FNO DINHEIRO NO HOTMART COM INSTAGRAM (Jeito Simples Rápido e Fácil, Comece HOJE) (2021)

FNO DINHEIRO NO HOTMART COM INSTAGRAM (Jeito Simples Rápido e Fácil, Comece HOJE) (2021) Vender como afiliado usando o Instagram. Será que é possível usar só o Instagram pra vender como afiliado? Mas vender muito bem, não uma outra vendinha? Bom, sim, é possível, é possível você montar uma estrutura bem legal, bem completa dentro do Instagram, apenas com ele, no vídeo de hoje eu vou te mostrar tudo, passo a passo completo, tudo que você precisa pra começar a vender no Instagram, a vender mais caso você não venda, mesmo se você não quiser aparecer, mesmo se você nunca fez nenhuma venda, essa aula é feita pra você, porque eu vou te ensinar agora o passo a passo de como é que vende no Instagram sendo afiliado. , tudo bem?.

DINHEIRO NO HOTMART COM INSTAGRAM (Jeito Simples Rápido e Fácil, Comece HOJE) (2021)

Meu nome é Alex Vargas, especialista em Marketing Digital, e se você se interessou pelo assunto aqui do vídeo, já se inscreve aqui no canal pra você receber as notificações de novos vídeos antes de todo mundo, e também clica no botão gostei pra eu saber que você esteve aqui, marcar sua presença na minha aula de hoje. Se você não me conhece ainda, eu vou deixar aqui em baixo do vídeo o link dos meus contatos, redes sociais, meus sites, Whatsapp, tudo você pode ver aqui em baixo do vídeo, tá bom? Bom, nossa aula de hoje tá bem completa, eu vou abordar com você 13 pontos desde o zero até a parte mais avançado que você precisa pra você começar do zero, a utilizar.

O Instagram e fazer vendas com ele, é uma aula prática, eu vou te mostrar aqui na tela do meu computador, acho que vou conseguir mostrar tudo por aqui, se precisar de alguma coisa eu pego o celular e mostro também, mas acho que pelo computador vai dar pra mostrar tudo, então vão ser 13 passos, tem que acompanhar todos tá, desde o zero até você conseguir fazer suas vendas. Eu vou te mostrar a maneira prática disso, como é que você consegue fazer até se você não quiser aparecer é possível fazer com esse passo a passo que eu vou te mostrar. Primeiro ponto que nós vamos falar é sobre uma visão de como o Instagram funciona, o Instagram funciona, nós temos que pensar nele como número de seguidores, sim, parece estranho, todo mundo vem aqui e fala assim: “Ah, número de seguidores não importa,.

Ah não sei o que, seguidores não importa, não é isso” “Seguidor não paga boleto” muita gente fala isso né. Bom, primeira coisa que eu tenho que falar pra você sobre isso, pra você entender, e aqui eu falo a realidade, eu falo o que funciona mesmo. Não teria uma razão pro pessoal ficar louco aí atrás de seguidores se isso não desse resultado, e dá resultado sim, o Instagram, primeira premissa que você tem que ter é que quanto mais seguidores você tiver, possivelmente mais dinheiro você vai ganhar, agora é claro que eu estou falando em você construir seguidores da forma que eu vou te mostrar aqui nesses vídeos, não estou falando por exemplo de você ganhar seguidores comprando seguidores ou fazendo spam, ou participando de sorteios por exemplo, são práticas que você vai.

Sim conseguir aumentar seus seguidores, mas não vão te dar resultados financeiros nenhum. Eu gosto mesmo de falar aqui, não tenho problema em falar isso, a única, existe um motivo, existe dois motivos na verdade pra você comprar seguidores ou pra você participar de sorteios por exemplo pra ganhar bastante seguidores de uma hora pra outra, calma que daqui a pouco eu vou explicar isso direito, mas não sei se você sabe ou não, o Instagram você pode comprar seguidores, você pode ir em um site qualquer aí da internet que eles vende, tipo: 10 mil seguidores por 200 reais, você consegue fazer isso e você ganha os 10 mil seguidores mesmo, mas veja, só que esses seguidores eles não vão te dar nada, nenhum centavo.

Pra nada, eles não vão comprar nada de você, a maioria é conta fake, é conta indiana, é coisa que não vai te adiantar pra nada, quais que são as duas razões que serve? Primeira razão é pra prova social, a pessoa chegar no teu perfil e olhar: “Pô, ele tem 30 mil seguidores” vai te dar um pouco mais de atenção quando isso acontece, e isso é normal, a gente faz isso mesmo, se você vai ver uma pessoa nova que tá fazendo uma promessa pra você, alguma coisa, você vai olhar o perfil e tem 52 seguidores, pô você não vai acreditar é muito pouco, agora se você ver que tem 45 mil seguidores, você vai: “Opa legal, esse aqui já tá no mercado aí, show de bola!” então pra prova social serve. Então uma segunda coisa quer serve, eu não sei você sabe, se você usa ou não o Instagram.

Frequentemente, mas a gente tem lá os stories, você vê os stories o pessoal fazendo ali, os stories hoje é possível você colocar um link, onde você clica e arrasta pra cima e acessa uma página, um site, um Whatsapp, o que for, só que esse link só está disponível pra quem tem 10 mil seguidores ou mais, pra quem tem menos que isso não funciona esse link, então uma outra razão de você comprar seguidores ou participar de algum sorteio pra ganhar seguidores, é liberar essa função pra você, o resto não adianta nada, tá? Então ficamos assim, ficamos com essa primeira base já construída, você precisa sim de muitos de seguidores, quanto mais seguidores mais dinheiro você vau ganhar, porém tem que ser seguidores reais, qualquer coisa fora disso pra ganhar seguidores, tenha em mente.

Que só vai funcionar esses dois pontos que eu te falei, prova social e liberar a função dos stories, tá certo? É claro que quando eu falo pra você ter muitos seguidores, eu não estou falando que você vai ganhar dinheiro quando tiver 100 mil seguidores, não, 500 mil seguidores já vai ser uma base legal, mas é fato que quanto mais, mais dinheiro você ganha, lembra que eu falei aqui nas últimas aulas, tomara que você tenha assistido, não perde vídeo aqui do canal porque eu meio que vou ligando um vídeo com outro é legal que você tenha assistido, em uma outra aula eu expliquei o processo de funil né, a boca do funil é bem grande e lá no final o funil é pequeninho, um funil de cozinha normal, a boca em cima.

É grande e sai um pouquinho no final né, o Instagram, as vendas online é a mesma coisa, tem que ter um monte de gente na boca do funil, que que é a boca do funil? É os seus seguidores, pra sair um pouquinho de venda no final, se a boca do funil for bem maior, ou seja, tiver muita gente na boca do funil, vai sair mais gente lá no final em vendas, então essa é a primeira coisa, tomara que eu não tenha me estendido muito. O segundo ponto, agora sim, construção do nosso Instagram, vou abrir aqui, estou aqui com meu perfil aberto então, e quero te mostrar alguns pontos que nós temos pra configurar aqui dentro, primeiro deles é o nome do perfil, ou seja, o seu nome de usuário, que nem é.

O caso aqui @alexvargaspro, pense nisso aqui direito, não faça qualquer coisa que não, não faça algo muito difícil, algo muito estranho, cheio de pontos, tracinhos ou não sei o que lá, ou ponto NKT, coisa assim, não, não usei isso, se você for aparecer o seu rosto que nem eu aqui, use seu nome, o seu nome alguma coisa, se já existir, tipo @alexvargas já tem, aí eu usei @alexvargaspro, outra coisa que você pode usar é por exemplo eu.seunome também dá, ou o seu nome, uma letrinha do seu nome abreviada e outro sobrenome seu, dá pra variar usando seu nome se for o caso de você aparecer ali o seu rosto,.

Se não for o caso, aí você usa o nome de uma marca, mas aqui é legal você ser bem criativo, sabe? Antes de gravar esse vídeo, eu pesquisei alguns Instagrams aqui, e eu criei assim rapidinho, alguns minutinhos aqui uns nomes pra você ver como seria alguns nomes criativos de página, então por exemplo: Você poderia criar assim um nome de @bolodadinda, ou seja, tipo @bolodadinda tudo junto, então seria, Instagram.com/bolodadinda, é só um exemplo né, então outro nome, poderia ser um Instagram assim: Instagram.com/pudimzinho, se fosse alguma coisa de fazer bolo no pote,.

Ou confeitaria, ou o outro de cima também era esse exemplo o bolo da dinda por exemplo. Outro exemplo, também no nicho de receitas e tudo mais, @avoquefez nome legal né. Outra coisa, @maisquedelicia interessante né, eu que pensei nesse nomes rápidos aqui, porque eu pesquisei alguns e a partir desses que eu pesquisei eu criei umas ideias, então se você for fazer uma página que eu vou te mostrar aqui, use nome criativo e usa uma coisa assim, sem nome, sem traço, sem muita coisa, alguma coisa que seja fácil de lembrar,.

Veja Também:

    Sabe? Tem aquele chá, não sei se você já viu, as meninas devem ter visto já, a Ana usa

    Direto, compra direto, é aquele chá que é o desinchá, pô o nome legal né, é o chá desinchá, olha como foi criativo, então eles criaram essa marca, eu até posso colocar aqui pra você vê, a gente tem um tempinho, @desincha, olha ali, desinchá a marca de um chá que tá com 2 milhões de seguidores, olha é fácil de lembrar, você chega aqui e qualquer um fala, desinchá, desinchá, é uma marca, então cuide pra você fazer o nome do seu usuário..

    Próxima coisa que você tem que fazer é o nome do seu perfil, e esse aqui o nome do seu Instagram, no meu caso aqui está Alex Vargas, e aqui assim, você pode colocar o seu nome igual eu coloquei ali, ou você pode colocar alguma coisa principal do seu nicho, então por exemplo no meu caso: Eu por muito tempo utilizei ali Marketing Digital – Alex Vargas, Empreendedorismo Digital – Alex Vargas, Dinheiro Online – Alex Vargas, então você pode variar, utilizar esse nome que é essa partezinha aqui, a principal coisa do seu nicho e o seu nome, se for uma página que nem eu te falei antes dos exemplos de nomes que eu te dei acima, você põe ali a principal coisa da sua página, então por exemplo: o negócio que eu falei o nome que eu inventei que foi a Avó que fez por exemplo,.

    O que você poderia colocar aqui, poderia ser assim: “Renda extra com bolos no pote” seria a principal coisa que aquele Instagram vai falar, você põe aqui, se for usar como pessoal, você com o seu nome, põe alguma coisa e o seu nome, ou só o seu nome, pode variar, você pode mudar sempre que você quiser, tá bom? Próxima coisa é a imagem do seu Instagram, use se você for aparecer, a sua foto, o seu rosto sorrindo, assim, bem transparente mesmo, não põe o óculos escuros e faz uma cara.

    Assim de malvado, não faça isso, põe o seu rosto bonito ali, bonito vai depender muito é claro, mas põe o seu rosto ali, que ele apareça e tudo mais, outro exemplo: senta em um capô de um carro e tira a foto, e você quer pegar o carro junto e tudo, a pessoa que olhar não vai entender nada, eu estou vendo aqui pelo computador é pouquinho maior né, mas o pessoal ali olha pelo celular e pequeninho, então não faça isso. Se o seu Instagram for de página, igual eu falei antes que você não vai aparecer, não use por exemplo também tem muitos por aí, uma folha de alface, no caso de uma página de emagrecimento por exemplo, não, vai lá no Canva.com que é de graça, você pode fazer lá, vai no Canva e cria um logo, um logotipo bonito e usa no seu Instagram, igual.

    Eu acabei de abrir aqui o desinchá e a gente pode usar por exemplo, olha, eles não colocaram uma folha de chá aqui só ou foto da caixa do chá deles, não, eles fizeram um logo ali verdinho, bonitinho pra pessoa lembrar que esse aqui é o logo tipo deles, então você faz a mesma coisa, vai lá no Canva.com e cria um logo lá, tá? Bom, próxima configuração é a biografia, que é toda essa parte aqui de baixo, esse bloco de texto, aqui você pode viajar muito aqui, você pode colocar sua criatividade bem forte aqui, que que eu recomendo que você faça aqui? Bom, primeira coisa, uma das coisas legais que você pode fazer, se você tiver, tudo.

    É se você tiver, se não tiver o que eu vou falar aqui alguma coisa você simplesmente muda, mas por exemplo, primeira coisa que você pode colocar aqui é alguma prova social sua, isso é legal, então por exemplo, eu tenho aqui mais de 100 mil alunos, o que tá certo, mas eu posso atualizar isso aqui, porque eu falei que ia colocar quando tivesse 150 mil alunos que eu ia mudar só, e já batendo essa casa aí quase né, então beleza! Primeira coisa é colocar alguma coisa de prova social. Depois, você vai escrever aqui em baixo se você colocou alguma coisa de prova social tipo eu ali, você vai escrever aqui em baixo, que que eu recomendo que você faça aqui? Mais ou menos três coisas, primeiro, a sua proposta única de valor, depois uma pergunta.

    E depois uma chamada pra ação, vou explicar, isso aqui é bem importante, tá? Que que é uma proposta única de valor? É aquela frase que no caso aqui tem que ser pequena porque tem limite de espaço do que você vai fazer aqui, é aquela frase que vai dizer pra qualquer pessoa que chegou aqui e nunca te viu aquilo quer faz, que vai deixar a pessoa com vontade de seguir por aquilo ali, então eu poderia colocar ali: “Eu ajudo pessoas a criar um negócio pela internet trabalhando em casa mesmo sendo totalmente iniciante” pronto, seria a minha proposta de valor que tá ali, “Alex, o seu não tá assim, tá me tirando?” não, porque às vezes eu mudo mesmo, e você pode mudar às vezes é bem tranquilo, o meu.

    Bom, perfil tá configurado, demorou um pouquinho aqui, agora é a parte do conteúdo. Não tem jeito, pra você atrair seguidores reais e fazer vendas você vai precisar de

    Nesse caso agora não tá, mas esse é o certo, você usar sua proposta única de valor ali, depois que você colocou essa frase, faz uma pergunta, uma pergunta que tenha em relação a isso, e no meu caso que é “Eu ajudo pessoas a criar um negócio online a partir do zero trabalhando em casa mesmo sem saber nada” esse é a minha frase, minha proposta única de valor, e depois em baixo eu posso colocar assim: “Você quer começar agora a criar o seu negócio online a partir do zero mesmo usando apenas o seu celular?” coloco uma pergunta, um ponto de interrogação, essa seria minha segunda frase que eu colocaria ali. E depois, é uma chamada pra ação, no meu caso aqui está “ACESSE” o que já é o ideal, o ACESSE e tem duas setinhas pra baixo, por quê?.

    Porque aqui tem um link, esse aqui é um dos poucos lugares no Instagram que você por um link, sabe? Então tá aqui, acesse apontando pro meu link a baixo ali, e assim que você configura essa parte aqui, “Agora tá, como é que eu faço Alex, você me mostrou?” só vir aqui em editar e tem a questão aqui de você alterar a foto, alterar seu nome, nome de usuário, o site aquela coisinha que vai lá em baixo e aqui é a biografia que você escreve tudo que eu te falei ali, tá certo? Bom, próxima coisa que tem aqui nessa tela inicial são os destaques, a gente não vai falar deles agora, depois mais eu vai falar na sequência quando for falar de conteúdo, mas também é bem importante essa parte aqui que são os destaques pra essa tela inicial aqui, mas a gente já vai falar depois..

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QhcmGPzdYGg

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem