FACEBOOK ADS para AFILIADOS Passo a Passo Atualizado com as 5 NOVAS ESTRATÉGIAS

FACEBOOK ADS para AFILIADOS Passo a Passo Atualizado com as 5 NOVAS ESTRATÉGIAS O Facebook é diz para afilhados passo a passo completo O Facebook é dizer uma ótima forma de vender como afiliado sem aparecer sem criar conteúdo mas a maioria dos afiliados iniciantes não.

FACEBOOK ADS para AFILIADOS Passo a Passo Atualizado com as 5 NOVAS ESTRATÉGIAS

Conseguem bons resultados Segue o método errado hoje eu vou ensinar o jeito certo de vender como afiliado no Facebook é se for trair cinco campanhas funcionam e mais uma série de estratégias para você.

Conseguir ter ótimos resultados no Facebook é mesmo começando do zero e tomara que você tenha percebido que eu tô com uma camisa diferente hoje aqui sabe possamos então é a luta da Dani.

Fazia eu me vestir melhor aparentemente segundo ela ter me visto melhor as pessoas vão acreditar mais no que eu falo então posso falar qualquer merda aqui para vocês e que vocês vão.

Acreditar se eu tiver vestido bem vestido né bom se for pensar assim Acho que nossos políticos aí já já uso essa estratégia um um bom tempo aí já né se você é aluno aqui do meu treinamento.

Do pai um negócio para tu arrumar um negócio aqui e fica aí no vídeo até o final porque eu vou te dar uma surpresa eu vou mandar um negócio aí na sua casa só que você tem que ficar aí eu durante.

O vídeo eu vou falar o quê que é essa surpresa aí fechou Ok vamos lá para o contexto né deixa eu abrir aqui o Facebook então na aula passada no vídeo passado aqui do canal a gente viu só.

Porque eu vou fazer campanha a gente vê o passo a passo clique a clique então eu muito estratégia que ele arrumou a clica ali e tal e faz a bagaça toda a funcionar é exemplo esse alguns que eu.

Deixei aqui aberto na tela aqui nada a ver com afiliado coisa assim Precisa anúncio né ah esse negócio aqui de corações patrocinado então aqui uma top aqui a imagem que a gente chama de.

Criativo ou a imagem vídeo aqui o título botãozinho de ação descrição aqui do anúncio beleza isso aqui é um anúncio clicar aqui é bom para uma página de vendas uma página de algum anúncio.

Anúncio de afilhado hoje produtor é a mesma coisa então esse é um anúncio básico de Facebook e assim que funciona agora que eu mostrei negócio aqui no Facebook você já sabe que o anúncio de.

Roda a mesma coisa no Instagram nos Stories com a sua mostra que sempre no Facebook só no computador e ele por enquanto só aparece aqui no computador só parece no Facebook ela está no com o.

Shopping daqui começar para - FNO

Contextualizar você pode chamar você para o próximo. Agora é quais são as campanhas que mais dão certo funk se seu objetivo é ganhar dinheiro com o.

Facebook é com mais digital aqui em baixo do vídeo eu criei um treinamento novo uma aulas bem rápido mas é bem legal que é como você ganha de 3 a 15 mil reais por mês na internet começando.

Do zero uma alto gravei no obra conteúdo 30 aqui em baixo do vídeo o link Talita é de graça só clicar e acessar aula é como você ganha de 3 a 15 mil por mês na internet é começa 10 tá que baixo tá tá.

O link vai ser bem bacana a complementar o nosso vídeo aqui de hoje legal o que que funciona vou começar agora falar sobre as campanhas que mais dão certo aqui no Facebook é só lembrando vamos.

Contextualizar mais um pouquinho está aqui do gerenciador de anúncio então não vou entrar aqui de novo caso você não lembra então você ver o vídeo aqui do canal onde eu mostrei como é que você.

Chega aqui para criar campanha a campanha número um que eu vou te mostrar é uma campanha onde você oferece uma isca digital e captura WhatsApp mas de um jeito diferente é o vento que mais se.

Funcionou para nós aqui estamos aqui tem um exemplo de baixa esse aqui é o nosso treinamento de tráfego avançado e essa página aqui é o oferece um benefício pode ser mais felizes casa que é uma a.

Outra mas pode ser um e-book um curso gratuito Maluf por algum benefício mais que agitar você acompanha aqui no canal sabe mais ou menos o que que é isso essa parte aqui ela oferece isso eu.

Vídeozinho aqui de chamada bem tranquilo e o botão aqui ó sim quero acessar esse negócio aí tá a gente clicar aqui olha o que acontece Ele pergunta que o meu nome e o meu Whatsapp em viagem as.

Informações então essa parte daqui é uma

Página uma página captura é uma palavra de gostar capturar o WhatsApp do usuário Mas você é uma pessoa que nenhum sistema nenhum sistema de e-mail marketing é um.

Sistema de nada assim pagos é tudo de graça como é que só que funciona vamos lá Vamos por partes parece esse primeiro tipo de campanha aqui pertinho tipo de campanha é campanha bem básica que o.

Facebook você vai criar uma campanha o objetivo de conversão que a nossa lá que a gente viu o WhatsApp vai vir aqui em vendas e depois vai escolher a objetivo de conversão uma campanha básica.

Campanha igual a gente viu na aula para não muda nada onde lá na parte de criar um anúncio Então vamos abrir essa aqui mesmo então o conjunto que que temos o anúncio né Vamos clicar aqui nesse.

Anúncio ou minha aqui na edição do anúncio no caso aqui Desse exemplo aqui que a gente fez Artes Pati que foi somente dentro da outra aula nem se lembra aqui embaixo eu falei para você.

Aqui você bota o link da onde você quer que as pessoas cheguem como clique no seu anúncio aqui ó URL o site onde vejo as pessoas para esse site aqui então aqui você colocaria esse link da sua.

Página pode ser o seu link de afiliado Se você usar tchau tchau sobre isso mas é o link da sua paga você põe aqui ó vou lá então quando a pessoa clica aqui nesse anúncio ele vai chegar nessa parte.

Aqui nessa página aqui não é como se isso aqui você vai fazer um anúncio oferecendo alguma coisa gratuita então assim a Olá você que ela se você quer pegar esse ebook aqui com as sete formas.

De fazer primeira venda como afiliado clica no link abaixo que eu vou enviar para o seu WhatsApp pronto a pessoa clica no link vai cair uma página parecida com essa aonde vai ter aqui uma.

Chamada uma foto um vídeo oferecendo esse ebook esse conteúdo gratuito que a pessoa pegar ela vou pegar aqui é tu quer pegar complicou para chegar numa captura assim também informe seu nome e.

Foto do seu WhatsApp esse WhatsApp aqui esse nome no WhatsApp eles ficam salvos isso aqui aí tem várias vários caminhos que podem seguir tem alguns sistemas que vai automatizar aqui para você mas para.

Iniciantes não é preciso pagar por um sistema até porque você não vai ter em O pessoal chega no seu WhatsApp por dia então não tem por que automatizar já de início né pode fazer na mão mesmo isso.

Aqui ó você esse contato aqui esse nome é o ataque ele vai ser para ficar salvo no seu site aqui no elemento agora Vamos por partes novos você vai ter que ter um site se você me ao longo do forma.

Negócio necessário fazer isso bem fácil Essa daí r$ 5 por mesmo elas têm um site igual a esse sua estrutura própria você também lá no fórum negócio lá de você tem também esses modelos aqui distante.

Para você usar você pode pegar de grato a gente dá para você e também tem a questão decisão elemento lá não falar um negócio a negócio também aprende a usar ele esse elemento ou só ter que ter.

Versão gratuita que você pode usar e ele salva os contatos para você ele já salvei seu WhatsApp esse homem sem rosto daquele que nenhum sistema e E você faz o seu site ou na forma negócio de você.

Aprende esse passo a passo aí ok quando a pessoa efetua a isso você vai salvar essa aqui no seu site e vai poder pegar esse número e chamar a pessoa depois Whatsapp entregar o que você prometeu.

Para ela ou você pode fazer automatizado sem nenhum sistema a pessoa vai clicar aqui e automaticamente ela vai cair no nosso WhatsApp e ela vai te chamar automaticamente ali e aí você vai.

Iniciar conversa com ela tiver um outro assunto aí inicia uma conversa de Vênus e envia o que você prometeu aqui de graça inicia a conversa eventually Esse é o processo Então essa aqui é uma das.

Campanhas que mais dão certo porque que ela tá certa porque ela campanha assim onde você não vai passar Nenhuma ferramenta extra para fazer ela então ela não quis tomar ter custo Claro fotos.

Do anúncio Lógico né mas assim de ferramenta de sistema que são vou usar nada e você vai ter a pessoa salva no seu WhatsApp que é um tipo de lista onde você vai aplicar estratégias depois de.

Conversão de remarket uma série de coisas que você pode utilizar e e hoje conversão que a pessoa chega no seu site aqui então tem vários benefícios da campanha aqui ela é que eu conheci mais.

Completinho que tem ela é dessas que eu vou te mostrar que hoje aqui mais a trabalho digamos assim mas é que foi a que mais vai dar certo para você vender rápido essa primeira campanha aqui esse.

Aqui é difícil explicar sem rapidão no vídeo porque para você aprender essa campanha aqui a gente gasta aí umas três quatro aulas tinha se não dormi na aula de meia hora aqui só dei uma introdução.

Rápida ela sei que pode ficar um pouquinho confuso mas é um tipo de campanha que funciona muito junto com o segundo o tipo de campanha que dá certo também a gente não usa muito aqui e vou.

Explicar por que massinha funciona tá E ela é bem fácil de fazer é uma campanha onde você leva o usuário direto para o WhatsApp então também você cria um anúncio bom buscar aqui igual a esse.

Onde você de repente oferece alguma coisa para pessoa com um brilho gratuito mas com alguma coisa cima chamada é um benefício forte que eu tenho um vídeo ótimo aqui daqui a pouco no canal eu.

Explicar essas formas de você atrai as pessoas estão essa essa campanha que eu ia para lá tá a pessoa ao clicar aqui ela vai cair direto numa com é do WhatsApp com você é um sistema que o.

Próprio Facebook te dá e ao sistema assim mais fácil que existe aqui tem um exemplo essa Isso aqui é uma música eu peguei não é anúncio nós Claro o anúncio que eu peguei ali na minha pesquisa e.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5I4lCPzZXH0

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem