MARKETING DIGITAL GUIA COMPLETO PASSO A PASSO DO ZERO

MARKETING DIGITAL GUIA COMPLETO PASSO A PASSO DO ZERO Olá pessoal tudo bem Alex Vargas se não tem vindo a mais um vídeo e hoje vou falar sobre marketing digital passa aqui um dia passo a passo de como que é como que funciona que que você tem que fazer.

MARKETING DIGITAL GUIA COMPLETO PASSO A PASSO DO ZERO

O que gosta de complicar Quais são as estratégias Quais são os métodos como é que posso trabalhar né que você ganha dinheiro para que você iniciar do zero de marketing digital se o celular hoje.

Um guia completo de marketing digital se fosse Tem qualquer dúvida você possa está travado se você quer começar a se você já começou a nossa perdido se fosse tá em qualquer. Aí no seu início do.

Marketing e tal esse vídeo aqui mais travar você vai te clarear todas as suas dúvidas tudo que você precisa para então fazer né Essa estratégia segundo aí do marketing digital funcionar para você.

Não importa o seu negócio importa o que que você tá fazendo o Marco digital vai te ajudar vamos tratar todos os pontos essenciais no vídeo de hoje Ah agora eu entendi agora eu saquei.

Agora todas as peças se encaixaram só se você acha que isso aqui é um super relevante para você clica no botão gostei para eu saber daqui um vídeo é um vídeo bom ah e também se inscreve no.

Canal para você ser notificado de novos vídeos aqui a gente sempre fala de assuntos de macs tal de turismo negócio sucesso desenvolvimento do sol faz as coisas bacanas aqui para você então se.

Inscreve aí dá uma olhada se você está escrito e vamos lá pessoal esse aqui é um vídeo demais digital faz alguns semanas que eu não falo assim justamente desse assunto amplamente vai chegar.

Pessoas novas aqui nesse vídeo e para você que não me conhece que marca o vídeo vou deixar os links dos meus sites das redes sociais se pode dar uma olhada ali eu sou o criador de lamento fórmula.

Negócio online hoje com quase 400 mil alunos aí já que é o maior derramamento de marketing digital que existe no Brasil então se você quiser conhecer quiser ver a um especialista aqui em.

Baixo tá o link da Fórmula negócio online por e-mail outras redes sociais elas podem acompanhar beleza vamos lá essas coisas para falar então não vamos perder meu tempo aqui sobre o arco.

Digital Mas digital são estratégias para você vender na internet para você utilizar a internet para vender vender o que vários modelos de negócio quais deles você pode usar o marketing digital.

Se você for um afilhado um produtor - FNO

Autônomo um freelancer que é uma a converse vendem marketplaces como MercadoLivre por exemplo se você vende algum tipo de serviço você for um.

Profissional né de algum tipo de serviço ela instalador de ar condicionado você pode dar uma digital portanto ajudar pode ser para qualquer tipo de negócio para você atrair pessoas pro seu negócio.

Atrair mais pessoas para o seu negócio aqui é todo mundo quer que é mais lindas que é fazer com que mais cliente chega em sua empresa Então posso vender mais ou então cobrar mais pelo seu serviço é.

Isso que a gente faz aqui no canal eu sei que eu falo bastante para afilhados produtor nesse mercado digital tá começando tal é claro que o mar digital é justamente para isso né a gente usa.

Mais de tal 100% para isso então fica ligado que bastante coisa aí no vídeo tá bom e para qualquer uma das estratégias que você vai usar o mar digital dessas que eu falei afilhado Pretória cobra-se.

Empresa serviços pela internet Play cê autônomo que for ou se precisa de três pontos essenciais para começar não dá para começar sem isso conhecer o seu público conhecer o seu concorrente e.

Conhecer o seu produto são três coisas que você precisa o quê que é conhecer o seu público a equipe já é estratégia digital só que não se não consegue fazer nada do que eu vou explicar para frente.

Sempre essa base primeiro que quer conhecer o seu público é saber quem são as pessoas que vão comprar de você já é fundamental você que Alex me fala logo a estratégia qual que o que que eu faço tá.

Bom mas só que sem isso você não vai ter nenhum resultado com as estratégias que eu vou falar conhecer o seu público saber para quem é que você vende sabe o que que essa pessoa quer então se você é.

Um afiliado fica falando passo é feriado

Aqui mas eu vou dar outro exemplo fica tranquilo você é uma feriado e você é feriado de um produto de marketing digital de Fazer Dinheiro online né.

Porque as pessoas que compram as pessoas querem o que elas querem uma renda extra ela ficaria parar de trabalhar eu acho que a ganhar dinheiro só a noite assim Acho que ele fazer dinheiro a noite fora.

Do seu trabalho quem essas pessoas têm que saber quais são os desejos interesses dela como é que você faz isso através de pesquisa então se você presta serviço de alguma coisa você está ar.

Condicionado quem é o seu público é pessoa que busca por rapidez por preço baixo pelo que é você passa através de uma pesquisa básica a pesquisa você consegue ter uma pesquisa melhor para.

Conhecer o seu público quando você já tiver público quando você já tiver cliente então você consegue entender quais são as dores desejos e formando um padrão ao longo do tempo para começar um.

Dar você não pense pouco ainda então é que você faz para conhecer o seu público Travessa pela internet você pode ir para o YouTube pro Instagram para sites e saber quem são as pessoas que estão ali.

Então por exemplo se você for postar agora hoje você pode encontrar vários concorrentes seus então depois de saber se você faz isso aí mas você vai encontrar vários concorrentes aí você.

Começa a olhar os conteúdos esses canais esses perfis Instagram bem que aquelas pessoas que curtem que clicam que compartilham que é comenta o que que é o padrão com essas perguntas pessoas fazem.

Instagram hoje é muito bom para isso porque muitos perfis Instagram por exemplo eles respondem nessas caixinhas de pergunta lá no seus Stories é uma boa base para você conhecer o meu público.

Daquele perfil se foram concorrentes eu é provável que seu público também né então se você é uma afiliado de um produto digital de ganhar dinheiro se encontra outros afiliados questão de.

Si mesmo nicho que você e olhar Quais são os conteúdos que eles queriam Quais são as caixinhas e pergunta que eles respondem Quais são as pessoas que comentam nos postes deles você vai.

Aquela conhecendo um pouco o seu público é claro que inicialmente tem um pouquinho vago não dá para saber exatamente mas é uma base para você conhece começar saber quem são as.

Pessoas por quê que você vai usar isso porque o marketing digital município ele é muito voltado para comunicação em tudo para você atrair clientes você vai ter que comunicar com ele através de anúncio.

Através de conteúdo ou através de estratégias para você atrai clientes o negócio isso através de comunicação ser escrita falada né vídeo áudio que forma e você então essa comunicação é feita.

Com seu público só que para você ter uma comunicação efetiva sabe atrair audiência você a gente comunicar com o seu público específico saber quem é eles estão posso usar um exemplo bem simples.

Aqui ao seu público ele é mais de mulheres que vende alguma coisa com relação à maquiagem alguma coisa assim tem mais a ver com mulher a forma de voz se comunicar entende que você pode.

Direcionar sua comunicação com você tô falando com uma mulher que fala um pouco diferente o jeito que você vai falar as cores do seu conteúdo o tipo dele vai mudar um pouquinho do que se cobra.

Homens isso é um exemplo bem simples né homem e mulher eu sei que a maioria a gente se mistura Claro mas é bom você conhecer para você saber como que você vai tratar com essas pessoas sobre o.

Concorrente você tem que saber também e aqui é mais forte do que conhecer o público conhece algum corrente é pesquisa mesmo saber quem é você preste um serviço que nossa cidade pó Quem são.

Os outros que prestam a nossa cidade tem que saber se você é uma feriado Quem são os outros no seu nicho tem que conhecer porque para você saber o que que é bom que não é É muito fácil isso não é você.

Olhar as pessoas estão fazendo e o que que os clientes gostam ou não tipo você porque tipo de conteúdo dá mais certo é só você vir aqui no YouTube encontra canais do seu nicho de quais são os.

Vídeos Quais são os conteúdos que estão mais atualizado você saber quais são os conteúdos que dão mais certo se você for no Instagram você vai encontrar perfis que as pessoas seguem porque a pessoa.

Seguem aquele perfil seguem bastante impediu que ele perdeu faço para e que tipo de conteúdo tem ali você vai acabar conhecendo então conhecer os seus concorrentes é bom se você vende algum.

Tipo de serviço produto ou entre os concorrentes é bom para passar na média de preço média de como que essas pessoas atuam umas pessoas entregam toda a gente fala de serviço tudo meio igual né assim.

Inicialmente a pessoa quer a questão é um ar-condicionado é tanto meio que tanto faz no início né Qualquer empresa que ela vai contratar Então você vai ter que desligar aqui com preço com rapidez.

E tal e você tem que conhecer os seus concorrentes para isso é lógico que tudo meio igual inicialmente depois fora que cada empresa tem sua qualidade de trabalho tal isso pode ter muita.

Diferença a longo prazo mas inicialmente uma pessoa que vai contratar alguém para um serviço né tanto faz Nossa mesmo por preço aquele que vai entregar mais rápido uma Então é bom você conhecer os.

Concorrentes para você saber o que as pessoas estão entregando e conhecer o seu produto Claro você deve que você entrega o que que você tá entregando para as pessoas quais são os pontos que.

Você vai falar do seu produto que vão fazer sentido para o seu público tem que saber a gente eu não faço importante agora que é justamente a atração a pessoa se chama numa digital de tráfego.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WSf1nq7ZN1M

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem