VENDER COMO AFILIADO! MELHOR ESTRATÉGIA DO MUNDO (MÉTODO PROFISSIONAL PARA SER AFILIADO)

VENDER COMO AFILIADO! MELHOR ESTRATÉGIA DO MUNDO (MÉTODO PROFISSIONAL PARA SER AFILIADO) Um dos segredos das vendas na internet, na verdade o segredo do grande volume de vendas, da consistência das vendas, de vender sempre são as campanhas de vendas, que por sua vez né, tem vários nomes aí, lançamento, tudo mais, mas de fato é uma campanha de venda. Nesse vídeo, eu vou te explicar como você cria sua campanha de vendas, e como é que você faz essa campanha de vendas vender muito..

VENDER COMO AFILIADO! MELHOR ESTRATÉGIA DO MUNDO (MÉTODO PROFISSIONAL PARA SER AFILIADO)

Campanha essa que você pode aplicar agora, se você quiser, e tem mais, eu ainda vou te dar os modelos dessas campanhas pra você pegar de graça, os downloads, tá? Mas não vai tá aqui em baixo do vídeo na descrição não, vai tá em outro lugar, então fica no vídeo que daqui a pouco eu vou te falar onde é que você pega esse modelo, esse template da campanha de vendas que eu vou te mostrar hoje, inclusive eu vou te mostrar.

Ela aqui na tela do meu computador, tá? Vamos lá! Bom, meu nome é Alex Vargas, eu sou especialista em criação de negócios pela internet, se você não me conhece, aqui em baixo do vídeo eu vou deixar o link das minhas outras redes sociais, do meu site, produtos, tudo mais, você pode clicar aqui no título do vídeo.

Aqui em baixo e olhar na descrição tem esses links aí, tá? Olha só, vamos falar um pouco sobre campanhas de vendas, então eu vou te mostrar aqui na tela do meu computador uma explicação sobre isso né, campanha de vendas seria acompanhar uma pessoa por vários dias fazendo a oferta de um produto, olha só, o que que normalmente acontece né?.

Você tem aí tráfego que envia pra oferta, concorda? Então você gera tráfego aí no seu Youtube, no seu Facebook, no seu Instagram, e você manda pra uma oferta, isso aqui é legal? É mais ou menos né, por quê? Porque a pessoa vai ver aquela oferta apenas uma vez, e tá provado que as pessoas precisam.

Aí em média 3 a 7 vezes mais ou menos pra ver uma oferta e querer comprar aquele produto, então o ideal é você fazer algo mais ou menos assim ó, tráfego e aí você envia pra oferta, depois oferta, depois oferta, e assim você vai enviando, até depois mais de um tempo você vai enviar pra oferta 2, oferta 2 novamente, depois que faz outra campanha oferta 3, e assim vai, esse aqui é o poder de você ter uma campanha de vendas pra você.

Estruturar o seu negócio em cima de uma campanha de vendas, aí você consegue, consegue fazer esse jogo aqui com seu lead, com seu cliente, você consegue fazer tudo isso daqui. Bom, como é que você cria então? Primeira coisa que você tem quefazer, é colocar as pessoas em uma lista, lista de e-mail é melhor, tá?.

Você pode utilizar também o Whatsapp também funciona, e o Telegram também funciona, mas pra automatização o e-mail assim de longe é o melhor, salvo que nós temos hoje algumas ferramentas que sim automatizam um pouco do Whatsapp, um pouco Telegram, como leadlovers por exemplo, leadlovers já tem algumas coisas que eles automatizam, Whatsapp e Telegram, mas de longe o e-mail é a melhor coisa, e quando você tem o e-mail do seu cliente,.

Quando você pega o e-mail do seu lead, você pode fazer uma transmídia que eu já vou te mostrar o que que é daqui a pouco, e colocar também ele no Whatsapp e no Telegram, então você cercar apenas eles com o e-mail é uma coisa, mas você cercar com o e-mail com Whatsapp, com Telegram, com outras redes sociais vai te ajudar bem mais. Bom, assim que seu lead entrar na sua listas de e-mails vamos falar assim, você tem que.

Iniciar com ele uma sequência de vendas, sequência de vendas, como essa sequência de vendas vai funcionar? Basicamente, você vai enviar de um a dois e-mail ao dia, depende o dia eu já vou te falar, e essa campanha de vendas vai ser por aí uma semana mais ou menos, sete dias digamos assim, às vezes depende o seu nicho, por exemplo o meu nicho que é Marketing Digital,.

Eu não gosto muito de enviar e-mails no final de semana, então a sua campanha de vendas que vai ter sete dias mais ou menos, você pode fazer o envio, só um exemplo né, segunda, terça, quarta, quinta e sexta, segunda e terça, entende? Ou se for ah começou na quarta, quarta, quinta e sexta, segunda, terça, quarta, quinta, sexta e segunda, então são sete dias de semana, depende seu nicho, nicho de emagrecimento,.

Nicho de relacionamento as vendas acontecem mais no fim de semana, então tem que saber isso daí, tem que dar uma olhadinha no seu nicho como é que é esse volume aí que você tem de pessoas interessadas se é mais na semana, ou no fim de semana. Bom, como é que você faz daí pra criar essa campanha de vendas? Como eu disse, a gente vai fazer ela com o e-mail, tá?.

Então você vai ter uma sequência de e-mails, e aqui que tá o grande segredo, quando a - FNO

Pessoa entrou pra sua lista “Alex, como ela entra pra minha lista?” oferece alguma coisa, uma isca digital, um e-book, um vídeo, alguma coisa, um benefício legal pra ela, você fala: “Olha, você tem isso aqui, se você quiser eu te dou de graça, mas tem deixar seu e-mail aqui” e aí com isso ele entra pra sua lista né..

Automaticamente quando essa pessoa entrou para sua lista, você vai iniciar isso, esse seu sistema de e-mail faz automaticamente, e com todos que entrar, não importa o dia, não importa a hora, vai começar automaticamente pra cada um no momento e no dia que ela entrar, então o primeiro e-mail ele é enviado automaticamente na hora que a pessoa deixou o e-mail, você boom envia esse e-mail, tá?.

Sem esperar nada, esse primeiro e-mail vai ter basicamente aí essas duas coisas né, vai ter que ter a entrega daquilo que você prometeu, então link pra baixar, alguma coisa assim entrega, e a sua apresentação, então você dizer quem você é, porque você é um especialista, porque ele tem que confiar em você, alguma prova sobre você, alguma coisa assim, algum link de alguma rede social sua que você queira engajar, por exemplo,.

Instagram ou Youtube, alguma coisa sobre você, então é a entrega do que você prometeu, mais a sua apresentação, apresentação essa que com pontos de autoridade seria melhor, então vai ser entrega mais apresentação é o que você tem que fazer, no dia seguinte você vai enviar um novo e-mail pra essa pessoa, algumas pessoas gostam de enviar por exemplo, sei lá, 20 minutos depois, então ele pegou isso aqui, recebeu esse primeiro e-mail que.

É entrega + apresentação, e 20 minutos depois você já envia esse segundo e-mail, por quê? Com o motivo dá pessoa estar ainda quente no assunto e tal, não é de se desperdiçar essa estratégia, pode ser feita sim, tá? Você enviar apenas uns 20 minutinhos depois, nesse segundo e-mail o ideal é que você.

Faça aí uma transmídia, principalmente com o Whatsapp e com Telegram, então essa transmídia o que que é? Você nesse segundo e-mail falar algo assim: “Esquece de te falar” alguma coisa assim no título né, no assunto, e você colocar: “Oh, eu tenho um grupo no Whatsapp, lá eu compartilho estratégias sobre tal e tal e tal assunto, e também tem esse outro aqui.

No Telegram, que eu compartilho isso, isso e isso, vai ser um prazer ter você lá junto com a gente, então põe aqui, clica e acessa” então é você oferecer né, esse seus outros lugares, o Whatsapp e Telegram nesse seu segundo e-mail, então esse segundo e-mail é transmídia, com o Whatsapp ou o Telegram seria legal, é bom você fazer isso daí, se você usa grupo no Facebook também pode ser, é mais legal isso que eu te falei..

O terceiro e-mail que seria no segundo dia então, vai ser o e-mail onde você vai vender já o produto, aí nesse terceiro e-mail que seria o segundo dia, vai começar a fazer uma venda um pouco mais agressiva, o ideal que você venda nessa segundo e-mail já com depoimentos e benefícios do produto, depoimentos onde você vai provar pro usuário que aquilo realmente funciona, e benefícios é falar o que o produto vai fazer pela pessoa ou o.

Que a pessoa vai conseguir conquistar quando tiver o produto em mãos, tá bom? Esse seria o terceiro e-mail. Depois o quarto e-mail que vai ser no terceiro dia, você vai fazer o que? Você vai vender com mais benefícios, com depoimentos, e com os benefícios inicias, então vamos lá, percebe que nesse terceiro dia você vai colocar mais benefícios, vai.

Falar mais coisas que aquele produto entrega, mais coisas que a pessoa vaio conseguir conquistar

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem