um de você vender sem aparecer utilizando, baixando e subindo vídeos de novo de novo. Vamos lá, vamos mostrar. Se você ir na Hotmart, na Eduzz, aonde for, você encontra produtos de, por exemplo, aqui, eu peguei unhas, eu digitei aqui. Lá tem muito produto sobre como fazer unha de gel,.

Como manicure, esse tipo de produto que tem lá. Você pode se afiliar. Você se afilia e você pode vir aqui no TikTok no YouTube shorts, você pode ir no Reels do INSTAGRAM, você pode ir no Pinterest e você pode encontrar vídeos, baixar e subir de volta. “Ô Alex, mas isso não é pirataria?” Vamos lá, no TikTok se a gente for ver as regras dele aqui, os vídeos que tem aqui nele não são vídeos que tem direito autoral quando a pessoa sobe um vídeo aqui.

Pro TikTok ele não tem mais direito autoral. Então sim, você pode encontrar vídeos aqui, baixar e subir de novo. Que que a gente costuma fazer? Não pegar vídeo realmente autoral. Pra porque assim, é safadeza, na verdade, né, não é que não pode. As regras aqui do TikTok são bem claras, mas a gente não pega porque, né, ético. Então, mas eu vim aqui, ó, e procurei por unhas. Você vai ver que vai aparecer aqui um monte de vídeo viral, ó, que a pessoa em si olha esse vídeo aqui teve.

Vinte e sete milhões de visualizações que a pessoa em si não aparece nesse vídeo aqui. É um vídeo que você pode pegar e baixar ele bem tranquilo. Outros aqui também. Ah, agora se você vim aqui aparecer um vídeo sei lá deixa eu ver essas aqui do lado. a Virgínia que apareceu um vídeo dela aqui sobre unhas e tal. Aí esse você não baixa e reutiliza porque, pô é autoral da pessoa ali e tal. Como eu te falei aqui no TikTok isso é possível segundo as regras aqui dele. Mas não.

Faça nesse caso. Encontra vídeos assim. E aqui pra qualquer tipo de nicho tá? Eu botei aqui unhas, cabelo, marketing digital, tem muita coisa aqui que tem muito vídeo que é viral, que você pode baixar e reutilizar sem problema nenhum, tá bom? Isso é no TikTok. No Reels e no shorts do YouTube é a mesma coisa, porém lá sim, nas regras dessa foto não dizem que você pode reutilizar a mídia autoral. Então, se for vídeo autoral, você não utiliza mesmo, mas esse mesmo tipo de vídeo assim,.

Ó, que não aparece ninguém, que é mais vídeo viral mesmo, você pode baixar e reutilizar eles, não tem problema nenhum. Que que você faz aqui, então? Eu te falei, TikTok, reels, shorts do YouTube e Pinterest também, encontrar um montão de vídeo lá, você pode baixar eles e você pode subir de volta, subir de volta pra onde? Pro monte de lugar, você pode subir de volta aqui pro TikTok, pode subir de volta shorts do YouTube pode subir pro Reels pro INSTAGRAM, pode subir pro Pinterest,.

Pode subir, pode subir pro Kwai, então qualquer plataforma de vídeo rápido você pode subir o vídeo de novo e você coloca os seus links de afiliado ali, a descrição, biografia, aonde for e vai subindo. Então, são vídeos que por, pô, esse vídeo aqui, ó, vinte e sete milhões tem potencial de você viralizar. Sabe? Só que claro, esse tipo de trabalho aqui é um trabalho extremamente simples, não precisa de nenhum tipo de conhecimento avançado. Uma coisa que você pode.

Fazer é pegar esses vídeos que você baixou, levar eles, por exemplo, pra um editor de vídeo como como o Inshot no celular ou o próprio Canva você consegue fazer e colocar uma marca d'água em cima, um texto em cima ali embaixo, uma legenda, tipo assim, “curso avançado na descrição, me chama no WhatsApp que eu o curso avançado”, sei lá, coloca alguma alguma chamada pra ação ali e faz isso. A gente tem uma média que em torno assim de um a três por cento nos vídeos viralizam essas.

Plataformas, né? Aqui no TikTok principalmente. Então, não vai ser subindo um vídeo que você vai - FNO

Conseguir e ter um montão de visualização. Não, tem que subir um monte. Só que pô, tem muito vídeo. Você pode fazer. E é bem fácil. Você escolhe um vídeo, aqui eu botei, ó, baixar vídeo do TikTok. Já apareceu aqui um monte de site que você baixa assim marca d'água. Você pega esse vídeo aqui, clica nele, vai tá vai tá aqui o link, cê copia aqui esse link Ó, vem aqui nesse site,.

Abre ele, coloca ali o link, baixa o vídeo pro seu computador, pode fazer essa edição que eu falei, se você quiser e aí criar aqui pra você um perfil aqui no TikTok, de unhas, nesse exemplo aqui, é claro, começar a subir vídeos de unha aqui e colocar o seu afiliado na sua na sua biografia, colocar a descrição, eu sei que não dá pra clicar, mas pô, eu já fico o link ali. Se você quer avançar um pouquinho, você pode colocar o seu WhatsApp, pessoal te chama no WhatsApp,.

Lá você tira uma dúvida e tal e aí manda o link pra pessoa, no no YouTube, no shorts, é mais fácil ainda que você pode colocar o link na descrição, pode colocar o link no comentário, pode colocar o link no próprio canal ali, você pode colocar o link. No reels, mesma coisa, pode subir o vídeo lá e colocar o link da bio também. É bem possível. No no Kwai também fazer o Pinterest também. Então é o lance assim, é um pouco mais trabalhoso, mas é super simples, não tem nenhum tipo de dificuldade.

De fazer essa técnica aqui e você consegue vender muito sem você aparecer. Desse jeito aqui, eu tenho muito afiliado hoje a aluno que faz assim e vende bastante, sabe? Porque são redes que espalham muito os vídeos. Uma outra ideia ainda, que é bem simples, é utilizar o Mercado Livre. Então, as pessoas aqui não sabem que o Mercado Livre é um grande portal de venda e você pode vender aqui muita coisa. Por exemplo, você pode ir em plataformas como Monetizze, Braip,.

Perfect Pay, eu acho que tem produtos físicos como esses encapsulados aqui você pode se afiliar lá e vender aqui como se fosse um drop shipping. Então tem produto que que te paga ali sessenta por cento de comissão físico pra não digital. Físico. O Mercado Livre ele te cobra aqui em torno de dez, doze por cento de comissão aqui do Mercado Livre, né? Pra você vender um mais ou menos assim. Pô, você pode se afiliar a um produto lá, anunciar que no Mercado Livre você usa toda a plataforma do.

Mercado Livre, o público que tem aqui dentro já, o marketing do Mercado Livre pra vender e aí, quem entrega lá é o produtor, você vende como afiliado. você ganha a comissão, vai ser uma comissão que vai ser reduzida porque pô, você ganha cinquenta por cento aqui desse valor aqui. Ah, legal. Só que aí eu tenho a porcentagem do Mercado Livre. Então, a sua comissão vai ficar ali trinta por cento, talvez, né, mais ou menos, assim, só que vende muito. Tipo, eu peguei um aleatório aqui,.

Ó. Dois mil setecentos e dezenove. Esse aqui é só um exemplo, não ei se tem lá na Monetizze ou não, mas foi um exemplo. É o tipo de produto que tem lá na Monetizze, na Braip pra você afiliar. Então, é uma ótima ideia também. E você, é só o que você vai fazer, escolher bons produtos lá e anunciar aqui no Mercado Livre, dá bastante certo. Uma outra ideia ainda são as páginas do INSTAGRAM, é uma forma que eu gosto muito, sempre mostro e ela tá muito certa, o INSTAGRAM tá muito.

Forte, tá muito grande assim e pô, é demais. Aqui eu peguei uma de exemplo que é dieta dos trinta dias, uma página qualquer seguidores, tem até alguns stories, tem postagem aqui e tudo mais. E aqui ó, link, pessoa clica, vai pra onde, é um link de afiliado, vai pra algum produto. Ó, é, aquele produto lá que vende na Hotmart, inclusive é o mais vendido hoje lá, produto de emagrecimento. Então assim, é muito simples de fazer aqui também. O legal é que esses conteúdos.

Aqui de emagrecimento ou de outros assuntos, tá? Eu peguei de emagrecimento porque foi bem fácil de eu achar que eu achei bem rápida a página. Assim, a maioria desses conteúdos aqui são conteúdos reutilizados, você pode pegar de outros perfis e repostar aqui, pode como eu te falei, pegar vídeos de outras redes, que são vídeos que você pode baixar e reutilizar e repostar aqui. Então, assim, é bem tranquilo hoje. Tem muito conteúdo aí de sobra pra você ir pegando.

E repostando. Eu recomendo, claro, que você não vá lá num perfil de uma nutricionista de

Alguém aí que tem um posicionamento aqui no INSTAGRAM e pegue lá um vídeo dela, alguma coisa dela e reposte aqui. Isso não seria legal. Mas assim, esses tipos assim de fotinho, de videozinho assim mais engraçado de coisa assim, com dica rápida, isso é bem tranquilo, você pode pegar os montes aí e repostar no seu perfil. Uma outra coisa que você pode fazer é pegar cortes,.

Pequenos cortes de vídeo. Você pode ir no YouTube e encontrar vídeos legais de emagrecimento, de dieta, de coisa assim ou do assunto que você for fazer aqui. E pegar cortes de quinze segundos, baixar o vídeo, cortar num qualquer e repostar esses cortes aqui. Isso também é bem comum, tá? Inclusive se você for meu afiliado dos meus produtos eu vou denunciar você aqui no Instagram, mas se você for afiliado dos meus produtos, você pode pegar os meus vídeos aqui, baixar ele eles,.

Cortar pedaços deles e republicar aqui nos seus reels, aonde for. E eu permito isso pros meus afiliados, né? Mas tem que ser afiliado do meu produto, claro. Então, você pode fazer, é bem tranquilo. Uma página assim, é legal porque você não aparece e outra coisa que é bacana é que você pode ter quantas você quiser. Nós aqui mesmo estamos fazendo um um trabalho aqui agora, nós estamos rodando dez páginas no INSTAGRAM atualmente, páginas de assuntos diversos, assim,.

E você pode fazer quanto você quiser. Então, porque você não aparece mesmo, né? Só você masterizar o jeito de criar conteúdo, o jeito de pegar as fotos, republicar, fazer uma descrição trabalhar ali diariamente com algumas técnicas de venda dentro do seu INSTAGRAM e tal, vai dar certo. Dentro do Fórmula Negócio Online, que é o meu treinamento avançado de marketing digital, você pode clicar aqui embaixo pra você conhecer. Eu coloquei o módulo novo de INSTAGRAM, na parte.

De venda, tem tudo lá sobre o INSTAGRAM, sabe? São tem tudo, mas na parte de venda eu coloquei trinta estratégias pra você vender com o INSTAGRAM, pra você aplicar dentro aqui do seu perfil e você fazer venda. Então, pô, imagina você pegar páginas assim que você faz muito facilmente, crescer elas em seguidores, em movimento e aplicar essas trinta aplicar essas trinta técnicas de venda, saber muita venda que você consegue fazer. E é legal porque você pode aumentar se você tiver.

Tempo, você pode manter aqui cinco, dez páginas de nichos diferentes e vender um pouco em cada uma. É bem bem tranquilo, tá? Uma outra ideia assim que eu vejo que dá muito certo é o Facebook Ads. Só que o Facebook Ads ele não é assim tão simples pra quem tá começando, mas ele é muito promissor. Facebook Ads é isso aqui ó, é você anunciar dentro do Facebook e do INSTAGRAM, né? É a mesma rede, tá? Só vou mostrar aqui no Facebook pro INSTAGRAM do computador não mostra anúncio. Então, é isso.

Aqui, ó, isso aqui, ó, é um anúncio que apareceu aqui pra mim. Ó, peraí, aqui, ó, patrocinado. Se eu clicar aqui, clicar aqui nesse anúncio e eu me interessar por isso aqui, quem tá vendendo, que são modelos de página, se eu não me engano e comprar ganha o valor da venda, aqui também tem alguns anúncios aqui do lado ó, também tem a comissão, alguma coisa, fator dois K. Então, é o tipo de conteúdo assim, que eu mais vejo por aqui, de marketing digital é o que ele aparece.

Pra mim aqui. Bom, qual que é o problema aqui? O Facebook Ads é uma das formas mais promissoras pra você vender como afiliado. Por que promissora? Você consegue escalar bastante. Porém ela não é tão fácil de você começar. Então vamos lá. Pra você começar a vender pro Facebook Ads, você vai precisar de perfil aqui no Facebook, ter uma página, ter um gerenciador de negócios, conta de anúncio, fazer anúncio e um sistema de vendas ali que é a página de vendas do produto. Nós vamos.

Ter aqui um próximo vídeo depois desse que vai ser vídeo sobre Google Ads e depois de Facebook Ads. Você pode ficar ligado aí que eu vou falar só de Facebook Ads. Então é uma boa pra você assistir. Mas você precisa dessas coisas aí pra você conseguir anunciar. Só que pra um anúncio funcionar precisa de alguns pontos juntos, são quatro pontos que fazem um anúncio, uma venda aqui no Facebook funcionar, que é a segmentação de público, um anúncio bom que tenha um CTR,.

Né? Alto, um pixel aquecido, e um produto que vende. São quatro variáveis que devem circular, devem orbitar juntas pra fazer uma venda aqui no Facebook funcionar. E é justamente isso que os afiliados têm dificuldade. A maioria começa assim. tudo bem, Facebook dá certo e tal. Tem mais uma forma que eu já vou falar aqui de Facebook, mas calma aí, mas quer acertar logo de primeira e é difícil, a maioria quando começa, não tem dinheiro pra ficar com medo, né? Porque tem que.

Fazer alguns testes no início. Então, investe um pouquinho ali, viu que não foi bem legal, acabar desistindo. Tem que dar e fazer alguns testes porque pra essas quatro variáveis que eu te falei aqui funcionar, você vai ter que testar um pouquinho aí até acertar o jeito certo, porque o que eu vejo aqui, o problema um é a falta de dinheiro pra começar, porque isso aqui é anúncio, você tem que investir um pouquinho pra começar. E pra você acertar a mão nessas quatro variáveis.

Que eu falei, você precisa gastar um pouquinho em teste. E o segundo problema é o é a preguiça, sabe? Pra você criar um anúncio aqui, você vai na Hotmart onde for lá, se afilia a um produto, pega lá os anúncios prontos que outros afiliados estão usando e põe aqui e pensa assim, ah fazer um teste, se der mais ou menos bom, depois eu melhoro. Não vai dar. Essa pessoa tem que fazer a coisa certa pra funcionar. Tem sim uma concorrência aqui no Facebook. Então,.

Se você não sabe fazer certo, dificilmente vai dar logo de primeira. Então, assim, dá sim. Tem muita gente ganhando muito dinheiro aqui, mas você vai ter que passar pela etapa de validação, validação de público, de anúncio e de produto. O método que otimiza, que faz você ter resultados mais rápidos, mas algumas pessoas não gostam, é você anunciar um produto quando a pessoa clicar numa música, né, eu cliquei aqui, foi pra parte de vendas, vai pro seu WhatsApp. Então, você tira a dúvida da.

Pessoa no WhatsApp e acaba fazendo a venda por ali. É a forma assim que eu indico os meus afiliados a começarem a vender. As primeiras vendas, sabe? Porque você consegue gastar, assim, bem pouco, tipo, você gasta dez reais de um produto de duzentos. Você consegue fazer isso com o WhatsApp. Já com a venda direta, clicou página de vendas, isso aí fica um pouquinho mais apertado. Mas com o WhatsApp, essa venda acontece muito fácil. Então, pra quem tá começando.

No Facebook Ads, quer ver sem aparecer, fazer o tráfego para o WhatsApp é uma das melhores formas de começar até você pegar a mão ali, fechou? Próxima forma é o Google Ads, Google Ads é isso aqui ó, é você quando a pessoa pesquisa por algum produto o seu anúncio aparecer aqui, igual aqui ó, Fórmula Negócio Online que é o nosso treinamento aqui aqui ó, anúncio, Fórmula Negócio Online, curso do Alex Vargas. Pessoal, clica pra comprar. Por que que isso aqui é bom? Mas calma.

Que eu vou te ensinar o jeito certo de fazer. Quando a pessoa pesquisa por nome de um produto, ela tá muito interessada em comprar.Então, é muito comum, tipo, ah, Teve vinte cliques aqui e fez uma venda, porque as pessoas gastam muito interessadas em comprar. Então, dá muito certo se você seguir os passos que eu vou te passar agora, eu diria que é mais fácil de você começar a vender aqui no Google do que do Facebook. Bem mais fácil tem que seguir os passos que eu vou te falar aqui. Por que.

Que a maioria não consegue? O Google, o Google Ads, ele tem muito a ver com concorrência. Então, o que os afiliados preguiçosos fazem, eles vão na Hotmart, que é a maior plataforma que tem hoje, que tem mais gente lá, escolhe o produto que tá mais vendido. acham que é fácil de vender, realmente é, mas não aqui no Google Ads. Esse produto, ele tem muita concorrência, pegam ele pra anunciar. Claro que não vai dar certo, sabe? Nós temos um outro treinamento que é um treinamento.

De tráfego, método tráfego e esse a gente liberou pros afiliados fazerem vendas Google Ads. Tanta, tanta gente anunciando que cada clique aqui o Google estava cobrando oito reais. Porque tinha muita gente, muita concorrência. Então o trabalho aqui do Google Ads é você equilibrar em você encontrar produtos que tenha pouca concorrência, que tenha alguma busca, que as pessoas estejam pesquisando por ele, que tenham uma boa comissão em relação ao preço. É isso que você precisa.

Encontrar. Então, a minha recomendação é que você vá pra Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, Ticto, Perfect Pay, Kiwify, outros que tão aparecendo por aí, pode ser estrangeiras também e você encontra produtos que tem uma busca, certo? Mas quando você busca aqui no Google, ele mostra ali dois anúncios no máximo pra você. Então quer dizer que pô, tem espaço pra você anunciar. O trabalho do Google Ads é justamente isso, você encontrar produtos que tenham um.

Pouquinho de busca pode ser pouca mas que tenha pouca concorrência aqui no Google. Porque aí o clique fica barato e a chance da pessoa pesquisar e clicar no seu anúncio é muito grande e aí você consegue fazer a boas vendas aqui. O próximo é o YouTube. O YouTube Ads, na verdade, YouTube Ads não é você criar vídeo aqui pro YouTube. Porque isso aqui é a mesma coisa que no Google Ads, tá? A mesma plataforma. Mas eu quis separar porque o tipo de anúncio é bem diferente. Tem um anúncio.

De busca que não. Então veja bem. Eu abri aqui um canal de teste que eu tenho e eu vou clicar num vídeo meu aqui, talvez apareça um anúncio, talvez não, mas vamos lá, vamos fazer mesmo assim. Cliquei, ó, apareceu aqui um anúncio. Isso aqui é aquele anúncio que roda nos cinco segundos antes do vídeo e aqui é um anúncio que aparece aqui do ladinho, que é o display. É esses dois tipos de anúncio que pro afilhado é bom. E eu vou explicar aqui. Anúncio número um, esse de cinco segundos.

Aqui em cima do vídeo. Você tenta rodar esse tipo de anúncio no canal do produtor. Então, você vai nas plataformas que eu te falei antes, Hotmart, Eduzz, Braip, onde for, você escolhe produtos lá digitais o produtor tem canal no YouTube, sabe que ele que ele faz vídeos pro YouTube e você pega um vídeo, pode ser dele mesmo de anúncios que ele faz no Facebook, que ele faz aonde for, pega um vídeo dele mesmo e vem aqui no Google Ads e anuncia falando pro Google que você quer.

Anunciar em cima desse canal do produtor. se você for meu afilhado, você vai lá, pega um vídeo meu mesmo e roda o vídeo em cima do meu canal. Isso dá pra fazer, você consegue segmentar aqui dentro esse tipo de campanha. Então, quando a pessoa abrir um vídeo meu, ou vai aparecer um anúncio meu em cima do meu vídeo a chance de vender é muito grande assim, isso dá muito certo também, é um tipo de campanha que dá muito certo. Um outro tipo de campanha é essa aqui ó, do lado é a mesma.

Coisa, só que você vai pegar e vai anunciar no canal do produtor. que em vez de você anunciar em vídeo vai ser uma imagem. Então, você vai anunciar aqui uma imagem do posto do produtor. Ó, abrir aqui numa nova, uma nova guia, apareceu aqui, ó. Eu tô aqui num vídeo meu, apareceu aqui um anúncio do Google, vai aparecer aqui em cima, mas aqui, ó, tem algum afiliado divulgando aqui esse esse negócio aqui que é é um afiliado meu, tá divulgando no meu canal. Então esse aqui é o.

Anúncio de display, é um outro tipo de anúncio que dá muito certo também no YouTube, fechou? Essas com certeza são as melhores formas pra você vender sem aparecer. Claro que exige um aprendizado embaixo, vou deixar o link do Fórmula Negócio Online, se você quiser aprender lá, tem tudo isso que eu te falei aqui e muito mais, é claro. E também a surpresa que eu falei pra quem é meu aluno, se você colocar uma foto no seu INSTAGRAM igual a essa aqui, mostrando aí seus resultados e tal que você teve comigo, coloca lá,.

Coloca no seu stories, me marca @AlexVargasPro eu vou saber, eu vou te repostar no meu INSTAGRAM, vou te salvar nos meus destaques, nós vamos enviar um presente pra sua casa. Aí a minha equipe que vai te chamar no direct e tal, só que tem que me marcar, senão eu não vou ver. Então você me marca lá no INSTAGRAM com uma foto assim e eu vou te postar no meu INSTAGRAM, eu vou te salvar nos meus destaques e vou enviar um presente pra sua casa, show? Bem legal então, só você fazer isso aí lá que eu tô te esperando, beleza? Dessas formas que eu listei aqui hoje pra você. Que que você acha mais promissor pra você? Escreve aqui no comentário. Lembra que no comecinho aqui do vídeo eu falei escolhe uma forma que ela seja boa pra você. Você escolhe ela e foca nela até fazer ela dar certo..

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PgyZn8zqO5I

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem