5 ESTRATÉGIAS P/ AFILIADOS QUE SÃO INICIANTES GANHAREM MUITO DINHEIRO RÁPIDO

5 ESTRATÉGIAS P/ AFILIADOS QUE SÃO INICIANTES GANHAREM MUITO DINHEIRO RÁPIDO Olá pessoal tudo bem Hoje eu vou te ensinar cinco estratégias para você quer um afilhado iniciantes ou que ainda não tem nem o dinheiro suficiente com o seu negócio de afilhado Essas são algumas.

5 ESTRATÉGIAS P/ AFILIADOS QUE SÃO INICIANTES GANHAREM MUITO DINHEIRO RÁPIDO

Das minhas cinco principais recomendações para afiliados em minha primeira recomendação para você que é um afiliado iniciante isso que é mais chave importante Gostaria que você preste.

Atenção nisso é comece a construir alguma coisa tem várias formas de você vender como afiliado Muitas delas mostram para você trabalhar sem construir nada né é bom também é mas.

Cada dia você começa do zero e eu sempre vou partir do princípio que é muito melhor você construiu uma coisa mesmo que isso Deixe os seus resultados um pouquinho mais para frente ou menos você.

Vai ter um negócio sustentável um negócio estável por longo prazo Não começa a construir alguma coisa mas que a mente você criar o seu negócio tem um negócio e aqui eu poderia falar três.

Principais coisas que você pode fazer por exemplo criar audiência de as suas listas ele aos seus ativos ele a sua audiência seria o que faz vou falar com o mídias sociais Resumindo bem né é o.

Aqui então ter uma audiência no Instagram audiência no YouTube Possivelmente transformar isso em listas listas de e-mail listas de WhatsApp strass de telegram e criativos é.

Conteúdos online onde as pessoas podem acessar sempre por exemplo vídeos no YouTube artigos e um site é conteúdos no Instagram salvos lá por exemplo vídeos Rios destaques coisa que as pessoas vão.

Acessar por mais tempo outra grande uma pequena barreira que quando você entenda que os conteúdos o Instagram eles duram em média 24 horas mas só o histórico não é praticamente todos os Stories Claro.

Ele é a pagar depois 24 horas mas o corpinho do vídeo pra gente possa aposta aí fica lá para sempre correto mas no Instagram ele para de entregar depois de umas 20 24 horas que você publicou ele.

Não tinha que viralizze nela o que é bem difícil então mas quando você tem algumas estratégias para esse conteúdo se perpetuar por exemplo você criar destaques só o vosso as principais.

Histórias histórias dos destaques é uma forma você fazer lives e deixa a salvo e e encaminhar sua audiência para assistir essas likes depois então forma também pode fato o que recomendo que você.

Começa a construir coisas Começa colocar - FNO

A coisas na internet para que o seu negócio seja mais estraga se vê no meu caso eu gosto muito tempo já eu vou dar um único evento para você aqui de vários.

Que eu tenho mais que o canal no YouTube mesmo hoje tem mais de 800 vídeos eu praticamente diariamente eu tenho 800 vendedores para mim levando a minha mensagem para milhares de pessoas 800.

Vendedores hoje daqui um ano vai ter 1500/2000 sei lá porque eu vou sempre construindo deixando coisas prontas online esses meus vídeos que estão aqui estão aqui passando mensagem diariamente.

Para milhares de pessoas ok isso também constroem as minhas listas que hoje tem milhões de pessoas inscritos exas de meio de WhatsApp telegram tem muita gente eu quando eu quero fazer uma venda.

De alguma coisa é só te falar uma mensagem tão para fins de exemplo aí tem o canal no YouTube mais qualquer outro sistema acho que a melhor coisa com os vídeos qualquer um deles que você.

E por exemplo esse vídeo aqui já foi visto por 17 mil pessoas Então foi bastante gente né Tem ter 800 e pouco os vídeos assim hoje todos eles eles levam uma mensagem e leva o também que os meus.

Links até o link para entrar no meu funil de vendas link para o artigo que também era um funil de vendas e a comunidade que criar uma lista ferramenta um venda direta e muita coisa.

Aqui sabe aqui no comentário também tudo mais então tudo isso são ativos que eu vou construindo ao longo tempo então construa alguma coisa segunda forma que eu recomendo a você hoje para você ter.

Mais resultados como afilhado pouco mais rápido que você tá tendo hoje é trabalhar com influenciadores digitais eu tenho uma uma coisa convicção que esse tipo de ação é o que vai ser pro.

Futuro a gente tem hoje alguns tipos de

Geração de tráfego vou bem rápido aqui pela fé você atrair cliente para você então comprar os seus produtos né então pode ser tráfego no Facebook é de novo.

Conversa mais a gente tem hoje um canal novo e prato é o que são os influenciadores e aqui você vai fazer e você vai contratar pagar pela influência dois levar essa mensagem divulgar o seu.

Nome é sua página o que força o produto a audiência desses influenciadores isso é bom porque você tá pagando barato atualmente e encontrar pego muito segmentada vou explicar como é que.

Funciona isso daí eu gosto de usar essa ação no Instagram e no YouTube YouTube seria melhor mas é normalmente assim tem mais influência do Instagram então lá você vai encontrar mais influenciadores.

Do que no YouTube mas nos dois da YouTube é melhor porque um vídeo fica ali para sempre né mas tá grande o que ela vai fazer um histórico dos mais depois 24 horas vai sair Então umas duas.

Funcionam Eu recomendo que você faça que você comece com influenciadores pequenos e médios não vá para os grandes agora o passo é muito caro e exemplo que você não tem experiência nisso eu encontrei.

Foi segura livros acima de 10 mil seguidores 30 mil 50.000 100.000 e faça aí umas ações com esses pequenos para que você comece a testar o mercado é bem barato você vai encontrar essas coisas.

Que vão te cobrar r$ 50 rea e para fazer uma ação como é que essa ação basicamente nos Stories fica recomendo que você faça e você contrate para que se fosse a dor falha aí no mínimo 3.

Storz assim se dito para ficar uma mensagem maior um pouco e se possível já corrente eu consigo fazer isso algumas vezes aqui não são todos que fazem você conseguir fazer um pacote de 3 dias ou.

Seja Três Histórias por dia durante três dias então se 99 histórias no total porque porque é muito mais fácil de todo mundo que sai aquela pessoa ver algum esses Stories Então vão ser três.

Publicações né três Stories no dia13 no dia dois eles um dia três misturados com os outros histórias que as influenciador faz no Instagram no YouTube vai ser um vídeo e pronto ao fazer isso como é que.

A instalação é feita Você vai então mandar um script para ver se influenciador para mais ou menos que ele tem que falar só queria falar com as palavras dele para que ele Engage foi um.

Público dele que que acontece os Stories a gente tem aquele antigo arrasto para cima que hoje não é mais é um clique no link e você vai mandar para onde essas pessoas vai depender um pouco de como.

Que você está trabalhando o edital eu tenho 14 locais que eu recomendo que você faça seguindo na ordem de importância para mim mesmo lugar que você deveria mandar a pessoa que me.

Ajudou ela fez a divulgação ficou no link do influenciador para onde que essa pessoa vai recebendo que mapa uma além de um peixe na página no seu site onde Ali você vai capturar meio e o WhatsApp.

E até colocar um pixel de remarketing vida eu sei que isso pode ser um pouquinho mais avançado Mas seria o estágio final a hora de você chegar se vê a esse é o melhor do seu nariz além.

De um beijo então que você capture vou dar uma Speed tá legal e você captura o e-mail WhatsApp e o remorso entendeu você bota um pixel de remarketing Ok se você não tá desse nível ainda mande para.

O WhatsApp e aí você fala com a pessoa diretamente ele com você sabe conversa no um isso é muito bom porque eles têm uma média hoje de cada 100 pessoas chegam numa partida uma compra no.

WhatsApp isso se reduzem 5 a cada 20 pessoas uma compra então é muito mais fácil você otimizar o seu dinheiro só que vai dar mais trabalho só que é um almond com a pessoa um terceiro cenário.

Eu posso enviar para o seu Instagram e depois influenciador mesmo é recomendada nos Stories dele que as pessoas te chamem no no Direct para que você conversa com ele tem uma pessoa vai no.

Seu Instagram ela chega a hora certa grande vitória tem que tá preparado com conteúdos histórias táxi mais ele vai te chamar no Direct lá no Direct que você passa o seu número do WhatsApp para.

Gente continuar a conversa no WhatsApp então nesse cenário aqui você vai ganhar um seguidor no Instagram você vai levar a pessoa pode falar também e o quarto celular e saiu mais simples de todas e o.

Que eu não recomendo muito o óculos do início é você enviar direto para o seu link de afilhado A não ser que a página que você tá divulgando seja muito boa e venda muito bem até compensa se não.

Essas três opções antes aí tá certo a grande coisa que do influenciador é você olhar engajamento dele então você vai ter que pedir esse influenciador é um print dos Stories dele quero que você.

Precisa então não adianta ter um dos órgãos 100 mil seguidores os Stories tem que ter duas mil visualizações eu fiquei no mínimo seus Vinte por cento de visualização dos a postagem de.

Seguidores que ele tem e aí você faz o mais ou menos enquanto se apagar por isso agora Muitas pessoas têm dificuldade em encontrar os recenseadores em ter respondido no mais.

É assim mesmo é recomendo que você fica mais vencedores aqui ó que a gente tem aqui para você vai entrar em contato com 30 influenciadores pode fazer isso durante um dia inteiro né e depois a dor.

Só que dessa não te responder esses 30 e você vai fechar com um ou dois é mais ou menos assim eu não penso que você pode entrar em contato com três vencedores que os três vão te responder e você vai.

Estar com vocês não isso não vai acontecer a média que nós temos aqui é Fala com 30 veste respondem e dois é uma dois você fecha um maçã próxima dica para aqueles que são mais introvertidos.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JVvSPDOs3a0

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem