COMO FAZER A PRIMEIRA VENDA no HOTMART AINDA HOJE (4 Métodos Infalíveis de Vender Hotmart Afiliado)

COMO FAZER A PRIMEIRA VENDA no HOTMART AINDA HOJE (4 Métodos Infalíveis de Vender Hotmart Afiliado) Como fazer a primeira venda ainda hoje? Pessoal tá com pressa nessas perguntas aí né? Bom, eu vou te mostrar quatro formas que são possíveis de qualquer pessoa, não importa quem seja, não importa o que que já sabe, não importa onde mora, não importa aparência, não importa nada, qualquer pessoa pode aplicar qualquer uma dessas quatro formas e ter resultados, e sim, todos elas você pode ter resultados muito rápido, inclusive eu já vi, e vou falar quais são daqui a pouco,.

COMO FAZER A PRIMEIRA VENDA no HOTMART AINDA HOJE (4 Métodos Infalíveis de Vender Hotmart Afiliado)

Formas que no primeiro dia você consegue ter resultados, isso é normal? Não é normal tá? A gente não pode esperar isso, eu não quero que você talvez se iluda, se iluda ou não né, pensando que você fazer e vai ter resultados logo no começo, mas dá! É bem possível sim, eu já vi acontecer, mas não é o normal, então fica tranquilo aí. Além dessas quatro formas que eu vou te mostrar, eu vou te mostrar algumas estratégias extras que pra mim é o divisor de águas entre você.

Ter resultados e entre você não ter. E ainda no final, eu vou te dar o meu ponto de vista o hack mais importante do mundo pra você ter resultados como afiliado. Então se você se interessou pelo assunto aí do vídeo, já se inscreve no canal e também clica no botão gostei pra eu saber que isso tudo é relevante pra você. Beleza, primeira venda ainda hoje, vamos lá, vou mostrar aqui na tela do meu computador as formas que eu vou te passar hoje, tá? Tá bom, eu falei quatro.

Formas, mas vão ser quatro formas/oito formas, porque vão ser quatro locais diferentes, mas vão ter algumas formas diferentes em cada um desses locais que eu vou te mostrar aqui. Primeiro que eu vou te mostrar aqui, é um já bem conhecida aqui nossa, mas de longe é uma que mais funciona pra você ter resultados, que é a utilização do Google Ads, pra mim isso aqui você ligeiramente consegue fazer resultados no primeiro dia se você começar, você começou a rodar o anúncio aqui, a pessoa que.

Clicar no seu anúncio, já pode comprar o produto que você está divulgando, isso aqui é muito simples de trabalhar, você vem aqui na, vou pegar um exemplo aqui, tá? Vou pegar aqui na Monetizze, vou pegar um produto qualquer, pode ser esse aqui o Hidra Liso, acho que eu já usei ele outro dia, vamos pegar outro aqui, vamos pegar o Fexadrol, sei lá que que é isso aqui, vamos colocar aqui “Fexadrol funciona?” vamos lá! Tá bom, pra aqueles que não entendem como isso aqui funciona, eu vou.

Explicar, quando se tem um produto que o pessoal se afilia, que o pessoal vende e tal né, o pessoal faz muito anúncio, faz anúncio no Facebook, faz anúncio no Youtube, faz vídeo, faz artigo de blog, faz um monte de coisas, e os clientes começam olhar isso daí, começam conhecer o produto, e aí passam a pesquisar pra ver se aquilo ali é bom ou não, se funciona ou não, é igual você quando vai comprar um celular, você pesquisa “Ah, celular tal é bom?” “Melhor celular não sei o.

Que” você pesquisa, é bem normal disso acontecer, isso aqui é a mesma coisa, quando alguém pesquisa pelo nome de um produto no Google, ele tá com o pé dentro da compra, ele tá quase comprando, tá faltando só um empurrãozinho pra ele comprar, porque ele já sabe que que é o produto, ele já conhece pelo nome, ele já sabe um monte de coisa, e você, você pode anunciar pra quem pesquisar pelo nome do produto, então digamos que você se afilie a esse daqui, Fexadrol, e você faz anúncio no.

Google pra o seu anúncio aparecer quando alguém digitar Fexadrol e variações, “Funciona?” “É bom?” “Garantia” “Depoimento” blábláblá, pessoal pesquisa um monte de coisa assim, então se você olhar aqui, a gente tem um, dois, três, quatro anúncios, deve ter mais algum aqui no final, olha, cinco, seis, sete, sete anúncios pra esse Fexadrol só aqui na página inicial do Google, então pra você vê que funciona e que dá certo, basicamente quando você pesquisar por alguma coisa, você vai.

Clicar naquele que te chamar mais atenção, então uma grande coisa para o anúncio funcionar é fazer um anúncio que chame bem atenção do público né? Então por exemplo aqui, eu vou vir nesse primeiro aqui “Fexadrol Site Oficial – Últimas Unidades com Desconto” site oficial, não sei se é mesmo ou não, se for um site de afiliado não é um site oficial né, site oficial é o site do produto, agora, se o afiliado colocou ali o link do redirecionamento e caiu no site do produto mesmo com o link de.

Afiliado, aí sim é o site oficial, mas basicamente é o que? Você faz um anúncio, aparece aqui, o cliente vai olhar, vai achar legal, vai clicar, vai cair na página de vendas, ou vai cair em uma página de review, vai cair em uma página de advertorial, alguma coisa assim, pra converter a venda, vai abrir aqui, beleza, apareceu aqui, então é um produto de emagrecimento aparentemente, então show de bola! Google Ads é a primeira forma aí que funciona demais. Segunda forma,.

E essa segunda forma nós temos duas formas dentro dela, que é o Facebook, utilizar o Facebook Ads para fazer vendas, é incrível também, dá muito certo, e é onde o pessoal mais usa hoje pra vender sem aparecer, vender rápido e tudo mais, é com o Facebook Ads, quais que são as duas formas hoje que eu acho muito legal de você vender com o Facebook Ads? É você fazer um anúncio, e você mandar o link direto pra página de vendas, ou seja, não acontece nada aqui,.

Você faz um anúncio, clica, página de vendas, acabou, fim de papo! Um segundo tipo que dá muito certo hoje, e eu recomendo esse pra quem tá começando e tudo mais, é você fazer um anúncio que caia no seu Whatsapp e a partir dali você faz a venda do produto, é o jeito assim mais recomendado hoje para o iniciante, porque o retorno ele é muito maior, então assim, a primeira forma de você fazer anúncio, o cara clicar, cair na página de vendas e comprar,.

Funciona, dá certo, esse é o tráfego direto que a gente chama, isso funciona, só que assim, - FNO

Você vai ter que ter um pouco mais de grana pra o Facebook aprender, a gente chama de aprender isso, dentro do anúncio do Facebook tem isso, ele gasta um pouco de dinheiro pra aprender que público é que compra né, então pro Facebook aprender, pro Facebook ter as conversões que ele precisa pra aprender né, que tipo de público que compra, pra você fazer.

Testes com os melhores anúncios e tudo mais, esse tráfego de direto, ele tem esse pequeno detalhe, de você ter um pouquinho mais de grana pra você fazer esses testes aí pra então, enfim começar a funcionar bem o anúncio né, obviamente que ele é muito mais fácil de se trabalhar desse forma, só tem que ter esse cash inicial aí. A segunda forma de você fazer um anúncio e clicar e cair no seu Whatsapp você vai conseguir fazer vendas dessa forma, com bem menos cliques, ou seja,.

Digamos que no modelo anterior que eu te falei que você faz anúncio, o cara clica e cai na página de vendas e ele compra, você vai precisar aí de 100, 150, 200 cliques para 1 compra, tem formas de aumentar isso, eu já vou falar, mas a média é isso daí, conversão aí de 1% -0,5%, já sobre a estratégia de você mandar para o seu Whatsapp, essa conversão ela aumenta muito, ela chega aí a 5, 6, 7%, ou seja, vamos colocar uma conversão aqui de 4% né, bem baixa aí, a cada 25 pessoas.

Que você coloca no seu Whatsapp, 1 compra, então a gente consegue trabalhar com essa conversão assim, então é bem mais tranquilo de você fazer essa segunda forma, o método aqui é o mesmo, vou te mostrar um exemplo, eu estou com Facebook aberto aqui, a gente vai rolar um pouquinho, e aqui tem um anúncio ó, do negócio aqui de assinatura ali, isso é um anúncio, então o seu anúncio vai ser a mesma coisa que isso daqui, claro uma imagem que você quiser usar, um vídeo que você quiser usar,.

Mas é isso aqui, é um vídeo ou uma imagem aqui no meio, é um texto aqui em cima, um texto aqui em baixo, alguma coisa que chame atenção do público, e ele vai clicar aqui, ele vai clicar aqui ou ele cai na página de vendas direto, e aí decide se vai comprar ou não, ou ele cai no seu Whatsapp, e aí você fala com ele, tira dúvidas, tudo mais, recomenda o produto, essas duas formas aí, ambas as duas formas funcionam muito bem como eu te falei, já expliquei isso antes,.

E tem uma passo a mais que você tem que fazer sempre, aqui eu acho que é mais um, isso aqui é o que? Isso aqui é um de tratamentos estéticos, “Chegou o novo modelo de 2021 sem fio” bom, não sei, alguma coisa pra pele, ou sei lá o que, pro rosto né ali, então é isso, é você fazer uma cópia ali em cima, um título ali em baixo, e um criativo no meio, pode ser uma imagem ou um vídeo que desperte atenção, e chame o interesse, chame bem atenção e desperte o interesse,.

Então basicamente é isso aí. Pra você conseguir fazer isso aqui funcionar melhor, tanto no tráfego direto, quanto no tráfego para o Whatsapp, mais no trafego direto, é você usar junto aí a técnica de Remarketing, a pessoa que clicou no seu anúncio, como eu te falei, ah vai ter 200 cliques e vai ter 1 venda, então sobrou 199 pessoas que não compraram, você pode pegar essas 199 pessoas e mostrar o anúncio de novo pra eles, isso é o anúncio de Remarketing, é um anúncio diferente.

Com uma outra pegada, você consegue converter muito mais ali, só por você o fato de você mostrar um anúncio pela segunda vez pra quem já viu o seu anúncio, a conversão tende aumentar muito, o ROI tende a voltar muito mais, então a gente consegue às vezes até dobrar, triplicar o retorno, ou seja, se você coloca 100 reais de anúncio, só com o tráfego direto você retorna pro seu bolso 200, vamos dar um exemplo tá? Não é que seja assim exatamente, mas pode ser que seja, então você.

Colocou 100 retorna 200 pra você, se você faz o Remarketing igual eu acabei de citar aqui, você com esses mesmos 100 que você colocou, que retornaria 200 sem fazer Remarketing, agora você colocaria 100 reais e voltaria 300 reais, então você consegue aumentar bem mais o seu retorno com a técnica de Remarketing, eu vou falar sobre ela daqui a pouco, tá? Facebook Ads excelente forma, se você quiser focar nisso, Facebook Ads é uma dica muito boa. O próximo agora é o Youtube,.

O Youtube eu vou te dar hoje três formas de você fazer vendas rápidas com o Youtube, a primeira

Forma é com o Youtube Ads, que é a mesma coisa que o Google Ads que a gente mostrou antes ali, você pode fazer como? Você pode fazer aqui no Youtube Ads de duas formas, por exemplo, vou pesquisar por um tema aleatório, você vai ver que vai aparecer um anúncio, vamos lá, pesquisei aqui por um tema, apareceu aqui um anúncio, então coloquei ali “Passar em concurso” apareceu um.

Anúncio sobre isso daí, então basicamente funciona assim, você cria um anúncio aqui, é no mesmo lugar que você cria anúncios no Google, e você escolhe que que a pessoa vai digitar aqui, que que o vídeo vai aparecer aqui, aqui você pode ter duas formas, você pode colocar aqui por exemplo: Ah, se eu, digamos que no meu nicho Marketing Digital, afiliados e tudo mais, eu posso fazer um anúncio ali pro cara digitar assim “Como ser afiliado” primeiro vídeo vai aparecer ali é o vídeo onde.

Eu dou uma dica, dou uma informação como ser um afiliado, recomendo o meu produto pra ele comprar mais avançado sobre isso, então eu acabo ganhando comissão nesse caso, você pode fazer a mesma coisa como afiliado. Uma outra coisa que você pode fazer no anúncio ainda, é tipo esse aqui, o que a gente pesquisou antes sobre o Fexadrol, que a gente fez anúncio lá no Google né, pode fazer aqui a mesma coisa, você vem aqui “Fexadrol, funciona?” por quê? Porque as pessoas pesquisam no Google, mas.

Também pesquisam no Youtube, sabe? Então quando a pessoa pesquisar aqui no Youtube, não apareceu anúncio nenhum, então tem uma janela aberta aí pra você fazer, você poderia criar um vídeo desses daqui, mostrando o produto e tudo mais, e ao invés de você competir com esses que já estão aqui no topo, de repente é um vídeo mais antigo e tal, dá pra você competir, ao invés de você já no início, você pode simplesmente anunciar um vídeo review aqui, você faz um vídeo review e você anuncia,.

Então uma forma de você colocar ali em cima, e esse é o Youtube Ads, você fazer anúncios no Youtube, tem outras formas, mas basicamente é isso, anunciar vídeo de conteúdo ou anunciar um vídeo de review. Uma outra forma de você fazer dinheiro com Youtube e vendendo como afiliado, é você ter então um canal de conteúdo, esse é o mais basicão de todos né, no meu caso aqui eu posso dar um exemplo, nosso canal aqui no Youtube ele tem hoje acho que mais, quase 700 vídeos já,.

E é conteúdo, conteúdo pra ajudar as pessoas, resumindo bem, conteúdo, entrega de conteúdo pras pessoas, que que isso acontece quando eu faço isso? Eu entrego conteúdo pras pessoas, as pessoas acabam encontrando, acabam me seguindo, acabam vendo o meu conteúdo, por exemplo esse aqui, “Copy Incrível, Vende Muito, Use o Instagram” então é um vídeo onde eu ensino a escrever umas Copy ali, umas comunicações persuasivas pra usar no Instagram, e olha só,.

71 mil pessoas já viram esse vídeo aqui, então pô, são pessoas que tem interesse nesse assunto, que é o mesmo assunto que eu falo nos meus treinamentos, então a pessoa que assistiu esse vídeo, é porque ela tem esse interesse, então ela é meu cliente, então por isso que eu crio conteúdos assim, então você pode escolher um nicho pra você trabalhar, um assunto que você curte, você pode passar a criar conteúdo aqui pro Youtube, o Youtube ele é uma rede assim que.

Te ajuda a crescer, ele mostra seus vídeos e tal, e você vai ter público vendo seus vídeos, e nos seus vídeos você pode recomendar produtos que tem a ver com aquilo, veja, interessante você saber que aqui nos meus vídeos por exemplo que eu falo de Marketing Digital e tudo mais, eu recomendo os meus produtos, produtos de Marketing Digital, agora, se você faz vídeos sobre culinária, você não vai recomendar curso de inglês, vai recomendar curso de culinária, tem que ter a ver,.

Só lembre-se disso aí, essa segunda forma aqui de usar o Youtube, vídeo de conteúdo, ter um canal de conteúdo. Uma terceira forma, eu meio que falei um pouquinho antes, na parte ali de anúncios, só que é você fazer vídeo review, mas aí sem fazer anúncio, então por exemplo, a gente acabou de fazer o exemplo aqui que foi pesquisar o Fexadrol, a gente estava pesquisando hoje, e olha só, tem uma galera aqui que faz isso daí, olha essa pessoa aqui, fez um vídeo explicando sobre que que.

É o produto, esse aqui fez mais um, esse menino fez um também, tem um aqui que fez outro também, que que o pessoal faz aqui? O pessoal se afilia aos produtos aqui na plataforma onde quiser, Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, onde for... e cria vídeos falando do produto, se é bom, dando informações, garantia, fala sobre bônus, fala sobre preço, fala como comprar, fala que é seguro, fala um monte de coisas, isso é fazer um vídeo review, é igual você vê reviews de celular aí no.

Youtube a mesma coisa, só que é de produto, e aí a pessoa faz o vídeo, põe aqui no Youtube, e põe o link de afiliado na descrição ali em baixo, a galera vai pesquisar aqui no Youtube sobre o produto, vai acabar encontrando os vídeos aqui, a mesma coisa, isso não é sempre que acontece, quase que sempre, se pesquisar no Google, também aparece vídeos às vezes, olha aqui, apareceu aqui, hoje em dia, quase que 95% dos resultados de pesquisa aqui do Google, ele recomenda vídeos.

Logo aqui no começo, então assim, é muita chance da pessoa pesquisar aqui no Google e encontrar o seu vídeo aqui, e também claro, pra aqueles que pesquisam no próprio Youtube mesmo né, o vídeo review é isso, é você gravar um vídeo falando de um produto e postar aqui, então assim, se você ver por exemplo o Fórmula Negócio Online né, que é meu treinamento onde eu ensino isso inclusive, ensino muito mais coisas, Fórmula Negócio Online, pessoal pesquisa aqui, olha só,.

Tem muito vídeo que o pessoal fez exatamente essa estratégia, então veja bem, olha esse aqui, 21 mil visualizações, esse aqui postou ontem esse vídeo aqui, esse aqui postou há 3 dias, olha esse aqui 16 mil visualizações, 17 mil visualizações, 5 mil visualizações, 10 mil visualizações, 16 mil visualizações, sabe tem, pessoal posta vídeo assim, esse aqui 63 mil visualizações, então o pessoal posta vídeo falando do produto, e o pessoal que quer comprar e tal, que tem dúvidas,.

Vem assistir o vídeo e acaba comprando, e quando compra, vou clicar aqui no vídeo da Gabi, aí então aqui ela vai fazer um vídeo falando sobre o Fórmula Negócio Online, beleza? E aqui embaixo ó, tá os links de afiliados dela, então a pessoa que assistiu o vídeo e gostou aqui do que ela falou, clica no link e acaba comprando, isso aqui é um tipo, devia ser o vídeo que mais vende, é esse de fazer vídeo review aqui no Youtube. Tá bom, próxima plataforma agora é o Instagram,.

Instagram também é um rede assim incrível pra você vender, como é que você usa Instagram? Duas formas eu vou te dizer hoje, aqui por exemplo ó, tem a Luana que é nossa afiliada, e ela tem um perfil no Instagram onde tem 100 e pouco mil seguidores e tudo mais, ela faz o que? Ela posta conteúdos sobre Marketing Digital e também sobre a vida dela, então é bem variado aí, o pessoal que segue ela, conversa com ela, tira dúvidas e tal, e ela faz vendas por aqui como afiliada, então por.

Exemplo, claro, tem vendas aqui dentro dos stories ela faz vendas, tem vendas aqui nos destaques, aqui nos posts também, mas por exemplo, se a pessoa vir e clicar aqui nesse link da bio ó, vai abrir provavelmente uma lista com alguns links que leva pra link de afiliado, que leva pra alguma isca digital dela, que leva pro site dela, ou leva pro Youtube dela, então faz uma conexão aí com outros canais, então é Telegram, aqui um e-book então já entra com o funil de vendas dela,.

Aqui o link de afiliado do Fórmula Negócio Online, mais algumas coisas que ela faz vendas ali, então pelo Instagram é uma ótima forma de você fazer vendas assim, aparecendo, como um influenciador, uma autoridade, alguma coisa assim. Você pode fazer de uma outra forma também, ó pesquisei aqui sobre uma página que fala sobre mentalidade, posta fotos assim de imagens de motivação e tudo mais, e ela atrai um monte de seguidores, essa página aqui eu não sei quem é o dono dela,.

Não tem uma foto de ninguém, é uma página mesmo, então ela só posta esse tipo de foto assim, nada da vida pessoal de ninguém, e é a mesma coisa, então tem vendas aqui nos stories, tem vendas aqui nos destaques, tem vendas aqui nos posts, e por exemplo, aqui no link da bio ó, tem ali “Saiba como lucrar 150 e 200 reais todo dia usando seu celular, clique aqui” tá ali o link, se clicar vai pra uma página de vendas de algum produto que ele é afiliado, então é a segunda forma de você.

Usar Instagram pra vender. Te mostrei oito formas aqui, dei exemplos e tudo mais, agora algumas coisas você tem que saber sobre isso. Primeira coisa pra fazer qualquer uma dessas formas aqui funcionar, eu vou te dar aí três informações que vão ser muito relevantes, primeira coisa, o esforço vai ter que ser seu primeiro, então você vai ter sim que estudar, pra aprender a fazer, que eu te mostrei exemplos né, então você vai ter que estudar pra aplicar cada uma dessas formas aqui,.

Ou seja, aquela que você quiser aplicar você vai ter que aprender, e tem que né colocar um pouco de tempo ou de dinheiro, fazer a coisa funcionar, então ah, te mostrei ali anúncio do Google Ads, você vai ter que colocar um dinheirinho em anúncio e tal pra começar anunciar, e então começar a vender, então não tem jeito, tempo, ah te mostrei ali sobre criar um canal no Youtube, sobre fazer vídeo review, te mostrei aqui sobre o Instagram, isso aqui vai exigir um pouquinho do seu tempo,.

Criar publicações, criar conteúdo, publicar, então atrair público, então entenda que o esforço em que ser seu primeiro antes dos resultados, não tem jeito. A segunda informação é sobre o foco, a melhor forma de fazer essas formas aqui funcionarem, é você escolher uma só e aplicar ela até dar certo, justamente esse é um gancho pra minha terceira informação aqui hoje pra você, que é sobre a persistência, não é você tentar um pouquinho ali, olhar e ver que não deu muito bem,.

Que você não conseguiu fazer e tudo mais, claro que não! Seria burrice sua pensar que uma coisa que você nunca fez na vida vai dar certo logo de primeiro, não, não é assim que funciona, então tem que ter persistência, tem que fazer até dar certo, qualquer uma dessas formas que eu te mostrei aqui hoje, que foram na verdade oito formas né, eu te mostrei aqui com provas de que funciona, então sim, qualquer uma delas funciona, só que você tem que fazer até dar certo. Uma informação.

Que eu quero deixar extra aqui pra vocês, eu quero que vocês levem isso com vocês aqui agora, Vitor, sabe aquela história do mestre e do discípulo na beira do rio? Nunca ouviu? “Não.” Alguns devem ter ouvido já, vai ser bem legal aqui com o contexto aqui desse vídeo, tinha um mestre de alguma coisa, não sabes do que né, e um discípulo, e ele perguntou assim: “Mestre, como é que eu faço pra eu ser tão bom nisso, ser um mestre como você?” e aí o mestre.

Falou assim pra ele: “Legal, vamos amanhã de manhã você me encontra na beira daquele rio, tal rio lá” beleza, aí no outro dia de manhã o discípulo foi e o mestre estava lá, e o mestre pediu pra ele assim: “Olha, você chega pertinho do rio ali e olha bem o reflexo na água ali bem de perto” e ele foi lá e olhou, na hora que olhou, o mestre pegou a mão e enfiou a cabeça dele na água, e afogou ele na água, e ficou ali segurando, e ele começou a se debater, a se debater, ficou,.

Ficou ali, quando ele estava quase morrendo, o mestre soltou ele e subiu de volta pra fora né, e falou: “Pô, você tá louco? Quer me matar? Engoli água, não sei o que, papapa, vou ficar com dor de barriga, engoli essa água toda” e o mestre falou: “Olha, quando você tiver a força de vontade, a motivação, a força, aquela vontade de ter resultados, de ser bom, da mesma forma que você teve agora pra tentar respirar, aí esse é o momento que você.

Vai conseguir ser bom naquilo que você quer.” Eu digo pra você assim, se você tentar fazer qualquer coisa na sua vida, a gente está falando aqui de negócios, de dinheiro e tudo mais né, mas se você fizer uma “tentativinha”., tentar como uma coisinha, vou fazer mais daquilo ali, uma coisinha, é provável que não vai dar certo, ou que vai dar certo assim. Agora se você fizer com a total força de vontade que você tem, juntando o seu maior esforço, foco, persistência, mas dando.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TQRzo9GcV2o

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem