AFILIADOS PARA INICIANTES DO ZERO, TUTORIAL COMPLETO PASSO A PASSO

AFILIADOS PARA INICIANTES DO ZERO, TUTORIAL COMPLETO PASSO A PASSO Olá seja muito bem vindo a mais um vídeo tenho postado aqui no canal vídeos explicando técnicas de vender como afiliado processos funes Mori as estratégias tal mas eu tenho visto aqui.

AFILIADOS PARA INICIANTES DO ZERO, TUTORIAL COMPLETO PASSO A PASSO

Nos comentários que tem muito público iniciante o que não é problema nenhum totalmente normal possível gosto de colocar o iniciante no mercado Isso é muito legal muito satisfatório para mim.

Portanto hoje eu vou te ensinar do zero como é que você começa nesse mundo ser um afiliado desde os primeiros passos ali até você começar a vender vai ser uma aula bem completa vou mostrar que o.

Passo a passo na tela do meu computador tudo que você precisa saber tem certeza que vai ser muito produtivo essa aula para você se você ficar de olho e atenta em mim aqui até o final tá certo e antes.

De seguir você que tá aqui assistindo você sabe que você passa uma pergunta para você para vou tirar você a comentar aqui estou na esse vídeo Um Diálogo não vou não logo né agora perguntar hoje.

Para você em que milho Você está no seu negócio vendendo aprendendo é enrolando até medo de responder não escreve aqui embaixo no qual o nível o seu negócio aí você está vai ser bom tem.

Para eu fazer mais um balança é da porcentagem do meu público aí deixou começando pelo começo afilhado plataformas afiliados você vai o que se afiliar a produtos já prontos e vai.

Ganhar uma comissão quando você indicar uma venda é o esporte ser digital pode ser produto físico digital cursos online e vou aqui gravações de palestras por exemplo eu tenho um curso que você.

Também ser meu aluno ou não mas hoje a gente tem mais de 210 mil alunos já ele chama-se fórmula negócio online vou deixar o link aqui embaixo ao treinamento mais completo hoje no Brasil.

Do mundo aí pela Até onde eu sei para você criar um negócio lá na parte do zero link vai tá aqui em baixo ó esse é um curso por digital são aulas que eu gravei e eu vendo pela internet você.

Pode ser uma filha adestramento que você divulgar por aí eles vão se você gostar daqui a pouco e vou seguir uma comissão por isso isso são os eu perdi Gita infoprodutos e chega nem esforços.

Físicos que são no meio das vezes qualquer tipo de produção na TV mas geladeira mais ficou gente fala aqui para o nosso mercado a ganhar dinheiro para venda aquela.

Coisa mais robusta a gente fala assim - FNO

Indicar pessoas Tróia emagrecer queda de cabelo melhor a pele a gente fala de alguns produtos importados é diferenciado né como por exemplo contém.

Vários que a pouco eu vou te mostrar aqui mais uma mangueira que ela é pequenininha assim e quando você liga lá na no negócio de água se ela fica gigante ela aumenta de tamanho na.

Negócio diferenciado não tem aqui nas lojas aqui sabe são coisa assim mas e cremes que eles para rugas para coisa assim são mais produtos diferenciados ou para alguma transformação nos Wagner.

Emagrecer melhor a pele a próxima sexual também tem bastante É tipo isso mas você pode servir a qualquer produto até uma geladeira se você quiser porque esses que eu falei infoprodutos e esse tipo de.

Produto mais transformação é melhor porque a comissão que você ia ser muito maior e mede desses produtos você recebe entre 40 a 80 porcento de comissão Pior que não é incomum você encontra um.

Produto para você se tornar afiliado que você ganha e setenta por cento de comissão ou seja só simpl E se o produto custa 300reais É claro que eu pausei aqui fica calculadora mas.

Se você vende Porto 300reais você vem aí 270 reagir comissão pessoal tem algumas corrente fala sobre isso Tá mais calma que eu vou eu vou entrar nisso mas é basicamente assim é bem tranquilo tá bom.

Eu acho que são as plataformas que a gente usa para fazer isso acontecerá lembrando é tudo de graça não vai pagar nada você tudo isso aqui sem pagar um centavo outras formas que eu indico hoje.

O olho do Brasil né gente tem um crescimento de plataforma bem grande então trabalhar normal você ouve falar de outra plataforma essas vezes Tá mas até o momento de hoje as principais são.

Hotmart eduzz monetizze gripe é a que eu

Tô falando aqui no meu canal atualmente tem mais chegando aí em quando eu vou eu vou avaliando depois eu trago aqui para vocês também mas isso aqui no já tá.

Muito bem servido com essas quatro que você já vai ter milhões de produtos aí para você divulgar que é isso aqui ó a hotmart essa aqui então hotmart.com você pode entrar que ela já entra aqui no.

Site do Brasil hotmart Somente Ela é a maior é a primeira e a é bem disparado para ser sincero depois a gente tem a edos que também é similar a que é hotmart a monetizze também.

Similar e a drive também hotmart ela é única e exclusivamente para produtos digitais ela não tem nenhum produto físico aqui aí é doce a monetizze e a trip tem os dois físico e digital show.

Mas em tudo é a mesma coisa mais a falta de forma não importa para você escolher um produto que importa é o produto que não interessa Qual que você vai usar ambas são segurança são segura são tudo.

Certinho chegando aqui embaixo vai ter os link para você acessar você tem que criar sua compra essa que eu não vou fazer é muito fácil você vai abrir para fora vai vir aqui ó cadastro aí vai.

Pedir aqui seu nome seu e-mail escolher uma senha e pronto é super simples com três Campos aqui mais nada aí a blusa a mesma coisa se vocês for vim aqui ó cadastre-se a a monetizze vem aqui.

Cadastro se pronto abre vir aqui cadastre-se não tem nada para fazer aqui é nome escolher um e-mail algumas Pedrinhas CPF pode colocar tudo bem seguro tem problema nenhum tá é porque.

Tipo ele mexe com dinheiro então esse preciso de é um pouco mais né então pode fazer aí bom já fiz login nas quatro portas formas aqui essa do hotmart de propósito.

Eu entrei aqui numa conta de testes até nome da Ana minha esposa não é a nossa conta principal tem umas vendinha saque nela para você ver como é que funciona todas as outras eu entrei aqui em conta.

De teste que não são nossas contas principais bom método que funciona tá é basicamente quando você entra você chega àquela aqui aqui você vai ter algumas informações assim como um gráfico de.

Vendas por exemplo você consegue ver os seus últimos sete dias você pode mudar aqui para quando você quiser pode cuidar de você quer vindo ao grau eu gosto que moeda que tinha aqui na hotmart você.

Pode viver fora do país e aqui você pode escolher o produto ao qual você é afiliada ou você é dono e aqui você vê quanto você vendeu então tipo assim Ah no dia oito de Março foi feito foi feito.

2240 reais em vendas só nesse dia que essa aqui é uma conta de teste que a gente começou pra fazer aulas aqui para Lúcia amanhã essa conta três pai muito bacana esse mercado aí e você vê por.

Aqui Peixoto lá e duas a mesma coisa porque tudo Zerado aqui porque essa aqui é uma conta que não é essa conta é verdadeira aqui também a mesma coisa e aqui e aqui também é a mesma coisa as.

Todas as plataformas são iguais só Claro que muda o jeito que as coisas são apresentadas Então você é só você fuçar não tem muito o que dizer e vou ficar um bolinho é que você vai ser mercado aqui.

Você vai entrar aqui você vai se cadastrar é de graça não vou pagar nada que você vai escolher qualquer tipo de produto que você acha ali e você vai fazer divulgações ele que eu vou te.

Amostrar daqui a pouco como é que é feito isso você vai fazer vendas as pessoas vão comprar essa venda é você pode fazer assim onde você aparece para alguém e tal que a pessoa ver quem é.

Você fala com você você indica o produto fala que é legal então show funciona ou pode ser uma venda invisível que você nem apareça que a pessoa nem saiba a pessoa vai ter contato só com o dono do.

Produto você vai ficar no meio vai ganhar o dinheiro da comissão a pessoa que comprou não vai nem saber então isso é bem possível também tem essas duas formas de você trabalhar quando você faz.

A venda aqui você recebe a comissão então como eu falei antes se você vende um produto 300reais você ganha aí depende quanto for a comissão isso quem quem escolhe o valor da comissão é o.

Nome do produto que eles podem olhar quem quiser mas como eu disse a média mais de 40 até oitenta por cento do valor do produto a média assim que você vai mais encontrar é de cinquenta a.

Sessenta por cento é o que você mais vai encontrar o valor de comissão se você vende um produto que 300reais vai vir aí r$ 150 de comissão em São Mamede mas que podem variar de nenhum RH a senhora tem.

Dinheiro que você venha mesmo né você bota a tirar do bolso não é nada de crédito não é nada esse dinheiro ele fica aqui na plataforma por alguns dias depois um pouco a volta forma ele fica.

Retido você não consegue pegar aí na hora porque todo o produto que você indica para vender aqui ele tem uma garantia para o usuário não para você afiliado para outro lado que comprou.

Então a porta forma longe Entrega o dinheiro de imediato né porque fica ali retido um pouquinho isso é para evitar fraude Tá ok não é problema nenhum tá é só nos primeiros dias que você vai ter.

Dinheiro gente depois de já libera vai girando né então assim varia entre 30 dias mais ou menos quando você começa a vender o seu dinheiro fica retido aqui depois eles mandam para sua conta.

Bancária bem tranquilo bem de bolsa certo agora molhar um pouquinho e os produtos a gente vai entrar aqui na hotmart menos vou mostrar em todas as alças é mesma coisa você vai vir aqui.

Por exemplo aqui ó em painel tem aqui ó mercado aquele mostra os produtos que você pode se afiliar tô com a gente tá chegando na Páscoa na Ultimate aqui botou uma luzinha ali ó Páscoa todo tipo.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0X7IN1IQBxM

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem