MARKETING DIGITAL Como Começar No Marketing Digital Ainda Hoje (Aula Completa Passo a Passo)

MARKETING DIGITAL Como Começar No Marketing Digital Ainda Hoje (Aula Completa Passo a Passo) O marketing digital, sem dúvida, é um dos melhores caminhos profissionais pra você seguir hoje. Nesse vídeo, eu vou te mostrar passo a passo começar no marketing digital, como fazer vendas, como ter sucesso praticamente garantido, talvez você já viu muitos vídeos assim, mas o vídeo de hoje realmente é o que você precisa pra ganhar dinheiro no marketing digital. qualquer outra coisa que você viu, foca aqui porque hoje você destrava. “Alex, tô perdido, muita informação, queria começar no.

MARKETING DIGITAL Como Começar No Marketing Digital Ainda Hoje (Aula Completa Passo a Passo)

Marketing digital do jeito certo. Show” Listei aqui pra você sete etapas pra você começar do zero no marketing digital. Então, hoje vai sim aprender do zero, como começar no marketing digital. E se esse assunto aqui é relevante pra você, já clica no botão gostei do vídeo aqui, e também se inscreve no canal pra serem avisados de novos vídeos e pra eu saber que é um assunto bacana que você curte. Passo número um é justamente o passo mais difícil, por quê? Por que é o mais difícil? Eu não poderia resumir aqui o marketing digital em uma só forma sim, hoje a gente vai.

Resumir de uma forma só pra eu poder te ensinar. Sabe, o marketing digital, ele tem várias formas de você trabalhar ele é um meio, né? Pra você atingir um fim. É formas digitais, por exemplo, o marketing digital você pode usar ele pra vender como afiliado, pra ser pra ser um coprodutor, pra ser um gestor de tráfego, pra vender no e-commerce, pra vender Mercado Livre, pra divulgar o seu consultório, pra divulgar o seu trabalho, os seus docinhos que pra vender, o marketing digital é o meio que você usa pra divulgar o seu trabalho na internet. O produto ou o serviço, hoje eu sei que essa pergunta aqui veio de alguém que me segue no Instagram que é a questão de ser um afiliado. Então é marketing digital para afiliados é isso que a gente vai fazer aqui no vídeo de hoje, show? Bom, então vamos falar de afiliado, pra deixar bem claro, marketing digital para afiliados, como que você começa, como é que você faz pra vender, como é que você tem sucesso o mais.

Rápido que é possível nosso próximo ponto aqui é o que fazer de fato pra você ter resultados marketing digital. Só antes, se o seu objetivo é começar no marketing digital e ganhar dinheiro, aqui embaixo do vídeo tem o meu curso gratuito de marketing digital é só você clicar ali e pegar. É de graça mesmo, tá? Vamos lá, que que você precisa fazer funcionar? Aí eu vou mostrar aqui na prática, não se preocupa, tem aqui a tela do computador que eu tô gravando e tal, daqui a pouco eu vou abrir aqui mostrar na prática, show? Mas a primeira coisa que você precisa entender e você pode anotar e colar uma placa computador porque você precisa da intersecção de três grandes.

Circos aí, são são um círculo, um círculo e um círculo intersecção desses três ciclos que é o quê? Produto, atração e conversão. Não funciona sem isso. Se algum desses três estiver faltando, não vai funcionar. Sabendo disso, pra você começar no marketing digital, sendo um afiliado do jeito certo, pra você entender esses três pontos aí divididos aqui em exemplo que eu vou dar pra você aqui na tela. Começamos com as plataformas digitais. Aqui é o produto. Você pode se afiliar a qualquer produto sem vínculo, pode mudar quando quiser, pode se afiliar a um, a mil, não interessa. Te aconselho a pensar bem que você vai se afiliar pra você não ficar mudando.

Toda hora, tá? Vamos ver aqui as plataformas que você pode usar, aquu a Hotmart, eu deixei aqui ela aberta ali atrás, porque eu vou te mostrar algumas coisas nela e a aula aqui fechada pra você saber qual que é. Essa plataforma aqui Hotmart.com você entra aqui você pode se cadastrar, depois a gente tem aqui a Eduzz, tem aqui a Monetizze, Braip, a Ticto, a Kiwify, a Perfect Pay, a APP Max e eu coloquei uma aqui internacional que é a ClickBank. A gente também pode utilizar, se quiser. Vou deixar aqui a Hotmart aberta. Essa aqui se você me acompanha aqui no canal, você sabe que essa aqui é a nossa conta de teste que a gente usa aqui nas aulas, que tem algumas.

Coisinhas rodando aqui nela ver que ela faz uma graninha aí já tem dias que fechou aqui quase mil reais em vendas, então não é com a nossa conta principal, claro, né? É uma conta que a gente usa aqui nas aulas, inclusive essa conta aqui conta que eu criei fazendo o curso gratuito que tá aqui embaixo pra você. Essas plataformas aqui você vai usar pra escolher um produto pra você se afiliar, não mporta qual, qualquer uma delas, é tudo igual. Você vai se cadastrar, nome, email, senha, só isso? Não precisa pagar nada. Não precisa fazer nada. Se cadastrar e começar a se afiliar a produtos. Muito simples. Então, essa a plataforma é o que tem a ver com o produto. Aqueles três pontos que a gente falou antes, né? Produto, produto, atração e conversão, a plataforma é o produto. Só que aí, tem um outro ponto, que é o nicho e o produto. Que que significa nicho? É.

O assunto, é o assunto que você vai falar no seu negócio online. Sim, existem estratégias que você pode variar no nicho, não precisa escolher um só, como tráfego pago, por exemplo, mas mesmo assim, se você está começando agora tá com dificuldade aí, escolhe um assunto pra você começar a nicho de vou falar sobre emagrecimento, vou falar sobre dinheiro online, vou falar sobre investimento, vou falar sobre orquídeas, vou falar sobre sei lá o que. Então escolhe um assunto pra você falar, por que? Porque aí você vai escolher produtos pra você divulgar, as formas de você divulgar, já vou te falar daqui a pouquinho esses produtos de acordo com esse nicho que você quer trabalhar, mas você vai me dizer assim: “Alex, mas eu estou sem ideia nenhuma” Te aconselho, você sua conta aqui nas plataformas, todas elas em todas e você vai assim ó, na aqui ó, por exemplo,.

No aqui no na Hotmart você vem aqui em mercado, na Eduzz você entrar aqui nela, você vai em vitrine. Aqui na Monetizze ocê vai em loja, se eu não me engano. Aqui na Braip acho que é loja também, sabe? Então, cada uma vai ter um lugarzinho que você clica depois que você fizer o cadastro pra você ver quais são os produtos que tem aqui dentro sem ideia você pode fazer isso. Você entra aqui no caso aqui da Hotmart é mercado mas nas outras ali você vai aonde for. Pra você olhar os produtos que estão tão aqui listados. Por que isso? Porque aí você vai ter ideias assim ah aqui tem um produto de eh como fazer escola de design de unhas, como fazer design de unhas. Pô, ah, legal, isso é um nicho bacana que eu acho que eu gosto. Não, esse aqui eu não gosto. Isso aqui..

Desafio de emagrecer. Opa, nicho de emagrecimento, boa ideia. que eu posso trabalhar. Cardápio de bebê, ah, legal, ó, ensinar comidinha pros bebês e tal, posso fazer também, legal. Você pode ir vendo, ó, você pode vim aqui os recomendados, colocar assim pro lado, pra você ir vendo, aí você pode clicar aqui em mostrar todos, você pode vim aqui dos mais quentes e colocar também assim pro lado, ó, e ir olhando o que tem aqui pra você ir procurando assim coisas que você queira, ideias, né? Que você queira encontrar. Isso você pode fazer aqui em todas as plataformas, tá bom? Um pequeno termômetro pra você saber se é um nicho bom ou não, cada plataforma tem um medir as temperatura, né? Tal mas um uma coisa assim que você pode medir assim bem simples é olhar se.

Tem mais daquilo ali dentro, então por exemplo, é um treinamento de emagrecimento, você olha, oh, tem mais um aqui, tem mais um, hum, aqui na Eduzz tem mais um, aqui na Braip tem mais. Você vai encontrar vários de emagrecimento esses que você olha que você olhar, quer dizer, pô, é um nicho bacana, é um nicho legal, porque tem várias pessoas fazendo isso. Ah, ganhar dinheiro como afiliado? Hum, aqui tem, aqui também, aqui também tem legal. Então, quer dizer, tem bastante gente fazendo. É um bom termômetro pra você olhar. Pra escolher o produto Uma coisa que você tem que entender é escolher um bom produto tem uma proposta quente. Não pode ser um produto que te passe uma informação, mas sim uma transformação, que que significa isso uma transformação? Vou abrir um qualquer aqui aqui por exemplo ó Sobrancelhas Perfeitas clica nele.

Que tem as informações do produto, você pode se afiliar clicando aqui em afilia-se agora, vem aqui em página de vendas pra ver a página de vendas do produto Isso aqui é o quê? Sobrancelhas, né? Se fosse um curso assim, tipo, “ah, como fazer boas sobrancelhas?” Isso é um promessa de informação. Não é muito quente., as pessoas podem querer aprender a fazer sobrancelha e tal, né? Mas que que é mais quente? É isso aqui, método único e simples que eu não sei da onde que eles pegaram essa ideia que é da nossa página de vendas tem um título bem parecido com esse, né? Estranho. Ó lá, mas tá bom, é bom que quando as pessoas, quando as pessoas se baseiam em você, é porque você tá fazendo certo, né? Então, tá tudo não dou bola para isso não. “Método único.

E simples que eu uso pra ter a agenda cheia e viver do design de sobrancelhas” ele já pegou - FNO

Um dos pontos fortes, ganhar dinheiro, agenda cheia. Então, aqui tá mais forte essa promessa. se for só, aprenda como fazer bela sobrancelhas, sabe? Então, não, é ganhar dinheiro com isso. Então, isso é uma promessa, vai transformar, vai transformar a pessoa. Então, escolher um produto, dá uma cuidada nisso aí. Se a promessa que ele faz é uma promessa quente, uma promessa vamos dizer assim mais sensual, mais calorosa, mais apaixonada, uma promessa assim que mexe mais assim coisa leve, não uma coisa morna, uma coisa mais quente assim, uma promessa mais forte, tá claro, né? Tem que entregar o que ele promete no produto, mas inicialmente é a promessa.

Mesmo que que conta aqui, vai motivar a pessoa a comprar. Uma outra coisa é o sistema de vendas, aí é você olhar a página de vendas, ver se é boa, se tem qualidade, tem um bom vídeo, vê como é que é como é que é esse processo aqui todo, se é uma coisa assim que você olhou, pô, legal, isso aqui pra mim, mesmo que você não entenda, sabe? Aparentemente, é profissional. bem feito, foi feito com intenção de ser bem feito. Se tem um vídeo, olha o vídeo, vê como é que foi feito, sabe? Então, dá uma olhadinha nisso aí também. Outra coisa, o preço. Pra você que é iniciante, eu recomendo que você escolha produtos mais baratos pra começar a vender agora, tipo assim, até trezentos reais no máximo. Mais que trezentos agora, não não não escolha no início ser difícil de você vender. Não é que não vende, mas é difícil, porque a pessoa pegar tipo quinhentos reais da carteira assim, do nada e por um curso online assim do nada, não é fácil, sabe?.

Já assim cem, duzentos, trezentos, até vai, porque parcela em doze, dá vinte e poucos reais por mês, aí tranquilo, né? Então veja esse teto de preço. E uma outra coisa, esse preço em relação a comissão. O preço não vai fazer tanta importância que a relação de preço e comissão. A relação de preço e comissão tem que ser no mínimo aí cinquenta por cento. Que que significa isso? Olha aqui ó. Vou clicar aqui em afiliar-se agora e vai me mostrar. Fica olhando aí, cliquei aí, apareceu ali, ó. Cinquenta por cento de comissão. Quer dizer o quê? A metade do valor da venda daquele produto vem pra mim, Certo? Vamos pegar um outro aqui. No caso pra mim é afiliado.

Nesse exemplo. Vamos pegar esse aqui. clica, aqui eu já sou afiliado, então eu não me mostro ali, mas aqui tem ó, produto com sessenta por cento de comissão, então aqui você ganha uma comissão maior ainda, isso não é só o único indicador, tá? O que paga mais comissão e tal, mas é uma um bom indicador. Uma coisa que tem que ver é o seguinte, ah esse curso ali ele é trezentos reais e ele te paga cem reais de comissão. Você vai olhar e vai dizer assim, ah então vou escolher esse. que essa equipe me paga cem reais, esse aqui paga só cinquenta e três é, só que esse que é trezentos reais, ele te paga cem de comissão, né? Uma conta bem de padaria, porque tem umas taxinhas ali, mas uma conta vem de padaria, ele te paga aí trinta e três por cento de comissão, show? Esse aqui te paga sessenta só que é o valor é menor porque o produto é mais barato..

Só que você tem que saber equilibrar isso porque se ele é mais barato é mais fácil de vender. Então não é porque você tem uma comissão menor que você vai escolher um que tem a comissão maior, mas a relação preço, comissão do outro, não tá tão boa, se ele for trezentos reais e te pagar uma comissão de cinquenta por cento que for cento e cinquenta reais, por exemplo, beleza, né? E se for boa, uma boa página de venda, uma boa estrutura de vendas, legal, mas tem que ter esse equilíbrio ai, fechou? E é assim que você escolhe um produto então. Lembra que desses quatro pontos que eu falei aqui pra você agora a pouco. O próximo passo é a zona de conversão. O que que é a zona de conversão? O que a gente viu até agora não tem muita importância, tá? Claro. um bom produto sim, mas criar conta em plataforma, saber mexer esse tipo de coisa, eu nem passei muito aqui.

Isso não tem muita importância não. O que importa é agora que é a parte da venda. Essa parte aqui de zona de conversão e a próxima que é a atração, que é o tráfego, né? Então, o próximo passo é zona de conversão, que que é zona de conversão? É aonde você vai vender esse produto. E aqui eu vou te mostrar quatro formas, o que você tem que fazer é escolher a melhor pra você e não seja preguiçoso, todas tem seus prós e contas escolha a que mais vai se adaptar a você forma de você fazer a venda. Isso aqui é como a venda vai ser feita. Não é atração de público ainda, tá? Então quais são essas quatro formas? Forma número um, tráfego direto. significa isso? Você fazer estratégia.

De tráfego pago que eu vou te mostrar depois, tá? Que é atração de clientes e mandar direto pra página de vendas. pegar o seu link de afiliado e a pessoa, você fez lá uma estratégia no Facebook, no INSTAGRAM, clicou lá bum! Caiu aqui na página de vendas. Isso aqui dessa forma é o sonho de qualquer afiliado. Vender com tráfego direto. Porque aí a pessoa não tem muito trabalho ser um afiliado. Mas fazer a divulgação e cair aqui. forma boa? É. Só que pra isso funcionar bem você vai ter que ter alguns pontos equilibrados. Por exemplo aqui a fonte de tráfego da onde que.

Está vindo o cliente. Tem que ser um cliente bem qualificado. O produto que ele vai chegar a parte de vendas tem que ter uma promessa bem quente, tem que ter um sistema de vendas bem bom, o preço tem que tá adequado tem que equilibrar bastante coisinhas aí pra essa forma funcionar. Funciona? Funciona. No meu Instagram mesmo eu coloquei eu até falei aqui num outro vídeo semana passada agora já já mudou bem esses números aí porque a gente outras formas e tal, mas o primeiro dia um vídeo novo de vendas que eu fiz lá no INSTAGRAM, o link do INSTAGRAM, né? Na bio, coloquei o link lá numa página de um vídeo de vendas novo que eu fiz. o título, o vídeo e o botão embaixo pra comprar. E tinha até o final do dia, essa hora que eu coloquei até o final do dia, tinha tido quinhentos e oitenta e sete cliques no no link. foi isso e tinha feito doze vendas,.

Então foi assim uma venda a cada cinquenta clique, o que é muito bom, a média do mercado é uma venda a cada duzentos cliques, sabe? Então eu tive uma venda a cada cinquenta pra vender o Fórmula Negócio Online. Foi uma média muito boa. Então esse é o sonho de qualquer pessoa, é você ter uma fonte de tráfego, a pessoa clicar, cair na página de vendas direto e compra o produto. Afiliado ganha comissão e fica feliz tráfego direto é assim, mas como eu te falei tem que ter um equilíbrio aí né uma boa fonte de tráfego, no caso eu usei o meu Instagram então pode ficou altamente qualificada, você ter um bom produto, você tem uma boa parte de vendas, um preço adequado, tudo isso equilibrado, vai fazer você vender, show? Uma outra forma, assim, que talvez seja um mal necessário, o WhatsApp, você pegar as pessoas das suas formas de divulgação, das suas estratégias de tráfego, trazer para o seu WhatsApp e ali você conversar com a pessoa, tirar.

Dúvida, quebrar objeção, então fazer a venda. Isso é bom como afiliado assim que tá mais iniciando,

Que vai fazer um tráfego pago, que vai trabalhar com INSTAGRAM vai atrair cliente dessa forma e vai vender alguma coisa assim como nicho de dinheiro, nicho de emagrecimento, então é m um tipo de de forma boa de vender com o WhatsApp. Porque as pessoas conversam, tiram dúvidas e você faz a venda, tenho hoje muito afiliado que vende assim tenho um trabalho sim de falar com as pessoas, mas é um trabalho como qualquer outro, né? Eu tenho um afilhado que é o Pedro Moro, ele me falou um dia que ele falava, hoje deve estar mais claro, né? 200’pessoas por dia no WhatsApp mais ou menos. Ele vendia muito, tá? Ele inclusive postou uma foto no Instagram lá, comprou um jet ski e tal. Mas tudo pelo WhatsApp. Então dá um pouquinho mais de trabalho mas vende bem também. Uma outra forma.

É o quê? É você fazer tráfego pra captura. Como é que é isso? Vou te dar um exemplo aqui. Vai ficar mais fácil. Vou ver aqui meu canal no YouTube e se você olhar aqui nos meus vídeos qualquer um pode ser esse aqui que eu publiquei agora a pouco, e você vim aqui ó ó comece aqui se eu clicar aqui olha o que que vai acontecer ir para onde? Fica ligado aí. Página de vendas. Então chegou na página de vendas do meu produto. Isso é tráfego direto. Se alguém ver os meus vídeos no meu link e cai aqui, compra, eu fiz uma venda com tráfego direto. Essa é a forma assim mais legal, mais simples, mais rápida de vender, tá? Beleza, só que aquilo que eu te falei antes, equilíbrio, né? Proposta quente, bom preço, bom sistema de vendas vendas, tudo tudo bonitinho ali. A segunda forma foi o WhatsApp, então eu não tenho aqui pra te mostrar esse momento agora, a terceira forma é aqui ó, é a captura. Significa o quê? Ó, curso grátis. A pessoa clica, vai pra onde? Pra uma.

Página de captura. Aonde eu capturo, ó. iniciar um curso grátis, não sei o que, é de graça mesmo, só que ó, pra pessoa pegar o curso, clicou. nome, email e WhatsApp. A pessoa ao colocar esses dados aqui ela vai logo que ela botar aqui os dados, ela vai cair na minha parte de vendas pra ver de novo a venda do meu produto, em cima lá vai ter um aviso, ó, acabei de mandar pro seu e-mail o link do treinamento gratuito e realmente eu mando tá? Isso não é mentira, a pessoa recebe mesmo o treinamento pra e ao longo dos dias ela começa a receber de mim automaticamente uma sequência de email de vendas que a gente chama, né? Um tipo de funil de vendas recebeu um monte de email meu ao longo dos dias, começa a receber também o WhatsApp, porque eu também pego o WhatsApp aqui pra fazer uma conversão de vendas. Pra mim aqui da empresa, é uma das melhores formas que tem de vender porque eu vendo o meu produto aí depois posso vender outro como afiliado,.

Posso vender um lançamento que eu fizer depois, sabe? Então, assim, eu posso fazer muita coisa ao longo do tempo aqui, com essa forma que capturando lead, capturar o lead é uma forma muito boa. Não é assim tão recomendado pro afiliado assim bem iniciante. Porque vai precisar um pouquinho mais de coisa aqui. Um pouquinho mais de estrutura, você ter um site, um sistema de e-mail marketing, saber escrever bons emails, né? Bons WhatsApp também, fazer montar esse funil de vendas. Lá no Fórmula Negócio Online eu ensino isso aí tudinho, cê aprende lá do zero até monta todo esse funil de vendas automática. Uma coisa boa desse funil aqui é que ele é automático, né? Pessoa vi ali uma uma proposta, uma divulgação, clica aqui entra, o sistema começa a rodar sozinho, entregar as mensagens e a venda acontece e você ganha dinheiro. Isso aqui ó, pessoal, isso aqui funil de vendas automático que tanto se fala pela internet é isso aqui, tá? Show de.

Bola! Então captura. Na quarta forma que é a forma que eu trabalho hoje é com uma estrutura, uma forma assim completa, né? Então, por exemplo, é você se posicionar online, você aparecer, né? criar conteúdo, criar vídeo, ter o INSTAGRAM e tal e as pessoas vão ser atraídas pra você sua estrutura e ali você vai divulgar como afiliado. Então, é a melhor forma hoje pra longo prazo, por quê? Porque afiliado ele fica meio que dependente do produto, né? Veja, se você é meu afiliado, eu vou falar bem aqui as claras com você, você é meu afilhado, né? Você fica dependente do meu produto, eu posso mudar posso mudar alguma coisa na parte de vendas e eu sou dono. é afiliado, legal? O.

Que não é ruim, isso é um mercado bilionário, no mundo todo isso acontece, não tem problema nenhum, tá? Agora, quando você trabalha como afiliado de uma forma assim de estrutura, que você cresce o seu nome, você como pessoa, como da internet e tal ali, aparece aqui no YouTube, no INSTAGRAM, tem um site e tal, você vai escolher um bom produto pra divulgar, legal! As pessoas vão comprar porque elas confiam em você, show de bola! Só que você vai estar criando o seu nome, a sua estrutura, o seu posicionamento, quando você precisar de mudar de produto ou lançar o seu próprio, você vai estar totalmente apto pra isso a estrutura em si é um método bem bacana também. Então são essas quatro aí, tráfego direto, WhatsApp, captura e estrutura, show? Isso aqui é o quê? É você atender a pessoa, é a pessoa chegar pra comprar, boom, chegou, aonde? Na parte de vendas direto. Legal. No WhatsApp? Bacana. Na sua lista de email. Show. Funil de vendas. Estrutura. Você e ali na internet.

Como um todo, legal! Tá, só que até aí, por enquanto não vai funcionar. E é aqui que a maioria erra. E ainda bem que você ficou até o final do vídeo, que é a geração de tráfego, a atração de cliente. Se você não atrair as pessoas, você não vai vender, não importa o quê. Se você tiver um carro que vale cem mil e você está ofertando ele por trinta mil você não vai vender se você tiver ofertado ele por mil reais se Ninguém vê aquilo ali, ninguém saber daquilo, não vai vender. Não interessa for. Se você vende iPhone por mil reais e as pessoas estão acostumadas a pagar dez nas.

Lojas, você vende por mil? Mil por alguma razão? Só um exemplo aqui é claro, não vai vender iPhone por mil que daí ele é do rolo, caiu do caminhão daí, né? Bom, mas se você, mesmo que for um preço assim e não tiver ninguém vendo, não vai adiantar, você vai anunciar ela no OLX o negócio. As pessoas estão tão vendo o seu anúncio. Não adianta o que for, tem que ter atração de tráfego. Qual que é a minha recomendação aqui pra você? Escolher uma forma. Eu vou te mostrar sete aqui agora. Escolhe uma foca nessa única forma até faz ela funcionar bem, aí depois você pode mudar pra outra forma tá? Deixa eu te mostrar o sete então agora. Vamos lá, agora vai ser bem didático aqui no computador, tá? Então presta bem atenção aí. Forma número um Google Ads. que é o Google Ads?.

É anúncios no Google. Então, vou te dar exemplo, que que eu fiz aqui? Eu pesquisei o nome de um produto, que produto é esse? Foi aquele design de unhas. Por que que eu fiz isso? Pra aparecer aqui ó, anúncio, anúncio, anúncio, anúncio. Isso aqui é Google Ads. pessoas fazem isso? As pessoas veem o meu o meu YouTube, vê o meu INSTAGRAM, vê os meus anúncios e depois elas se interessam pelo meu conteúdo, pelo meu produto, só que elas ficam com dúvidas, que que elas fazem? Elas vão no Google e pesquisam,1 Fórmula Negócio Online é bom? Funciona? Tem garantia? As pessoas fazem isso, né? Chegam aqui que elas que acontece? Aí né? Tem os anúncios aqui, tá? Vou voltar pra esse pra esse de antes aqui. Mesma coisa que afiliados se afiliam aqui a esse.

Produto e ativam um anúncio aqui no Google quando alguém pesquisa pelo nome do produto. Isso aqui é bom, por quê? Porque o tem a sugestão aqui do Google é confiável,então as pessoas perguntam isso Google, né? Então, por que que isso é bom? Porque a pessoa tá quase comprando, ela tá pesquisando o nome de um produto, quase comprando, então é um método assim muito bom. Aqui você tem que pagar né? Você tem que investir um valor pra você vender aqui. Mas assim, digamos que você invista aí vinte reais pra pra rodar aqui o anúncio e você faça uma venda que você a setenta reais naquela venda, não sei quanto é ali a comissão. Você ficou com cinquenta reais de lucro nesse exemplo aí, claro, né, então é uma ótima forma sim. Só que é muito simples de fazer. Não vou dizer que é fácil,.

Mas é bem simples. O que você tem que fazer é saber escolher aqui bons produtos e aí vim aqui ó: Ads.google.com, fazer a sua conta é aqui dentro que você roda os seus anúncios. Tem o vídeo aqui no canal, alguns vídeos pra trás aí você pode olhar acho que é uns quatro vídeos atrás aí que eu fiz um vídeo sobre Google Ads. Até falei como é que você consegue mil reais aqui, mil e duzentos reais de cupom pra você usar aqui no Google Ads de graça, tá? Então essa é a primeira forma aí que dá muito certo hoje. Se você já conhece as formas que eu vou falar, tranquilo, é mais do que eu te atualizar, então, porque formas que funcionam hoje, né? Outra forma é o Facebook Ads,.

O que que é o Facebook Ads? Facebook Ads é a mesma coisa que INSTAGRAM, então o anúncio que roda aqui no ele vai também rodar no INSTAGRAM, é a mesma rede de anúncios, como o Google, acabei de mostrar ali, também é YouTube, Tá? Mas aqui o Facebook então eu vou mostrar aqui o Facebook porque os anúncios no INSTAGRAM rodam no celular, não rodam no computador, então por isso que eu vou mostrar aqui ó o Facebook em si porque o Facebook roda no computador dos anúncios. É no Instagram que é onde a gente mais roda roda só no celular, tá? Então aqui eu vou rodar um pouquinho, né? A gente aí,.

Olha só, aqui ó, patrocinado, a nova era do mercado imobiliário. É, eu não sei porque que apareceu pra mim foi a segmentação dele e tal mas isso aqui é um anúncio. Ele quer me vender que provavelmente um curso como trabalhar com o mercado imobiliário. Por que que eu sei que é isso? Porque ali ó, patrocinado. Pode ver que os outros aqui ó, ó, não tem patrocinado ali embaixo, tá vendo? Então, esse aqui tem, é um anúncio. Se eu clicar com a parte de vendas, parte de captura, com WhatsApp, não sei qual que é a forma que ele tá usando aqui. No caso, ó, é uma página de vendas direto. Esse aqui, ele tá divulgando no Facebook Ads tráfego direto. Pessoal clicou no anúncio, caiu na página de vendas aqui pra comprar o produto, show? Mostrar só mais um aqui. Então, ó, aqui mais um. Aqui do Michel, ó, fazendo um vídeo, show de bola. clicar aqui e vai pra onde?.

Provavelmente pra parte de vendas também, deu ruim aqui no Michel, Michel, se você ver esse vídeo aí arruma aí que deu ruim no seu anúncio. Isso é o Facebook Ads? É bem simples também de fazer. Não vou dizer que é fácil, mas é bem simples é aqui de novo, você vai ter que ir ao investimento também porque é um anúncio, né? Então você, ah, gastou cinquenta reais, fez uma venda onde você ganha cem reais. Tá bom, você colocou cinquenta reais no seu bolso e o seu outros cinquenta você investiu aqui no anúncio. É uma das formas que os afiliados mais conseguem ganhar dinheiro em escala hoje. O que que significa isso? Você ganha muita grana, tipo escalar, assim, você investe aqui. Veja, pessoal, pra quem é iniciante, vai aparecer um pouco demais, mas não, isso é bem assim pros afiliados um pouco mais avançados, isso não é que é comum, mas é usualmente acontece. investir aí dez mil reais por dia e vender pra dezoito mil. Aí colocam.

Oito mil no bolso. então pô é muita grana né? Por dia, isso acontece então, aqui na empresa mesmo a gente já investiu aí em época de lançamento, mais de vinte mil reais por dia em anúncio. Então é um investimento alto sim no Facebook mas ele tem um retorno porque ele tem muita gente, é Facebook, que é INSTAGRAM, tudo junto. Então o Facebook Ads também funciona. Uma outra coisa que funciona são os influenciadores digitais. você divulgar um produto através de um influenciador. Então, você encontra um influenciador aí com dez mil, cinquenta mil, não vou te recomendar assim fazer com influenciador muito grande vai te cobrar caro e de repente agora no início você não sabe ainda como é que faz direito, você pode dar ruim aí no seu anúncio. Aí você pega um influenciador pequeno, dez, cinquenta mil seguidores aí, vai te cobrar cinquenta, cem reais pra fazer lá um.

Anúncio e ele divulga o produto pra você nos stories dele e é o seu link de afiliado, tá lá dentro. Aí pode ser página de vendas direto, pode ser pro seu WhatsApp, né? Pode usar ali outras estratégias pra vender, mas de fato é bom por quê? Porque o influenciador que segue ele lá no INSTAGRAM a maioria acontece, né? O público que segue ele já confia nele, então se ele divulgar um produto, pô, sabe? Assim, ah, tem um influenciador lá que fala de moda. , você pede pra ela divulgar um produto ali de unhas ou sei lá o que. Tem uma relação com a audiência dela. E se as pessoas seguem aquela influenciadora já confiam nela. Tem uma grande chance de dar match ali, né? Do influenciador com rolamento do produto, desde que for bem relacionado. O influenciador digital é uma das formas que meus afiliados iniciantes mais estão conseguindo vender a curto.

Prazo. Divulgar com influenciadores, é muito bacana também. Quase sempre é com o Instagram. Instagram nos stories. Mas também tem no YouTube. Você pode dar um exemplo aqui, vocês acham um canal aí que fala de moda, de tudo mais e paga pra aquela pessoa durante o vídeo falar sobre o produto. Design de de unhas e coloca o link na descrição é uma forma também né? Então influenciadores dá muito certo também. Essas quatro primeira formas aqui você vai ter que tirar um pouquinho de dinheiro do bolso pra fazer elas rodarem. Essas três primeiras formas aqui você vai ter que tirar um pouquinho de dinheiro do bolso pra rodar. Google Ads, Facebook Ads e influenciadores mas as três funcionam. Próxima forma é ter um canal no YouTube. Aqui, é muito.

Bacana ó, porque você, por exemplo, ó, pra mim, hoje, se eu for recomendar alguém da família pra fazer vendas, eu diria, faça um canal no YouTube. Porque ele demora um pouquinho pra dar resultado. Sim, porque ele é orgânico, né? Ou seja, as pessoas pagam não precisa pagar pra divulgar aqui. Então ele vai demorar aquela bola de neve. Começa bem pequenininho, mas depois ela expande muito. e você cresce. Meu canal aqui. Eu comecei com um vídeo lá atrás. Hoje tem quase mil aqui já vai ter muito se Deus quiser vai ter muito mais ainda. Mas eu estou com quase cem mil visualizações aqui no canal a cada dois dias, né? Então tem muita gente vendo hoje. Quando eu comecei não era assim, claro. E você não vai ser assim também. Só que com o trabalho você vai você vai conseguindo. E uma coisa boa é que desses meus quase mil vídeos que eu tenho aqui, tem.

Pessoas que assistem vídeo meu e acaba comprando um produto lá de dois mil e dezesseis que o vídeo fica pra sempre aqui, sabe? Assim, um canal no YouTube é muito bacana. Você vai fazer o quê? Você vai escolher um nicho, o cliente falou antes, vai começar a criar conteúdo aqui pro seu YouTube. E vai colocar os seus links de afiliado na descrição. Eu mostrei essa pra você já, né? Ali ó os links ali no meu caso aqui é pra vender o meu próprio produto mas pra você que é afiliado é a mesma coisa tem muito afiliado que vende assim canal no YouTube. Pra mim é uma das formas assim que eu começaria se eu fosse começar do zero hoje, sabe? Outra coisa é o Instagram, autoridade. Assim como o YouTube, o Instagram também é um potencial assim gigantesco de te colocar como autoridade. Por que as pessoas vão te seguir, vão confiar em você, vão ver os seus stories, vão ver todo um trabalho aí que você pode fazer aqui no INSTAGRAM e você vende por aqui, ó clicou aqui,.

A venda pode acontecer, então, aí, claro que não é só ali, tem vários locais que você pode colocar o seu link de afiliados aqui no Instagram estão lá no Fórmula Negócio Online a gente publicou agora nas últimas semanas dois módulos inteirinhos de Instagram. Só sobre vender no Instagram. Se você é aluno você pode dar uma olhadinha lá esses módulos aí de como vender no Instagram. Uma outra forma é o Instagram página, que aí é um Instagram onde você não aparece. Olha só. Aqui oh, abriu um de fitness. Então, a pessoa que é um logo, não tem uma pessoa por trás aqui, tem uma pessoa, mas não aparece, né? Ela fica republicando aqui vídeos do reels, os vídeos assim aqui fica republicando no no perfil, é um controle assim bem bem limpo, bem branco assim, bem reutilizável mesmo. Já tem quase quinhentos mil seguidores pessoas seguem, interagem.

Aqui e ela aplica aqui essa pessoa, não sei se é ela ou se é ele, né? Essa pessoa formas de vender nos stories, nos posts, no direct, na bio se a gente olhar aqui ó vamos clicar, provavelmente vai ir pra uma página de viagens de algum produto. Ó, vender lá um curso de receitas pra emagrecer. Então o Instagram página sim é uma ótima forma e uma coisa bacana que eu falo pros meus alunos trabalhar com essa forma de INSTAGRAM página, como você não aparece mesmo, o lance é você aprender a fazer bem isso aqui você pode ter várias, pode ter várias páginas de nichos diferentes e tal, sabe? Então dá pra vender muito essa forma. Uma próxima forma, a sétima forma com o vídeo review. Lembra que a gente falou antes do Google? Que a pessoa falou lá no Google e pesquisa assim, ah como é que era isso design, a escola de design de unhas, né? A pessoa pesquisa isso no Google e.

Clica nos anúncios. só que a pessoa pode fazer o quê? Faz essa mesma pesquisa aqui no YouTube e sim as pessoas fazem isso. Tipo ó Pesquisa isso, funciona? é bom? Dá certo? Olha o que acontece, aqui tem anúncio, você pode rodar anúncio também no YouTube, tá? Mesma coisa que no Google, a gente falou antes, que é plataforma, só que olha aqui ó, isso aqui é um vídeo review, olha aqui ó, Escola Design de Unhas, é bom? Funciona? Não sei o que, vale a pena? acontece aqui, dessas quatro ponto sete mil pessoas que clicaram pra ver esse vídeo quatro ponto sete mil pessoas que tão altamente interessada, porque ninguém clica pra ver um vídeo falando de um produto se não tem interesse, por isso que é bom, sabe? Tipo essa aqui ó, esse aqui eu acho que é um.

Vídeo de vendas e tal, aqui ó, esse aqui ó “não jogue seu dinheiro no lixo” relato, isso aqui é falso negativo é o quê? É pra chamar atenção, né? 1.6 mil visualizações, é do curso design de unhas também. Você pode dizer assim, “nossa, Alex, mas é pouca visualização” não é pouca porque é um vídeo específico de um produto, quem assiste é porque tem interesse naquele produto. se eu for assistir o vídeo, olha o que que tem aqui, aqui embaixo ó site oficial. Se eu clicar, vou pra onde? Página de vendas. Então, aqui, o vídeo review ele é muito bom, porque você não precisa pagar nada, você pode fazer muitos vídeos tudo quanto é produto, e da muito certo! O vídeo review pra ele funcionar bem,.

Ele tem um roteiro, um um roteirinho assim que você segue pra fazer ele e eu tenho esse roteiro e eu vou te dar esse roteiro. Só que pra você pegar esse roteiro, você vai lá no meu Instagram, @AlexVargasPro, me chama lá e pede o roteiro. Não vou te vender nada não, tá? Pode te vender se você quiser comprar alguma coisa eu te vendo, mas esse roteiro é de graça chama lá que eu te dou esse roteiro lá pelo meu direct do Instagram. Só me chamar lá, tá bom? O roteiro de vídeo review., show? Foram as sete formas então. O marketing digital ele é simples, eu demorei um pouquinho aqui porque eu quis abordar assim em detalhes mesmo, né? Porque essa parte de começar, como começar gravei vários vídeos aqui no canal e o pessoal sempre vive perguntando. Então a Tríade produto, conversão e atração. Produto a gente falou pras plataformas,.

Né? Um bom produto, te fale ah escolhe um produto com uma boa promessa, promessa quente, tal, um bom sistema de vendas, depois falamos da da conversão, que é o quê? Tráfego direto WhatsApp, captura ou estrutura. E agora farei sete formas de você atrair pessoas. Google Ads, Facebook Ads, influenciadores, canal no YouTube, Instagram autoridade, Instagram página e vídeo review. Tem outras? Claro. Quer aprender isso que eu falei aqui passo a passo, clique a clique, na prática e com mais e mais formas, aqui embaixo tem o link do Fórmula Negócio Online, lá eu ensino tudo pra você, show? Se você chegou até o fim desse vídeo por favor, comente aqui embaixo qual.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aNI0ArGNuI8

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem