INSTAGRAM + HOTMART + EDUZZ , Vender Como Afiliado No Instagram Tutorial Completo 2022

INSTAGRAM + HOTMART + EDUZZ , Vender Como Afiliado No Instagram Tutorial Completo 2022 Fala pessoal, tudo bem? Meu nome é Alex, e hoje vamos falar de Instagram para afiliados, eu vou te ensinar como você usa o Instagram para vender como afiliado, show? Nesse vídeo de hoje. Vamos lá, o Instagram a gente sabe que é uma ferramenta incrível aí para vendas, já falamos bastante aqui no último dia sobre Instagram. Hoje eu quero dar uma abordagem mais inclinada para afiliados, lembrando que se você é.

INSTAGRAM + HOTMART + EDUZZ , Vender Como Afiliado No Instagram Tutorial Completo 2022

Aluno do Fórmula Negócio Online, eu coloquei lá um módulo novo de Instagram agora essa semana, você pode acessar lá, se você não é, vou deixar o link aqui embaixo do Fórmula Negócio Online para você conhecer, esse módulo novo de Instagram, tem tudo sobre seguidores, engajamento, tudo lá, criação de conteúdo, tudo! Mas só para parte de vendas, eu coloquei lá mais de 30 estratégias de venda dentro do Instagram, então vai ser muito bacana se você quer vender como afiliado,.

Como produtor, com o que for, olhar esse módulo de Instagram dentro do Fórmula Negócio Online, o link do Fórmula Negócio Online está aqui embaixo, tá? Vamos lá então, hoje vou te mostrar aqui na tela do computador várias estratégias, vários passos para você seguir para você conseguir vender muito sendo afiliado. Bom, pessoal, primeiro nós temos dois seguimentos para você trabalhar com Instagram, seguimento número um: Ser uma autoridade, é igual o meu aqui,.

Onde eu apareço ali; seguimento número dois: Formato de página, igual esse exemplo que eu peguei aqui de orquídeas, qual a diferença? Esse aqui você não aparece, esse aqui você aparece, esse aqui você vai trabalhar basicamente com apenas um nicho, mais ou menos assim né, um nicho ou coisas relacionadas, e formato de página você pode ter quantas páginas você quiser, então tem essa diferença, por exemplo: eu não sei quem é o dono dessa página aqui de orquídeas,.

Mas ele pode ter uma página de orquídeas, uma página de emagrecimento, uma página de musculação, uma página de investimentos, uma página de mentalidade, pode ter um monte de coisas, ele pode ser dono de três ou quatro páginas de orquídeas, pode ser, sabe? Então assim, porque a gente não sabe quem é o dono, então tem essa possibilidade de trabalhar com vários nichos aí diferentes, então esse é um dos pontos legais de trabalhar com afiliado nesse formato.

Aqui de página. Nós vamos hoje, dar um foco um pouco mais nessa parte de autoridade, e no próximo vídeo eu falo do formato de página, qual que é o lance aqui de você trabalhar com Instagram no formato autoridade? Você vai ter um crescimento praticamente ilimitado, as pessoas vão engajar com você, você vai ser o seu maior ativo, então não importa o que aconteça, o seu nome vai ser o seu ativo, você vai aparecer, vai falar com as pessoas, é onde, veja bem, eu acabei.

De falar ah, formato de página, você consegue ter várias páginas, trabalhar com vários nichos e tal, mas o formato autoridade é onde você ganha mais dinheiro, que você consegue se conectar muito mais com as pessoas, nós vamos ver isso agora, tá certo? Bom, primeira coisa vamos falar do básico, é você aparecer, você escolher um nicho, claro! Um segmento para você falar, você aparecer, então seu rosto, você falar ali, fotos, vídeos que você usar aqui no Instagram, então você como você,.

E tratar de um assunto sendo autoridade daquele assunto, o básico para você configurar uma conta no Instagram para você vender como afiliado no formato autoridade, escolher o nicho, fechou! Agora vamos lá, o seu @, aqui por exemplo, @alexvargaspro, coloque o seu nome, o mais simples e básico possível, não coloque muito ponto, muita vírgula, não coloque por exemplo: @alexmktdigital, não faça isso! Ponha o seu nome ali e pronto, é isso que você deve fazer, não queira inventar.

Moda aqui não. Segundo passo, é aqui o nome do Instagram, aqui basicamente também, o seu nome, o seu nicho principal que você faz, um emojizinho para dar aquela simpatia, é bacana também. A sua foto, foto do seu rosto, sorrindo, quando você for tirar essa foto olhe bem para lente da câmera, para parecer que você está olhando para o rosto da pessoa quando a pessoa for olhar aqui a sua foto, então bem assim, bem clara, bem assim, vista que é você, não queira tirar foto de corpo.

Inteiro, ou seja lá o que for, não! O seu rosto sorrindo, bem tranquilo ali, show? Depois a bio, aqui é bem importante no caso de afiliado, porque aqui é um dos poucos lugares do Instagram que você vai ter um link, onde você vai ter um link, onde a pessoa vai clicar e você pode ir para algum lugar, porém, nem sempre você vai usar um link aqui, e eu vou explicar isso já já, isso é uma parte da nossa estratégia, mas é legal você prestar atenção aqui na bio, o que que eu recomendo que você tenha na.

Bio? Eu recomendo que você tenha basicamente aqui, o meu aqui tem cinco linhas, basicamente assim, quem você é no nicho, o que que você faz naquele nicho, quem você ajuda, como você ajuda, alguma prova social, por exemplo aqui “6 em 1 todo dia” “Youtube 1.4 milhões” “400 mil alunos” eu coloquei aqui três provas sociais no meu caso né, depois aqui embaixo, uma pergunta + um CTA, é única coisa que eu estou te falando pra você fazer que eu não tenho no meu perfil hoje, por quê? Porque.

Provavelmente, agora eu não lembro exatamente, mas é provável porque não deu espaço, tanto aqui que eu te falei, põe o seu + o nicho principal e o emoji, então aqui e aqui também, eles têm limite de quanto que você pode escrever, então você não pode escrever pra sempre aqui, sabe? Então aqui, essa última parte que eu te falei aqui da bio, que é você fazer uma pergunta + um CTA, no meu caso aqui não deu porque eu não tinha muito espaço, então aprenda o que eu faço e mãozinha pra.

Baixo. No caso seria o que? “Quer dinheiro online? Então faça alguma coisa” e o “alguma coisa” é - FNO

Chamada para ação que eu já vou te ensinar o que é, então é uma pergunta, por que uma pergunta? Porque uma pergunta é meio que você chama a pessoa, sabe? “ó, vem cá, olha aqui” uma pergunta, não é uma frase solta, “aprenda o que eu faço” é solta, eu não estou falando com ninguém, quando eu faço uma pergunta, “Quer ganhar dinheiro online? Clica aqui” pronto eu estou chamando a pessoa,.

É muito melhor então você fazer essa chamada para ação com uma pergunta. Aqui embaixo, no meu caso, tem o link que é para um curso gratuito, isso aqui é como eu te falei, é um dos poucos lugares do Instagram que você pode colocar um link clicavél, a pessoa pode clicar, pode tocar e ir aqui pro site, show? No meu caso está isso, por quê? Porque eu, Alex, na minha estrutura, trabalho muito a captação de lead, e-mail, Whatsapp, então eu venho aqui para.

Essa página, você sendo um afiliado, vai depender um pouco do seu estágio, vou explicar, para você automatizar um pouco seu processo de vendas, esse formato que eu te mostrei aqui é o ideal, você capturar os contatos de uma página, no Whatsapp e tal ali, agora, para você, quem está começando, a sua conversando maior vai ser se você levar a pessoa aqui pro seu direct do Instagram ou para o seu Whatsapp, principalmente para o seu Whatsapp, eu recomendo nesse momento, então que que você.

Pode fazer aqui? “Me chama no Whatsapp” e põe o número do seu Whatsapp, e aqui embaixo no link põe o link do seu Whatsapp, aqui é bem tranquilo também, você pode vir aqui no Google ó “Criar link Whatsapp” é só você criar o link do Whatsapp aqui em qualquer ferramenta dessas aqui, você vai criar um link, a pessoa vai clicar e vai direto para o seu Whatsapp, isso é bom por quê? Porque lá no Whatsapp vai ser meio que uma zona de conversão muito legal para você afiliado,.

Porque você vai falar com a pessoa, então você vai tirar dúvidas e tal e vai fazer a venda, você vai colocar a pessoa na sua agenda, aquela pessoa vai salvar você na agenda dela, você vai poder fazer uma espécie de Remarketing para essa pessoa, que é mandar mensagens frequentes para ela, que é colocar coisas no seu status do Whatsapp, isso vai ajudar na sua venda também, na verdade, essa parte desse último minutinho que eu citei agora do Whatsapp, é onde a maioria das vendas acontece no.

Instagram, sim, o Instagram e o Whatsapp é uma casadinha bem legal ali, então levar as pessoas para o Whatsapp é muito bom, então se você for iniciante o ideal é colocar o Whatsapp aqui, por que iniciante? Porque o iniciante tem pouca venda, tem pouco tráfego, tem pouco seguidor, tem pouco tudo, aí consegue atender bem no Whatsapp, agora, se você tiver um volume muito grande de pessoas, muita gente chegando e tal, falando com você, comprando, aí o ideal é você.

Fazer um funil de vendas como eu te falei aqui, uma página com captura de e-mail, de Whatsapp, faz isso meio que automático, é o meu caso aqui hoje, assim a gente atende aqui no Whatsapp sim, mas aqui eu preferi colocar esse link de funil porque é muita gente que compra, que chega aqui, então acaba que a gente não consegue assim atender todo mundo, então no automático já funciona aqui pra mim, tá? O lance do Whatsapp é que assim, nesse formato que eu estou te falando aqui,.

Cada 100 pessoas que clicarem aqui, 1 vai comprar, beleza! Já com o Whatsapp, a cada 10 pessoas que clicarem, 1 vai comprar, então o Whatsapp ele converte mais, ele vende mais, porque você fala com a pessoa ali e tudo mais, é melhor pra quem está começando. Ok, então configurou essa parte aqui, @, foto, nome aqui, bio, e a chamada para ação, tá uma porcentagem pronta já aí do seu perfil. Outra coisa que você tem que arrumar sempre, é essa parte aqui dos destaques, o que que.

É os destaques? Isso aqui é importante demais pra vender como afiliado, é salvamento que você faz aqui dos seus stories, você publica os stories, você salva em alguma coisa aqui. Bom, o meu perfil aqui, ele é um perfil assim, já mais antigo, eu trabalho várias coisas aqui dentro dele, então eu vou dizer o que que é o ideal que você tem aqui, nem sempre é os mesmos que eu tenho aqui nos meus. Atualmente, você está vendo aqui no computador, mas o pessoal vê muito mais pelo celular, você vai.

Ver mais ou menos, umas quatro bolinhas assim, um pedacinho da quinta, depende do celular é claro,

É o que você vai ver no celular, depois é lógico que você pode colocar assim pro lado no celular também, assim como no computador, mas no celular que é onde a pessoa mais vai ver o seu perfil, vai ver ali umas quatro, cinco bolinhas aqui do seu destaque, o que que eu recomendo que você tenha aqui? Bom, primeira bolinha de stories salvos, tem que ser ali tipo um comece aqui, que é.

O que? Que é para a pessoa que quer fazer o que você faz, quer saber como ela faz para começar, então por exemplo, se você é afiliado de marketing digital, você vai colocar ali “Olha, eu trabalho com marketing digital e tal, faturo hoje isso, hoje faturei isso” coloca uns prints de faturamento ali, de prova, tudo mais, “se você quer também clica aqui” “se você quer também, me chama no Whatsapp” faz uma chamada para ação, põe isso nesses primeiros destaques aqui, publica.

Isso nos seus stories e salve aqui nesse primeiro destaque, “comece aqui” explicando o que você faz, dando uma prova daquilo que você faz é legal, que funciona, e chamando a pessoa para começar, a forma que ela faz para começar. Uma segunda coisa que você poderia ter aqui no seu destaque, é tipo um depoimento, provas, alguma coisa assim que corrobore o que você está falando, tipo, colocar ali um resultado de aluno seu, os seus próprios resultados, sabe? Prints, coisas suas, que.

Mostre que você realmente tem resultados naquilo que você está vendendo. Um terceiro, é você colocar algumas conquistas, alguma coisa legal sua, essa parte de mostrar conquistas é importante demais no Instagram, não importa o nicho, importa se você vende alguma coisa, mostrar conquistas, mostrar você bem é legal, isso você pode fazer nesses dois próximos ali, conquistas coisas importantes que você faz, então mais ou menos é isso que você faz aqui nos seus.

Destaques, isso é a primeira parte da configuração do seu Instagram para você vender como afiliado. A gente chega na parte do conteúdo, o conteúdo é a parte mais importante, porque não importa o tipo de produto que você vende, nicho, o que for, vai ser pelo conteúdo que você vai conseguir vendas, o conteúdo vamos dividir ele aqui hoje em cinco segmentos, que é conectar, educar, motivar, entreter e vender, cinco segmentos aí, vou te dar alguns exemplos: o que é o conectar? É você falar.

Com a sua audiência, é você estar perto dela, é você se juntar ali com ela, estar o mais próximo possível dela, esse conteúdo de se conectar, ele quase sempre é o conteúdo o que? Stories pessoal, da sua vida pessoal, fazer uma live e responder no direct o pessoal, isso é o conteúdo onde você vai se conectar com a sua audiência. O conteúdo onde você vai educar, é bom porque você vai se colocar como uma autoridade, as pessoas gostam de comprar de quem é autoridade,.

Então é onde você ensina alguma coisa, então é um post de carrossel, reels, uma sequência de stories ensinando alguma coisa, isso é um conteúdo onde você vai educar. Um conteúdo onde você vai motivar, é um conteúdo bem de relacionado, bem assim, envolvente, é um tipo de post onde você faz pra que a pessoa conheça um pouco mais de você, conheça alguma conquista que você teve, algum sucesso que você teve, por exemplo aqui, esse aqui é um exemplo de post de motivar,.

É onde eu falo que estou trabalhando e tal, dou o meu porque, conto um pouco, isso é legal porque seu engajamento esquenta muito aqui na plataforma, então é bom você postar um pouco desse tipo de post aqui. Entreter é para que? O entretenimento hoje a gente pode falar que basicamente é quando você posta aqui no reels, a postagem que você faz aqui, essas trends, esses áudios em alta, você faz alguma coisa assim que leve um pouco pro lado engraçado do seu conteúdo,.

Eu confesso que eu não faço muito, o meu senso de humor não é tão arrojado assim, então o meu foco mesmo é no conteúdo em si, puro, mas se voe tiver como fazer, é legal por quê? Porque vai dar muita audiência, muito engajamento seu perfil vai esquentar, quando seu engajamento ele aumenta, o próprio Instagram ele tende a mostrar mais os seus conteúdos, então vamos imaginar, digamos que eu tenha aqui 872 mil pessoas que me seguem aqui, show? Digamos que 50 mil pessoas vejam.

Meus stories atualmente, beleza! Se eu começar a postar coisa legal aqui, engraçada, o meu perfil esquenta, daqui a pouco 100 mil pessoas vão estar vendo meus stories, porque o meu perfil vai estar mais engajado com o público, por isso que é bom, uma coisa ajuda a outra a crescer, esse então é o conteúdo de entreter, você usar aqui o reels. E o conteúdo para vender, aqui a gente já entra em um conteúdo um pouco mais estratégico que é onde vou entrar um pouco mais em detalhes para.

Você, vamos lá, o que é conteúdo que vai fazer você vender, não importa o nicho que você venda, postagens que mostra sucesso, é o que mais vai dar resultado para você, conquistas, coisas legais que você faz, que você comprou, para qualquer nicho, não importa, se você vende emagrecimento, se você vende qualquer coisa que você está ali como profissional, como autoridade, se você mostra uma conquista, por exemplo, se você comprou um carro, isso é bom pra vender um curso de emagrecimento,.

Sabe? Imagina por exemplo aí uma novela, um filme, uma série, sei lá o que que você olha, tem um ator lá, uma atriz que você gosta muito, ele tem sucesso naquele série, naquele filme lá, ele é bem-sucedido, é o protagonista, alguém que se destaca lá naquela série, digamos que ele use um perfume tal, você vai querer comprar aquele perfume só porque ele tem sucesso, não interessa, mesmo que ele for um herói, uma coisa que você nem é nada a ver com isso,.

Vai querer comprar porque ele tem sucesso naquilo, se você vende alguma coisa de emagrecimento, e você mostra uma vida de sucesso, de conquistas e tal, você indica um produto de emagrecimento, as pessoas vão ser inclinadas a comprar porque vão fazer uma conexão com o seu sucesso com aquele produto, então você acha o que que explica esse crescimento tão forte de influenciadores digitais? O por que que as marcas estão tão loucas atrás de influenciadores digitais? Tipo, o que que.

Um influenciador digital faz? Basicamente mostra uma vida legal, divertida, bem sucedida, uma vida feliz, cheia de coisas legais durante o dia, e aí no meio disso ele faz o que? Divulga esse produto, por que que é bom? Só pela audiência? Não, porque as pessoas querem ter uma vida bem sucedida, bem legal, e quando uma pessoa divulga um produto no meio daquilo tudo, por mais que não uma coisa muito a ver com a outra, um e-book de emagrecimento que que tem a ver com uma pessoa.

Conseguir comprar um carro, sei lá, alguma coisa assim? Não tem muito a ver uma coisa com a outra, mas o público que está assistindo vai comparar, vai equalizar uma coisa com a outra, o sucesso com aquele produto. É lógico que se você estiver em nichos que tem a ver com dinheiro, com investimentos, qualquer coisa assim, vai funcionar melhor, eu vendo aqui marketing digital, dinheiro, renda extra, trabalhar em casa, negócios online, ganhar dinheiro na internet, ok! Se eu.

Passar o dia inteiro aqui mostrando que eu comprei um carro, não sei o que, hoje eu estou jogando vídeo game de tarde, que eu estou na piscina, que eu estou em um spa, que eu estou viajando, não sei o que, isso com certeza vai ajudar vender muito mais, porque eu estou mostrando meu sucesso, meu sucesso tem a ver com o método que eu uso que é ganhar dinheiro pela internet, claro que se for esse o nicho, vai fazer muito mais sentido, mas mesmo assim, para qualquer.

Nicho, você mostra uma vida aí de sucesso, de conquistas, uma vida legal, uma vida bacana, uma vida que as pessoas queiram viver, vai ajudar você a vender. Como eu te falei, esse vídeo aqui de hoje, não acabou ainda, tem bastante coisa ainda, fica tranquilo aí, esse vídeo aqui de hoje, é um vídeo que eu estou falando para você vender como afiliado, mas voltado para autoridade, para quem vai ser uma autoridade no assunto, então se você vai aparecer, você vai estar ali,.

O ideal é que você junto com o seu Instagram, mostrar essa sua parte da sua vida, uma vida feliz, com conquistas, com coisas que você acha que as pessoas gostariam de viver também, como é que você faz caso sua vida for um pouco chata, um pouco monótona assim como a maioria das pessoas são? Se prepara, uma vez por mês você escolhe um lugar para você ir passear, para você ir viajar, para você ir em algum lugar, tira um montão de fotos, faz algum vídeo, um monte de coisas, e.

Depois vai usando aquele conteúdo ao longo do mês, você vai nutrir o seu perfil assim, certo? Então para vender como afiliado, o conteúdo que vai fazer mais dá certo para você é esse conteúdo onde você mostra felicidade, sucesso, conquista. Um outro tipo de conteúdo que deve ter também, é justamente o conteúdo prova e prova social, e aqui é claro que vai depender um pouco do seu nicho, do meu nicho é muito fácil, eu aqui Alex vender com esse tipo de conteúdo, eu vou mostrar aqui por.

Exemplo, print, depoimento, vídeos de alunos meu ganhando dinheiro, então pra mim é muito simples, porque né, eu consigo quantificar muito o meu resultado, um aluno meu ganhava zero, estava devendo, estava quebrado, não sei o que, e agora ganha 10 mil reais por mês, ele faz um vídeo mostrando isso, eu venho aqui e posto, excelente! Para mim é muito fácil mostrar isso. Ou eu mesmo, pego meu celular e gravo de manhã ali um montão de vendas e tal e falo “Imagina começar o dia com.

7.528 reais na conta” muito fácil eu no meu nicho mostrar isso, essas provas, essas provas sociais, quando eu falo prova, eu provando de mim mesmo, prova social é provando assim de outras pessoas, claro tem algumas diferenças aí, mas resumindo, é isso. Então, se você for afiliado desse tipo de nicho, de produto, é fácil você fazer isso também, se você não tem resultado ainda, o que você pode fazer é usar resultado de outras pessoas, de outros alunos, agora,.

Esse é uma linha bem cinzenta, não é você pegar resultados de outras pessoas e dizer que é seu, ou dizer que é seu aluno, alguma coisa assim, não precisa, então você pega, usa, mostra ali, simples fala: “Olha pessoal, olha o quanto esse negócio é bom, olha essas pessoas aqui todos os dias acordam com esses faturamentos” não precisa dizer que é seu, que não é, que é de aluno seu, ano precisa mentir, só deixa assim, usa, mostra, se apoia aquilo ali no seu perfil caso.

Você não tenha resultado pra mostrar. Agora pra outros nichos, por exemplo, nicho de orquídeas, nicho de emagrecimento, como que eu vou mostrar isso? Bom, vai depender um pouco de cada nicho, formas que você tem de provar aquilo ali, então se você vende alguma coisa de emagrecimento e você aparece ali e tal, a prova um é você como que você apresenta, isso é o número um, como é que você aparece ali? Você está acima do peso? Você não pode vender um negócio de emagrecimento,.

Até pode, seria uma outra estratégia, você mostrar sua evolução e tudo mais, e ser uma outra coisa, assim, teoricamente você vai mostrar o que você é ali, você vende aquilo ali. Para prova social de outras pessoas, é basicamente você mostrar antes e depois, mostrar prints de comentários, a pessoa que mandou uma mensagem no direct, no Whatsapp, que deixou um comentário positivo, esse tipo de prova que você vai usar, isso qualquer nicho vai funcionar bem. Fazendo isso,.

Organizando o seu perfil bio lá bonita, foto e tal, os stories, esse conteúdo que eu acabei de falar aqui, cinco categorias e principal esse última parte que eu falei aqui agora, de conteúdo onde mostra conquista, sucesso, felicidade, esse conteúdo de prova e prova social, fazendo isso, você já vai vender, pela movimentação do seu perfil, pessoas chegando ali, vendo seus stories, vendo aquele link a bio, você já vai vender dessa forma, mandando as pessoas para o Whatsapp,.

Aí o Whatsapp você vai converter ali no um a um, não vai vender no começo, beleza! Mas você vai fazer aquele Remarketing e tudo mais, então a venda já vai acontecer, como é que você faz para intensificar um pouco a venda? CTA’s, o que que é CTA’s? É chamada para ação, faça isso sempre, então por exemplo, eu vou colocar no meu perfil, esse primeiro aqui eu acho que é um CTA para comentar, a gente muda isso às vezes que é para o nosso perfil esquentar, ter mais engajamento,.

Então vamos só olhar aqui, “, já conhecia essas estratégias?” então é meio que um CTA para a pessoa comentar no post né? Então a gente usa isso aqui, mas a gente poderia usar qualquer coisa que tem a ver com venda, “, achou legal? Quer ver uma coisa muito mais avançada? Me chama no direct, me chama nesse Whatsapp aqui” faça isso em todas as suas publicações, em toda sua publicação vai ser um carrossel, todo post que você fizer vai ser um carrossel, e o último ali, e os dois últimos.

Vão ser uma publicação, uma chamada para ação. Aqui a mesma coisa, na legenda a mesma coisa, você escreve a legenda da forma que tiver que escrever e depois faz a chamada para ação “Ah, quer aprender isso muito mais avançado, não sei o que, quer ver como eu faço para ganhar isso, quer não sei o que? Me chama no direct, me chama no Whatsapp” você faz também em toda legenda. Nos seu stories a mesma coisa, você faz uma chamada para ação, ao longo do dia você vai fazer isso.

Uma vez por dia mais ou menos, uma foto de uma prova, de um stories, e no próximo vai ser “Quer isso também? Me chama aqui, me chama no direct, me chama no Whatsapp” todo dia você faz isso, você pode responder, perguntas intencionais nos stories também, você abre caixinha de perguntas, você pega uma delas e você mesmo pergunta, você mesmo faz a pergunta, tipo assim: “Oi Alex! Como é que eu faço para conseguir comprar esse treinamento que todo mundo está falando bem?” você.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hzPFepk9-v4

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem