12 TRUQUES INCRÍVEIS DE COPY PARA VOCÊ APLICAR AGORA E VENDER MAIS

12 TRUQUES INCRÍVEIS DE COPY PARA VOCÊ APLICAR AGORA E VENDER MAIS Olá pessoal tudo bem Alex Marques aqui e hoje eu vou entregar para você 12 truques de copyright para você aplicar no seu e-mail os vídeos Instagram mensagens comunicações áudios vídeos.

12 TRUQUES INCRÍVEIS DE COPY PARA VOCÊ APLICAR AGORA E VENDER MAIS

Onde você quiser aplicar qual for life composta sabe que são estratégias de persuasão Mais especificamente para vendas né Para você fazer um que o olho que chega até você as pessoas que vem a.

Sua comunicação João persuadido pela sua mensagem seja um vídeo em texto a fazer aquilo que está propondo né que a vender o produto entrar para a sua lista de e-mail seguir alguma coisa que você tá.

Recomendam técnicas de copyright em são muito importantes no marketing digital eu considero hoje: importantes do marketing digital é totalmente que é o tráfego atrair pessoas e o copo aí tem.

Que é converter essas pessoas em compradores resumidamente claro né que eu disse pode ser também entrar com a sua lista ou alguma coisa assim quanto é utilizar o campeão assim deve fazer.

Parte do seu dia a dia a sua estratégia de marketing digital seja qual for o seu negócio isso ajuda você a converter mais converter mais é você atrai as pessoas para o seu negócio para sua.

Festa para o seu like daquilo que for a igreja de você fazer uma venda com essas 100 pessoas você faz três vendas com essas tem pessoas isso é converter mais né você faz tem esse lance de.

Conversarmos mais de tal se deve saber disso já que é você atrai um número X de pessoas e você faz um vestido de Vênus por exemplo para afiliados que é uma galera que me segue aqui postei assim em.

Média Isso muda um pouco tá mais de média você vai atrair o que umas duzentas a trezentas pessoas para fazer uma venda mais ou menos é assim hoje em dia pode ser menos pode ser mais Depende.

De alguns fatores que em outro vídeo comentar com você faz quando você aplica técnicas de cálculo e você aumenta esse número então você a outra aí o 150 pessoas na média invés de você fazer uma.

Venda você vai fazer três quatro cinco ventos fechou se você curtiu Então o nosso do vídeo já clica no botão gostei e também se escreve aqui no canal para eu saber que as contas como copo Hidden.

É relevante para você é e no canal novo o segredo da Coop da conversão está no título Ou seja a chamada a capa O Início o a linha de assunto ar e tal grande segredo tem que.

Ser a parte que mais você vai dar foco - FNO

Quando eu falo o título é o início daquela comunicação então se for um e-mail é na linha de assunto do e-mail é o primeiro parágrafo do e-mail que você.

Escreve se for um vídeo aqui do YouTube é a capa do vídeo é o título do vídeo é a primeira frase do vídeo que você fala por um artigo é o título do artigo a primeira frase é o início tá o segredo.

Está ali naquele título aquele início Então você trabalha o máximo possível naquilo ali vou dar um exemplo disto que estamos vivendo agora vídeos aqui no canal no YouTube a parte que você.

Deveria mais trabalhar mais pesado mais né presta atenção para fazer muito bem feito É sim a capa e o título do seu vídeo porque a parte que a pessoa vai decidir se vai olhar ou não se você.

Errar aqui o resto todo tá errado o resto todo não vai adiantar título e capa é a parte onde você mais vai focar para você trabalhar a sua cópia inclusive se.

Você for fazer uma sequência de histórias Instagram o primeiro tem que ser o que mais você vai pensar para falar ele para motivar a pessoa olhar o restante né porque os meus dois.

Benefício mais benefício mais benefício a sua cópia sua comunicação de cop tem que ser focada em benefícios que as pessoas vão ter Então vai você Você vai para chover agora começar a se comunicar.

A escrever não pensando em você ou no seu produto mas sempre pensando na outra pessoa até mesmo quando eu tô fazendo aqui os vídeos eu peço a melhor forma que eu vou falar aqui para que ela.

Atinja você para que você consiga aplicar o que eu tô falando aqui então assim às vezes eu uso uma comunicação assim que seria mais técnica por exemplo a funil de vendas reverte não sei o que.

Não eu não falo isso mas eu falo senhora

Quer fazer aqui uma sequência agora de uma página que vai vir depois da outra a gente vai clicar coloco mais simples Então sempre que você for comunicar.

Pensa naquela pessoa falando sobre benefícios Qual que é o benefício do seu e qual que é o benefício do benefício do seu produto O que é o benefício do benefício benefício do seu produto vou.

Explicar você vende está recomendando a um e-book de emagrecimento né então você vai dizer sim qual é o benefício desse ebook fazer você emagrecer Tá qual que é o benefício desse benefício é fazer você.

Ficar mais saudável até mais disposição se sentir mais bonita Qual que é o benefício disso é você atingir o sonho aí de ser bem Vista pelos outros pelas suas amigas gerar inveja e das suas.

Amigas porque você tem um corpo bonito e não parece ter a idade que você tem que falar sempre de benefícios Pois somente você conseguir mexer no emocional da pessoa três prova para o social garantia.

E bônus são quatro elementos aí que você tem que ter sempre na sua comunicação de venda qualquer coisa que você for querer fazer uma venda por indicar para vender os tem que provar de alguma forma então.

Pode ser uma prova sua principalmente o evento meu aqui minha parte de diversos lá fórmula negócio online ponto com tem uma página aquela parte depoimentos de clientes onde eu mostro lado de vários.

Depoimentos de clientes mim é um alto resultados com o meu treinamento aqui o vídeo número um que tem lá é um vídeo meu mostrando as minhas contas de faturamento que eu.

Tenho durante o mesmo ótima arte duas correntes Mas isso é provar você tem que quando você quer vender alguma coisa acho uma forma de você provar que aquilo que você tá falando é verdade porque a.

Pessoa não vai ter que decidir que ela vai acreditar ou não em você e se você tem que matar isso como primeira objeção você a pessoa mais será que ele é confiável Será que é verdade que você tá.

Falando isso você tem que ser a primeira objeção que você vai matar na venda cobra provando aquele que você tá falando é verdade pró-social que eu acabei de falar que também é você.

Conseguir de alguma forma fazer com que outras pessoas que provem por você no meu caso você ficou dei aqui eu te depoimentos de clientes falando lá que eu ensinei que eles conseguiram ter.

Resultado hoje garantia é que hoje você dizer olha e tem mais se você não gostar e com tudo isso que eu te mostrei já eu te devolvo o dinheiro então aqui você por ser primeira coisa você quebrou.

Aquela injeção será que funciona mesmo provando você quebra outra objeção que é mas será que se fosse E como que você quebrou Isso prova social mostrando que outras pessoas.

Tiveram resultados você quebrou objeção do medo como garantir a hora que você não gostava de você dinheiro acabou e agora ainda nesse conto três nesta fora desse contexto o bônus o que que é o.

Bônus é fazer com que a pessoa o cliente saia ganhando as pessoas querem sempre sair ganhando de você e você oferece bônus só pensar assim nossa ele tá cobrando só isso aqui e me dava para vai.

Dar isso aí tudo meu eu quero isso agora essas quatro pontos são fundamentais na hora que você fazer uma cópia prova para o social durante em Pontos o truque quatro se refere à oferta mais Ampla.

Você fazer uma oferta de um produto a oferta que você fizer o usuário do cliente tem que olhar e diz assim nossa eu preciso disso agora nossa eu sou burro se eu não comprar isso é você.

Escrever naquela oferta tudo que o produto os bônus vai fazer por aquela pessoa é você fazer uma grande oferta para você fazer isso acontecer a técnica que eu uso EA que mais funciona são.

Banner de quatro que que são bullet-points olha só que eu tenho aqui o novo que é o método topográfico local onde eu achei o tráfego pago né com algumas estratégias para os alunos e se.

Você for ver essa página de vendas aqui ela é totalmente focada em seu uma oferta cativante trabalhando com bate fone posso te chamar isso de fórmula da Fascinação que é o que você deixar.

Aquela oferta altamente assim pouca pessoa diga não não tem copo que você vai dessa página aqui toda ela é feita através de pontos de benefício pontos de venda olha só aqui aqui aqui todas são.

Postos até chegar a outra parte eu posso eu conto pouquinho da minha história começa aqui ó então aqui que eu falei isso é prova social depoimento que eu falei começa aqui um excelente método.

Trafegou Veja uma pequena amostra do que você vai ter imediato quando entrar no tubo tráfego tanto aqui você vai aprender isso daqui igual agora vender contato direto isso tudo assim aparecer.

Criando posicionamento qualidade eu não vou te mostrar acha que são todos os benefícios que eu tô escrevendo para outra pessoa vai vendo vai vendo vai vendo vai vendo vai vendo olha quantos.

Vai vendo vai vendo aqui já acabou a lista tá bom começa mais mais benefício benefício benefício benefício benefício benefício tão boletos não são não é um texto corrido.

São pontos de benefícios resultado geral o tratamento é focado por seus resultados rápidos Esse é o meu objetivo mais benefício aqui descubra de uma vez por todas a melhor forma que existe.

Atualmente para anunciar no Facebook antes com alto retorno praticamente impossível não ter resultados módulo dessa aula então isso aqui ó é uma técnica excelente da forma de vacinação.

Para você deixar que elas ofertas em que a pessoa diga Nossa não tem como eu não clicar em comprar isso aqui inclusive quando eu usa a técnica que eu de especificidade é o faço isso muito.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6UoehHrCrTo

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem