FNO Funil De Vendas Para Afiliados Vender Sendo Afiliado Alex Vargas

FNO Funil De Vendas Para Afiliados Vender Sendo Afiliado Alex Vargas Uma pessoa tudo bem é que as vagas aqui em nossa aula de hoje vou falar sobre como montar a estrutura básica de um funil de vendas simples para afilhados eu vou falar especificamente para.

Funil De Vendas Para Afiliados Vender Sendo Afiliado Alex Vargas

Filiados é uma grande parte do mistério do canal de vendas simples há tempos você é um produtor de saleh se você tem um produto próprio funciona da mesma forma o otimismo dos meus produtos e.

Também como afiliados bom de montar um painel de vendas sinto que eu vou te mostrar hoje é uma das formas que eu utilizo hoje também alguns alunos do i fórum negócio online que eu ensina a.

Fazer isso aqui eles estão montando esse funil e tendo ótimos resultados por isso que eu vou te mostrar aqui hoje que a estrutura ferramenta que a gente usa para fazer isso bem se você tá certo.

Mesmo criar o seu próprio negócio online seu afilhado profissional e realmente resultados com o seu negócio a partir da internet mesmo que você acesse a explorar o.

Negócio online.com deixar o link em baixo o vídeo você clicar em acessar e conhecer meu treinamento é um fórum de negócios ponto.com que hoje o top um tremendo do brasil a quem quer criar a.

Partir do zero um negócio online à porta de casa mesmo não sabendo absolutamente nada então passo a passo com mais 250 aos para você criar o seu próprio negócio.

Online bom deixa aqui mas também reconhecer problemas mais ponto com uma subida então devo que muda a anac monta essa estrutura simples de um funil de vendas.

Traz filiados certo vamos lá dentro é que monta confundiu simples para afiliadas bombeira coisa que você tem que entender quando a gente começa a conversar sobre o nível de vendas é.

Entender que você precisa gerar tráfego extra boca do túnel para o começo de toda a estrutura você precisa gerar tráfego para ajudar a colher existem várias estratégias aqui.

No nosso canal do mesmo falo de várias formas de geração de tráfego como facebook é como uma das provas mais rápidas porque é traçado pago depois em outubro o vídeo no youtube é uma forma.

Mais legais é atingir atacou orgânico sem estudar pagar este anúncio do ministério e redes sociais a candidata grande forma geração de tráfego para começar o seu funil de venda certo.

Veja Também:

    Depois que você já estudou a forma geral

    Os braços já analisou aqui tudo você vai ter que mandar de tráfego para onde está construindo um funil aqui país rosa criança um construção de um túnel.

    Que vai mandar para uma taxa de captura como esse prejudica o modelo aqui a sua baixa estatura que eu uso hoje agora um detalhe essa parte de captura que ela tem que oferecer alguma coisa.

    Gratuita neste caso aqui ofereço o ebook que é o ideal já vou explicar por que oferecer o ebook pdf que é bem fácil criar e educar também tem vídeos sobre isso é bem parte crianças mas vamos.

    Brigar porque ele é bom você oferecer um e-book então tem que oferecer alguma coisa pra você pegar o e mail do usuário lembrando que o funil de venda começa a deixar o e mail ele vai acontecer duas.

    Coisas com ele ele vai ser encaminhado automaticamente uma página de venda no comunicado que a minha parte de vendas mas poderia ser o seu link de afiliados da página de venda dos produtos e.

    Afilhado então ele colocou o meia que automaticamente ele cai a página de obrigado por este meio é a página do evento é um funil automático botton e.

    Meio caiu na página de vendas e automaticamente também na mesma hora ele vai receber um primeiro e mail essa e sistema de e mail que a gente usa para capturar meio para guardar os emails.

    Para mandar emails automáticos depois vou te mostrar aqui como de maneira automática hoje os meus alunos e mcm love só vou deixar o link aqui em baixo o vídeo que.

    A ferramenta portuguesa é bem fácil de usar e meio ele sempre colocou ele clicou eu quero e book e logicamente caiu na página de vendas que ele recebe um e-mail que ele recebe.

    Ele recebe com o link de download do e

    Book e também tem um link para ele voltar para a página de vendas e dentro do e book também tem um link para a página de eventos de novo então por isso.

    Que é bom você oferecer o e book que na página de captura por que além de deixar o contato dele vai entregar alguma coisa pra ele que é o ebook vai ter aquele sentimento negativo da responsabilidade.

    Dentro do e book você vai colocar links também vai fazer uma participação na série d a gente usa embute um lado o treinamento não fala das coisas que a gente faz é.

    Louco pra esse erro que virá realmente uma grande ferramenta de marketing para você e sebo que vai vender pra você ao longo do tempo então ele recebeu o primeiro e meio esse.

    Meio vai ter um link para voltar à quadra de vendas e também vai ter um link para download play book e desde este último vai ter um link para a página de vendas também então acontece.

    Aí tudo isso junto a essa primeira seqüência depois disso depois que ele e ele mesmo recebeu o e book para o rendimento algum não comprar onde não vão encontrar na primeira vez que está.

    Totalmente normal é assim mesmo você vai passar a fazer uma sequência de meio automática para ele então isso aqui é estruturado funil silvio queria demonstrar as causas de.

    Mais algumas contratações quero falar sobre isso então gerou o tráfico país natura pegou e mail colocou na sua lista de 69 love aí quando colocou e meio aqui.

    Automaticamente canais de venda já vai começar de 12 de junho talvez ele poupe senão ele vai receber um email automaticamente para pegar o e book nesse meio tem um link vai voltar à.

    Página de vendas aí pode comprar ou não mas se não comprar mais e lembrou que dentro de muito vai ter links e afilhados vai ter chamado situação vai ter uma página com benefícios o único a.

    Ter uma página que você vai aparecer algum bônus em troca de encontrar o corpo da filha vai ter uma saída através daquele ano e book em que ele vai acabar clicando isso pode acontecer ao longo.

    Dos dias por forma de forjar o ebook ou uma semana depois ele terá que buscar letão que busque fazer uma ferramenta de marketing para você ele pode aplicar no seu quarto revés de novo então contrato.

    Que isso não acontecer ele vai receber diariamente durante uma semana ou duas pretende gostei dessa tese só se tiver um ano e meio automático não selecionamos enviar e mail para ele vai.

    Configurar tudo antes e o sistema rede lojas pode comer e ele vai enviar diariamente ou um dia sim dia não o e mail automático para esse usuário falando de benefícios de garantias de.

    Prova promocional alguma coisa assim convencer de encontrar então o produto que você é um aliado uma coisa é uma parte pouco mais.

    Avançado que não é necessário mas sim mais avançada recomenda fazer marketing então aqui nessa página de vendas aqui a primeira vez você pode colocar um código que está lá isso aqui é só o nome é.

    Difícil e marketing não conhece o nome é o nome é interessante configurar você bota um código aqui e você pode fazer anúncios se você quiser pra quem já visitou mais nem menos.

    Então além do e mail enquanto vai ter o acompanhamento do usuário tribo que você vai ter uma grande coisa que você já vai ter você pode ainda fazer um anúncio no.

    Facebook eo google só pra que já visitou mais de vendas uma pessoa que já tem interesse da pessoa que pode encontrar muito mais um pouco mais ocorre a estratégia é essa.

    Parte aqui as imagens algumas considerações agora recomendo que você preste a atenção você vai criando um negócio sólido público que você pode trabalhar muito mais dele pra frente.

    Uma outra coisa acontece quando o conselho dessa estrutura de funil simples é que as pessoas dificilmente ela clicou um anúncio por exemplo não mais uma postagem em baixa explica uma.

    Música e compra de primeira fase um produto marketing quando você vai numa americana no mercado livre um submarino olhar algum produto que vai.

    Lá e pesquisa por bicicletas lados marino americana depois navegar no google aí e no facebook você deve começar a aparecer em fotos.

    Bicicleta pra você e anúncios de um suporte americano isso é marketing então porque eles já sabem se o cliente não compra da primeira vez que olha aquele produto e compra depois e quando.

    Você pega o e mail do usuário você tem como atingir ele outros dias para frente então fazendo com que essa conversão em vendas aumente muito mais um outro ponto é que a possibilidade de.

    Vender o mesmo cliente outros produtos e aumentar o faturamento por exemplo digamos que aqui é uma certeza a estrutura aqui e essa primeira fase aqui essa página de vendas aqui essa parte.

    Tivemos aqui o e book que você deu os primeiros sete meios alguma coisa você ofereceu o produto 1 algumas pessoas vão atrás você legal só que muitas pessoas não ao comprar porque.

    Por razões bem entende e não se interessar mais uma das razões é que elas não se identificaram com a mensagem àqueles produtos então depois de um tempo você pode pegar.

    Um produto 2 que é parecido com que atingiu os mesmos benefícios que o público está buscando de oferecer para eles então tem uma chance grande de quem não ouviu o primeiro produto contraste.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ze4e1WJMgiQ

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem