5 COPYS PARA VENDER NAS REDES SOCIAIS (Copywriting Infalível Para Instagram Whatsapp Youtube)

5 COPYS PARA VENDER NAS REDES SOCIAIS (Copywriting Infalível Para Instagram Whatsapp Youtube) E é claro que vender nas redes sociais é muito bom é muito possível deixei você saiba como por isso nesse vídeo eu vou te mostrar cinco modelos de copyright de vendas para redes sociais também vou te.

5 COPYS PARA VENDER NAS REDES SOCIAIS (Copywriting Infalível Para Instagram Whatsapp Youtube)

Mostrar cinco estratégias rápidas de alta conversão de qualquer River para redes sociais tem também no final do vídeo dois presente para você como você já sabe né hum é uma estratégia Extra a.

Mais que vai surpreender você com certeza e a outra é um presente para você pegar mesmo é venda de nada não pegar dinheiro lá né o presente é um desconto que ficam existe não é presente.

Para você de verdade mesmo então fica aí acompanha o vídeo vai ser muito produtivo para você se você usa redes sociais para fazer vendas esses modelos de comprarem ou seu ótimos para você não.

Começa logo com a cinco estratégias rápidas antes de eu te falar os modelos de copo então a primeira estratégia é Fale com uma única pessoa sempre quando você for postar algum texto sem legenda.

Em História onde forno você fala para uma única pessoa sempre é uma pessoa que está te assistindo o comprimento que aconteceu foi um vídeo ali pra uma pessoa foram histórias para.

Uma pessoa então assim recomendo que você use o plural ali quando você pode comunicar nas redes sociais só quando for uma live alguma coisa assim e aí é tá na cara que tem mais pessoal.

Assistindo né mas eu vou criar um conteúdo que o necessário publicar sempre se direcione a a uma única pessoa a terceira pessoa né e ele então assim sempre falar de um para um número dois.

Essa a única pessoa é representação do seu público você tem que imaginar quem que é a pessoa que compra de você que é o seu público ideal que é pessoa que você quer fazer vendas Playlist da sua.

Jornada você não sabe isso com certeza tem que pensar e identificar eu acho que gosta de mim é um homem de 30 anos que trabalha em satisfeito com seu emprego é parte família tem um filho faz essa.

Imaginação aí e você começa a hora de se expressar com você você tivesse vendo essa pessoa na sua frente um tempo você vai entender se é essa pessoa mesmo ou senão é como é que você vai entender.

Minha do interação né o que de volta pa a reação do público comentários por mais pessoas para que você seja roupa não é bem assim meu público ou ele é mais velho um pouco vai público é melhor.

Ficar como eu sou mulheres na verdade - FNO

Então você consegue ter essa noção mas quando você for falar para essa única pessoa que eu te falei no ponto 1.2 é imaginar Esse é o cliente ideal e se.

Expressar Como se você tivesse falando para ele iria ficar muito falar no mar então né tem que pensar nisso daí cuidado com a quantidade de informações e tenha clareza naquilo que você colocar.

As escolhas que você colocar os seus pecadores deve ser simples tem que ser claro então quando você vai postar um Stories uma chamada para ação o que for que é um tempo curto que é uma coisa que.

Você precisa da atenção do público você tem que ter muita clareza e cuidar não pedir muita coisa ela sempre fala que por exemplo até aqui mesmo no canal do YouTube onde for você pedir Olha você.

Escreve no canal clique no gostei deixa aqui um comentário e clica aqui embaixo para ver o meu curso gratuito que tá ali então pô sabe não não dá certo as pessoas não vão olhar fica só não é.

Muita coisa não bom então ao longo do vídeo se for o caso Olha se eu mostrar gosto daqueles conteúdo clica no botão gostei porque eu vou saber que esse tipo de informação.

Aqui é relevante para você e depois você fala de inscrito de comentário que assim você para um pouco ou escolhe nesse vídeo você pede para se inscrever no outro verde você pede para curtir no.

Outro pede para comentar também uma variada se você entrar no meu no meu Instagram eu já vi que nas postagens que a gente passa sempre uma chamada para ação na postagem né você possa o negócio.

Lá que eu pertinho na legenda e no final hoje parar que tem uma atração e a gente varia no dia para comentar um dia paixão Direction um dia para ver os Stories um dia para ficar na minha vida viu a gente.

Vai um pouco porque você precisa ter

Muito claro e se você pedir muita coisa junta você não vai conseguir ter essa clareza foto 4 é exagera os benefícios Fale sempre de benefício Fale sempre o.

Que que aquilo que vou está oferecendo no canal de fazer uma atração Quais são os benefícios que você é uma pessoa vai ter eu comecei esse vídeo fazendo isso né mas eu comecei esse vídeo eu falei.

Assim se você quer outras redes sociais realmente é bom para você fazer bem e tudo mais eu vou te ensinar aqui técnica de qualquer ordem que vai fazer você.

Vender muito nas redes sociais Esse é um benefício nessa foto você vou só apresentar um conteúdo eu pedir alguma coisa exagere nos benefícios não faça blocos enormes de texto então isso aqui.

É mais pra publicação em texto né legenda em resposta nos Stories a coisa assim não faça blocos de texto enorme Você pode escrever bastante isso não tem problema nenhum mas é pare muitos.

Parágrafos ou se muito mais ponto novo paragrafo do que, e ponto de mesmo parágrafo não separe passa bloquinhos pequenos de texto uma cópia de parte de Vênus a gente costuma sempre utilizar.

Assim as linhas né os blocos diz que a gente escreve entre duas a três linhas ó não mais que isso pessoal Olha como colocar um texto ou beleza uma violência que é muita coisa Então essa é a coisa.

Mais suave pode que foram cinco técnicas rápidas de copyright em para eu falar com você agora sobre realmente os modelos de corte para você utilizar as redes sociais e o primeiro é Life Style.

Is é de corte Eu sei mas é um jeito de você apresentar aquilo que você quer vender ou uma cópia e como um todo né um estilo de convencimento então o que você quiser.

E aqui esta voz de redes sociais tá então eu vou falar um pouquinho agora mais pensei que eu tinha Instagram se você mostrar lá na sua rede social O que que você faz aquele que as pessoas.

Querem fazer que você tem aquele que as pessoas querem ter melhor é esse por tiver a ver com o seu nicho então neste mais detalhe muito fácil fazer isso né eu posso lá no Instagram para mostrar um.

Dia a dia aonde eu acordo um pouco mais tarde tomar um café da manhã numa mesa para me arrumar aquela pessoa que arruma aí para nós eu posso mostrar várias viagens que eu faço ao longo do mês eu.

Posso mostrar a tarde eu saindo de casa indo para natação para quem aproveita tarde possa orçamento aqui da manhã eu indo para academia malhar posso mostrar um carro legal assim que muita gente.

Queria ter uma casa bonita você que é minha então vai só assim eu posso mostrar coisas que eu sei que o público quer ter e quer fazer isso gera inspiração eu sei que pode parecer nossa.

A ser muito você tá se achando tá querendo se mostrar tudo mais sim pode ser algumas pessoas podem achar isso mas de fato Nem sempre o que parece é verdade né isso ajuda assim na conversão.

Em vendas de muita coisa então eu vejo hoje perfis de pessoas que estão totalmente vazias e não agregam nada aqui de ninguém e mesmo assim tem muita gente seguir tem muita gente interagindo.

Só porque fica uma mostrando coisas que merece tipo de ti Life Style que a gente eu falei que vai digital Mas qualquer assunto é válido isso então se você fala de emagrecimento você pode fazer a mesma.

Coisa você mostrar o estilo de vida saudável feliz com não estilo de vida legal mesmo que não tenha muito A ver veja uma pessoa que começa a ter uma nutricionista lá que ensina as pessoas.

Emagrecer e ela mostra o seu dia a dia uma pessoa se alimentando bem e não academia do meio da tarde Passeando de carro não sei o que sendo do shopping hoje aqui para casa de carro você do.

Shopping não tem muita vergonha como emagrecer as pessoas que estão vendo se inspiram daquela pessoa então vai associar uma imagem de quem é magra quem quer.

O controle estilo de vida muito bom para entende que qualquer assunto você pode encaixar nesse modelo é de cop de likes pai agora uma coisa interessante aqui eu por exemplo eu tenho um estilo de vida.

Legal assim bem tranquilo bem legal fácil é a parte do tempo próximo final de semana eu tô trabalhando eu achei um escritório de manhã trabalho trabalhar também a senhora pouquinho mais rápido.

Mais eu não faço coisas legais todos os dias assim legais fora no trabalho eu não fico viajando todo dia fazer um monte de coisa assim me enfiou Maomé o dia todo e mostrar toda hora na no.

Instagram por exemplo todo fácil é difícil a maioria não faz uma coisa que você pode fazer é tem um estoque de imagens ai então se você fazer uma viagem porque eu faço um passeio final.

De semana se você faz alguma coisa legal durante um dia outro você pode tirar um monte de foto tirar um bom fazer um monte de vídeo fazer um monte de coisa e usar aquele para ir postando longo do.

Tempo e não é que você vai mentir você tem que vem de novo não precisa falar assim você segunda-feira vou mostrar aqui segunda-feira você saiu porque você tem natação a tarde que é bem legal você.

Balança fazer mas academia bonito não você tira a mão de o vídeo e guarda no seu celular na terça você não vai na terça é um dia mais monótono para você onde você vai.

Trabalhar normal tu mas você pode publicar esse lá no Instagram e você não sei dizer que é um tbt não precisa falar isso você assumir República Então você também dizer que hoje eu tô fazendo isso.

Aí você tá mentindo não você publica sua foto lá ele vai perguntar se isso é hoje se a ontem quando pública que tem que fica fica né Fica ali e assim três quatro aqui hoje a noite não sei falar.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WPh6PwzbdPw

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem