GRANDE PROBLEMA DE INICIAR COMO AFILIADO EM 2021 (fuja disso)

GRANDE PROBLEMA DE INICIAR COMO AFILIADO EM 2021 (fuja disso) Olá pessoal tudo bem naqueles vagas aqui seja muito bem vindo a mais um vídeo aqui no nosso canal no YouTube hoje eu vou te falar o grande problema de iniciar com afilhado esse ano sim temos.

GRANDE PROBLEMA DE INICIAR COMO AFILIADO EM 2021 (fuja disso)

Problemas eu falo aqui para você que é muito bom que é isso é aquilo' mas sim tem problema avançando rapaz e eu vou explicar quais são eles e Pode.

Falar qualquer problema quais são os problemas pode falar em recuperação para você resolver esse problema e oito formas de você fazer dinheiro sendo afiliado na prática quando eu vou lá na.

Prática eu vou mostrar aqui na tela do meu computador então fica ligado aí no vídeo até o fim porque vai ser imperdível para vocês se você curtiu o assunto do vídeo já.

Clica no botão gostei e também se escreve aqui no canal para você receber os novos conteúdos que publicar aqui sempre deixou outra coisa esse vídeo aqui é sobre marketing de filiados sobre.

Problemas e também sobre formas efetivas de você realizar os renda se você quer aprender a ser um profissional completo profissional aqui em baixo do vídeo vou deixar o link do Fórmula negócio online.

Porque uma corrente principal qualquer pessoa quer ser um afiliado profissional ou qualquer outro tipo de negócio dentro do marketing digital o nosso afilhado que eu falar mas afiliados que me falou.

Bastante aqui em baixo do vídeo tá o link fórmula negócio online pontocom eu jogo como o que é o problema leva número um muito extrato e quando eu comecei o marketing digital lá atrás 2004/2005 é.

Não tinha o mercado é feriado aqui do Brasil até uma região que vender de outras formas aí para fazer dinheiro mas de qualquer forma ela venda de produto Então tá na mesma aqui tá mas o que.

Acontece tinha duas formas apenas que a gente pode usar e você pode achar que é ruim não mas era bom porque nós temos que focar nessas duas formas até dar certo as formas eram essas que existia.

Lá quando eu comecei era você tem um blog no blog site né que seria um blog E que hoje ainda funciona muito bem inclusive e também trabalhar com o Google Apps era o que tinha toda rede.

Social ali orgulho Tá mas não não não adianta porque não as principal era googleads e o possa ter um site um blog de conteúdo para você aparecer no Google ali e mecanismos de busca é isso que.

Tinha então você era obrigada a fazer - FNO

Aquilo ali e fazer aqui uma lida certa hoje não hoje a cada clique que você dá do mouse você ver aí 10 20 e 30 é pessoas diferentes de tudo é uma forma.

Diferente em curso diferente a metodologia diferente isso é ruim porque Claro você tem o Buzz oportunidade tal mas se você não sabe escolher não sabe verificar o que que é bom que não é esse.

Filtro e sou a confundir você para confundir aquilo que gostem para fazer isso acaba gerando uma ansiedade acaba gerando uma palavra paralisia por análise por escolha por não saber o que.

Fazer tem tanta coisa que eu posso fazer que eu não consigo fazer em uma não consigo sair do lugar e isso é um problema é que eu recomendo que você faça para resolver esse problema e essa.

Parte aqui é importante demais tá passa o meu novo estuda as estratégias que existem pelo menos da overview Olha que que tem que ele não tem se você comer farinha esquece meu aluno do Fórmula.

Negócio online lá eu ensino praticamente todas as estratégias que existem Então você estuda dar uma olhada nela e tal Entende você entende o que é bom para você faz uma autoavaliação e você é por.

Exemplo eu vou falar que de duas estratégias só é você tem um canal no YouTube e você fazer anúncio novo e tem muito mais tá mas só para ilustrar aqui de repente você é uma pessoa que é.

Introvertida você não quer ficar se expondo o que aparecia não tem tempo para criar conteúdo tal então de repente você Se forçar até um canal no YouTube não é o ideal para você também isso não.

Você não vai seguir em frente porque vai te desmotivar que a pro outro lado você De Repente É bom com o número tal tem uma fazer anúncio no Google é que vai ser muito melhor podemos fazer bem e vai.

Ser rapidinho só vai ter um retorno

Rápido tal vai saber que este pegar dinheiro né Que ela gostoso para você vai ser muito melhor então entenda você e o que é bom para você com isso a.

Surpresa escolha uma das estratégias procura um método para aplicar essa estratégia porque mais uma coisa é quando você escolhe uma estratégia ainda tem várias formas de você aplicar aquela.

Única estratégia então de repente você escolheu fazer anúncio no Google é o Buzz tem várias pessoas por aí que ensinam é o ideal é que você não fique olhando para todos mas que você escolher.

Um e siga naquele caminho ali é muito provável que todos funcionem mas o quando você tenta olhar para tudo e e você acaba não fazendo nada não tem que escolher um só e depois disso segue essa.

Estratégia com esse método aqui tá certo. Não tem o que fazer não tenho pro fugir disso é a grande coisa que é o foco de raio laser em uma única coisa seguir nela até a foto dela da certa.

Agora vou te mostrar aqui na prática como eu falei antes as outras formas que eu separei hoje para que exemplo de ficar de como que funciona bem vendendo como afiliado é você pode como eu disse.

Escolheu uma ou mais se você quiser mas eu recomendo bloco de raio laser e fazer uma até fazer ela funcionar colar forma número um ser um afiliado autoridade no meu ponto de vista é melhor é a que mais.

Você pode focar em crescimento A longo prazo né então prazo para mim seria a minha indicação só que essa também é que mais vezes de trabalho a dedicação de você mais tempo também mas meu ponto de.

Vista é melhor um afiliado autoridade é aquele que cria uma estrutura online com vários Pilares várias fontes de entrada de cliente só que ele fique bem estável e ser e do tempo exemplo aqui com quatro.

Pontos simples só mas você já vai entender bem Vamos lá olha só o ponto meio um aqui é você ter a sua estrutura de uma Fraternidade um canal no YouTube então eu vou ter vários pontos dentro da.

Estrutura um deles é um canal no YouTube porque porque aqui eu vou criar conteúdo e eu vou atrair um público qualificado para vender os meus produtos então por exemplo aqui ó tem um vídeo esse vídeo.

Aqui que já foi visto por 36 mil pessoas e quem envia um vídeo desse aqui que fala sobre ganhar dinheiro online sobre criação de negócios só pessoas que têm interesse nisso e é meu público alvo.

Então eu estou criando o conteúdo aqui no YouTube e atraindo meu público alvo então o Pilar Mas não seria um canal no YouTube um pilar número dois essas suas estratégias de autoridades aqui é uma.

Estratégia até atualidade é você ter um site e olha só aqui nós temos um site que é o nosso blog principal ela tem conteúdo e tal e aqui é a mesma coisa por exemplo tem um artigo aqui que são.

Como crescer no YouTube e2021 artigo que ensina a fazer isso crescer em 2021 nas casa né então quem vai ler esse artigo aqui é um cliente ver o potencial que quer crescer na internet ganhar dinheiro.

Essas coisas todas então é um cliente meu que a gente fez conteúdo aqui para atrair cliente para cá também o Instagram Segue o mesmo Princípio não preciso explicar novamente mas é o mesmo.

Princípio e também a gente acaba capturando lhe diz que é fazendo lista tanto de e-mail contra o WhatsApp hoje a gente faz lista de e-mail e de WhatsApp ao mesmo tempo tá bom então beleza O que.

Que significa Vitória a gente fala essas coisas também anúncio no Facebook anúncio no Google tudo isso inclui dentro de uma estrutura completa de uma autoridade por quê que isso aqui é bom.

Porque o seguinte eu te mostrei aqui quatro pontos só que é o YouTube ou site ou Instagram e capa para lista de e-mail e do WhatsApp né Beleza mas tem muito mais é mesmo nesse único ponto é que.

Falta Dá o bom aqui é que se por acaso o meu Instagram de um problema e às vezes acontece O que foi ontem mesmo que a menina do marketing digital que junta gravar com quase 200 mil seguidores por.

Alguma razão estraga derrubou a conta dela a conta é eu usava simplesmente só o Instagram para fazer vendas e do nada parou a perdeu então assim é complicado então eu tenho Instagram ele é bom é um.

Ótimo quem gosta milhão de seguidores tudo mais fácil muito à venda por aqui todos mas que se por acaso né tomara que não é Deus queira que não dá o problema em minha conta cai aí eu pago tudo não.

Porque a minha estrutura de autoridade tem vários outros pontos eu tenho o meu canal eu tenho site aqui em minhas listas então a minha estrutura ela para ela para cima apoiada por vários Pilares.

Né se deu problema no meu canal no YouTube eu vou parar com tudo não mas eu tenho meu site no Instagram tem a lista eu tenho outros Esse é o Grande Lance tem uma autoridade ele vai te dar muito.

Mais trabalho para você construir isso mas para que a gente tem técnicas para fazer isso né de você indo passo a passo como fazer um pilar de cada vez que tal um assim ele vai dar mais trabalho mas.

De longe é o melhor é onde eu vejo os meus afilhados e faturou a imagem 50 100 mil reais esse é o número bem flexível a chegar nessa número é sendo um afiliado autoridade Tá bom mas não é ela.

Não é a única forma Claro que não você pode reduzir isso bastante com outras estratégias que estão bem funcionam são ótimas também uma outra estratégia que funciona demais é simplesmente você ser.

Um YouTube e a qualidade é você atenção o canal trabalhar com o seu canal de repente isso para você vai ser até bom melhor do que ser um afiliado qualidade total porque você vai.

Conseguir dar um foco maior nessa única estratégia para fazer esse pior que Crescer porque o outro autoridade que eu falei antes que tem vários Pilares excelente mas tem um problema quando a.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=N2PDhaWZm08

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem