FNO SEM APARECER, PRIMEIRA VENDA NO HOTMART RÁPIDO SIMPLES FÁCIL (Infalível)

FNO SEM APARECER, PRIMEIRA VENDA NO HOTMART RÁPIDO SIMPLES FÁCIL (Infalível) pessoal, tudo bem? Alex aqui, e ó hoje eu vou te mostrar um método fácil sem aparecer, sem investir, que funciona praticamente sempre pra você fazer a primeira venda como afiliado, claro né, várias outras. Nesse vídeo, eu vou abordar o que você precisa fazer pra que essa estratégia funcione. Bom, eu vou falar hoje sobre as páginas no Instagram, uma forma de trabalho muito legal que você faz relativamente fácil, simples, tem vários hacks aí pra você fazer funcionar bem.

SEM APARECER, PRIMEIRA VENDA NO HOTMART RÁPIDO SIMPLES FÁCIL (Infalível)

Feito, então eu vou te mostrar tudo aqui, vou te dar exemplos aqui na tela do meu computador também. Se você gostou do assunto desse vídeo, já clica no botão gostei e se inscreve no canal. Pra você entender, eu vou te mostrar aqui um pequeno exemplo, vou gravar aqui a tela pra você ver, pera aí. Então por exemplo, eu estou com uma página aberta aqui, que é uma página que eu peguei aleatória ali, escrevi mente na busca e apareceu aqui @mentemilionaria, tem 331 mil seguidores,.

E basicamente você pode ver que não dá pra saber quem é o dono aqui dessa página né, por foto, imagem ou vídeo, claro, nesse exemplo aqui em específico ele colocou ali, por não sei o que, não sei que lá, então ele quis se identificar ali, mas só o @ ali, não colocou foto, nada. A página em si é um logo tipo e é conteúdo, pequenos vídeos, pequenas frases, pequenas fotos, motivação, coisa assim... então isso aqui é um tipo de página que tem muito movimento,.

Tem um tipo de público que cresce muito rápido, e se eu clicar aqui ó, esse botãozinho, vai aparecer mais alguns exemplos aqui e você pode ver que praticamente qualquer uma que eu clicar aqui vão ser páginas relativamente grande, ó tem 251 mil seguidores e tal, então assim tem muitas que você pode avaliar, e claro tem vários nichos, aqui apareceu pra mim essas de mentalidade, de autoaperfeiçoamento, esse tipo de coisa, porque são assuntos que eu já olho aqui no Instagram e.

Acaba aparecendo pra mim. Essas páginas aqui elas podem ser praticamente tudo, vou te falar um pouco das que eu já vi e que eu sei que funcionam muito bem aqui no Instagram: desenvolvimento pessoal, dinheiro, investimento, negócios, vendas, orquídeas, emagrecimento, musculação, beleza, moda, pets, organização de casa, receitas gourmet, alimentação diversas, alimentação natural, alimentação orgânica, fitness, foi as que eu já vi aqui mais ou menos pelo o Instagram, tá? Portanto,.

Pra qualquer tipo de assunto, qualquer tipo de produto, tem espaço pra você fazer aqui, claro né, pra produtos, pra nicho com relação a dinheiro, Marketing Digital, emagrecimento, moda, tem uma aceitação melhor, aspecto mais visual, tem mais público envolvido, então assim, vai ter uma aceitação melhor, mas praticamente todos que eu falei antes funciona super bem. Bom, introduzir pra você o assunto, que que é que a gente vai fazer, agora,.

Como que faz isso aí funcionar? Bom, como é que você faz essa página então? Primeira coisa que você precisa fazer é escolher um assunto pra sua página, pode ser bem abrangente ou bem nichado, você vai escolher, por exemplo, você pode fazer uma página sobre desenvolvimento pessoal, como essas que eu te mostrei no exemplo aqui, pra esse tipo de página aqui por exemplo, se você for um afiliado, você pode indicar aí produtos de dinheiro, investimento, moda,.

Desenvolvimento pessoal, são assim tipos de produtos que se encaixam pra esse tipo de página aqui, ela é bem aberta, dá pra você trabalhar bem, então a página que tende a crescer bastante, então você vai ter um público assim bem potencial aqui. Uma página de orquídeas por exemplo, você vai poder divulgar ali dentro produtos sobre orquídeas, não vai ter muito espaço, nenhuma outra está errada, vão ser a forma que você trabalha, uma vai ser bem abrangente, você.

Vai ter um público maior, mais abrangente, não vão se interessar por tudo que você divulgar ali, uma outra no caso de orquídeas exemplo aqui né? Vai ser o público mais nichado que vai ter assim um interesse específico no assunto que você trabalhar. Depois que você escolher o assunto, você precisa escolher um nome pra sua página, o nome tem que um nome legal né? Que a pessoa olhe assim: “Pô, que legal! Eu quero seguir essa página” só pelo nome, tipo o pessoal colocou aqui.

Mente de Poder, Homens de Sucesso, coisa assim... então se você vai pensar bem rápido aqui, sei lá, vamos ver, uma página de desenvolvimento pessoal, você pode colocar aí @somosfera ou @opoderenosso, seriam nomes assim que chamariam atenção logo de cara né? Uma página de orquídeas, você poderia colocar assim @lacasadaorquidea, @orquideasfacil @magiadasorquideas, são nomes que vão engajar bem com o público. O próximo passo é fazer uma identidade visual da sua página, se você olhar.

Aqui nos exemplos que eu acabei de abrir, elas meio que tem, olha essa aqui, tem um logo aqui, em cada imagem tem um logo também, algumas tendem a seguir um padrão de imagem e texto, tipo assim: mais preta com texto branco, mais preto com o texto branco, então segue um padrão, se você começar dar uma pesquisada, você vai ver que essas páginas assim as mais famosas pelo menos, elas seguem um padrão de estilo, então assim, a primeira coisa que você tem.

Que fazer é criar um logo pra sua página, essa é a primeira coisa, e depois tentar encontrar uma identidade pras suas imagens que você for publicar, ah é tom de azul um pouco mais escura, é foto de mansão, carro, pessoas famosas, é um outro tipo de imagem, não sei o que, depende um pouco do assunto da sua página também, então um lugar pra você isso é o Canva, tem que abrir lá no Canva.com, lá você consegue criar um logo, consegue criar as suas imagens.

Veja Também:

    Que você vai publicar. Assunto escolhido, nome da página escolhido, identidade visual feita, agora o

    Conteúdo né? Eu tenho que ter conteúdo pra povoar a sua página, porque as pessoas iriam te seguir, pra criar o conteúdo tem várias formas, eu vou te mostrar algumas aqui, isso vai depender um pouco do tipo de página que você tá criando, do tipo de assunto que você tá criando. Pra começar, o melhor aplicativo pra criar o conteúdo aqui nas suas páginas é o Canva mesmo, a não ser que você saiba.

    Mexer no Photoshop ou coisa assim né, mas o Canva já faz tudo, faz imagem, faz vídeo, você pode usar á de graça, é bem interessante. Pra conseguir o conteúdo da imagem agora, pra conseguir o conteúdo uma forma interessante e você pesquisar conteúdo em outros idiomas, não recomendo que você copie conteúdo de outros idiomas claro, mas é pra se inspirar, então por exemplo, se você vir no próprio Instagram e você pesquisar por um termo em inglês, pode ser em espanhol,.

    Mas vamos colocar em inglês aqui, imaginar esse mesmo nicho aqui de página de motivação, pesquisa por alguma coisa assim tipo: coloquei aqui um termo em inglês, vamos achar algumas páginas aqui, o legal é que quando você clica em uma, por mais que ela não for uma página boa, que você não achar que não é muito relevante, se você abriu ela e você clicar aqui ó, ele vai listar pra você mais um monte de páginas que são relacionadas, mas isso aqui pra exemplo serve né? Então ó, que que.

    Você pode fazer? Você olha essa página aqui e você dá uma olhada em quais são os melhores conteúdos que tem aqui, “Ah, é tudo em inglês Alex, eu não vou saber” tem como resolver, então por exemplo, digamos que sei lá, essa foto aqui você achou ela muito legal e tudo mais, ela tem um carro ali no fundo, tem uma frase legal aqui em cima, que que você faz? Você pode pegar uma foto parecida com essa aqui de trás, não vai pegar a mesma foto, mas o mesmo contexto, um carro, tudo mais,.

    E vê a frase que ele colocou ali, essa frase tá em inglês, beleza! Que que você pode fazer? Copia essa frase aqui e coloca lá no tradutor do Google mesmo e ele vai te dizer a frase em português, se essa frase for uma frase que outras pessoas já falara, aí você pode utilizar também, não tem problema, agora tem que cuidar se é uma frase que dessa pessoa aqui da página que criou, como é que você faz isso? Você traduz a frase que tá ali na imagem e joga no Google, e vai.

    Dizer se tem um autor ou não, se tiver um autor, esses autores pensadores famosos e tal, você pode usar tranquilamente, mas aqui não tá aparecendo nenhuma agora, mas aqui por exemplo essa aqui, tem assinatura ali de quem falou essa frase aqui, então você pode usar tranquilamente, não foi a que o dono da página que fez né? Uma outra coisa que você pode fazer ainda, é que você pode ir no próprio Google mesmo, você pode ir no Google e pesquisar por conteúdo, então tipo assim:.

    Frases motivacionais, vai ter aqui, você abre, já vai ter até com imagem pronta ali e tal, mas você vai achar aqui sites ó com milhares de sites que você pode dar uma olhada, “Ah, mas legal! Mentalidade é muito fácil, mas outros nichos?” tá bom, aí você faz assim por exemplo ó, você pode pesquisar aqui por, vamos pensar em uma página de emagrecimento, fitness né? Você pode colocar assim: Alimentos que emagrecem, tá bom, quando você fizer essa pesquisa aqui, você vai.

    Encontrar um milhão de respostas, vai encontrar respostas em vídeo, em blogs, tudo mais, que que você pode fazer? Você pode pegar de algum site e criar vários conteúdos, por exemplo, esse site que está em primeiro aqui ó Tua Saúde, tá ali uma lista com 10 alimentos que ajudam a emagrecer, você pode pegar essa lista aqui e criar umas imagens do formato carrossel, tá tudo lá no Canva você consegue fazer, cria lá e publica lá na sua página, vai funcionar, e assim, tem essa.

    Página aqui, mas olha quantos que tem aqui, tipo essa aqui “43 alimentos que não sei o que...”pô, você pode fazer quantos você pode fazer com essa lista de 43 aqui, vai fazer um monte né? Então sabe, tem muita coisa aqui. Esse mesmo nicho você pode fazer assim, vamos tirar aqui “Dicas para emagrecer” você vai achar um montão também, então o que que você pode fazer? Por exemplo aqui, “12 dicas para emagrecer com saúde” você pode pegar essa lista aqui que tem 12,.

    E você pode sei lá, fazer 4 publicações diferentes pro seu Instagram com 3 dicas em cada uma,

    Então faz uma imagem, coloca uma pessoa magra atrás ou uma foto de algum alimento que seja relação a esse emagrecimento e tal, e põe 3 dessas dicas que você vai ser nesse blog, depois faz mais uma com mais 3, mais uma com mais 3, então assim, conteúdo pra você povoar essa página é super tranquilo, é só você ir lá e fazer, tem que fazer é claro, mas é bem tranquilo.

    De conseguir. Essa página de conteúdo você tem que lembrar que é o que vai mandar na sua página, você não pode fazer 3 postagens ali e esquecer, quanto mais conteúdo você publicar, mais a sua página vai crescer e mais as pessoas vão querer te seguir. A gente entra justamente nesse ponto agora, que é você conseguir os seguidores pra sua página, porque pra você conseguir vender você vai precisar de seguidores, a gente já vai ver sobre venda daqui a pouco, mas pra você conseguir seguidores,.

    Eu posso resumir algumas formas aqui, eu vou deixar embaixo do vídeo também, alguns outros vídeos sobre conseguir seguidores, vamos lá. Pra você conseguir seguidores, uma das formas é você fazer bastante publicação, ser bem consistente, quando eu falo consistência é 2, 3 publicações por dia, todos os dias, não toda segunda, é todo dia, é uma forma de você conseguir seguidores só por você estar movimentando a sua página, o próprio Instagram vai reconhecer e vai.

    Te indicar pras pessoas. Uma outra forma é nessas publicações que você fizer, é você sempre utilizar as hashtags né, você colocar aquelas marcações ali na legenda da sua foto ou do seu vídeo, o que for, porque com hashtags vai entender qual que é o assunto da sua publicação e vai passar a te divulgar pra pessoas que tem interesse naquilo ali, pra você saber as hashtags legais que você pode usar, você pode fazer a mesma coisa que eu falei antes, pesquisa por outra, outras páginas.

    Iguais as suas assim, vê quais que são as hashtags que elas estão usando, e você pode usar também, não tem problema nenhum, a não ser que seja hashtag específica daquela página que a gente viu ali antes, @mentemilionaria usou o nome da página como hashtag, você não vai usar também na sua, vai só usar aquelas que são genéricas é claro né? Uma outra forma é você interagir com o público que você já sabe que curte esse tipo de conteúdo, a sua página é uma página de orquídeas por exemplo,.

    Você vai procurar no Instagram por outras páginas sobre orquídea, e você não vai interagir não com as páginas ainda, mas com as pessoas que interagiram naquela página, então você vai fazer o que? Você vai ver as pessoas que curtiram, que comentaram nas últimas publicações daquela página, e você vai fazer uma interação bagunçada que eu chamo, que você não pode ser um robô, se não o Instagram percebe e te bloqueia, você vai ter que seguir algumas pessoas, curtir a foto de.

    Algumas pessoas, comentar em publicação de alguma pessoa, mandar direct pra alguma pessoa, fazer uma interação com o público que segue aquela página, uma interação bagunçada, não pode ser um robô, segue duas, comenta em duas, curte duas, segue mais duas, comenta em duas, e assim vai... pode fazer isso aí durante o dia se você for passar o dia fazendo, claro dando um tempinho né, você pode fazer aí com umas 100, 200, 300 pessoas mais ou menos, não vai ter problema aí no seu Instagram..

    Uma outra forma é você sim interagir com as páginas, com um comentário relevante daí, que que você faz? Você abre as páginas do seu concorrente e você ativa as notificações daquela página, pra que quando ele publicar alguma coisa, você seja notificado, beleza! Aí que que acontece? Quando essa página publicar alguma coisa, você vai nessa publicação e faz um comentário nessa publicação. Esse comentário tem que ser relevante, tem que ser alguma coisa sobre o conteúdo, que agregue.

    Um certo valor pra aquela publicação, com isso, as pessoas que avo vir logo em seguida ver aquela publicação, vão ver o seu comentário, vão ficar curioso pra saber quem é você, que que você faz ali, também você vai conseguir seguidores assim, então são algumas formas rápidas de você conseguir seguidores. Bom, você tá conseguindo seguidores agora, aí vem a parte da venda né? Então veja só, o simples fato de você tiver postando conteúdo na sua página, juntando com aquele conteúdo de.

    Qualidade sempre, juntando com as estratégias de atração de seguidores que eu acabei de falar aqui, você vai ter muita gente no seu perfil, com isso, naturalmente as pessoas vão ver as suas ofertas, onde que elas vão ver as suas ofertas? Principalmente na bio do seu Instagram que é aquela página inicial onde você pode colocar um link ali, então na bio você pode fazer uma chamada pra ação bem forte pras pessoas clicarem no seu link, o link que você vai usar.

    Pode ser um Linktree, que leva pra alguns links que você pode colocar mais um link de afiliado, pode colocar se você tiver Youtube, site, você por ali também, mas principalmente algum link de afiliado que leve diretamente pra uma página de vendas, vai funcionar bem. Esse Linktree ainda é legal porque você pode colocar mais de um link né? Uma ideia é você colocar o link do seu Whatsapp também, se a pessoa quer te chamar, quer tirar dúvidas e tal, e você faz aquela venda.

    Direta. Outro local que você pode fazer chamada pra ação que vai funcionar bastante também, é em toda postagem que você tiver, cada postagem que você fizer você põe por exemplo, uma legenda normal explicando que que é a sua foto ou o seu vídeo, logo abaixo faz uma chamada pra ação, nas postagens você não consegue colocar link né? Então você vai ter que colocar chamada pra ação pra pessoa por exemplo clicar no link da bio, te chamar no direct, assistir os seus stories, chamar.

    No Whatsapp, você vai ter que fazer um contexto aí pra pessoa fazer alguma coisa que você pediu ali. Uma coisa que se você quiser ser um pouquinho mais avançado, é você ter uma espécie de isca digital, alguma coisa assim, pra você oferecer de graça nas legendas, e a pessoa querer aquilo ali e aí sim te chamar no Whatsapp, no direct, aí você entregar pra ela, então iniciar o processo de vendas ali também. Outro local bem legal também é no primeiro comentário que tiver na publicação,.

    Porque como você é o dono daquele perfil, você faz esse comentário que pode ser a mesma chamada pra ação que você fez na legenda acima, e você pode fixar esse comentário, então um outro local que a pessoa vai ter bastante exposição. Um outro local ainda são os stories, é claro que os stories a gente sempre costuma falar que ah, tem que aparecer e tal, falar alguma coisa ali, a gente tá falando aqui de não aparecer né, mas assim, seja um pouco criativo né, você.

    Pode colocar imagens também, você pode colocar textos, pode fazer um tipo de chamada em texto, se você não quiser aparecer mas pode gravar a sua voz também, fazer uma chamada pra ação em voz, tem formas de você criar sendo um pouquinho criativo nos stories, mas sabe que os stories é um ótimo local pra você diariamente também publicar conteúdo lá pra que as pessoas passem a engajar mais com você. Um outro local ainda são os destaques, que são aqueles stories que ficam.

    Salvos no seu perfil, ali também você pode salvar os seus principais stories que você fizer, aqueles com mais chamada pra ação e tal, e deixar salvos na tela inicial do seu Instagram, que as pessoas novas que chegarem ali vão querer olhar o que que você faz, quem é você e tal, a sua página no caso né, e vão clicar naqueles stories pra vê o que que você salvou ali de importante, se você tiver alguma coisa que você oferece, alguma boa chamada pra ação, alguma coisa assim, você vai olhar ali.

    Naqueles stories ali. Entenda que o simples fato de você criar conteúdo consistente, de você fazer as estratégias de conseguir seguidores, engajar com seus seguidores, vai fazer você ter uma audiência na sua página, com isso você mostra os produtos que você vende, como você é um afiliado, uma parte sua também é você encontrar bons produtos, que é aqueles que convertem bem, que tem uma boa chamada pra ação, tem um apelo forte a venda, meio trabalho já vai tá pronto né, porque.

    Você vai indicar alguma coisa, a pessoa vai ver, e a página de vendas, o sistema de vendas daquele produto vai fazer a parte dele, então esse é o foco, é pensar em ter muitos seguidores pra isso tem que ter um bom conteúdo, é isso que você tem que fazer. Quando você fizer isso, você vai ter já os primeiros resultados, é normal isso acontecer, pra você aumentar esses resultados o que você precisa é aumentar o número de seguidores que você tiver, de repente utilizar o seu Whatsapp.

    Como uma forma de contato com a audiência, e de novo, o Whatsapp não precisa aparecer também, é só conversa mesmo né, e aumentar a frequência de postagem que você faz na sua página, então assim, eu hoje conheço pessoas que trabalham só com página no Instagram, tem várias dessas páginas ali que eu te mostrei exemplos, e estão super felizes assim com isso, então uma ótima forma de você trabalhar pra você vender como afiliado. Bom, se você gostou aqui desse vídeo, clica no botão.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iF46-H4jfuE

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem