GANHAR DINHEIRO NA INTERNET Sem Aparecer, Sem Site Blog, Sem Redes Sociais, Sem Investir (Garantido)

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET Sem Aparecer, Sem Site Blog, Sem Redes Sociais, Sem Investir (Garantido) Será que é possível ganhar dinheiro online sem nada? Sem aparecer, sem site, sem dinheiro, sem rede social, sem nada de nada? Começar do zero e conseguir ganhar dinheiro online? Sim, é possível. E hoje, eu vou te ensinar isso nesse vídeo..

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET Sem Aparecer, Sem Site Blog, Sem Redes Sociais, Sem Investir (Garantido)

Oi, tudo bem? Eu sou o Alex Vargas, especialista em Marketing Digital, afiliados, tráfego, e esse aqui é o nosso canal no Youtube, se inscreve aqui então pra ter acesso a todo nosso conteúdo gratuito, como você mesmo pode ver aqui, vale bem mais do que dinheiro né! Se você não me conhece ainda, aqui em baixo do vídeo eu vou deixar alguns links pra você.

Visitar as minhas redes sociais, os meus sites, saber o que eu faço melhor, tá bom? Olha só, eu dividi esse vídeo aqui em cinco partes, cada uma delas é bem importante, uma complementa a outra, é claro, porém as duas últimas partes é que vão fazer total diferença aí, se você aplicar direitinho como eu explico aqui, principalmente a última parte, é onde eu vou te mostrar como multiplicar os seus resultados com essa estratégia aqui,.

Tá? Bom, o título desse vídeo né, ganhar dinheiro online, sem ter um site, sem ter uma rede social, sem ter lista, sem ter blog, sem fazer vídeo, sem nada né, sem nada, simplesmente estalar os dedos e ganhar dinheiro, também não é bem assim, tá? Mas sim, a gente tem algumas estratégias que é possível você aplicar, e você não.

Precisar aparecer, não precisar ter nenhum tipo de estrutura, estamos falando aqui de marketing de afiliados, tá? Mas é uma estratégia dentro disso daí, calma lá. Bom, pra quem não me conhece, acessa aqui o nosso canal do Youtube, clica no meu nome aí e acessa, tem vários vídeos aí sobre marketing de afiliados se você quiser aprender.

Um pouco mais sobre isso, isso eu não vou explicar aqui nesse video, eu vou explicar a estratégia em si, tá bom? Então, a estratégia de hoje, é utilizando o Google Ads, que é muito legal, tá? Eu posso te falar assim, o Google Ads, o que que é? É uma forma de você colocar um dinheiro no Google, você investe, mas é bem pouquinho,.

Já vou explicar aqui, pode ficar tranqüilo aí, e você divulga como afiliado os produtos, você divulga diretamente o seu link de afiliado, e você ganha dinheiro com isso. Eu tenho vários afiliados hoje que usam essa estratégia que eu ensinei, e um ROI assim médio, o que que é um ROI? É um retorno, o quanto que retorna pro seu bolso de dinheiro, chegam em valores assim.

Muito altos, então eu não vou dar esses valores aí que hoje de manhã antes de eu gravar esse video, eu fiz uma conta e tinha vários que estavam aí conseguindo 400, 350 de ROI, quer dizer o que? Se você coloca 100, 100 reais aí de anúncio, você fatura 400 reais, 500 reais, tá? Tem gente que consegue isso, mas isso é um valor bem alto, mas eu poderia falar pra você.

Aqui que um ROI médio aí de 200% , o que é bem legal né, você coloca 50, e tira 250, 200, 100, claro que isso é uma variação, não tem como dar exatamente, é 100%, é 120% não, mas é um retorno muito bom, e é muito simples, quer ver como é que funciona? Qual é essa estratégia? A gente tá aqui no Google, você consegue o Google, e você vai pesquisar alguma coisa.

Né, então você pesquisa aqui o nome de algum produto, ou de algum produtor, ou alguma coisa assim, vamos pesquisar um aqui, ó “Emagrecer de vez”, que que o Emagrecer de vez é? O Emagrecer de vez é um produto digital que ensina as pessoas a emagrecerem, bom, eu pesquisei aqui Emagrecer de vez, olha o que aconteceu aqui, apareceu um, dois, três, quatro anúncios né, o que significa isso aqui?.

Isso aqui é o Google Ads, isso aqui a pessoa que tá vinculando isso aqui que pode ser um afiliado, pode ser o dono do produto né, não tem como a gente saber assim de cara, mas ele não gastou um centavo pra isso aqui acontecer, ok? Ele vai gastar quando? Quando eu clicar em cima do anúncio, só gasta quando eu clicar, é a mesma coisa que.

Você anunciar aí a sua a loja, a sua loja física vamos dizer assim no jornal, e você só pagar pro jornal na hora que a pessoa realmente entrar na sua loja, seria muito bom né? Isso não existe no mundo físico, mas no mundo digital aqui isso existe, e o Google faz isso, então isso aqui eles não estão pagando nada, só que quando eu clicar pra.

Acessar, eles vão pagar, aí que está o grande lance, porque eu pesquisei por o nome - FNO

De um produto que é o Emagrecer de vez, então quer dizer, eu já to interessado naquilo ali, se eu clicar em algum anúncio pra ver, é porque eu me interessei por aquilo ali, eu quero aquilo ali, então a minha chance de comprar ele é muito maior, ela é muito grande, sabe?.

Por isso que esse tipo de anúncio aqui funciona bem. Uma outra coisa que a pessoa faz é pesquisar o nome do produto legal, mas também pode ser o nome, Rodrigo Possebon ó, acho que eu pesquisei o nome errado, é Rodrigo Polesso, me enganei aqui com os produtores, ó a mesma coisa, o nome do produtor é porque ele já tá interessado no produto, se ele clicar vai lá pro site..

Pra você ter uma ideia, nós aqui temos cinco contas de anúncios aqui no Google, tem cinco, por quê? Porque o Google ele é tão, ele dá tão resultado, dá tanto resultado que nós temos cinco contas né, com uma conta só, veja bem, quem tem uma conta no Google pode aparecer em um desses aqui, ou aqui, ou aqui, ou aqui, em um desses quatro aqui, não pode aparecer.

Em todos, tá? Só tem uma conta, você aparece em uma dessas posições aqui, mas nós temos cinco contas no Google de propósito pra nós aparecer em todos esses resultados aqui, então pra você ver como isso aqui é legal, se não a gente não faria isso, aqui tem quatro posições, e às vezes aparece aqui em baixo também, então a gente tem cinco contas pra conseguir.

Aparecer aqui em tudo quanto é lugar nas pesquisas dos nossos produtos, tá bom? Isso aqui é muito legal, funciona muito bem. Vamos olhar, como é que você faz isso funcionar pra você, tá bom? Qual que seria o primeiro passo aí, o primeiro passo é você encontrar produtos novos, ou que estão sendo buscados no momento né, então veja bem, quando o produto eles são.

Novos, você tem que cuidar porque as pessoas talvez não estejam buscando por eles ainda, então você tem que te ruma noção né, tem que ver se aquele produto vai ser buscado, se é um produto que já vende bem, que já tem uma venda boa no mercado, ele automaticamente já é buscado, então assim, é legal você fazer por aí, com produtos novos que são buscados agora, ou por produtos que já são buscados no mercado, o mesmo é válido pro.

Dono do produto, tá? E assim, mas um detalhe aqui nesse primeiro ponto encontrar os produtos, é saber se pode, tem que ver se o produtor deixa você fazer isso, alguns produtos não deixam fazer isso, então a grande maioria deixa né, é só quem trabalha com afiliado autoridade e tudo mais, então não permite, então os outros a maioria permitem, principalmente aqueles.

Produtos que vendem bem como os da Monetizze lá, produto físico e tal, você consegue se afiliar e fazer esse tipo de estratégia aqui, então assim, qual que é o grande lance aqui? É você ver se o produto que você vai divulgar tem busca, e uma forma de você fazer, é com essa ferramenta aqui a Ubersuggest, essa ferramenta aqui ela te mostra uma quantidade.

De busca que aquele termo tem por mês no Google, então se eu colocar aqui por exemplo, a gente acabou de fazer né, Emagrecer de vez de exemplo, essa ferramenta aqui vai me dizer quantas buscas o Emagrecer de vez está tendo durante o mês, e um detalhe é que você não precisa de muita busca não, esse aqui já tem bastante busca, ó tem 6 mil e poucas buscas, olha só, aqui, então quer dizer, é um bom número de buscas, porque.

Você não precisa de muita busca pra essa estratégia, porque assim, as pessoas que

Buscam por esse nome já estão interessadas em um produto né, então não precisa de muita coisa, e uma coisa que eu to te falando aqui pra você olhar a quantidade busca, é porque de repente, por quê? Porque essa estratégia, ela é 100% direcionada com a busca do Google, ou seja, o seu anúncio.

Só vai aparecer quando alguém buscar, então aquele negócio tem que ter busca, se o cara lançou um produto hoje que ninguém conhece, ninguém vai tá buscando no Google né, então melhor você buscar por produtos que já estejam vendendo bem, aí você sabe que tem uma busca, pra você ter ideia, você usa aqui o Ubersuggest pra você saber o que tá sendo buscado ou não, tá?.

O segundo passo aqui dessa estratégia, é encontrar as palavras chaves, e essa aqui é a grande estratégia dessa estratégia, é a grande estratégia dentro aqui dessa estratégia né, que que é as palavras chaves? Você vai aparecer aqui para o nome do produto, e algumas variações, e o nome do produtor e algumas variações, é isso que você tem que fazer, você pode aparecer por outras?.

Sim, mas às vezes é só quando você tiver mais treinado, saber mais mexer aqui no Google aí você aparece, por exemplo né, no meu caso aqui, no meu caso Alex, quando alguém digita assim “Fórmula Negócio Online” eu apareço aqui em tudo quanto é posição, porque é uma pessoa que quer conhecer o meu produto, que já conhece o meu produto, e tá interessado, então eu apareço em tudo, agora quando uma pessoa pesquisar por “renda.

Extra” que é exatamente o tipo de produto que eu vendo, pra ensinar pessoa a ter um renda extra, ou claro ter um renda principal logicamente, mas tá nesse mundo da renda extra né, mas basicamente é isso, então se a pessoa pesquisa por renda extra eu não apareço aqui ainda, porque o renda extra pra mim, pra mim Alex, é um termo assim muito genérico que as pessoas pesquisam, elas não sabem de nada ainda, acaba que pra mim não.

É muito bom aparecer pra essa palavra, eu prefiro aparecer pra uma coisa mais ficada em mim que é o meu nome, nome do meu produto, entendeu? Então, a estratégia aqui é você aparecer quando alguém pesquisar pelo nome do produtor, ou pelo nome do produto, e algumas variações como por exemplo, o mesmo exemplo de antes ali “Emagrecer de vez, funciona?”.

‘Emagrecer de vez, emagrece mesmo?” “Emagrecer de vez, vale a pena?” alguma coisa assim, ou “Rodrigo Polesso é confiável?” esse tipo coisa assim, você aparece quando alguém pesquisar por isso, porque aí você sabe que a pessoa tá interessada naquele negócio lá..

Bom, até aqui já te dei basicamente toda a estratégia, mas calma que tem mais uns pontos importantes aí. Eu vou deixar claro aqui, que isso aqui realmente é muito bom, esse tipo de estratégia é muito bom, tão bom, tão bom, que nós agora essa semana, gravamos, eu gravei aqui nesse mesmo lugar que você tá me vendo aqui, eu gravei um curso totalmente novo de Google.

Ads, mas não vai ser vendido esse curso, eu coloquei ele de graça pra todo mundo dentro do Fórmula Negócio Online, então você que me acompanha aqui no canal, eu sei que você é meu aluno lá do Fórmula Negócio Online que hoje a gente tem mais de 100 mil alunos né, eu acabei de adicionar mais esse bônus lá dentro Google Ads passo a passo, dentro do Fórmula Negócio Online de graça pra você, onde eu ensino isso aqui e mais.

Várias outras estratégias, isso aqui é uma estratégia de usar o Google Ads, esse negócio aqui que eu to te mostrando aqui, eu ensino várias outras estratégias lá dentro desse curso de Google Ads, está sendo colocado agora que eu estou gravando aqui esse video, agora tá sendo subida as aulas lá no Fórmula, então quando você acessar se você é aluno, você já vai ver algumas aulas lá, pra você que não é aluno, eu.

Recomendo que você corra o quanto antes pra se tornar aluno pra você ter acesso a esse curso aí que é um bônus que tá lá, mas é um curso completo né, de graça, se você for aluno agora, se tornar aluno agora o mais rápido possível, você ganha esse bônus também, Google Ads, mais um bônus, mais um valor, mais um grande coisa que nós aí colocamos dentro do Fórmula Negócio Online pra deixar o produto cada vez melhor, cada.

Vez mais completo, bem feliz por ter feito isso daí, tá bom? Vou deixar o link aqui em baixo, é só você clicar, acessar, se você entrar por Fórmula Negócio Online agora, você ganha esse bônus aí de graça, tá certo? Vamos lá, nosso próximo aqui, eu te expliquei quais são as palavras que você tem que usar, mas como você vai saber as palavras?.

O que eu recomendo, é que você venha no próprio Google, ele tem uma ferramenta muito boa pra isso, que é o Google Suggest, que é assim “Emagrecer de vez” isso aqui é o nome do produto, ok? É isso que você faz, coloca ali o nome do produto, isso é só um exemplo, pode ser o que você escolher, e você já vai ver aqui, as primeiras acho que são 10, 10 ideias.

Que ele te dá aqui em baixo, isso aqui é o Google Suggest, então aqui, ele já te dá 10 ideias pra você usar nos seus anúncios, algumas você não vai usar é claro né, e algumas você vai, então você tem que ir filtrando, então isso é a primeira coisa que você faz. Segunda coisa que você faz é, digita o nome do produto, dá um espaço, vai aparecer aquilo.

Que eu te falei ali, você põe a letra A, aí ele mostra o nome do produto, e a próxima palavra que as pessoas que pesquisam que começam com A, então normalmente as pessoas pesquisam por exemplo, “Emagrecer de vez acesso” então, de repente é um aluno que tá pesquisando isso, nesse caso você não usaria esse termo pra aparecer né, então você tem que olhar isso aqui, então “Emagrecer de vez antes e depois” esse já é um termo legal pra.

Você usar, você consegue ter uma página ali que mostra antes e depois, ou na própria página de vendas do produtor tem antes e depois, então é legal, tá? Bom, o nome do produto, espaço letra A, espaço letra B, espaço letra C, é tudo a mesma coisa, você vai vendo e vai encontrando palavras assim, pode fazer isso também antes do produto, você põe a letra dá o espaço, ele aparece alguma coisa que foi escrito antes da palavra.

Principal ali que é o nome do produto ó, você pode ter ideias, então B, alguma coisas não vão ter, é claro, mas é legal pra você ir olhando, essa é a primeira estratégia pra você encontrar palavras chaves. E a segunda é o próprio Ubersuggest que a gente já pesquisou antes, você põe o nome principal aqui, e aqui em baixo ele vai te dizer, você clica aqui em vez todas, e.

Vai te dizer aqui mais um punhado de ideias, no caso aqui 215 de termos relacionados ao “Emagrecer de vez” que as pessoas também buscam, isso você pode incluir ou excluir da sua campanha aí no Google Ads né. O próximo passo aqui é você verificar o ROI, e verificar as palavras negativas, quando você campanha, quando você começa uma campanha com esse estilo que eu to te ensinado aqui,.

É assim, é praticamente batata que vai dá certo, mas né, a gente não tem certeza de tudo sem antes fazer, então assim, eu vejo assim, todo mundo que faz esse tipo de estratégia aqui tem muito resultado, agora é 100% das vezes? Não, você tem que fazer e dar uma olhadinha, o que é olhar ROI? É você aplicar essa estratégia da forma que ensino lá dentro do nosso bônus novo.

Lá do Fórmula, e você olhar, ah o pessoal, porque lá no Google ele te mostra assim: quando o cara pesquisou por “Emagrecer de vez”eu gastei 25 reais e fiz três vendas, opa, legal, então quer dizer que essa palavra Emagrecer de vez ela é muito boa, legal! Agora, quando o cara pesquisou, só um exemplo aqui, quando o cara pesquisou por código emagrecer de vez grátis, eu gastei 20 reais e não fiz nenhuma venda, ah não, então.

Essa palavra código emagrecer de vez grátis, é ruim pra mim, então não quero, aí você marca lá “Google não mostra mais pra essa palavra aqui” e assim você vai ajustando, vai chegar aí depois de alguns dias que você vai ter uma campanha que ele vai mostrar apenas pra palavras que te dão resultado, e aí assim você vai ter uma campanha muito, muito, muito boa, tá certo?.

E o nosso próximo passo que eu falei que era o último passo aqui dessa estratégia, é que você, essa administração aqui de campanha, ela é muito enxuta, ela é muito simples, ela é muito fácil, você cria a campanha e depois você vai só administrando, o que você pode fazer pra multiplicar os seus resultados, é fazer isso com vários produtos, multiplicar isso daí, eu ensino como se faz isso daí, você aplica essa estratégia.

Pode ser produto de emagrecimento, de dinheiro, de Marketing Digital, de crochê, de artesanato, do que for, você pode fazer essa estratégia que, imagina você com pouco minutos aí por dia depois que a campanha tá pronta, você consegue administrar, aí é só ir administrando ela, bem legal né? Pensa nisso aí..

Bom, pra finalizar esse video aqui, tomara que você tenha entendido o conceito aqui, mas é muito bom, eu tenho convicção que essas é uma das formas assim que quem não tem tempo, que não tem muito conhecimento, quem não quer aparecer, quem não quer fazer muita estrutura agora no começo, eu sempre vou recomendar você ter sua estrutura e tudo mais, claro, mas assim, pra quem não quer fazer isso no começo agora, essa aqui de.

Longe é uma das melhores estratégias pra você começar e pra você ter um retorno assim super rápido, tá? Tanto é que por isso que a gente colocou um curso completo dentro do Fórmula Negócio Online, se não fosse importante, não estaria lá, correto? Beleza!.

Bom, vou deixar aqui em baixo o link né, tomara que você clique aí pra você, se você for aluno, é só você acessar lá, se você não é aluno, se você clicar aqui em baixo no link que tá abaixo do video e você entrar, você vai ter acesso gratuito a esse bônus também, tá? Legal né!.

Tomara que você tenha gostado dessa estratégia, se você gostou, escreve aqui em baixo no comentário, que que você achou dessa estratégia, se você já aplica, como é que, se você achou legal, tomara que você tenha entendido, porque é bem fácil, tá? De aplicar, então escreve aqui em baixo que que você achou disso daí, tá bom? Olha só, se você gostou do video clica no botão gostei, eu sei se o video foi bom ou.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fv0zBxN_S2Q

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem