FNO PRODUTOS QUE MAIS VENDEM P/ AFILIADOS ganharem dinheiro rápido

FNO PRODUTOS QUE MAIS VENDEM P/ AFILIADOS ganharem dinheiro rápido O Olá pessoal tudo bem Alex Vargas aqui hoje eu vou te ensinar passo a passo como é que você descobre os produtos que mais vendem para que você entenda de uma vez por todas que às vezes o segredo das.

PRODUTOS QUE MAIS VENDEM P/ AFILIADOS ganharem dinheiro rápido

Vendas não é estratégia que a pessoa tá usando mas se o produto que ele está divulgando isso faz muita diferença Além disso ainda eu vou te mostrar qual que é o produto que mais vende atualmente Mas.

Você faz para estar ver isso daí tem que você precisa ficar testando produtos que uma estratégia você vai saber qual escolher na hora para aplicar uma estratégia aproveitam quase que são os.

Produtos mais vem para afiliados hoje é claro Alex Vargas seja muito bem vindo a mais um vídeo que dá ficar no YouTube aquele sim tudo sobre marketing digital afilhados tráfego lançamentos se você.

Curte esse assunto já clica no botão gostei eu saber que esse vídeo aqui é relevante para você também se escreve aqui no canal para você receber notificação de novos vídeos aqui ok esse.

Vídeo então é para você escolher se você é uma afiliado escolher bons produtos para você divulgar saber quais que são os que mais vendem Veja isso é importante porque a gente tem me atende.

Né E tem muito produto hoje nós temos a imagem de um milhão de produtos Então você saber escolher produto é muito bom porque eles vai direto no produto que mais vende Além disso que você vai me.

Ver um bom produto se você vai lançar um produto vai fazer um orçamento vai criar um produto próprio você pode olhar no mercado que já tem saber onde é que vende bem então Criar o seu baseado.

Nisso não é qualquer né é modelo é baseado no que já existe no dia tendo Sucesso Por isso que é bom você saber isso daí eu falei mais de um milhão de produtos eu não sei bem o número certo.

Na hotmart aparentemente gente já tem mais de um milhão de ir para os cadastrados lá para vender e a gente tem outras formas ainda tem eh 12x sebrae-pe Perfect feito em outras plataformas.

Tantas aí então tem tem mais de 1 milhão de produtos desse modelo que eu chamo de produtos de transformação que estão físicos e são digitais eu vou te mostrar exemplo que caso você seja iniciante.

Essa parte ainda eu não estou falando de produtos que você pode se afiliar por exemplo na Amazon na Americanas submarino que é uma TV mas geladeira não é isso que eu tô falando tá bom a.

Veja Também:

    Transformação que são produtos digitais

    E também físicos eu vou te mostrar agora o que que são produtos digitais para você saber então claro que eu tô aqui na nossa Ultimate logado aqui pronto.

    Digital isso aqui são cursos online e-books treinamentos que te ensinam a fazer alguma coisa solucionar amado ou conquistar o objetivo isso outro digitais cursos online né que eu tenho.

    Um curso chamado fórmula negócio online audiência do pessoas a criar um negócio a partir do Zero Isso é um produto digital vou abrir aqui a monetizze que a outra plataforma aqui da monetize também.

    Tem produtos digitais assim como eu tive um sonho na hotmart mas tem muito produto físico esses de transformação que eu falo que é tipo esse aqui ó detox Caps é um produto que é uma caixa com.

    Aquele as pessoas emagrecer isso aqui também acho que a gente emagrecimento aí tem alguns digitais também aí tem um aqui que é para melhorar a performance masculina é o tipo de produto físico que.

    Transforma você de alguma coisa como eu falei não é uma TV mais uma delas que tá falando aqui é esse tipo de produto Isso aqui é bom porque por exemplo por digitais né você consegue ter uma.

    Comissão muito alto quando vou e você vai ter em torno de cinquenta por cento de condução você pode trabalhar bem uma cópia bem agressiva para divulgar ele sentir então sobre o digital ele Promete.

    Que você vai emagrecer você pode prometer isso tranquilamente que só que eu sou a seguir o que aquele negócio lá em indica fazer ele vai emagrecer o que acontece é que as pessoas não seguem o.

    Que aprenderam posto porque eu não consegue um resultado tão Mas se a pessoa seguir ela vai conseguir para você pode fazer promessas pode trabalhar uma cópia bem agressiva Sem mentir os.

    Produtos físicos eles vendem muito bem

    Vendem mais que os produtos digitais que é mais fácil de você vender mais fácil de argumentar então comissão levemente menor em algum deles tem que cuidar um.

    Pouco argumentação para você não mentir por exemplo a ciência like é uma cápsula de emagrecimento de eu tenho precisaria como se você tá mais aqui com os apenas você vai emagrecer isso gente não.

    Costuma falar porque tipo assim nenhuma aspirina você pode prometer que vai ler a dor de cabeça porque para uma pessoa pode não melhorar problema do do remédio do físico é esse tem que cuidar um.

    Pouquinho argumentação na hora da vida os afiliados por aí pessoal aí nem a gente mesmo eles fazem copos fazem a Rosa de enrolamento mas assegurou indico você depois vai trabalhar você ficou a.

    Verdade é lógico né e o que dificulta o trabalho um pouco duplo físico ele também tinha isso ele é quase sempre na categoria Black O que que é black black assim emagrecedores para desempenho.

    Sexual para queda de cabelo para rugas para estrias celulite é esse tipo de produto com essas promessas mais agressivas então para você anunciar por exemplo de Facebook um ovo é muito.

    Difícil as outras formas não deixam você anunciar lá tem como Claro Mas aí tem que fazer um monte de trabalho para conseguir tá bom vai tirar você saber qual é o que mais vende como é que você.

    Vai fazer o mais simples assim de tudo é você vindo as plataformas isso quais outras fazem eles mesmos dedão ou o indicador aqueles estão mais vendendo então por exemplo aqui na mas não é está.

    Calma que tem bem mais coisa além disso aqui isso aqui é o básico do básico do básico é você vem por exemplo aqui ó a hotmart ela tem uma classificação chamada graus a temperatura que vai dos.

    Doze mais ou menos até o 150 150 é o máximo Então por exemplo aqui ó esse negócio aqui receitas o meu book de emagrecimento estaria com 150 graus sabendo Concertando o máximo ele tá.

    Vendendo muito tipo assim muito mesmo por direto mais 50 pratas por dia tranquilamente assim então isso aqui é a indica que esse aqui tá vendendo muito esse aqui também esse também esse também.

    E assim vai um dó o olhar outros que não estão por exemplo esse aqui ó tá com 17° ele tá bem menos do que aquele está com 150 ele tá vendendo mas bem pouco bem menos pra queimar aquelas 150 esse aqui.

    Ó guia secar rápido tá com 21 graus Teoricamente ele vende um pouquinho mais que esse mas também não vende muito e assim você vai ter uma noção esse aqui ó 24° lá então assim sabe ele tá vendo um.

    Pouquinho mais que os outros estão tendo aqui com oito em sabia que dava para chegar em outros aqui tá bem baixinho Talvez ele fez vendas ainda então mais ou menos é assim que que você consegue.

    Olhar os produtos aqui na hotmart na monetizze conectar aberto aqui ele trabalha com barça é a mesma coisa que o que a temperatura ele vai também ele de set varias até sem Buzz é o mar e aqui.

    Está ali em sem básicas e que tá vendendo muito e aí tu vai para baixando a gente acha alguma melhora um pouco o clareamento que está embaixo e bastante coisa vendendo bem ó tá vendo aqui ó.

    Esse aqui por exemplo livre Extreme tá com 85 bares quer dizer que tá vendendo bem mas nem tanto conta que eles estão tudo por aí você consegue saber o que que vende bem aqui não vende bem agora.

    Que a minha parte importante atenção aqui muitas vezes tem produtos que vão tá ele com 150 graus e vão estar aqui com 100 bares e outras medidas que em nossas plataformas que podem ser o.

    Lançamento aí é bem normal fica assim bem alto forma hotmart alguém lança um produto que faz um pico de venda num dia que você mora só com uma audiência e fez em vendas bom ele vai chegar 150 aí nos.

    Dias seguintes baixar porque não vai vender mais pois quando o lançamento tem que cuidar isso aí então se você vai ver um produto que está em 150 graus em que vem sendo um relançamento alguma coisa.

    Assim se ele não for um produto de lançamento aí eu queria que tá vendendo Superman agora não é só o 150° que importa achando os 20 graus ele já tá vendendo só que a baixa temperatura vai.

    Subir para ver em cada vez mais agora para você escolher um bom produto e saber que ele vai vender bem porque porque produto ele pode estar com uma temperatura baixa tipo lá com 20 graus.

    Para dar esse aqui é ruim tá vendendo um pouco mas às vezes não é isso as vezes duas coisas o produto ele é muito bom a parte de vendas é boa mas o dono do produto e não sabe vender não pode fazer.

    Anúncio não sabe divulgar ou ele é o Projeto um médico que um produto que ajuda a pessoa a tratar ansiedade por um ótimo de um produto mas ele é um médico e não é marketing digital e não sabe.

    Fazer a venda então eu também tenho que saber olhar isso aí que você é um produto muito bom com ótimo potencial e você quer um afiliado pode pegar aquilo ali e vender na baixa engraçado ou ser.

    Azul aí porque vai ter muita concorrência porque simplesmente o dono do produto não sabe vender Mas você quer uma boa feriado suavemente para você escolher aqui tá recomendo que você olha.

    O lixo que você tá trabalhando você saiba bem que deixou escolhendo esse lixo que nós trabalha e você olha a estratégia que você vai usar então por exemplo o centro tem alguns produtos que.

    Por exemplo essa a divulgação para afilhados é o Google Apps é que tem alguns produtos que você não pode divulgar no Google é que eles não deixam o Goiás já que ela é aquela aquele.

    Anúncio que quando você pesquisa no Google assim tipo por fórmula negócio online que é o meu treinamento para que seu negócio online o alunos aparece aqui só que são alguns dos nossos eles.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QhcmGPzdYGg

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem