GOOGLE ADS, vender rápido, novo método, Google Ads p Afiliados Passo a Passo

GOOGLE ADS, vender rápido, novo método, Google Ads p Afiliados Passo a Passo pessoal, tudo bem? Bem-vindo a mais um vídeo aqui nessa loucura chamado Youtube, Youtube está uma loucura ultimamente, né? É luva de pedreiro, EMBL apanhando, política, nós vamos falar sobre isso? Não, nós vamos falar sobre Google Ads, como ganhar dinheiro com Google Ads, uma nova forma de ganhar dinheiro, nova não, eu vou te ensinar hoje aqui nesse vídeo o novo método, assim que eu não ensinei aqui no canal ainda, mas é uma forma muito bacana de você ganhar.

GOOGLE ADS, vender rápido, novo método, Google Ads p Afiliados Passo a Passo

Dinheiro com Google Ads, não é anunciando lá na rede de pesquisa normal como eu sempre falo aqui, uma nova forma utilizando o Google Display, então mais um jeito de você usar o poder do Google Ads para ganhar dinheiro. Isso aqui é novo jeito, você sabe que aqui no canal eu sempre mostrei das formas de você fazer na pesquisa né? Que é você vir e por exemplo: “Fórmula Negócio Online” aí o seu anúncio aparece aqui, as pessoas compram clicando no seu anúncio, beleza! Nós vamos agora.

É anunciar no Google Ads, mas a rede display, vai ser o novo jeito de você fazer dinheiro, então por exemplo, eu abri aqui alguns exemplos igual aqui no meu canal, todo vídeo meu aparece esse anúncio aqui do ladinho, então “Promoção exclusiva, aproveite hoje, não sei o que” coloquei aqui no outro vídeo, parece outro tipo de anúncio, e aqui outro tipo de anúncio, aqui do lado, aqui na lateral direita aqui em cima, isso aqui é um tipo de anúncio muito bom, porque.

A pessoa está vendo aqui o meu vídeo, e aparece um anúncio, um botãozão, uma imagem gigante do lado, tem muita chance da pessoa comprar, qual que é o lance aqui, qual que é o melhor cenário, o melhor cenário é você escolher produtos onde você vai poder anunciar no canal do produtor, então para começar essa estratégia, o passo número um é você ir nas plataformas para escolher os produtos, esse tipo de anúncio que é assim, praticamente ele não é bloqueado por nenhum produtor, porque não é.

Assim palavra-chave do produtor e tal, pode ser que algum produtor não deixe, mas assim, difícil de isso acontecer, que que você vai ter que fazer? Você vai nas plataformas, a gente tem várias hoje para você se afiliar a produtos, então Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, Ticto, PerfectPay, Kiwify, as plataformas internacionais também, como por exemplo: ClickBank e várias outras, como também tem a própria Hotmart que tem produtos de outros idiomas, como espanhol, inglês e tal,.

Você pode se afiliar também! Por que eu falei tudo isso? Porque aí você consegue muita opção de produto, muita gente, que que você vau fazer? Você vai nas plataformas e vai lá escolher os produtos, e vai olhar se tem um canal do produtor através daquele produto, então eu vou dar um exemplo, você vai na Hotmart e vai encontrar o meu produto lá, o Fórmula Negócio Online, lembrando que pra você se afiliar ao Fórmula Negócio Online, a gente só libera afiliação para alunos, você tem que ser.

Aluno para ser nosso afiliado, você ganha 60% de comissão quando você indica o nosso produto, então é uma das maiores comissões que você recebe aí no marketing digital de afiliação, mas tem que ser o nosso aluno para ser nosso afiliado, é uma forma da gente dividir e as pessoas não fazerem muita coisa errada, muito spam e tal, então o nosso aluno sabe como fazer divulgação, então para você ser nosso afiliado tem que ser nosso aluno, tá? Só para você saber, vou usar o exemplo.

Do Fórmula aqui, mas é válido para qualquer outro produto. Bom, você está procurando um produto e encontra lá o Fórmula Negócio Online, que que você vai fazer? Vai clicar, vai abrir e vai ver quem é o produtor, você descobriu que o produtor é o Alex Vargas, aí você vai fazer o que? Você vai no Youtube e vai pesquisar se o Alex Vargas tem um canal, você pesquisa por isso, aí você vai fazer o que? Vai encontrar aqui o canal do Alex Vargas, você vai ver que tem um canal, você vai abrir o.

Canal do Alex Vargas e você vai olhar os vídeos, se os vídeos falam daquilo que é o produto, então por exemplo, a gente fez um exercício em uma aula esses dias, a gente pegou se eu não engano foi o canal do, acho que ele é pastor o Jacinto Money, eu não lembro o nome dele agora, mas acho que ele é pastor, ele fala de gospel assim e tudo mais, eu não lembro exatamente agora, já faz um tempinho já, mas a gente usou ele como exemplo, ele vende um infoproduto de ganhar dinheiro,.

De negócios e tal, a gente pegou ele como exemplo, encontramos o canal dele, só que o canal dele de Youtube ele fala mais de gospel, evangelismo e tal assim, então esse não era um bom exemplo, no caso dele não seria um bom produto para você escolher, você vai escolher um canal tipo o meu, você me procurou, eu estou usando aqui o meu exemplo para eu não falar o nome de ninguém aqui e tal, mas é a mesma coisa que qualquer outro, você vai escolher Alex Vargas, você vai procurar,.

Vai encontrar meu canal e vai ver que eu falo de marketing digital, que eu falo disso que o meu produto é, então se você vai procurar um canal aí e encontrar um produto que é da Maria da Silva é só um exemplo, tá? E o e-book lá dela, o curso dela, é como fazer o bebê dormir a noite inteira, e você quer se afiliar a esse produto para divulgar dessa forma aqui, você vai vir aqui no Youtube e procurar: Maria da Silva, e vai ver se vai encontrar o canal dela, se você encontrar.

O canal dela, você vai ver se os vídeos que ela tem um canal falam desse assunto, bebê, de como dormir, de como alimentação para bebês, recém mães e tal, se é desse assunto do produto, e aí sim é uma boa escolha, então o meu exemplo aqui é um caso bem específico, Alex Vargas o canal é 100% sobre esse assunto aqui, então o público que vem aqui no meu canal é o público que quer comprar o meu produto, simples assim! Então é assim que você escolhe um produto,.

Eu falei aqui Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, Ticto, Perfectpay, Kiwify, AppMax, - FNO

Tem várias aí plataformas hoje que você pode se afiliar aqui no Brasil, como eu falei, a Hotmart tem produtos internacionais também, tem espanhol e inglês, e tem as plataformas internacionais também, ClickBank e tal, você pode se afiliar tudo isso daí, não tem limite aqui para a quantidade de produto que você tem que fazer. Bom, escolhido os produtos nas plataformas,.

A gente vai para a parte do Google Ads, então eu estou com a parte do Google Ads aberta aqui já, então eu deixei a conta aberta, não vou criar uma conta aqui do zero, porque po eu já fiz em vários vídeos aqui do canal, então você vai ter sua conta aqui, se você não sabe assiste qualquer outro vídeo meu de Google Ads que eu mostro como que cria a conta, isso aqui é uma conta de teste, que eu sempre uso nas aulas, então é uma conta que não está ativa, mas dá pra gente criar campanhas.

Aqui, como é que nós vamos fazer essa campanha? Nós vamos vir aqui nova campanha, nova campanha, vamos pegar aqui campanha de vendas, vamos vir aqui em “continuar” vamos vir aqui em rede display, vamos deixar aqui campanha padrão de display, aqui não precisa preencher agora, aqui você põe o nome da campanha, então eu vou dar um exemplo que eu fosse anunciar o meu produto, então “display Alex Vargas FNO” pra eu saber bem o que que é, continuar, como nós vamos.

Anunciar para um público que está assistindo o meu vídeo, e o produto é um infoproduto e pode vender para qualquer lugar do mundo, eu recomendo você deixar aqui todos países/territórios, porque se a pessoa da China, da China não, mas dos Estados Unidos, estiver assistindo meu conteúdo, ele está assistindo porque ele é brasileiro e mora lá, então ele pode comprar o produto, então isso não tem problema, pode deixar aqui, se você quiser talvez tentar otimizar aí coloca.

Brasil, no caso se o seu produto for Brasil, se você utilizar alguma plataforma internacional, você botar o país que está lá, mas assim, de qualquer forma eu recomendo deixar todos os países/territórios, como eu falei, se a pessoa está assistindo um vídeo daquele canal, aquele canal é no idioma do produto, então a pessoa está assistindo porque conhece aquele idioma, e também como é infoproduto, você pode então divulgar para qualquer lugar do mundo, agora, se você se afiliou.

Algum produto físico, isso na ClickBank, na Monetizze, na Braip, tem vários que são físicos, aí você vai ter que escolher o território, então no caso o Brasil, se for aqui do Brasil e tudo mais, então tem que tomar cuidado um pouquinho com isso, está certo? Aqui em idioma eu tiro e deixo todos os idiomas, qualquer idioma que o computador da pessoa estiver, vai aparecer o anúncio, para não influenciar isso aqui. Aqui em mais configurações eu não coloco nada, e ponho.

“próximo” é claro, tem otimizações que a gente pode fazer ali, mas como isso aqui é um vídeo rápido, a gente vai seguir da forma mais simples de fazer a campanha, tá? O orçamento diário não tem como eu te falar o que você vai colocar aqui, porque assim, o Google não importa se você colocar aqui que quer gastar 10 mil por dia, se o seu anúncio não tiver clique, não tiver impressão ali, não vai gastar, sabe? Porque a gente vai segmentar só o canal do produtor lá e tal,.

Então vai ser pouca audiência mesmo, então aqui não importa muito o tanto que você botar a mais, agora cuida para não colocar tão pouco, senão o anúncio não vai aparecer, colocar uns 20 reais para começar e olhar, no dia seguinte você olha e vê como é que foi e tudo mais, beleza? Aqui em qual métrica você quer focar, aqui vai ser conversões é o que a gente vai colocar, tem uma questão aqui que é o pixel de conversão, nós vamos fazer isso nesse vídeo de hoje, vai ser.

M pouquinho mais rápido, mas em um próximo vídeo de Google Ads eu já mostro melhor como é que faz o pixel aí em um vídeo separado. Aqui vai ser assim, conversões maximizadas automaticamente, esses que a gente vai deixar aqui, quando pixel tiver instalado, essas conversões aqui elas vão acabar conversando melhor, para começar, você pode clicar nesse vídeo aqui embaixo, e colocar aqui maximizar cliques, e aí definir um valor por clique e coloca ali os seus 0.50.

Centavos por clique para começar para você testar, show? Daí próxima, aqui você vai em adicionar

Segmentação, você vai vir aqui em canais, canais do Youtube e aqui a gente coloca o link do canal, que é o link do canal ali o nome do canal junto, sempre pega o nome do canal, você pode clicar no canal e vir aqui no início em pegar ali antes featured o nome do canal, você vai em canais, vem aqui, cola, pronto, adicionou o canal, concluído, prontinho! Aqui em segmentação.

Otimizada eu vou desativar, mas é provável que isso aqui depois tenha que desativar de novo, isso aqui é para ele não tentar encontrar outros canais e anunciar em cima de outros canais que ele ache parecido com o meu, o objetivo não é esse, objetivo é anunciar para audiência mesmo, então eu vou tirar isso aqui, adicionar segmentação não vou colocar nada de segmentação, vai ser só o canal mesmo, eu poderia otimizar um pouco aqui, mas não é necessário por enquanto,.

Clicar em próxima. Agora aqui, é a parte assim um pouco mais complicadinha do anúncio, a gente tem que fazer o anúncio em questão de imagem, além de texto tem que fazer imagem, então lembra que nós olhamos o exemplo aqui ó, tem aqui “Promoção hoje, investimento 12x 48,42” tudo mais, um texto ali e a imagem, que que eu recomendo que você faça? Exatamente como está aqui, eu rodo anúncio nesse formato aqui e afiliados também rodam, não sei se isso aqui é de afiliado ou nosso.

Agora, não lembro porque tem um gestor de tráfego que acaba administrando aqui na empresa, então, mas pode ser que seja nosso ou de afiliado. Por que colocar “Promoção hoje por 12x”? Isso aqui é bom porque já mostra para a pessoa que vai clicar o anúncio que tem que comprar, se você colocar um negocinho meio que chama clique, deixa eu ver se tem algum chama clique aqui, esse aqui ó, esse aqui é provável que não vá tão bem quanto esse aqui, porque esse aqui meio que chama clique.

Ó “Monte um negócio junto comigo e tal” não fala uma coisa que você tem que comprar, então pode chamar clique de curioso, então um pouquinho de cuidado. Esse aqui você vai ter pouco clique, mas vai ser clique bem qualificado, é a pessoa que vai querer comprar mesmo, porque está dizendo que vai ter que comprar, sabe? Vamos para economizar tempo copiar esse anúncio então? Só para economizar tempo, vamos pegar esse título vou dar um CTRL C aqui, vou voltar aqui, vamos lá, vamos.

Fazer a parte de texto primeiro, vamos rodar aqui, vamos vir aqui embaixo, título, vamos por ali, boom, joguei, vamos ver se vai parecer já ali, ó apareceu ali, show! Vamos ver a descrição agora, essa parte aqui debaixo, vamos voltar lá e pegar aquela mesma descrição só para exemplo, copiar, vamos jogar aqui na descrição, pronto, vamos ver se apareceu ali, apareceu, pronto, aqui a gente tem que colocar assim URL final, isso aqui é depois que você clica no seu link de afiliado.

Para onde isso aqui vai, então vamos pegar o seu link de afiliado, pronto, vamos pegar aqui o link, eu vou copiar, jogar aqui no Google, vou colar, vou abrir, vou adicionar para cá, vou pegar esse link que não é o link de afiliado, mas sim a URL final, vou pegar isso aqui, vou voltar aqui na campanha, vou por ali URL final, colei! Agora, importante, vou descer aqui embaixo lá no final, e vou vir aqui em opções em URL do anúncio modelo de acompanhamento, ali tem,.

Que colocar o link de afiliado, então eu vou voltar aqui na Hotmart, pegar o link de afiliado, não esquece essa parte, se você é afiliado não pode esquecer dessa parte, pronto, coloquei! Agora, a gente tem que por as imagens, para criar as imagens, precisa de dois tipos de imagem: uma imagem quadrada e uma imagem no tamanho logo tipo que é assim retangular, eu recomendo que você use um editor de imagem qualquer, mas eu vou usar o Canva, pra mim é o melhor,.

Como é que eu faço? É bem fácil, vem aqui em criar design, a gente vai em tamanho personalizado, a quadrada pode ser 600 x 600 criar um design, e aqui o que eu recomendo que você faça? Que você crie um design nesse exemplo que eu te dei aqui, assim, isso você usa o Canva para fazer, eu vou pegar isso aqui e copiar, mas assim, você sabe que isso aqui é só um hack para a gente agilizar o processo, você faz aí a imagem, pode ver que essa imagem vai ficar bem sem qualidade, por.

Quê? Porque eu dei um copiar ali só em questões de segundos para a gente não gastar tempo aqui, você faz com o Canva, acha uma foto do produtor, pode ir no Instagram, pode ir no próprio Youtube, pegar capas de vídeo do Youtube, pegar fotos do produtor na própria página de vendas do produto, pode fazer um monte de coisa para procurar aqui as imagens, feito isso, você criou essa primeira imagem aqui, vai em compartilhar, baixar, pode colocar PNG assim mesmo, baixar, vai aparecer aqui do ladinho,.

Apareceu ali, vou criar mais uma agora, criar design, tamanho personalizado, essa aqui eu vu colocar agora como 1200 x 628, criar design, ele vai ficar cumprido nessa forma assim, e aqui você vai criar uma imagem de logotipo, que que pode ser? Pode ser uma imagem parecida, mas que caiba aqui dentro, eu vou usar a mesma, que é mais para economizar tempo, você já entendeu, não é para ficar gastando tempo com isso aqui, ó deixa assim, pode pintar aqui desse mesmo azul, clica,.

Pega o conta gotas põe ali e meio que pintou ali, vamos deixar assim mesmo, só para a gente usar como exemplo aqui, compartilhar, baixar, baixar, o objetivo aqui não é ficar fazendo design como eu mostrei nesse vídeo, não é para isso que a gente está aqui, então pronto, eu voltar pra cá, vamos ver aqui, imagens, vamos adicionar aqui uma imagem + upload, para ver como ficou vamos colocar aqui serviços do Google, vamos por aqui Youtube, que é onde vai aparecer nosso anúncio,.

Então no computador vai ficar assim, no celular assim, beleza, já arrumamos ali então, é o tipo de imagem que a gente quer, isso aqui vai ser o outro tipo de imagem, vai aparecer formato ali, show! Bom, feito isso, claro que eu posso colocar mais imagens aqui e tal, mas como a gente falou aqui é mais para te mostrar a mecânica desse vídeo aqui, vamos clicar em próxima, pronto, só clicar agora em publicar campanha, esse é o tipo de campanha que dá muito certo, porque.

Você vai anunciar para o público que já quer comprar o produto é muito bom, é uma avaliação do Google Ads. Se você quer aprender esse tipo de campanha aqui na prática, mais passo a passo, mais clique a clique, o link do Fórmula Negócio Online está aqui embaixo do vídeo, é só você acessar que eu vou liberar lá um bônus sobre como fazer as campanhas na prática. Se você curtiu o vídeo, clica no botão gostei e também se inscreve no canal. Abraço, fica com Deus, tchau!.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PTqgoozvh-g

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem