Como Começar Um Negocio Online Com SUCESSO E Baixo Risco Alex Vargas

Como Começar Um Negocio Online Com SUCESSO E Baixo Risco Alex Vargas O paraná que esmaga saque com mais um vídeo de conteúdo pra vocês e trazendo sua dose diária de informação inteligente sobre empreendedorismo digital e crescimento pessoal ouviu.

Como Começar Um Negocio Online Com SUCESSO E Baixo Risco Alex Vargas

Falar a vocês sobre os sete passos iniciais para começar e manter o seu negócio online com baixo isso infelizmente a taxa de negócios que não dão certo hoje muito alto no brasil em.

Média 80% das empresas feche um pouco tempo depois champ isso acontece por muitos motivos eu tenho convicção que a mentalidade do empreendedor como ele leva o dia a dia do negócio são pontos.

Chaves para isso a taxa de empresas que fecham que eu falei é baseado em modelos de empresas físicos infelizmente no nosso caso o negócios online pelo contrário é o que é ótimo porém é.

Fundamental que você saiba principalmente de alguém que já cometeu muitos erros ao não superar prosperar e crescer o seu negócio dia a dia lá na hora de hoje o que eu vou fazer ela está.

Há sete estratégias iniciais para você começar e manter seu negócio com baixo risco de cada uma delas que também é claro como eu sempre faço te dar passos práticos de ação para cada uma delas faz.

Assim já a clínica não gostei do vídeo já se inscreve no canal para não perder tempo né aqui com certeza é o lugar que você deve e destaco e estratégia um construir.

A audiência sempre aqui eu nem preciso falar só de negócios online qualquer tipo de negócio precisa audiências em audiências e negócio core você precisa de pessoas para ouvir o que você tem a.

Dizer não adianta ter o melhor produto do mundo se é filiado o melhor para todo mundo vender o melhor serviço se você não tem para quem mostrar aí vai chegar alguém.

Fala a mãe ser fácil eu compro tráfego e vendo isso a geração de tráfego está falando aqui de audiência pessoas te seguindo que você pode comunicar quando você quiser quando você constrói a.

Audiência você não depende mais investimentos externos o tempo todo você tenha sua audiência formada para se comunicar vender recomendar construção de audiência é a construção de negócio.

Além disso construindo a audiência faz com que você venda pra eles mais e mais vezes certo mas como construir essa audiência então para as formas mas com certeza vou fazer um vídeo separado para.

Falar sobre isso então já se inscrevem - FNO

No canal para não perder como dica rápido então construção de lista de e mails recomendo meus alunos a construir lista.

De e mails antes de tentar vender focar na geração de tráfego e também vamos falar em um outro vídeo pois sempre gostei lista de 6 então mesmo que 80% do seu tráfego vai embora sem deixar o.

Melhor pra você ainda assim o negócio vai ser mais lucrativo no longo prazo se você constrói lista outras formas são por exemplo usar as mídias sociais eu recomendo muito mais focar no email tá.

Mas as mídias sociais ajudou muito me calar um conteúdo no youtube fanpage seguidores do instagram as mídias que você identifica nosso negócio como principais nem eu gosto de usar o.

Facebook eo youtube outro tipo de audiência é manter um blog com conteúdo relacionado ao seu negócio é hoje um blog por si só não é sua audiência porém quando você adiciona conteúdo.

Legal um blog acaba criando seguidores que voltam mais e mais vezes pra consumir conteúdo é uma forma de audiência também mas assim na audiência que vou fazer um vídeo separado mas como.

Dica principal aqui foque sempre em construir a audiência em todos os lugares possíveis porém toque mais ainda e sempre leva essas pessoas sejam onde for pra sua lista de e mail.

Bom isto é dois agora se relacionar com audiência eu cometi esse erro e sente na perna tinha um site e nem eu construí a lista assim como o cabelo de falar pra você possui uma lista de e mail de pouco.

Mais de 100 mil pessoas eu acho mais ou menos uma vista linda é muito grande é enorme ótimo só que eu nunca envie um e mail para essa lista nunca mandei um conteúdo legal pra eles nunca têm 18.

Para eles nunca nada aí qual é um belo

Dia eu fui vender um produto pra eles que aconteceu nada pela gente nada uma lista que eu gastei para criar estava gastando para manter um servidor.

Não me serviu de nada toda a audiência que você construir ela deve ser nutrido você precisa estar presente se relacionar com eles seja e mail seja canal do youtube.

Rampage blog o que for tem que estar presente assim quando você recomenda alguma coisa uma promoção lançamento por outro novo essa audiência vai estar quente vai estar próximo a você a.

Resposta é no mínimo 500 vezes melhor época recomenda no mínimo duas vezes por semana você entrar em contato com as suas audiências seja nós não importa pois somente mídias sociais lista de.

E-mail e estratégia 3 agora trabalhar sempre seu posicionamento você tem audiência ótimo está se relacionando com eles ótimo também agora por que eles.

Contrariam algo de você bom basicamente porque você vai oferecer apenas aquilo que eles já querem isso é sobre conversão já falar nem no outro vídeo mas outro fator é porque eles sempre.

Seguem seus conselhos confiam em você confia no que você diz se você vai a um médico que lhe receitou um remédio um nome estranho que você nunca viu não tem nem idéia de nenhum daqueles componentes.

Que tem ali naquele naquele remédio e mesmo assim você compra que toma sem nem pensar porque o médico ele tem posicionamento de autoridade com o assunto saúde é claro você precisa ter.

Esse posicionamento também qual é bom o próprio relacionamento com a sua audiência que nós falamos na estratégia 3 vai fazer parte disso através de conteúdo gratuito que você envia a sua.

Audiência eles vão consumir aquele conteúdo ver que é de qualidade e pensar assim nossa eu estava entregando isso aqui de graça que sempre quis apagar e imagina quando eu pagar alguma coisa pra.

Ele mostrar suas melhores métricas para sua audiência número de inscritos número da sua lista de meio de depoimentos de nomes influentes em seu nicho de mercado também depoimentos de clientes eo.

Respeito seu trabalho no meu dívida do seu site mostrará números grandes para sua audiência pra você se posicionar como alguém que realmente impacta outras pessoas com a mensagem e vi aquele.

Negócio de prova social nem se tem muita gente ali porque realmente é bom posicionamento temos um outro vídeo aqui no canal não vou deixar o link da inscrição mas saiba que trabalhar o seu.

Posicionamento é muito importante é tão importante quanto construir audiência e se relacionar com sua audiência e estratégia 4 agora investimento em marketing.

Um dos principais investimentos que você tem que fazer é investir em marketing ou marketing é o que vai fazer o seu negócio crescer os pontos principais que considera o negócio crescer é você.

Cuidar muito bem do dinheiro e nós já vamos falar sobre isso mas um dos investimentos fixos que você tem que ter o seu negócio é e marketing sempre o que investir em marketing negócios online.

Basicamente é geração de tráfego e investir em plataformas de anúncios buscar novas fontes de tráfego personalizar a criação de conteúdo ou seja aumentar o alcance.

As suas comunicações com isso sempre crescer só hoje recebe uma coisa se conecta a outra ocorreu com meus alunos é o formato dos 20 por cento para começar e que é isso.

Pega a do seu louco tira 20% todos os meses investe isso em marketing porque provavelmente ao investir em marketing esses 20% no próximo mês o seu negócio e vai crescer um pouco você está.

Investindo o que vai acontecer você vai pegar 20 por cento novamente só que como o seu negócio crescer um pouco esses 20% eles vão ser um pouco maior com corda do que o mês anterior a.

Porcentagem é dizer que agora você vai investir um pouco mais então no próximo mês o negócio vai crescer um pouco mais no lucro que você tiver tira 20% e reinveste marketing assim todos os meses.

Não importa você faturou 1000 retira 20% e de marketing se você faturou 10 mil de lucro tinha 20% e investe em marketing mas sabe que quanto mais mais você faturar de louco.

Mas você vai investir retirou 20 por cento quanto mais você investir provavelmente mais audiência você vai criar mais trágicos gerar mais quente então você vai ter mais faturamento você.

Vai ter a porcentagem que você vai reverter imagens e maior eficiência voz está crescendo de uma forma saudável e constante e estratégia 5 agora tratar os seus clientes como família seguindo os.

Passos anteriores você vai começar a ter clientes ou aumentar o número de vôos e já tem hora o que você precisa fazer agora é tratar esses seus clientes aqueles que já compraram algo de você.

Como membros da sua família que eu falei de relacionamento anos o que muitos fazem está errado é depois de vender pronto acabou nunca mais olha os clientes não claro que não está errado.

Você tem que dar mais foco no seu já cliente é um bem muito valioso para você é um cliente que já comprou de você tenha uma tendência mais ou menos de comprar 11 a 14 vezes mais do que uma.

Pessoa que nunca comprou de você basicamente você tem que fazer é manter quem já comprou de você em uma lista separada entregar um bom conteúdo extra pra ele se entregar bônus extra.

Continuar se relacionando mais com eles com conteúdos com dicas entrevistar gravar vídeos com quem teve resultados realmente ficar próximo de seus clientes quando você oferecer algum outro produto.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZxCpZ9CpCkE

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem