3 Únicos Passos Para Ganhar 1000,00 Todos os Dias Como Afiliado

3 Únicos Passos Para Ganhar 1000,00 Todos os Dias Como Afiliado Assim, na hora que eu coloquei essa única estratégia em prática praticamente as minhas vendas como afiliado explodiram. Olá pessoal, tudo bem? No vídeo de hoje eu vou te mostrar em detalhes quais são os três passos certeiros pra você chegar em um faturamento aí de 1000 reais por dia, mais ou menos..

3 Únicos Passos Para Ganhar 1000,00 Todos os Dias Como Afiliado

Sim, eu não to exagerando, esse número hoje não é tão incomum mais entre os meus alunos, e sim, eu vou começar no vídeo de hoje te instruir exatamente quais são os passos pra você chegar em um faturamento como esse, próximo desse, mais que esse, mais ou menos um faturamento bem legal aí né. Hoje eu posso falar propriedade sobre valores, sobre ganhos e tal, hoje a gente aí com quase.

100 mil alunos já, e eu recebo muitas histórias, muita comunicação, meu Whatsapp pessoal vem ali falar, e assim números como esse não são mais tão incomuns, tá? Claro que isso não é de um dia pro outro, não é primeira semana que você vai começar ali que vai conseguir chegar um resultado igual a esse, mas é muito, muito possível, tá certo?.

No vídeo de hoje eu vou começar a te mostrar isso daí. Bom, meu nome é a Alex Vargas, eu sou empreendedor focado em criação de negócios pela internet, e considerado um dos maiores especialistas em marketing digital, sou criador do treinamento Fórmula Negócio Online, o treinamento mais recomendado pra qualquer um que quer iniciar o negócio na internet a partir do zero, mesmo sendo iniciante, sem conhecimento e mesmo.

Sem investimento, o único que tá provado que funciona por quase 100 mil alunos, se você não conhece acessa aí FormulaNegocioOnline.com. Ok, no vídeo de hoje, esse é o vídeo um de uma série de três vídeos que calma, não é um lançamento, não é nada disso, só vídeo pro YouTube mesmo, só que eu separei em três, se não ia ficar um vídeo muito grande, às vezes a pessoa tá com um pouquinho.

De pressa e tal, eu prefiro que você assista o vídeo todo, nem que isso seja quebrado aí em três partes como vou fazer nesse caso aqui. Então assim, esse é o vide um dessa série de três vídeos que eu vou falar sobre justamente você chegar em um ótimo faturamento sendo um afiliado, tá? Hoje eu vou te dar três passos né, três estratégias são mais uma preparação pra.

Você chegar ali, chegar chegando, fazendo a coisa funcionar. Primeiro passo de longe assim, é um dos mais importantes que quando eu comecei a aplicar isso no meu negócio, minha vida, em qualquer área da sua vida que você aplicar, você vai ver que você vai ter resultados muito melhores que é a clareza naquilo que você quer “Ah Alex, vem você falando isso de novo” se você me acompanha aqui no canal.

E já assistiu algum vídeo de eu falando isso, meus parabéns, você está no caminho certo, você tá acompanhando alguém que de coração que trazer um conteúdo pra você, isso sou eu, então muito obrigado! Mas eu to repetindo isso aqui, porque sim, eu já falei isso em outro vídeo, por acaso, não é por isso que eu to gastando tempo, o meu tempo, o seu tempo e tudo mais, isso.

Por acaso, não! Clareza no que você quer é fundamental pra qualquer área da sua vida não importa, a gente pode falar de qualquer outra área, você quer emagrecer, tem que ter clareza no peso que você quer, e como você vai chegar nesse peso ideal que você quer, isso pra qualquer área..

No seu negócio a clareza que eu me refiro aqui é primeiro, você organizar sua mente, parar um pouco, para com essa avalanche de conteúdo, para de querer fazer tudo o tempo inteiro, para de ficar estressado por chegar no final do dia e “Nossa, não fui produtivo” calma, dá um tempinho, alivia um pouco a sua mente, então primeiro passo, deixar, joga pra fora um pouco, tá?.

Dá um tempo pra cabeça não fica tão estressado, primeiro ponto. Segundo ponto da clareza é você se organizar, essa parte de organização é importante demais, porque sem organização você não vai conseguir nada, e hoje eu sou meio louco com organização, eu já trabalhei muito na bagunça quando comecei, sem entender esses princípios e quando você tem organização a coisa funciona muito melhor, então se você.

For ver onde eu trabalho, meu local de trabalho, claro no final do dia tá um pouquinho bagunçado, mas eu sempre deixo organizado pro dia seguinte, se você for ver minha mesa, costuma ser bem limpa, não ter nada em cima dela que não tem a ver com o meu trabalho, eu me organizo o máximo possível. Um outro ponto de organização, a hora que você vai começar no seu trabalho, a hora.

Que você vai terminar no seu trabalho, a hora que você vai parar pra fazer um lanche, - FNO

A hora que você organizar, a hora que você vai parar pra olhar as redes sociais no aspecto pessoal, organizar, pra sua mente não precisar ficar definindo cada passo que você tem que fazer, eu posso dar um passo atrás aqui e isso é até um pouco mais abrangente, organizar sempre o seu dia seguinte, o que você vai tomar de café da manhã?.

Você vai colocar qual roupa pra sair pro seu trabalho? Você vai fazer o que? Como você vai chegar no seu trabalho? Ou aonde você vai fazer o que você tem que fazer? Então é uma organização completa da sua vida..

O próximo passo é você ter uma clareza muito grande de como você vai chegar lá, no resultado que você quer com o seu negócio, qual que é o método que você vai usar? Falando aqui de marketing digital, e essa clareza pode ser em qualquer aspecto da sua vida, mas falando hoje marketing digital, qual é o público que você vai atingir? Qual é o nicho que você vai atuar?.

Tem que saber isso, tá? Essa parte de clareza é aquela parte inicial, onde primeiro, eu recomendo que você pare um pouco, se você tá em uma avalanche de conteúdo, de estresse, você para um pouco, dá um tempo pra cabeça, respira, inspira, passa alguns dias organizando a sua vida e o seu trabalho, isso é muito importante, o tempo que você vai supostamente perder.

Fazendo isso, você vai ganhar multiplicando aí muitas vezes quando tudo tiver organizado. Primeiro passo, clareza naquilo que você quer, em todas áreas, tá? O segundo passo, a gente já vai falar um pouco de estratégia, eu quis colocar esse passo mais prático aqui já pra você ir pensando no que você vai fazer. O segundo passo é gerar valor, quando você ajuda outras pessoas você cresce inevitavelmente,.

Quando você faz outras pessoas terem resultados você automaticamente tem resultado, então gerar valor tem que ser uma palavra de ordem na sua vida, no Fórmula Negócio Online que é o nosso treinamento que eu acabei de te falar que tem quase 100 mil alunos, nós usamos lá uma estratégia muito simples e muito clara que traz resultados que é a estratégia dos pilares né, você construir pilares em vários locais, em vários pontos aí da internet.

Pra trazer vendas de tudo quanto é lugar, esses pilares na maioria das vezes, não se limita só a isso, mas na maioria das vezes, eles se baseiam em geração de valor, essa geração de valor ela vai atrair pessoas que você quer atingir, lembra que no passo um eu falei pra você ter clareza, e eu falei inclusive ter clareza no público que você quer atingir, no nicho que você quer chegar, pois é, agora aqui no passo dois que estamos.

Falando de gerar valor, como é que você pode gerar valor pra esse público que você trouxe, que você quer atingir no passo um? É uma coisa muito simples de entender, é que o valor que você gera ele qualifica as pessoas que vão chegar até você, veja bem, hoje né, no meu Instagram, no meu Youtube,no meu blog, no meu email, no meu Whatsapp, nas minhas notificações, no meu chat do Facebook,.

Nossa, não sei, em todos os canais que eu atuo, eu atraio pessoas que entram em contato comigo, só que ninguém entra em contato comigo perguntando como faz pra emagrecer, ou sei lá, comprar um carro mais barato, ninguém entra em contato, todo mundo entra em contato comigo que se interessa pelos meus produtos, aqueles que querem entender marketing digital, querem criar o negócio online, querem ser um afiliado, querem criar um produto,.

Querem lançar um produto, querem fazer alguma coisa desse nível, por que?

Todo o valor que eu gerar nessas mais diversas mídias que eu acabei de citar pra você, eles qualificam o meu público, eu gravo vídeo aqui pro YouTube 5 formas de vender como afiliado sem investir dinheiro, quem é que vai assistir esse vídeo? O cara que tá loucamente pesquisando como arrumar uma namorada, não, não é essa pessoa,.

Pode ser que ele tenha esses interesse em comum, mas aquele momento que ele quer arrumar uma namorada, que ele tá estressado com aquilo, não é o meu vídeo de como vender como afiliado que ele vai assistir, ele vai assistir um vídeo de uma outra pessoa, já o cara que criar um negócio, montar um negócio, tá um pouco sem grana ou tá com medo de investir, vê se a coisa funciona ou não, é esse cara que vai assistir o meu vídeo, é esse cara.

Que eu quero atrair pro meu entorno pra vê os meus produtos e acabar sendo o meu aluno, e essa parte de conteúdo ela é muito interessante que você tem que ficar ligado também em tudo que você publica, aqui no meu canal no YouTube se você vai ver às vezes isso não é por acaso, não é que eu estou, que eu não tenho conteúdo pra publicar, você vê que alguns conteúdos às vezes eles são parecidos um com outros, eles não são iguais,.

Sempre abordo uma forma diferente dentro dele, mas por exemplo, clareza, eu já falei em outros vídeos, já falei de geração de conteúdo, de gerar valor em outros vídeos né, e eu já falei de como vender como afiliado em uns 10 ou 15 vídeos aqui no canal, isso não é a toa, por que? Porque é esse público que eu quero trazer pro meu canal, não adianta eu gravar um vídeo.

Falando de motivação, até gosto de fazer às vezes, isso é um interesse meu próprio, mas hoje não é audiência que eu quero trazer pra mim, se eu gravar um vídeo como se motivar, 10 leis da motivação, 10 não sei o que, e publicar aqui, ou pegar um hype que tá aí pela internet, igual o da Bettina do Empiricus, todo mundo tá fazendo vídeo disso é um “hype”, então acaba que o vídeo tem um monte de visualização, isso pra mim não.

Adianta nada, sabe? Que não é esse público que eu quero trazer pro meu canal, pegar público que tá através de um “hype” pra mim não adianta, sabe? Eu quero continuar fazendo conteúdo que vai atrair o público que eu quero atingir, se você fala de emagrecimento, fale diretamente disso, não venha criar um conteúdo de outro assunto lá só porque.

Vai dar muita visualização, não vai adiantar nada, então o conteúdo ele vai qualificar seu público, tá certo? Foca nisso daí então. A gente falou de gerar valor que era o segundo passo, o terceiro passo presta atenção, não sei, se você colocar em prática é inevitável que a coisa vai fluir pra você,.

Disciplina, consistência e foco, vamos lá, disciplina com consistência e com foco, é isso que você tem aplicar pra você ter resultado, esse é o terceiro passo, calma fica aqui que eu ainda quero falar sobre isso pra você é bem importante, tá? O que que é a disciplina em si? Eu já comentei isso nos meus stories do Instagram, se você não me viu tem que seguir lá, alexvargaspro.

No Instagram, coloca Alex Vargas que você me acha, disciplina no trabalho, disciplina no dinheiro, disciplina nos horários, disciplina nos estudos, disciplina na ação, você tem que ser uma pessoa disciplinada, você tem que fazer as coisas como se aquilo fosse uma regra pra você, “Ah Alex, mas não eu quero no marketing digital ter liberdade, trabalhar no que eu quiser, eu quero trabalhar na praia” primeiro que isso é tudo balela, nada disso.

Aí é verdade, as pessoas que você vê na internet falando “Ah, eu faturei 7 dígitos em um dia, não sei o que papapa, e hoje eu só viajo muito” primeiro que isso aí é conversa pra boi dormir né, as pessoas sim conseguem faturar muito bem, mas tem que trabalhar muito pra isso, aí fatura uma bolada e sai por aí pra viajar o mundo, depois volta fatura mais um pouco, saí pra viajar o mundo e assim faz, mas tem que trabalhar muito sim, e o.

Marketing digital não é a essa pegada que você trabalha 5 dias por dia só e você tá milionário, se fosse assim, não tinha mais problema de dinheiro no mundo, então não é bem assim que as coisas funcionam, tem que ter disciplina no seu trabalho sim, saber a hora que vai iniciar, que vai parar, tudo que eu falei antes. Disciplina com o dinheiro que você ganha, quanto que você vai colocar em um investimento,.

Quanto que você vai usar pro seu gasto pessoal, quanto que você vai reinvestir na empresa, tudo isso tem que ter uma disciplina muito boa, tudo isso tem que ter uma disciplina muito boa, disciplina nos estudos que você vai fazer você vai estudar 1 hora 2 horas, depende o tempo que você tem claro, na ação, vai colocar em ação, toda semana tem que colocar duas estratégias em ação..

Quando eu falo de consistência, eu falo de consistência nas estratégias nem de longe, a primeira vez que você fazer alguma coisa, pode ser que sim, se você seguir o método certinho igual eu falo pros meus alunos, tudo mais, é provável que dê certo logo no início, mas assim se não der, é muito, muito aceitável, você tem que ter consistência, dificilmente uma coisa nova que você nunca fez vai ser 100% ideal como gostaria que fosse, a consistência.

Vai trazer o resultado pra você, com consistência você consegue deixar aquilo que você tá fazendo, muito, muito bem feito, tá bom? Ter disciplina, consistência e foco, foco na estratégia, foco no trabalho, foco naquilo que você tá fazendo, se você decidir, vou colocar dois casos aqui, a pessoa que vai trabalhar o dinheiro inteiro no seu negócio de marketing digital, se você não tiver.

Foco no seu trabalho, foco nas tarefas mais importantes que você tem que fazer, foco no que você realmente tem que fazer, e você vai normalmente vai trabalhar em casa, se você deixar ser interrompido o tempo inteiro, se você deixar sua família pensar que você tá brincando e não trabalhando, se você deixar essas coisas acontecerem, você não vai sair do lugar, você não vai sair do lugar, as 8, 9 horas que você vai trabalhar.

Por dia vão virar nada, então tem que ter esse foco aí. Se você vi trabalhar nos horários vagos, fora de horário, a noite e tal, mais difícil ainda, porque você vai ter um horário reduzido pra fazer as coisas, então você tem que dar muito foco naquele pequeno tempo que você tem, e eu sei o quanto é difícil porque eu já passei por isso, ter família, ainda ajustar um horário pra ter o seu negócio.

Extra fora de hora, sabe? Ainda dá atenção pra família e tudo mais, isso não é fácil não, uma boa comunicação, uma boa clareza de comunicação podem ajudar resolver isso, mas tem que ter foco naquele seu tempo de trabalho, ok? A gente entra pra uma velha história “Ah Alex, para com isso, eu já fiz tudo isso”.

Olha eu sei, se você acha que eu não sei, e eu sei sabe, é muito fácil eu chegar aqui e falar pra você “Ah, você tem que estar motivado, tem que ter um sentimento de gratidão” o pessoal gosta de falar esse “sentimento de gratidão” ter isso, ter aquilo, todos os sentimentos mais altruístas do mundo, é muito fácil eu chegar pra você e falar isso, “Você tem que ser assim, você tem que estar super motivado de manhã, muito.

Bem” quero ver falar isso ou viver isso, quando as coisas não vão bem, você não faz ideia o tanto de pessoa que aparece aí na sua tela falando que ganhou 1 milhão, fez aquilo, mas que tá devendo tudo, ganhou 1 milhão, mas investiu 980 mil, quando a coisa só dá certo é fácil você ficar motivado, ficar motivando os outros, falar que não, que é assim mesmo, depois vai dar certo, que isso é fácil daí, agora a coisa.

Vai dar certo o tempo inteiro sempre? Claro que não, as coisas não vão dar certo o tempo inteiro, aquelas pessoas que vão acertar tudo sempre, que vão ter uma escadinha de sucesso o tempo inteiro são pontos fora da curva, acontece sim, o marketing digital é um tipo de negócio pra mudar a vida de qualquer pessoa, umas das formas que eu acho mais difícil de dar errado, que eu vejo mais.

Potencial em dar certo hoje, mas dizer que nunca vai nada de errado, isso é mentira, as pessoas tão te mentindo, então faz assim de coração eu vou te falar isso agora, olha pra essas três estratégias que eu te falei agora: Ter clareza, gerar valor e ter disciplina com consistência e com foco, olha pra essas três estratégias, faz isso que eu te falei sim, mas faz isso com o seu potencial máximo, coloca ali corpo e alma como se fala, fica.

Ali por inteiro, por completo, se você quer ter o seu negócio, vive aquilo ali, mas não se ilude, não se ilude que tudo vai ser um mar de rosas, e acabou, e você vai ganhar 1 milhão em uma semana, a coisa provavelmente não vai ser assim, você vai ter altos e baixos sim, a grande pessoa, o grande empreendedor que todo mundo se chama de empreendedor aqui né, a grande pessoa que é uma empreendedora, vai ser a que vai superar essas barreiras que vão.

Vir, que vai seguir em frente, você vai ficar um pouco desmotivado, você fica um pouco pensativo “Será que isso é pra mim? Será que isso vai acontecer?” lógico que vai, em qualquer área da minha vida, mas o grande resultado, a grande recompensa vai vir pra aqueles que pularem por cima disso, por trancos e barrancos, seja como for, seja.

Um pouco desmotivado como eu disse, um pouco triste, o que for, mas passa por cima, que a coisa com certeza vai funcionar pra você. Se você quer ser e entrar pra essa comunidade que tá chegando em quase 100 mil, logo logo vai chegar e vou contar pra você aqui,vou deixar aqui em baixo o link do meu treinamento FormulaNegocioOnline.com lá eu ensino o roteiro mais certo que seja possível pra funcionar.

Pra você sem dar errado, FormulaNegocioOnline.com tá testado como eu disse por mis 100 mil alunos, o treinamento aqui de longe, que já mais colocou pessoas no mercado de marketing digital hoje, FormulaNegocioOnline.com. Vou deixar também de presente pra você que agüentou aí meus quase, mais de 15 minutos aí, de vídeo, um e-book gratuito pra você fazer download e pegar baixar a hora que você.

Quiser e ler sobre estratégias de marketing digital é muito bom esse e-book mais de 150 páginas de muito conteúdo, de graça, só estratégia, não é uma leitura cansativa, nada disso, é estratégia, pra você olhar e aplicar, se você quiser vou deixar aqui em baixo,tá? Não deixa pra amanhã, começa hora, fica hoje e assiste o vídeo, fica amanha ali,.

Organiza sua mente, pensa naquilo que você vai fazer, faz anotações de como você tem que fazer, de como você tem que organizar, pega ali suas tarefas, se organiza, faz isso como primeiro passo, se organiza, depois você vai indo pros próximos passos, tá bom? Lembrando que esse é o vídeo um, eu vou fazer mais dois vídeos sobre esse assunto, os outros vídeos vão ser uma coisa mais prática do que você tem que fazer, clique.

A clique, esse foi um vídeo pra te clarear e te colocar no caminho certo. Espero que você tenha gostado desse vídeo, fica ligado no canal nos próximos vídeos, tá? E se gostou eu peço de coração, por favor, clica no botão gostei, você não sabe o quanto o você me ajuda, isso é um termômetro que eu olho se eu to entregando um bom conteúdo.

Pra você, espero que você esteja gostando, porque realmente eu to aqui de coração fazendo isso, eu não meço como você vê aqui o tempo, faço um vídeo de 5 minutos se não for preciso, faço um vídeo do tempo que for preciso, então clica no botão gostei se você gostou do vídeo, não se esquece de se inscrever aqui no canal e ativar aquele sininho pra você receber os vídeos aqui do canal, e também é claro deixar aqui em.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TDxEpRnJQwA

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem