25 IDEIAS de NEGÓCIOS LUCRATIVOS para COMEÇAR AGORA Da Sua Casa

25 IDEIAS de NEGÓCIOS LUCRATIVOS para COMEÇAR AGORA Da Sua Casa Vinte e cinco ideias de negócios lucrativos que você pode começar agora mesmo. Essa lista de ideias de negócio me baseei em três pontos importantes. Ponto número um, ideias que você pode começar por conta própria, você mesmo fazer por você mesmo, vendo que regionalmente tem muitas buscas na internet, então que provavelmente tem muita gente buscando, principalmente o que você pode usar a internet pra conseguir clientes. Não só ideias de negócios com.

25 IDEIAS de NEGÓCIOS LUCRATIVOS para COMEÇAR AGORA Da Sua Casa

Marketing digital, até tem uma categoria que eu vou falar sobre isso, mas a maioria não é, só que são ideias que você pode usar internet pra conseguir clientes e também tem muitas buscas na internet, né? Desses três pontos aí. Claro, categorias que você, ideias que você pode começar sozinho, não precisa assim de ninguém pra te ajudar. Tá? É claro que não é bom só jogar essas ideias no seu colo, não vai fazer sentido nenhum pra você. Eu vou falar um pouco sobre cada uma,.

Como é que você faz pra começar e no final ainda vai ter um passo a passo pra você fazer qualquer uma dessas ideias aí funcionar pra você. Se esse aqui é um assunto relevante pra você, eu peço que você clique no botão gostei, também se inscreve aí no canal pra ser avisado de novos vídeos. E se você é meu aluno de alguns dos meus treinamentos, fica aí no vídeo até o final uma surpresa pra você, tá? Um presente aí que eu vou mandar pra sua casa, fechou? Então vamos lá,.

Dividir em categorias, as melhores eu deixei pro final, claro, no começo aqui são umas bem simples, mas que são ótimas também. A primeira categoria é uma categoria assim mais geral, você pode começar sem muita preparação, não precisa assim fazer um curso pra isso ou alguma coisa assim, é uma categoria que você pode começar meio que de imediato, não tô dizendo que qualquer é sem valor, mas você consegue começar assim mais de imediato mesmo categoria número um, doméstica,.

Eu quis começar com esse daí primeiro, porque eu sabia que muita gente dizia assim, “nossa Alex, que ideia boa de negócio é essa doméstica, né?” Bom, aqui na minha região uma doméstica ela cobra por 4 horas, né? Que é meio turno, cento e vinte reais, a faxina de quatro horas aqui, que é meio turno, cento e vinte reais. Então, por dia, dá pra fazer aí duzentos e quarenta reais. E não tem, tem muita demanda e pouca e pouco profissional pra fazer esse tipo de trabalho.

De limpeza dentro de casa e tal, aqui em casa a gente tem uma pessoa que trabalha direto aqui assim é né? Contratado aqui nosso e mais eu sei pelos vizinhos aqui pessoal não consegue, é pouco assim tem que estar disputando, sabe? Então é oferta e demanda o preço está bem alto doméstico já é uma boa ideia pra você que está desempregado aí pode fazer uma boa grana e uma renda extra e eu já vi também se a gente fosse conversar um pouco mais tivesse uma mesa de.

Bar agora conversando, eu já ia contar pra você de que eu já vi empresas sendo formadas assim, né? Uma pessoa vai agenciar várias domésticas então, aí consegue pagar um salário pra elas e tirar um pouco em cima aí de cada profissional. Bem normal, assim como se fosse uma construtora de casa, né? Você fecha um trabalho e você repassa os seus, paga os seus funcionários e tira o lucro em cima. Seria mais uma empresa, né? No caso mas pra começar, doméstica é uma boa ideia sim. Uma outra.

Ideia também é babá, pra você ter uma ideia, no Google, tem quase cem mil buscas por mês sobre procurando por babá. E não tem também é bem pouco sabe? Esse aqui é um serviço que no Brasil não era tanto assim utilizado como Estados Unidos e tal mas hoje sim, o pessoal precisa de muito vou dizer até que eh hoje uma mãe que precisa ir numa academia por exemplo tem o filho em casa, é difícil, percebe que é uma coisa simples? Então babá se você puder oferecer esse serviço aí vai.

Ser bem legal. Depois no final vou dizer como é que você pode usar a internet pra oferecer os seus serviços, mas pô cliente não vai faltar pra você. Uma outra ideia que já é pros homens então ou pras mulheres também, mas a maioria é homem que faz porque é marido de aluguel. É o nome, né? Marido de aluguel. Que é você fazer pequenos reparos em casa. Eu tenho uma pessoa aqui que sempre faz isso e ele também tem bastante trabalho sempre. E aqui é coisa simples que eu até uma coisa assim que eu.

Até poderia fazer mas eu não faço por causa do tempo mesmo, né? Tem o meu negócio pra tocar e tal. Então desde trocar uma lâmpada, fazer uma limpeza em algum lugar assim meio difícil, uma calha, uma coisa assim, coisa assim que é um pouco mais complicada, essas mão de obras assim que diversa, uma pequena pintura, uma coisa assim coisa que não exige ser um profissional tão específico. Claro, de novo, nunca estou diminuindo aí uma profissão, mas pra coisas pequenas não é.

Necessário ser um grande profissional qualificado para aquilo. Então é um outro tipo de negócio. Uma outra ideia muito boa também que aqui também o pessoal paga muito em torno pra você manter, limpador de piscina que é o essa ideia agora. Aqui na na minha cidade varia em torno aí de oitocentos a mil e duzentos reais por mês pra você manter uma piscina limpa né? O tempo todo assim, manter ela limpinha sempre, é quanto o pessoal cobra aqui. De oitocentos a mil e duzentos reais.

Por mês você paga pra essa pessoa pra ela manter a sua piscina limpa, fazer uma manutenção e tal ali. Você não precisa pagar, isso não é um contrato, né? Mas pra você manter limpo sempre. Então você tem que pagar isso. Por exemplo assim, eu não vou ficar toda semana limpando piscina e tal. Então paga as pessoas aqui pagam essa pessoa e varia nesse valor aí. É uma coisa bem simples, você não precisa adquirir o equipamento especial, é uma ou duas o negócio de aspirar ali só,.

Às vezes nas casas as pessoas até já tem, né? Quem tem piscina, então é mais a mão de obra mesmo, - FNO

Você sabe bem se você tem piscina e tal, isso é um trabalho bem chatinho pro dono fazer o tempo todo e uma pessoa que sabe fazer isso bem pode atender quantos clientes né? Uma outra ideia aqui jardineiro, eu sei que essa essa primeira categoria foi justamente assim ideias pra você assim num precisa ter muita qualificação, tá? Mas paga muito bem. E se você torce o nariz.

Quando eu falo de algum trabalho desses que é um trabalho pesado, um trabalho sujo, né? Então se você está com problema financeiro agora, eu vou dizer uma coisa pra você, o problema não está no nosso país, nos governantes, né? A gente gosta de botar a culpa neles de você. Jardineiro, aqui em casa a gente tem um jardim grande aqui e o jardineiro aqui ele cobra duzentos e cinquenta, ele não é, não é nosso contratado, não é nosso empregado, né? Tal,.

Eu chamo ele uma vez por cada duas semanas e tal, mas ele cobra duzentos e cinquenta reais pra cortar grama aqui, fazer uma limpeza no jardim. Então, isso uma vez a cada duas semanas a gente chama aqui mais ou menos. Só que pô, ele leva duas horas pra fazer o trabalho aqui em casa, sabe? Então, quantas outras casas ele atende? É duzentos e cinquenta reais pra ele vim aqui, aí ele e mais dois, tem dois ajudantes, que aí é uma microempresa, né? Então, é bem tranquilo..

Inclusive esses dias eu vi uma reportagem de uma pessoa que olha que interessante, ele se mudou pro Estados Unidos pra tentar a vida lá e não conseguiu. Ele voltou antes de gastar o dinheiro dele todo. Interessante, as pessoas se mudam pra lá pra conseguir trabalho e tal. Quase sempre dá certo, mas nesse caso foi ao contrário. Ele se mudou pra lá essa pessoa, não é conhecido meu, eu vi uma reportagem na internet. Ele se mudou pra lá e não conseguiu, aí voltou. Ele conseguiu voltar.

Antes de gastar o dinheiro dele todo. Ele voltou, então ele comprou uma caminhonetinha dessas abertas assim, aberta assim atrás dessas pequenas tipo Saveiro, sei lá, não sei bem, não conheço muito bem carro. E um equipamento de jardinagem e começou a trabalhar aqui em condomínios, abertos assim e tal. E aqui ele conseguiu mudou de vida com esse tipo de trabalho. Então se a gente não pensa, né? Em trabalho assim de mão de obra e com o crescimento hoje o pessoal faz a faculdade,.

Profissões, é digital, não sei o que. A mão de obra tá cada vez mais escassa. Então eu nem falei aqui porque isso é uma ideia que exige um pouco mais de conhecimento, mas por exemplo é construtor, né? Pra fazer assim alvenaria, esse tipo de coisa assim. Pô, não tem aqui, sabe? Eunem citei aqui porque eu citei conhecimento pra fazer isso e tudo mais, mas é uma outra profissão que não tem, então, se você tiver conhecimento, por que não abrir uma firma de construção? você.

E mais duas pessoas aí já poderiam fazer, né? Saindo um pouquinho dessa mão de obra mais pesada, o que não é ruim, mas foi é um tipo de trabalho diferente, velas artesanais é uma ideia muito boa também, eu vi que tem bastante busca e eu também vi essa ideia de velas artesanais, eu vi alguns INSTAGRAMs bem grande sobre isso e eu não claro eu não sei quanta pessoa fatura fazendo isso, mas eu sei que tem muita interação porque eu vi aí nos comentários, pessoal elogiando, pedindo,.

Encomendando. Então assim, eu via que tinha movimento. Essas velas artesanais aquelas velas artesanais e perfumadas, né? E você pode juntar e eu vi alguns fazendo isso com sabonete também, perfumado, então é quase um material assim parecido, fabricação parecida, se você procurar aí no YouTube, se você procurar na Hotmart, em sites assim, você consegue achar a te ensinar a fazer. Você pode, por exemplo, quem gosta de coisa artesanais,.

Quer uma coisa bem legal também, é um tipo de trabalho que hoje tá bem valorizado, você pode ir no site Elo7, que nos últimos dois dias, inclusive, eu ia fazer uma pesquisa lá, mas não deu, o site tá lá fora do ar, mas acho que foi um probleminha, porque o site é bem forte, assim, bem grande, mas você vai no que Elo7 que é um site só de pessoas que vendem artesanato, trabalham manual e você pode olhar pelos mais vendidos pra ter várias ideias também, né?.

Então esse gancho aí de vela perfumada e sabonete artesanal que foi esses Instagrams que eu vi que

Tinha muito movimento, você pode pegar, né? E ir aí pra pro elo7 pra ter ideias de coisas manuais que você pode fazer. E hoje com o YouTube você pode aprender tudo, sabe? Não tem nada que você não consiga aprender. Outra categoria é qualquer ideia aqui já existe um pouquinho de investimento inicial, mas qualquer coisa que tenha a ver com venda, e aqui você pode vender na sua região,.

Você pode ter uma loja física, é um pouquinho mais difícil, eu sei. Mas calma que eu vou dar ideias. Você pode usar internet, ter uma loja virtual, você pode usar como Mercado Livre, Magalu, Shopee, OLX pra vender. Você pode ter uma loja no Instagram. Então vender. Tá mas vendeu o que? Pois é, eu fiz uma pesquisa sobre algumas coisas que vendem bem na internet. Alguns produtos que vendem bem. Claro, tem aqueles que já vendem muito bem isso aqui a gente já sabe que é informática,.

Tecnologia, perfumaria, cosméticos, são coisas assim que vendem bem e que não tem muito problema. Outras coisas que vendem bem também na internet ou em qualquer lugar, pessoal busca muito, roupa e calçado, Porém, esse aqui você teria que ter um pouquinho mais de estrutura porque a pesquisa que eu fiz ele tem um probleminha que é a troca. Ela exige bastante troca, né? Então a pessoa compra uma camisa, compra um tênis, ah não deu certo, tá? Eu sei por causa que a Ana aqui ela.

Compra muito assim, roupa e sapato e tal e ela sempre troca, mesmo ela já sabendo, ela compra muita coisa da Nike, por exemplo, ela já sabe o tamanho da forma mas frequentemente já tem que tá trocando assim os tamanhos, então ter um pouquinho mais de estrutura. Outra coisa que vende bem é e por incrível que pareça a gente não não vê muito mais vende sim, porque é é instrumentos musicais vende muito. Instrumentos equipamento elétrico tipo lâmpada, calha, equipamento elétrico mesmo.

Assim vende muito também é um mercado bem grande on-line, ferramentas, qualquer coisa que tenha a ver com beleza. Bom, eu já já falei, né? Perfumaria, cosméticos, produto pra cabelo, pra queda de cabelo, pra mancha na pele, pra ruga, isso vende muito. Uma outra categoria que vende muito também são brinquedos, então até aqui se você pensar em algum dropshipping uma coisa simples vou falar num outro vídeo sobre isso mas brinquedos vende demais, sabe? Outra coisa que.

Vende muito também é a autopeças a peça pra carro é uma das categorias sim que ficou mais vendida no ano passado, é autopeças então eu quis trazer aqui algumas coisas bem comuns você vender, mas eu trouxe algumas diferentes que a gente não pensa às vezes, né? Mas pra se você tiver já um tipo de, né? Um background e uma graninha pra começar é uma boa. Se você não tiver como começar, não tiver um dinheiro pra começar, o dropshipping é uma boa ideia pra venda, né? Nosso próximo ponto.

São algumas ideias que mais tiveram sucesso no outro vídeo que eu gravei, então assim, se o seu objetivo é ter um negócio, começar um negócio novo, uma ideia nova e ganhar dinheiro mesmo, marketing digital é o que você precisa. Pra te ajudar, aqui embaixo do vídeo eu deixei o link de um curso gratuito de marketing digital. É gratuito mesmo, é só você clicar aqui pra pegar, tá bom? Uma ideia que eu falei num outro vídeo aqui e eu vi que o pessoal falou bastante os.

Comentários e eu até achei que não ia ser não ia dar tanto, mas foi a ideia de ar condicionado e refrigeração. Você fazia a instalação e você fazer manutenção também, até contei um case que aqui na empresa a gente mudou a empresa de lugar agora, nós temos três ar condicionados na na empresa que são as três salas que a gente tem ali. Então pra tirar os três ar-condicionado da do lugar antigo que a gente tava e colocar no lugar novo, o rapaz ali que são duas pessoas, eles me cobraram quatro.

Mil e quinhentos reais pra fazer o trabalho. feito em menos de um dia assim o trabalho, sabe? Não estou desmerecendo, mas foi muito bem pago, né? E assim não teve muito equipamento que foi usado, foi mais mão de obra mesmo. Então e aqui agora inverno não tem muita demanda, né? Aqui onde eu moro, porque aqui é Serra Gaúcha, tal, tá bem frio agora, mas uma ideia é o quê? Pra quem mora em regiões mais quentes vai ter demandas se o tempo todo, pelo menos aqui no verão é difícil você.

Conseguir uma hora pra colocar um ar condicionado. Chegou uma época aqui que quando eu fiz essa sala nova que isso aqui é novo também pra eu conseguir conseguir botar os dois ares que eu tenho aqui eu tive que ligar assim pra umas sete pessoas que eu achei no Google até encontrar um que viesse rápido que tivesse um tempo na agenda. Aqui também como é frio na minha região, no inverno pessoal que atende ar condicionado e tal eles também fazem tipo de manutenção e instalação em equipamentos de.

Aquecimento. Tem uma coisa a mais que você pode fazer. É uma coisa mais pra minha região aqui que é frio. Não sei onde é que você mora, é uma ideia também. Mas eu quis citar essa ideia aqui. Pra você ser um instalador de ar-condicionado ou qualquer coisa tem a ver com refrigeração. Você consegue aprender com algum curso online e pra você começar não é muito caro não, é uma outra ferramenta que você precisa ali e já pode começar, a demanda é bem grande. Outra.

Categoria é a categoria de culinária, qualquer segmento que você consiga fazer entrega. Esse é um ponto bem específico fazer entregas, tem que entregar, sabe? É uma coisa assim que eu tô vendo demais, que qualquer coisa que você consiga, você, profissional, ir até a pessoa, vai ser melhor. Então, vamos lá. Aqui na minha cidade, por exemplo, tem muito e funciona. O pessoal que faz aqui, bolos, pães, waffle, essas coisas mais de massa e farinha mesmo assim, pelas pessoas não.

Fazem mais em casa, né? Então, tem a mulher aqui que faz quase essas mesmas coisas que eu falei, pão, bolo e tal, só que ela faz sem glúten e sem açúcar. É uma opção diferente também. E aqui, na minha cidade, pequena, tem vinte e cinco mil habitantes e funciona bem, sabe? Doces e sobremesas também, mousses, pudim, docinho, trufas, é cuca alemã, isso é uma coisa aqui da região também, talvez aí nossa região não tem, mas pode ser uma inovação que você leve pra aí,.

Só você pesquisar aí no YouTube, é marmita, marmita fitness, pizza saudável, isso é muito legal também, sabe? É uma coisa assim que dá certo hoje em dia. É qualquer tipo de marmita, comida, alimentação, assim, comida, o que for, é lowcarb. Então, você pode sim fazer o básico. Então, aqui na região a gente tem o básico sim, o pessoal, ah, um pão normal, pão caseiro bolo, alguma coisa assim, normal, o pessoal entrega assim, mas também tem algumas pessoas que fazem tudo isso saudável..

É diferente um pouco. Então, lowcarb, sem glúten, sem açúcar. Tem também essa diferenciação e pode ser um um diferencial pra você. Se você vai tentar fazer alguma coisa desse tipo, não tem porque você não abrir um pouco aí e fazer também alguma coisa saudável. Está com a mão na massa mesmo, não tem problema você fazer um pouco mais, né. Então, claro que nessa categoria aqui que eu estou falando, eu não estou falando da tele-entrega normal de você ter um delivery. Ah comida,.

Hambúrguer, pizza, não é legal também, mas não foi isso que eu quis dizer aqui. Eu quis dizer assim, mas de você no dia a dia, pessoa encomenda pra amanhã, você vai entregar então dois pães e um bolo, sabe? É assim que funciona aqui, pelo menos, e dá muito certo também. É uma ideia. Você pode fazer bolo no pote, você fazer docinho, pode fazer um monte de coisa, fazer ali um INSTAGRAM bacana e tal e falar olha encomenda e tal, toda segunda e terça e entrega na quarta, encomenda.

Na quinta e entrega na sexta, você pode trabalhar dessa forma assim. Inclusive hoje em dia existe um conceito que é cloud kitchen que é cozinha na nuvem, né? Que se chama, é uma cozinha que você pode ter várias empresas de delivery e aqui é você mesmo. Veja bem, você pode, por exemplo, ter uma cozinha bem formada aí, na sua casa ou num lugar que você aluga, que você tem várias pequenas empresas, que é você mesmo. que entrega coisas diferente. Então por exemplo, você tem uma uma.

Cozinha bem formada aí na na sua casa e tal onde for e você pode ter uma pequena empresa que faz hambúrguer. Você pode ter outra que faz pizza. Você pode ter outra que faz marmita fitness. É uma coisa assim pra você quase ter uma empresa mesmo de delivery, você entendeu oq eu quis dizer? uma cozinha bem formada, então ao invés de você fazer só hambúrguer pra entregar e tem ali um um você coloca lá no iFood, aonde for pra você entregar hambúrguer. Você aproveita que você está.

Com a mão na massa já e faz mais coisas. Mostra na mistura pra não misturar tudo num num negócio só, você cria segmentos diferente. Então você a empresa número um ela vai fazer hambúrguer e e X tudo e sei lá o que que tem na sua região aí, ah ok. A empresa número dois sua também que você vai fazer no mesmo lugar pra sair do mesmo lugar da mesma cozinha pra fazer pizza. próxima fazer não sei o que. Não é tão fácil. A gente está falando aqui já de um próximo passo, uma.

Evolução aí de uma pequena empresa que você pode fazer, certo? Outra coisa, uma outra categoria de serviço que de trabalho que dá muito certo você começa também, ganhar dinheiro, qualquer coisa que você faça a domicílio, que você facilite a vida das pessoas isso aqui é onde eu moro, não tem, mas se tivesse, eu ia usar muito. Sabe? Mas aqui não tem. Essa cidade é muito pequena, então, mas por exemplo, estética, qualquer coisa que você for na casa da pessoa fazer maquiagem,.

Fazer unha, fazer cabelo, limpeza de pele. Eu não sei, tem algumas coisas que tem a ver com estética que precisa de algum equipamento. Beleza. Nesse caso não dá. Mas é barbearia, hoje eu sei que tem muito lugar que tem, né? Que o barbeiro vai na casa da pessoa. Se aqui na minha região tivesse isso, eu ia usar toda semana, sabe? Porque tem que ir até lá e tal até acabo não indo. Mas então ideia sim, qualquer coisa que tenha a ver com estética, cabelo, maquiagem, unha,.

O que for, que você vá na casa da pessoa. Outra coisa, eh, lavagem de carro. Isso é uma coisa tão simples e tão comum, né? Mas pô, se puder ir até a casa da pessoa também, ter um, inclusive, ter uma empresa, uma startup que é a Acqua, é a Acqua Zero, se você por no Google você vai achar, eles fazem mais ou menos isso e cresceram bem, até uma franquia hoje, né? Lavador de janela, por exemplo, aqui isso tem, aqui uma valor de janela, uma equipe que faz isso, por conta de.

Prédios e tal, exige um pouquinho de equipamento, cê não precisa fazer em prédio se não quiser no começo Mas pra casas mesmo, vidro e tal, aqui tem e funciona bem. Eu sempre uso o exemplo daqui. Pessoal tem bastante trabalho. Assim, tem bastante demanda. E aqui é uma cidade pequena. Então, imagina uma cidade grande, sabe? As pessoas pra lavar janela. Olha que louco. Uma outra coisa que a gente usou aqui há pouco tempo e também foi assim, não foi tão fácil de conseguir moro.

Na Serra Gaúcha, né? E essa pessoa veio de Porto Alegre aqui pra fazer esse trabalho, que é colocar papel de parede. Ele não trouxe papel de parede, comprou papel de parede, ee veio só colocar, então ele veio de Porto Alegre, fica aí uns 120km daqui, eu não sei bem, pra colocar papel de parede. Ele ficou, acho que uma tarde lá pelas onze da manhã ele chegou e ficou até umas seis da tarde porque era bastante. Ele comprou mil e quinhentos reais pra fazer o trabalho, sabe? Então foi bem pago.

Pra colocar papel de parede. Uma outra ideia, banho e tosa. Olha que interessante, né? Eu vi na internet, pesquisei e OK, se você tiver um lugar pra você fazer legal, então uma ideia é você ir buscar e levar os animais, né? Aqui em casa a gente usa isso, eles buscam e trazem de volta, né? E tal, mas uma ideia que eu ouvi que tava sendo bem legal era você conseguir ter um, aí teria que ter um carro, alguma coisa assim ter o equipamento dentro do do seu carro e você ir fazer.

O trabalho na casa da pessoa, sabe? Claro, exige um pouco mais de cuidado pra manter tudo limpo, vai deixar uma bagunça na casa da pessoa e tal e tudo mais, mas é uma ideia também você ir a domicílio fazer o trabalho. exige um pouquinho de conhecimento e tal, mas eu vim na Hotmart também, dei uma pesquisada, tenho um curso de uma pessoa bem famosa lá, que é sobre banho e tosa, né? Sobre estética de pets. Então, é uma coisa também. Outra ideia que você pode fazer também.

E aqui se for possível você ir até a casa da pessoa também pra fazer, é manutenção, qualquer coisa que você possa fazer manutenção. Então, celular, computador, de refrigeração, máquinas diversas, lavar o que for, geladeira, eletrônicos, ar-condicionado já falei antes, mas claro você não precisa fazer tudo, tá? Tô dando aqui várias ideias, mas você aprende uma dessas coisas e começa a atender em domicílio. Então, é bem interessante sim, tem vários cursos, inclusive.

Cada ideia que eu dei aqui, a não ser assim as mais simples, tipo, marido de aluguel, doméstica, babá, isso não tem curso pra você fazer, né? Sobre isso. Você pode pesquisar um pouco no Google e tal, mas são coisas assim mais de pô só você ter um bom senso e fazer certinho. Assim a manutenção, banho e tosa, não sei o quê, você consegue achar aí, vai na Hotmart por exemplo, bota no Google mesmo, você consegue encontrar cursos rápidos pra você fazer bem barato que você pode começar. Bem.

Interessante uma coisa que eu percebi nessa minha pesquisa é que o que tá muito em alta é justamente a área de serviço, você fazer coisas pra outras pessoas. Hoje em dia, correria do dia a dia, né? As pessoas querem ter que trabalhar, ir lá na academia, aí vai não sei o que, ao invés de ficar em casa ali fazendo coisa, vejamos no tempo que eu era criança meu pai cortava grama de casa, ele final de semana ele ia lá cortar grama. Hoje em dia eu aqui eu nunca cortei a grama de casa..

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WARvk0sEUpw

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem