FNO COPY para ANÚNCIOS no FACEBOOK ADS, COPY para Anúncios do Instagram (Templates Prontos)

FNO COPY para ANÚNCIOS no FACEBOOK ADS, COPY para Anúncios do Instagram (Templates Prontos) Melhores anúncios pra Facebook Ads e Instagram Ads e YouTube Ads ou pra onde você quiser usar. Vou te ensinar hoje como que você cria um anúncio que realmente funciona, que venda, que faça você ganhar muito dinheiro com qualquer rede. Principalmente Facebook Ads, Instagram Ads, vou te ensinar aqui copys de anúncio, como que você constrói o anúncio, qual que é o melhor tipo de anúncio, pra qual situação você usar. Se o seu anúncio for bom.

COPY para ANÚNCIOS no FACEBOOK ADS, COPY para Anúncios do Instagram (Templates Prontos)

E chamar a atenção do público, público certo, né? Sua venda vai tá praticamente garantida. O que eu vou te ensinar hoje é justamente os melhores modelos de anúncios pra isso. Bom, se você é novo aqui, sou o Alex Vargas, muito bem-vindo e pra gente começar a falar aqui de anúncio, vamos entender que primeiro depende o tipo de produto e situação que você vai divulgar. Terão tipos de anúncios que vão funcionar melhor pra cada tipo. Portanto, eu vou tentar aqui ser o mais.

Geral possível nas explicações que são gerais e específicas naquelas que tem que ser específicas. Vou dar aqui do anúncio pra vender como afiliado é um tipo de anúncio. Anúncio pra vender seu produto vão ser outro tipo de anúncio. Anúncio pra vender drop é outro tipo de anúncio. Anúncio pra remarketing é um outro tipo de anúncio, e assim vai, é isso que eu quero dizer aqui nessa parte. Tem alguns conceitos gerais que eu vou tratar aqui, mas também tem alguns específicos.

Que eu também vou tratar aqui. Mas calma, eu vou ser bem didático aqui, a gente vai se entender. Fazer um bom anúncio é a chave pro sucesso nas vendas, porque você vai levar o público certo, pagando bem pouco pra ver o seu produto, é exatamente isso que a gente quer. Pra começar tem três pontos que esses aqui são gerais mesmo que você tem que entender pra criar o seu anúncio. Calma que vai ter bastante coisa aqui na tela que eu vou te mostrar hoje, então fica tranquilo aí,.

Tá? Quais são esses três primeiros pontos aqui que são o ponto de partida antes de você começar a escrever um anúncio você tem que pensar neles, é onde que o seu anúncio vai rodar? É importante criar ele específico. Eu vou explicar, olha, se a gente costuma usar muito o Facebook Ads, vamos usar ele aqui como parâmetro pra nossa aula e tem vários lugares que o Facebook Ads roda o anúncio, tem no Facebook, tem no Instagram, tem nos stories do Instagram, tem lá no Reels do do Instagram,.

Tem um monte de lugar se você lembrar das aulas de Facebook Ads que a gente fez aqui, eu mostrei pra você lá onde que você escolhe, onde é que você vai rodar o seu anúncio, tem um monte de lugarzinho lá que você pode escolher ou deixar o automático, a gente costuma deixar no automático, né? Pra facilitar o trabalho. Mas quando você quiser dar um próximo passo, um próximo nível aí do seu anúncio, vai ser bom sim, você criar um anúncio específico pra cada lugar. então de.

Forma assim bem geral, se você for anunciar no Facebook Ads, no Instagram e no YouTube, vamos imaginar essas três redes. Você deveria criar o mesmo anúncio em três formatos, porque vai ser diferente um do outro, né? O Facebook vai ser um anúncio mais quadrado, no Instagram vai ser um anúncio mais espichado, né? Esse formato de celular assim, né? Mais vertical e no YouTube vai ser o formato mais full HD, né? Tipo estilo TV assim, mais espichado na horizontal, então o ideal.

É você entender isso aí também, mas claro que você pode fazer, a gente trabalha aqui, já fez muito anúncio, que foi um anúncio só, rodou nos três lugares, mas é bom você fazer ônus específico sim, o seu próximo passo, né? O público que vai receber o anúncio, é bom você saber também pra quem que você vai segmentar o anúncio, pra você entender a forma com que você quer falar, e aqui é bem simples de entender, se eu vou criar um anúncio prum público que nunca me viu, um público frio,.

Quero tentar vender um produto totalmente novo, vai ser uma forma de falar. Então, a gente vai tratar isso aqui daqui a pouco na parte de copy, mas se você for criar um anúncio pra um público de remarketing, que é o público que já me conhece, vai ser uma outra forma de falar. Se eu for criar um anúncio que é só pra mulheres, de repente vai ser uma forma, só pra homem, vai ser outra. Se é pra um público mais velho, se é pra um público mais novo, eu vou ter que entender um pouco quem é.

O público que eu vou entregar esse anúncio e é bom a gente segmentar sempre bem isso, pra eu criar comunicação pensando nesse público e aí entra você se colocar no lugar do público que vai receber o anúncio pra você pensar “hum legal, o que que eu vou o que que eu poderia falar aqui escrever aqui porque vai chamar atenção desse público em específico” então também pensar nisso, o público, né? E pra onde que o seu anúncio vai? Depois que a pessoa clicar, aonde é que ele vai chegar? Deve.

Existir uma congruência entre o anúncio e aonde a pessoa vai chegar algum tipo de padrão de cores, talvez, na hora de você fazer a chamada pra ação, dizer “olha, clica aqui que você vai receber tal coisa” Quando a pessoa clicar, ela tem que tá na cara dela aquela coisa que ela vai receber, sabe? Entender. Se o seu anúncio for pra WhatsApp, então, pô, clica aqui e inicia, conversa comigo no WhatsApp pra gente, eu vou te entregar isso aqui, só tem que saber. Um dos piores erros que muitos.

Alunos e afiliados cometem de fazer campanha pra WhatsApp, que é uma campanha boa assim pra vender, mas eles acabam perdendo muita gente, a pessoa clica no anúncio, mas não chega no WhatsApp, ou seja, chega e desiste porque não ficou claro no anúncio que ele ia chegar no WhatsApp. Então o ideal é você quando for fazer o seu anúncio deixar claro no caso de WhatsApp que é o exemplo que eu usei aqui “olha a gente vai iniciar uma conversa no WhatsApp” pra aquela pessoa.

Veja Também:

    Que clicar saber disso e ela ir até lá, não clicar e desistir no meio do caminho. Então, - #FNO

    São três pontos que você tem que entender antes de criar o anúncio, fechou? Agora, nosso próximo ponto vai ser ver as campanhas que dão certo aqui, como é que faz pra elas funcionar. Antes, se você quiser aprender mais sobre marketing digital de forma legal, bem avançado, eu criei uma aula gratuita que é três a quinze mil reais por mês na internet começando do zero..

    O link dessa aula tá aqui embaixo, é de graça mesmo, sabe que eu vendo coisa aqui, mas essa aula é de graça, é só você clicar aqui embaixo do vídeo, como fazer de três a quinze mil reais por mês na internet começando do zero, o link tá aqui embaixo, só você pegar, tá? Bom, vamos olhar agora pros anúncios que funcionam. Eu vou mostrar aqui na tela pra você, uma coisa que você precisa entender aqui no anúncio, a gente sempre procura por copy de anúncio. Como que eu faço uma boa copy.

    Pro meu anúncio? Essa pesquisa ela só é válida se você está falando de uma copy de um vídeo do seu anúncio, se você vai fazer um anúncio em vídeo, o que que você fala no vídeo do anúncio, porque o fora isso não faz muito sentido. Veja bem, aqui na tela tem um exemplo de um anúncio, tá? Tirei um print ali do Facebook e é um exemplo aqui. Então, a gente tem aqui a copy que é essa parte aqui do texto que tá aqui em cima, o criativo, que é o que a gente chama, a imagem.

    Ou o vídeo tá aqui no meio e aqui é o título do anúncio, né? Bom, de fato, 60% do seu anúncio tá aqui, ó, do sucesso dele tá no criativo, na imagem ou no vídeo, 20% do seu anúncio tá aqui no título., e eu diria aí que uns 15, 10% estão aqui. E o restante dessas porcentagem que faltou aí tão no no resto do que aparece, é o nome de quem tá anunciando, os curtir aqui e tudo mais assim outras coisinhas ali que são bem pouco que fazem pouco sentido aqui no seu anúncio. Mas de.

    Fato se você for olhar por essa margem que eu te falei aqui e isso é real e eu já vou te falar porquê. O que mais importa é o criativo, é o que está aqui no meio. Tanto é no Instagram que é onde a gente está rodando maior parte dos anúncios hoje nem aparece copy e título, só um pedacinho de nada ali, até acho que tem aqui um exemplo. Aqui ó, tem um exemplo, esse é um um vídeo, então, anúncio em vídeo ó, é só o que aparece aqui, ó, parte rosa até até o saiba mais aqui é o vídeo, é o criativo,.

    É a imagem ou vídeo ali. Aqui embaixo aparece ali ó, “reserve sua vaga por apenas 47” e já termina, é um textinho assim que muitas vezes as pessoas nem olha aquilo ali, fica até cortado na peça, a pessoa não subiu direito ali a tela do Instagram e tal, nem aparece, no stories também não aparece, no Reels também não aparece, então esses textos que eu te mostrei aqui, aqui a a copy aqui de cima e o título são importantes, o título é bem mais importante que a copy, só que eles aparecem pouco.

    O que você tem que cuidar mesmo é sempre isso aqui ó, então quando você for, isso vale pra qualquer tipo de anúncio, tá? Então quando você for criar um anúncio, em vez de você ficar pensando assim, “nossa, o que será que eu vou escrever no meu anúncio?” Não, não não pensa nisso, pensa em como que vai ser o seu criativo, a imagem ou o vídeo que você vai usar, isso é muito importante. Sabendo disso, o criativo então ele tem a única função e aqui é importante, vamos lá. Despertar.

    Curiosidade ou atenção no seu público, com isso, impactar, tem que impactar, seria essa o o lance aqui, curiosidade ou atenção pra impactar ele, como que você vai que que significa isso impactar? Você estando no seu Instagram ou no Facebook que que acontece basicamente? Você vai tá você vai tá rodando até aparecer um post meu aqui nessa conta, tá rodando ele assim e vai ter um monte de coisa que você nem se interessa, OK? Beleza! Show de bola! Só que pro seu anúncio fazer sentido,.

    A hora que chegar o seu anúncio, deixa eu achar uma coisa qualquer aqui, ó poxa, que legal. “Ué, que que é isso? Nossa, que bonito.” É isso que você tem que gerar com o seu anúncio. Isso vai fazer como? Com o criativo. A pessoa vai ver o seu criativo primeiro. Então, a pessoa vai tá navegando ali, vai dizer, ué, que que é isso? Ou, nossa, que bonito. Ou, hum, que Interessante, sabe? É isso que você tem que gerar no seu no seu criativo. Esses sentimentos eles sempre vão.

    Ser gerados pela imagem ou pelo vídeo, que é o que a pessoa vai ver de primeira ali. Então,

    Por isso que ele é 60% do nosso anúncio, fechou? E é claro que falar assim, isso gerar curiosidade, gerar atenção, impactar, isso é a primeira coisa que a pessoa vê os primeiros três segundos do que você fala no seu vídeo ou a imagem do seu anúncio e eu sei que isso pode parecer um pouco vago, né? Então pensa assim ó, pensa em criar um criativo que faça a pessoa que você quer atingir.

    O seu público, quando vê pensar assim, eita, que isso? Tem que tentar gerar essa, essa sensação, né? Eu sei que é difícil entender isso, mas assim, é fazer com que não seja mais um, mais um post comum. A pessoa tem que, opa, que que é isso? e aí parar pra te dar atenção. Depois dessa primeira impressão, o seu anúncio tem que despertar mais curiosidade, gerar interesse, desejo, isso vai ser feito com a Copy do anúncio. No caso de um vídeo, é o que você vai falar durante o vídeo,.

    No caso de uma imagem é a própria imagem ou então a copy que vai tá em cima, vou te mostrar exemplos aqui agora, tá? Então vamos lá, então ó, a pessoa vai tá navegando e bum, vê isso aqui, opa, que que é isso? Vai se deparar com isso, e se o público que você tá atingindo é o público que quer crescer cabelo, trabalhar com problema de queda, pô, aqui ó, tá de cara bem coloridão assim e tal, Facebook, Instagram tem as cores deles lá, mas aqui tá bem colorido, então, ué, que que isso aqui? Um,.

    Uma fruta, uma bagaça ali, bota no cabelo e começa a crescer muito cabelo, opa, se interessou. Então, isso aqui despertou aquele desejo aquela atenção, isso aqui é uma montagem, isso aqui é bem simples, pode ser feito no Canva e aqui essa montagem, ela tá feita com alguns, com alguns elementos importantes aqui, ó. Aqui em cima, tem um título, eu gosto de usar quando eu vou fazer montagem assim, isso aqui é uma imagem quadrada, OK? Pode ser 1080x1080 ou no Canva você faz, em cima aqui,.

    Tem um título, isso aqui é bom, por quê? Lembra que no Instagram, em vários canais ali, não aparece a copy e nem esse título aqui embaixo, então a gente costuma fazer isso aqui na imagem que é pra nesses canais até acho que o exemplo anterior que eu te mostrei ali esse é que também usou ó só que está rodando no Instagram, ó ele botou aqui isso aqui desde aqui de cima desse rosinha aqui até antes do rosa aqui do botão, é o criativo dele, é o vídeo, e o vídeo que ele.

    Tá falando tá aqui no meio. Essa parte aqui de cima rosa e essa parte aqui fazem parte do vídeo, mas estão estáticas, então só que tem aqui um título ó, a forma certa de vender usando grupos do WhatsApp, por que isso aqui? Porque aqui no Instagram não tem, aqui bem pouquinho, aparece ali embaixo um textinho só, mas não tem copy, não tem nada. Então, utilizar esse título aqui é muito importante nos anúncios hoje em dia. Depois, isso aqui é um anúncio pra vender, assim,.

    O pessoal usa muito como afiliado e tal, que é pra vender um produto desses de transformação intensa, aqui usa essas imagens no formato de texto aqui você pode ir no WikiHow, botar aí Copy Arte aí no Google você vai achar esse tipo de imagem aqui, e é feito uma montagem né? É uma imagem com a mão aqui no cabelo uma pessoa com a mão no cabelo com um fundo bem rosa assim bem forte foi colocado um elemento aqui em cima assim, apontando pra ali, depois aqui mais uma uma imagem de uma.

    Planta, de um pozinho, duma mulher com cabelão e outro cabelão aqui. Só que tudo é feito pra ativar vários sentidos aí de quem tá olhando. “Nossa, é isso aqui que eu vou ter que usar pra acontecer isso aqui, sabe, éuma sequência de sentimentos que são despertados aqui nesse anúncio. Então isso aqui é interessante. Quando você quer fazer um anúncio, você vai ter que dar esse impacto inicial e aí no caso aqui é um é uma imagem, né? Então, essa imagem ela vai ter que dar aquele.

    Impacto inicial, que eu falei gerar curiosidade ou atenção, né? Impactar inicialmente e depois despertar desejo e interesse no público. E isso aqui, essa imagem faz isso, porque ela desperta aquela atenção, curiosidade inicial, opa, que que é isso? , ah, não sei o que, top três, melhores métodos pra fazer. Pô, legal, eu quero. , clica. Sabe, ela leva o público a isso. Essa imagem aqui, ó, não precisa de e nem de título aqui. Ela em si já faz o trabalho todo. Então,.

    Isso que você tem que saber. Pensando aqui nesses primeiros passos, os anúncios que a gente mais usa são anúncio em vídeo, esse é o anúncio campeão quase sempre, o anúncio em carrossel, ele funciona muito bem também, já vou te mostrar um exemplo aqui e o anúncio de imagem estática, que é esse exemplo que eu te mostrei aqui na tela agora. Vamos falar um pouquinho sobre anúncio de vídeo, esse aqui é o principal porque ele vai funcionar em tudo, Facebook, Instagram,.

    Todos os canais, YouTube, o anúncio em vídeo ele funciona em tudo. A gente tem alguns tipos de como fazer anúncio em vídeo, é o anúncio de frente pra câmera. Esse aqui é o pessoal que vende o seu produto, afiliados mais profissionais usam esse tipo de anúncio que é uma imagem meio bonita, um áudio com bastante qualidade, se possível um um início que quebre bem o padrão, sabe? Claro que tem a ver com o anúncio ou alguma coisa assim que simplesmente faça a pessoa, eita que que é isso?.

    Olhar ali pra tela, vou te mostrar um exemplo aqui agora, isso aqui é um exemplo de anúncio de quebra de padrão. Eu tenho outros que eu não achei que antes de gravar esse vídeo que eu tenho o Davi tem um boneco do Yoda grandão assim e eu comecei eu me escondi assim em baixo da mesa e botei o boneco do Yoda e comecei a mexer assim e eu falei que era o Yoda que aparecia ali, então assim é tipo de quebra de padrão, mas aqui olha o exemplo desse aqui. Vou tocar rapidinho e você olha aí, então eu.

    Derrubei o celular. O primeiro um segundo de vídeo, isso aqui foi de propósito, claro né? Então eu derrubei porque eu quis pra dar essa quebra de padrão inicial, show? Esses anúncios de frente pra câmera, a minha recomendação é que eles sejam bem bonitos e com um áudio bem bom, olha esse aqui, bonito não é o personagem, né? Mas a imagem. Então, olha isso aqui. Olha, você pode ver que tá uma gravação bem feita, um fundo azulzinho. Se você puder escutar o áudio,.

    É o áudio com ótima qualidade também. Outro tipo de anúncio em vídeo é o que você mostra o produto, esse é bom pra dropshipping por exemplo né? Vou te mostrar agora um exemplo já. Um outro tipo de anúncio é mostrar por dentro o produto, tipo uma área de membros ou uma unboxing esse é bom pra vender como afiliado, vender como produtor, vender no remarketing e também se for no caso de um unboxing né, mostrar o produto por dentro, um dropshipping,.

    Um e-commerce também funciona bem. Outra coisa é uma sequência de depoimentos, mostrar vários, fazer assim, pessoas que dão depoimentos sobre o seu produto, você pega ali três, quatro segundos, só da parte que a pessoa fala uma coisa bem legal e junta quatro, cinco depoimentos e faz um anúncio em vídeo assim. Outra coisa que eu tenho que pensar sempre no seu anúncio, se possível, é legendar ele, então eu vou mostrar aqui, né? Esse aqui mesmo que a gente tá.

    Vendo, ó, aquela legendadinha amarelinha ali, ó, eu sei bem, parece mais um, não sei o que. Isso é bom porque muita gente olha a rede social sem áudio, então é interessante você usar. OK? Outra coisa é, no vídeo, se você puder usar um pouco de animação, um pouco de edição, dá zoom, cortar, não deixar muito a respiração, fazer um vídeo bem rapidinho mesmo, pessoal não tem muito tempo na rede social, né? Outra coisa, vídeos que pra quem é afiliado, né? Vídeo que o produtor disponibiliza.

    Pra você usar pode não ser tão bom, porque muita gente já tá usando aqueles vídeos ali, então uma coisa que você pode fazer é pegar os vídeos que os produtores disponibilizam pra você e aí você cria um novo, baseado naquele. Copia aquele vídeo, só que cria um novo, uma nova imagem, alguma coisa assim pra não ficar igual a todo mundo. Outra coisa que dá pra fazer também pra vídeo, pra quem é afiliado, é utilizar cortes, pequenos pedaços do canal do produtor..

    Se você for meu afilhado, você pode usar, sabe? Então, pega lá vídeos do meu YouTube, por exemplo, fazer cortes lá em alguma parte que eu faço chamar fração, que eu falo alguma coisa do meu produto e passar a usar lá no Facebook como um anúncio, também é possível você fazer, né? Esse aqui então é um anúncio bem clássico em vídeo onde mostra o produto pronto, então vou rodar aqui um pouquinho, o que que aconteceu aqui? É um vídeo de uma receita isso aqui pode ter pode ser até um.

    Vídeo que foi pego no TikTok, no Pinterest, um vídeo qualquer e a pessoa narrou em cima dela, então, criou-se um anúncio em vídeo ali. Um outro exemplo, esse aqui, ó, bem parecido, é de receita também, ele mostrou ali uma receita, ela fica olhando aí. Esse aqui não tem narração, mas é o fato de você mostrar o produto por dentro, né? O unboxing do produto, no caso aqui, com minha receita, claro, mostrou o produto pronto,.

    Né? Um outro exemplo, bom de anúncio. Esse pra quem faz dropshipping é excelente, ó, porque tem aqui uma imagem que chama bem atenção que é a capa e aqui é o vídeo em si, então essa capa aqui já chama muita atenção de quem vê e o vídeo principalmente ó, e percebe que essa voz que está aqui ela é uma voz de narração artificial, é aqueles robôs que você bota aí no Google, robô do Google, Azure ali do Microsoft, não é uma pessoa real que tá.

    Falando, não, é uma narração robótica, um anúncio excelente, ó, teve doze mil likes, você vê aqui no cantinho, quer dizer que o anúncio rodou muito e deu muito certo. Isso aqui é um outro muito legal também que é um anúncio de que mostra o produto sendo usado, né? Esse aqui também é um anúncio de dropshipping e aqui ele usa vários elementos, como por exemplo, ali o título que eu falei pra você que é legal você usar, porque roda as vezes em algum lugar.

    Que não aparece a né? E o vídeo em si mostrando o produto sendo utilizado ó, pode ver que é um anúncio bem dinâmico, bem cheio de corte. Eh esse é o tipo de anúncio que dá muito certo. Olha esse aqui é outro exemplo que eu te falei antes da de ter lá os depoimentos e um anúncio, né? Eu tirei aqui o áudio que o não é relevante, mas ó, documento uma pessoa que tá ali falar, mostrar exemplo aí ela fala um pouquinho, depois já vem pra outro, outro, outro, então assim, é um.

    Pack de depoimentos que foram feitos pra rodar o anúncio, também funciona muito bem. Pra você que é afiliado, já dá pra usar, porque você pode pegar vários depoimentos do produto e utilizar. Bom, o anúncio em vídeo então ele tem que gerar esse impacto, essa curiosidade, esse “nossa, que que é isso” inicialmente Aquele exemplo que a gente viu antes ali do produto, esse exemplo aqui ele é bem isso que eu te falei, gerar aquele aquela curiosidade, aquele impacto inicial que é com essa.

    Capa aqui, por exemplo, e depois continua gerando interesse e desejo pelo produto aqui dentro, né? Um ponto que a gente tem que entender é que o anúncio, quando você for criar ele, eu já vou te dar alguns modelos de anúncio aqui, o anúncio em vídeo, ele tem que gerar essa conexão, você tem que falar com as pessoas, coisa que eles já passaram, que eles vivem, que eles já tentaram, momento que eles estão vivendo, deve despertar um, “poxa, é mesmo isso? é isso?” sabe? O que eu quero.

    Dizer com isso? Se você vai vender um produto como afiliado de renda extra, por exemplo, você pode ir na sua comunicação depois de você fazer esse início que eu dei vários exemplos aqui, você fala algo como assim, e “eu sei que você tentou já várias coisas pra vender e não conseguiu. Eu sei que você tentou já ficar aí criando post no Instagram, que é tentando fazendo vídeo e não vendeu nada, eu sei disso, eu sei que você tentou fazer anúncio no Facebook, mas não.

    Conseguiu. Mas…” então, você cria uma conexão, isso é bem importante também pra você trazer a pessoa pra perto de você no no seu anúncio. Outro ponto é que depois que você fizer esse texto aí, você dá um motivo muito claro pra que a pessoa clique no seu anúncio. Você falar pra ela assim, “olha, se você clicar, você vai conseguir isso aqui. Aquilo ali, aquilo lá” Isso é um anúncio onde você vai começar a falar agora de benefícios da pra pessoa clicar no seu anúncio. Então, depois.

    Que você tirar essa conexão, falar de benefícios que a pessoa vai ter se ela clicar. Então, dá um caminho exato ali pra ela o que que ela vai conseguir quando ela clicar no seu anúncio, uma chamada pra ação. O anúncio de carrossel, que eu postei pra você antes, é um tipo de anúncio que é igual os carrosséis do Instagram, vai só botando as imagens pro lado, esse é excelente pra quem vende produto, quem tem o E-commerce ou o você mostra várias fotos do produto. Isso é um uma.

    Ótima ideia também. A sequência de fotos e tal, um anúncio de imagens estática é o clássico montagem, esse aqui é o que mais dá certo, esse exemplo aqui é o melhor que a gente poderia usar, é uma montagem mesmo mostrando bem a atenção, interesse, curiosidade e benefícios do produto, esse aqui é o anúncio que você deveria fazer pra vender alguma coisa como afiliado. Temos ainda, a gente falou mais do criativo até agora, né, que é a ali a imagem ou o vídeo, temos ainda o título,.

    Que é aquela parte de baixo ali do anúncio, que aparece aqui que essa parte aqui de baixo e também temos a copy que é essa parte aqui de cima, são importantes, né? Deixa eu falar um pouquinho de copy e depois de título pra você bem rápido. A gente tem a copy benefício, olha, essa aqui é um exemplo bem claro de copy benefício, é um texto, é um anúncio ali com várias fotos, não coube aqui, mas ele descreveu totalmente o produto. A pessoa que olhou isso aqui e clicar, com certeza vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=G7uEIUqAkF4

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem