FNO A MELHOR FORMA DE TER RESULTADOS RÁPIDOS COMO AFILIADO

FNO A MELHOR FORMA DE TER RESULTADOS RÁPIDOS COMO AFILIADO A estratégia que eu vou te mostrar hoje é uma das melhores pra você ter resultados rápidos como afiliado. Resultados esses que são permanentes, ou seja, depois que você aplica, ela fica lá funcionando pra você sempre, até quando você não tá trabalhando, e você pode claro e vai, se você for inteligente, aplicar várias vezes e cada vez que você aplica ela soma.

A MELHOR FORMA DE TER RESULTADOS RÁPIDOS COMO AFILIADO

Com a que você já aplicou, fazendo assim com que seus resultados só aumentem ao longo do tempo, e você pode aplicar muitas vezes. E antes que você pense assim, quando eu revelar aqui: “Ah vá, isso aqui eu já sei, já falou um monte de vezes” tá bom, pode ser que sim, show de bola, legal! Mas será que você sabe da forma que eu vou te explicar aqui?.

Ou será que você tá aplicando da forma que eu vou te mostrar aqui? Ou seja, fazendo já mas não tendo resultados, que você não sabe a forma que eu vou te aplicar aqui. Além disso ainda, além de te explicar tudo isso, te mostrar na prática, te mostrar aqui na tela do meu computador, te mostrar tudo, eu vou te entregar ainda um checklist de ações,.

De passos que você precisa fazer pra aplicar essa estratégia e ter resultados. Hoje eu vou falar pra você sobre Youtube, dentro dele eu vou falar sobre três estratégias diferentes, fica ligado, o vídeo hoje tá demais, é com certeza um dos melhores vídeos sobre Youtube. E pra começar, eu tive um afiliado que foi meu top afiliado por um tempo, agora ele parou,.

Ele mudou pra carreira dele que ele estava estudando e tal né, cada pessoa tem o seu gosto, ele queria atuar na profissão dele. Bom, ele tinha um canal no Youtube, só isso, mais nada, só o que ele tinha era canal no Youtube, ele nem encurtava lá os links no Hotmart que ele era nosso afiliado, ele pegava o link lá direto e jogava embaixo do vídeo dele assim com o mesmo, não fazia nada, os.

Vídeos deles eram super simples, tipo assim, eram vídeos assim, ah sei lá, “Encontrei um site que faz as pessoas ganharem dinheiro” aí mostrava o Hotmart, o outro vídeo era assim: “Eu tenho uma renda 5.214 por mês veja como:” aí mostrava lá a tela dele do Hotmart, outro vídeo era assim: “Como pessoas estão enriquecendo na internet, qualquer um pode fazer” aí falava sobre Marketing de Afiliados, aí tinha outro vídeo assim:.

“Eu ganho 5.214 trabalhando 2 horas por dia, veja o que eu faço” aí falava que ele trabalhava como afiliado. Veja, eu não estou desmerecendo o trabalho dele, mas era super simples, celular encostado na parede, não tinha microfone, não tinha nada, era isso, só isso, só que aí ele fazia assuntos pros vídeos bem pegajosos né, coisas que as pessoas tinham curiosidade.

Assim, tinham assuntos vagos, conteúdos mesmo que a pessoa disse assim: “Nossa, que legal! Aprendi um monte de coisa” não, ele mais ou menos apresentava o mercado, era só isso, ficou tudo bem vago. E assim, atraia um montão de público porque as pessoas queriam ver esse tipo de assunto, e aí acabava vendendo um monte, era isso que ele fazia, por que que eu te contei essa.

História? Porque ela vai ligar muito com o que eu falei no começo, que é uma estratégia que funciona pra sempre, até quando você não estiver trabalhando, por quê? Porque ele fez isso, fez esse canal e montou há uns 2 anos atrás mais ou menos, tá? E eu resolvi contar essa história hoje porque eu fui analisar ali os dados e tal, e eu vi.

Várias vendas dele como afiliado do meu produto, e assim, ele não tá mais trabalhando, ele não tá mais fazendo nada, eles tem esses vídeos jogados aí no Youtube, já faz dois anos que não posta nada, e continua saindo uma venda ou outra, claro que não é mais top afiliado hoje, lógico diminui bastante, mas mesmo assim sai alguma venda pra eles sempre, então ele aplicou isso daí uma vez e continua recebendo até hoje, se tivesse.

Continuado ia ter explodido assim em vendas muito rápido. Bom, sobre isso, eu vou falar sobre três estratégias pra você hoje, eu vou te mostrar aqui na prática no computador. E a primeira estratégia é sobre você criar um canal de conteúdo, vídeos de conteúdo, igual o exemplo dele que eu acabei de te falar, ele fazia vídeos de conteúdo, mas era conteúdos.

Assim bem raso mesmo, não tinha profundidade que nem os meus vídeos que eu faço aqui, que eu pesquiso, que eu olho, que eu vejo o que eu faço, que dá certo, eu costumo entregar ali em cada vídeo 5, 10, 15 tópicos de conteúdo pra você, não é que nem os meus vídeos aqui, era bem mais rasos mesmo, mas pra exemplo o que que é um canal de conteúdo? É igual eu coloquei aqui ó, por exemplo meu canal que é Alex Vargas, é um canal.

Veja Também:

    De conteúdo, onde eu só entrego vídeo de conteúdo, não tem coisa rasa aqui no meu

    Canal, até se eu fizesse coisas assim: “Como eu faturo X mil reais em 1 hora” poderia fazer né assim, eu até ia atrair muito público, mas ia ser um conteúdo muito raso, muito fraco, eu gosto mais de entregar, de encontrar o meu público, de definir quem é meu público que me segue com conteúdos sério que as pessoas queiram me seguir, eu quero que seja.

    Um público mais sério que realmente esteja interessado em conteúdo, em fazer alguma coisa e não só ficar ali babando pelos resultados dos outros, então é conteúdo, é isso aí, e isso aqui vale pra qualquer nicho né, então por exemplo: eu sempre gosto de usar aquele exemplo que é “Como fazer tiara para bebê” ó qualquer assunto tem conteúdo, ó por exemplo aqui, não conheço mas eu vou clicar só pra, ela tá ensinando a fazer uma tiara.

    De bebê, e ela poderia colocar aqui embaixo do vídeo, nesse caso aqui ela não colocou, tá perdendo dinheiro, links de afiliado de algum produto, algum curso que ensina a fazer isso, que tem sim na Hotmart, então poderia fazer isso aí, conteúdo esse é o primeiro tipo de canal que você pode e deveria criar. E por que conteúdo é muito bom?.

    Porque conteúdo viraliza, conteúdo se espalha, sabe eu gosto de dar outro exemplo assim que é um exemplo um pouquinho chatinho mais vale aqui, porque você e eu aqui temos uma conexão onde eu quero te ensinar o que realmente funciona, então não tem problema de eu falar, mas assim ó: que que o pessoal faz muito aqui? Vídeo review daqueles encapsulados pra quem tem problema de ereção coisa assim né,.

    Pois é, deixa eu me lembrar, agora eu não vou lembrar de nenhum nome daqueles negócios lá, até porque eu não comecei a tomar ainda, mas eu não vou lembrar de nenhum nome daqueles, mas o pessoal faz review e aqueles reviews dão 5, 10 mil visualizações, quando é um vídeo de conteúdo vai pra milhões de visualizações, então esse é o grande lance do conteúdo, ele se espalha, ele viraliza, então você tem potencial de atingir muito.

    Mais pessoas, quer ver uma coisa? Olha só, “ejaculação precoce” vamos pesquisar assim, o que tem lá, o pessoal faz esse review de cápsulas que serve pra isso né, então aquilo dá 5, 10 mil visualizações só, mas vídeos de conteúdo sobre isso, olha aqui, 109, 470, 46 mil né mil visualizações, tá?.

    226, 90 mil, 17 mil, 47 mil, 1.3 milhões, 80 mil, olha esse aqui, vamos fazer assim, vamos vir aqui em filtro, e vamos colocar assim por contagem de visualizações, vamos colocar aqui tratamento, aqui ó, olha só, “Faça 3 exercícios e acabe com a ejaculação precoce” 3.6 milhões de visualizações, então esse grande lance do conteúdo, ele se espalha muito, tá bom?.

    E pra você começar a produzir vídeos de conteúdo, o que você precisa é simplesmente saber quais são os assuntos que o público que você quer atingir quer receber. Uma dica muito fácil pra isso, é você ir em outros canais encontrar os assuntos que estão top naqueles canais, ou seja, os vídeos mais visualizados de outros canais, e fazer um vídeo parecido no seu canal, tem outras formas?.

    Claro que tem, mas essa aí é bem simples, e antes que você fique animado e ao mesmo tempo desapontado porque não gosta de aparecer em frente às câmeras, eu deixei aqui um exemplo pra você, dois na verdade, de tutoriais que eu encontrei de como editar foto, onde a pessoa não aparece, esse aqui tem 1 milhão de visualizações e a pessoa não aparece, só mostra o tutorial, olha esse outro aqui 275 mil visualizações, onde a pessoa também.

    Não aparece, só ensina a fazer o tutorial aqui de como que é edita a foto por exemplo,

    Então sim dá pra fazer vídeo sem aparecer, isso aqui de fazer tutorial, gravar a tela é uma única forma, mas tem várias outras que eu já tenho um vídeo aqui preparado pra postar sobre essa parte de usar o Youtube sem aparecer. E a segunda estratégia é vídeo conteúdo produto, é assim, você vai fazer vídeos.

    Com potencial de serem vídeos de conteúdo, de se espalhar, de tudo mais, só que você vai então falar de um produto no vídeo ou de alguns produtos no vídeo, por exemplo: Sei lá “Três cremes pra acabar com a celulite” aí cada um desses cremes é um link de afiliado que você coloca, e esse é um tipo de vídeo bem simples, quer ver esse exemplo de três cremes pra acabar com a celulite o que você pode fazer?.

    É só exemplo pra você entender o contexto, tá? Pega o creme número 1 “Esse aqui é o creme número 1, ele é um creme muito bom porque tem o princípio ativo tal, extraído da raiz tal” “Esse aqui é o creme número 2, porque ele tem o princípio ativo tal, extraído da raiz tal” “Esse aqui é o creme número 3...” uma coisa rápida e simples de fazer, se você vai no mercado lá e tem 4 marcas.

    De arroz, e você pergunta pro vendedor assim: “Qual que é o melhor arroz?” ele vai dizer assim: “Ah, esse aqui é bom porque ele é orgânico” pronto, acabou! Você não quer muita explicação sobre aquilo, no vídeo é a mesma coisa né, você vai mostrar quais que são os produtos e vai dizer porque cada um deles é bom de acordo com a sua característica, mas não precisa criar um filme ali em cima disso explicando isso.

    Daí, só dizer e pronto, então esse foi né de falar sobre os produtos diretamente, tipo: “Três cremes pra emagrecer” “Três remédios que emagrecem” “Três cremes pra hidratar o cabelo” alguma coisa assim, três ou quatro ou cinco o que for. Um outro exemplo é você falar sobre itens daí, poderia ser assim: “Três formas pra emagrecer em casa” então isso é um vídeo de conteúdo, se encaixa naquele exemplo que.

    Eu dei antes ali, que se espalha, que viraliza e tudo mais, só que que você pode fazer? Desses três tipos de formas de emagrecer em casa, por exemplo: a forma número um você vai dizer que é substituindo o açúcar branco pelo açúcar demerara; forma número dois: aplicando o jejum intermitente, aí você indica um curso que fale de jejum intermitente; forma número três: aplicando treino hit, aí você indica um curso que ensina a fazer.

    O treino hit, entende a pegada aqui? Isso é muito interessante de fazer, eu deixei aqui de exemplo ó: eu pesquisei justamente no meu nicho só pra te mostrar olha, “Melhores cursos de Marketing Digital” tem vários aqui, vou pegar esse primeiro, “11 melhores cursos de Marketing Digital” ele explica qual são os cursos de Marketing Digital que ele gosta, que ele acha legal, ele explica.

    Porque que que tem em cada um bem rápido, e depois ali ó: vários links de afiliado de alguns cursos que ele citou ali, e ó é um tipo de vídeo que fica bem legal ó 23 mil visualizações, já deu pra vender bastante com esse vídeo. A terceira estratégia são vídeos reviews, e essa aqui eu já falei várias vezes aqui porque realmente ela funciona demais, o que que é?.

    Eu vim aqui no Youtube e eu pesquisei por Fórmula Negócio Online que é nosso produto, nosso treinamento, e assim, tem muita gente que faz vídeo review do Fórmula e todo mundo consegue vender, sabe? Porque tem espaço pra todo mundo, então olha só aqui, a Thays fez um vídeo, tá com 73 mil visualizações, assim, vídeos reviews eles não costumam dar muita visualização,.

    Mas o fato é que o Fórmula ele é um produto assim muito divulgado, o pessoal gosta muito, tem muito aluno, tem muita gente, sabe? Então vai dar muita visualização, mas a maioria não dá tanta, é normal, tá? Quando você faz vídeo review, então olha só esse aqui, 73 mil visualizações, 57 mil, 4.2, 12 mil, 8.7, 14 mil, 25 mil, 11 mil, 26 mil, 9 mil, tem muita sabe?.

    Vídeo review ele funciona demais. E por que o vídeo review funciona tanto? Eu dei o exemplo aqui do Fórmula, mas pode ser de qualquer produto, certo? Por que? Porque a pessoa que clica pra olhar ali, tipo: “Curso Fórmula Negócio Online, funciona.

    Mesmo?” a pessoa que clica pra ver é porque ela já tá com pé quase comprando, só falta um empurrãozinho, e se você fizer o vídeo review certinho igual eu já ensinei aqui no canal sobre como que faz os vídeos reviews, pô você só dá aquele empurrãozinho na pessoa e ela compra, então a conversão aqui é muito alta..

    E ótimo do vídeo review é que ele é muito fácil de fazer, muito rápido de fazer, você pode fazer sem aparecer também, e você pode fazer muito vídeo review, você pode fazer aí 10 vídeos de cada produto, escolher 50 produtos e ir fazendo, é muito legal sabe? Dá muito certo. Agora um checklist bem rápido pra você ter resultados aplicando qualquer uma dessas três.

    Estratégias no Youtube. Ó é bem rápido mesmo, então eu quero que você anote ou preste atenção, ou depois você volta pra assistir o vídeo de novo, tá? Primeiro ponto é conheça o seu público, quais que são os problemas que o público que você quer atingir tem?.

    Então você tem que criar vídeos sobre isso. O que que eles vão aprender com seu vídeo? Você tem clareza no que que você vai ensinar no seu vídeo? Como que seu vídeo vai trazer algum valor pras pessoas que vão atingir? Veja, no exemplo que eu dei antes do meu aluno que fazia conteúdos rasos e tal, o que ele.

    Queria alcançar ele estava alcançando que era um público assim mais iniciante não sabia nada, que queria só que alguém apontasse um caminho pra ele, no meu caso aqui eu já trabalho com um público que entende um pouquinho mais de Marketing, então eu entrego um conteúdo um pouquinho mais denso, portanto sempre que você for sempre criar um conteúdo, seja de qualquer desses exemplos que eu te falei aqui, tenha em mente a pessoa que você quer.

    Atingir, crie um conteúdo relevante pra esse público. Um segundo ponto, se conecte com a sua audiência, quando você tiver gravando grava de um pra um, como eu aqui com você, como se eu estivesse conversando com você. Próximo ponto, publique periodicamente, o Youtube ele gosta de consistência, então não adianta você criar um canal publicar um vídeo hoje, daqui três meses publicar.

    Outro, não! Quanto mais consistente você for certinho em dias e horários, melhor! E quanto mais frequente você for, melhor também, sim, eu sei que dá trabalho, mas o Youtube ele premia por quantidade, ou seja, quanto mais vídeo você publicar, melhor você vai..

    Outra coisa é não enrolar o seu público, quando você for entregar a informação, entrega logo, não fica enrolando no começo do vídeo, pedindo um monte de coisas, já chega na informação logo pra fazer chamada pra ação, tipo: “Ah, eu vou deixar os links aqui embaixo, não sei o que” faz tudo no meio do vídeo, depois que já entregou um pouco de conteúdo pras pessoas não ficarem chateadas com você..

    Motive a interação deles também, peçam pra eles curtirem seu canal, peça pra eles se inscreverem no seu no seu canal, peça pra eles deixarem um comentário, e você também interage com eles, quando eles fizerem isso, você responde os comentários, se você puder faz vídeo ao vivo, se você puder usa ali a comunidade onde você pode publicar fotos e fazer stories também, então faça essa interação com seu público..

    E sempre que você puder inove também nos seus vídeos, não fique sempre na mesmice, troca de cenário, faz um vídeo caminhando, faz um vídeo parado, faz um vídeo com alguém te filmando, muda um pouco, essa questão de novidade também ajuda crescer bastante o seu canal. E assim, eu posso te falar de verdade dá sim trabalho, sabe?.

    Um vídeo normalmente aí no Youtube que faz um trabalho mais sério, pra criar um vídeo no Youtube aí pode levar 12 horas pra ser produzido, entre criar um roteiro, gravar ou editar, e até mais depende do vídeo, sabe? Porém, é claro que os vídeos que eu recomendo que você faça aqui são mais simples, não precisa de muita edição, de muito trabalho, de muita filmagem, de muita coisa, é mais.

    Simples, mas mesmo que dê trabalho, pensa que depois você fizer um vídeo, você vai ter aquele vídeo ali trabalhando pra você pra sempre, igual o exemplo que eu dei antes, e assim, os seus resultados no Youtube eles vão vim quando você seguir algumas regras básicas como por exemplo: Consistência nas suas ideias, o que significa? Você focar o seu canal em um nicho, em um público que eu acabei de falar..

    Outra coisa, identificação com o seu público né, se conectar com ele, ter essa troca com seu público. Constância na publicação, ter aquele né, consistência que eu falei antes. E ação e não paralisia, faz o melhor possível, mas faz o melhor possível que você pode agora, melhoria contínua, um passo de cada vez, não vai começar o seu canal com vídeos.

    Ótimos, você não pode olhar pra você e nem olhar pro dinheiro, sempre pro seu canal dá certo você tem que olhar para o público, eu acho essa é a regra mais importante, quando você tiver desenvolvendo um trabalho aqui no Youtube, de conteúdo, de atrair público, de criar audiência, nunca olhe pra aquilo que você quer ou quanto você vai ganhar, isso vão ser coisas que vão vir, olhe para o que seu público quer e o que eles vão.

    Ganhar com o seu conteúdo, assim você vai naturalmente atrair pessoas interessadas. Tomara que você tenha gostado aqui desse vídeo, se você gostou eu vou deixar aqui embaixo o link do Fórmula Negócio Online, lá você aprende tudo sobre criação de negócios online a partir do zero, o link tá aqui embaixo, tá? E se você curtiu mesmo, clica no botão gostei desse vídeo pra eu saber que você gostou,.

    E se inscreve no canal pra você ser notificado de novas aulas iguais a esses que vão fazer você ter resultados na internet, no Marketing Digital como afiliado ou como qualquer outra forma de Marketing Digital, tá bom? Se inscreve aí no canal também. E se você já tem um canal, já usa o Youtube, conhece alguém que usa, escreve aqui embaixo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=XRCYqdVU2es

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem