FNO A NOVA GERAC A O DO MARKETING DIGITAL E O QUE ESTA O FAZENDO PARA FATURAR MILHO ES

FNO A NOVA GERAC A O DO MARKETING DIGITAL E O QUE ESTA O FAZENDO PARA FATURAR MILHO ES Você vai receber nesse vídeo o que há de mais valioso em relação a vendas de produtos digitais. Como fazer a venda, como fazer o cliente comprar. Veja, ter um produto digital, é bem fácil hoje. O PLR, a gente comenta aqui bastante do canal, é o exemplo disso, né? Em horas você pode ter um produto pronto, só que essa facilidade ela é boa sim, mas não adianta muito também porque você precisa saber é como que faz a venda acontecer. É isso que a gente vai ver hoje, vamos lá, talvez.

A NOVA GERAC A O DO MARKETING DIGITAL E O QUE ESTA O FAZENDO PARA FATURAR MILHO ES

Pra você entender melhor aqui, ter um produto digital hoje pra você vender é o método melhor, mais eficiente pra você ganhar dinheiro no marketing digital, pode vender pra uma ou pra um milhão de pessoas. Ter esse produto digital hoje é muito fácil com os recursos que nós temos, o PLR que eu acabei de falar é uma forma assim muito boa, você em horas você pode ter um produto aí com potencial best-seller na sua mão, sem você aparecer, sem criar conteúdo, sem você criar o.

Produto, sem fazer pesquisa, sem muita coisa. É muito fácil. Então, de fato, o que você tem que saber é como fazer pra esse produto vender. Porque se a parte do teu produto ela é fácil, vamos ver como fazer pra ele vender então. Bom, a gente vai tratar disso agora, vou te mostrar aqui na prática, exemplo aqui na tela, tudo mais. Só antes, rapidinho, aqui embaixo do vídeo tem o link pra você se cadastrar nas aulas ao vivo que eu vou dar sobre criação e venda de produtos digitais,.

Inclusive o PLR, toda a minha operação, funis de vendas, anúncios, como que eu crio o produto, como é que eu vendo, aonde que eu divulgo, tráfego, pago, tráfego gratuito, vai ter tudo nessas aulas ao vivo. Então, aqui embaixo do vídeo tem o link, clica ali, você olha certinho lá o dia e a hora que isso vai começar. Pô, eu vou sim te mostrar bastante coisa lá, né? Vou mostrar a minha operação aqui, vários pontos importantes, e aí eu vou te mostrar, você vai poder falar comigo,.

Tirar dúvida na hora. Então, por isso que o ao vivo é bacana. Então, aqui embaixo do vídeo tem o link, tá certo? Show de bola. Vamos começar, então, falando um pouco sobre produtos. , você já vai começar a entender o ponto que eu quero chegar aqui olha a gente tem hoje, podemos dividir aí produtos em três categorias, né? Ticket baixo, ou seja, produto barato, ticket médio, produto com preço médio, alto produto um pouco mais caro. E que seria um produto barato?.

Menos de trezentos reais, menos de duzentos reais, menos de cem reais, talvez, depende o nicho ali, mas é barato ali. Vamos botar aqui pra nós hoje neste vídeo uma média aí de cem reais um produto barato. Um produto de preço médio, ele vai ter ali os seus trezentos reais, quatrocentos reais, quinhentos reais no máximo ali. É um preço médio. temos os preços mais altos, 500 reais pra cima, né? Mil reais, dois mil, três mil, quatro mil reais ou mais. É um produto um.

Pouco mais personalizado. Veja bem, o produto barato que eu acabei de falar primeiro aqui, vamos vamos botar aqui, como eu falei até cem reais um preço, ele é bem fácil de você criar, você vai ter um nicho bem definido, bem específico, um produto que resolva uma única dor bem definida, uma página de vendas normal, não precisa aparecer, não precisa fazer nada e OK, fazer o tráfego pra ele. Seria um exemplo aqui de um produto de emagrecimento. Por exemplo,.

Esse aqui ó. Esse aqui é um um exemplo de um produto barato que vende bem. Esse produto aqui é nosso, tá? Se você quiser se afiliar, posso deixar o link aqui pra você. Não aparece assim um criador aqui desse produto, ele é uma parte de vendas normal, simples, ele é barato e vende muito bem, isso é um exemplo de um produto barato. Um produto de preço médio, trezentos reais pra mais ali, até quinhentos reais mais ou menos, ele é mais pra uma formação completa. Então, por exemplo, o Fórmula.

Negócio Online, que é um dos meus treinamentos que eu tenho hoje, ele tá nessa linha. Eu apareço ali, então aparecia melhor, quando você vai cobrar um pouco mais por um produto, você aparecer ali como expert é melhor. Então, uma outra coisa, ter um funil de vendas também e entregar mais valor. Então, aqui o Fórmula Negócio Online, você vê que se você olhar a página de vendas, tem bastante explicação aqui sobre o que que é o produto, o que que a pessoa aprende, Então.

Nesse caso aqui a pessoa vai comprar realmente uma formação completa aí em marketing digital, em criação de negócios. Por isso que o que ele então tem o esse preço assim mais médio ali. Um produto de preço mais alto, ele é mais assim quando você vai vender pra lançamentos, você vai fazer um lançamento, vai fazer um lote de vendas, vai fechar, lançamento vai fechar. Então também é recomendado pra quem é expert, quem aparece ali pra gerar mais relacionamento e uma.

Entrega assim um pouco mais personalizada, talvez com, aulas ao vivo, com coisas assim. Então, esse seria a divisão. Pra você começar a trabalhar hoje, a minha recomendação é que você trabalhe com produtos baratos inicialmente. “Ah, Alex, mas eu sou um especialista em X assunto, tal coisa.” Legal. Pode fazer já um patrulha de preço médio onde você aparece tudo. Mas ainda sim, eu recomendo que você fizesse um produto barato. Por quê? Porque que talvez você hoje não é conhecido,.

Alguma coisa assim, então vai ser mais fácil de você começar a vender. Segundo, se você ainda não sabe, se você não tem assim um plano que precisa fazer bem ainda, se você não quer aparecer, então produto barato, como o exemplo que eu te mostrei aqui é este emagrecimento, você pode fazer e vender ele super bem sem aparecer sem nada. Inclusive no vídeo, acho que dois vídeos passados eu mostrei aqui um produto que fazia mais de quatrocentos e sessenta.

Veja Também:

    Vendas por dia do produto que era um e-book de emagrecimento, onde ninguém aparecia acho que - #FNO

    Está dois vídeos pra trás aqui se você quiser assistir volta esses vídeos aí que está que eu mostrei nesse vídeo esse produto e mostrei ali as vendas né dele quatrocentos e sessenta vendas por dia do produto sem aparecer sem nada só que era um produto barato trinta e sete reais, então produto barato ele é bom porque ele vai vender fácil vai vender com pouco esforço você consegue ganhar.

    Dinheiro, não precisa se expor, não precisa criar conteúdo nesse primeiro momento e você pode, se caso você quiser aparecer, pode crescer depois e aparecer ou manter assim também totalmente viável, né? Veja o que você precisa, então, pra fazer um produto barato, eu vou te mostrar aqui já na tela alguns exemplos aí, mas vamos lá. Você precisa ter um nicho bem específico. Então, você vai ensinar pessoas a emagrecer, vai ensinar pessoas a cultivar orquídeas em casa, vai ensinar.

    Pessoas a fazer o cãozinho lá ser mais educado. Vai ensinar as mamães a fazer um bebê dormir bem à noite, vai ensinar com é que você controla os seus níveis de açúcar no sangue, você vai ensinar um nicho bem específico. Você vai focar em um nicho bem específico. No próximo vídeo aqui do canal a gente vai falar de nichos e exemplos de produtos que você pode criar. E eu trouxe uma série, uma série de exemplos de coisas bem diferentes pra você olhar, mas esse é o próximo vídeo aqui.

    Do canal, tá? Não é esse de hoje aqui, esse aqui de hoje é um passo antes aí que é a parte da venda ali mesmo. Bom, então, escolher um produto, um nicho bem específico produto esse que resolva uma dor bem específica. O segundo passo é você criar o produto, um produto mínimo viável, ou seja, fazer algo bem básico. Não é porcaria, não é vender mentira, não é vender ilusão. Mas é assim uma coisa que onde você não vai mexer muito na aparência, sabe? Vai ser uma coisa assim,.

    Não rebuscada, vai ser uma coisa mais simples pra você começar. Pra que? Testar, testar o preço, testar o público, testar anúncio, porque pô, você não quer gastar três meses criando um produto pra depois e começar a testar ele, não, você quer gastar três horas. Então, e depois começar a testar já, é pra ser rápido mesmo. PLS que a gente vai tratar bastante aqui no canal nos próximos dias, sobre isso daí. Mas você pode criar na mão mesmo. Então é bem fácil também de criar..

    Um produto sem precisar comprar um PLR hoje em dia tem métodos pra isso. A gente vai ver isso nos próximos vídeos. Bom, tendo um nicho, escolheu ali o que que tu vai entregar pra resolver uma dor específica. Criando ali um produto mínimo viável que você possa vender já. O próximo passo é você criar a página de vendas. E esse é o ponto que eu quero falar com você hoje. Você deve ter visto por aí já algumas páginas de vendas parecidas com essa aqui da tela. Um título, um fundo com alguma cor,.

    Talvez, ou sem nada e um vídeo e mais nada. Nesse caso aqui, tem uns comentários aqui de prova social, muitas nem colocam. Então, teoricamente seria isso aqui, um título, um vídeo e mais nada, só que o pessoal chama de VSL, né? O vídeo ali em si, então vamos chamar a página toda de VSL. Isso aqui quem trabalha com PLR usa muito assim, porém, entretanto, todavia, como o mercado cresce muito e tem muitos mau-caráters por aí, eles acabam utilizando essa estratégia de PLR pra.

    Vender porcaria. o PLR tem nada a ver com isso, né? Só que o pessoal usa, vende porcaria e usa o mesmo modelo, esse tipo de página sim. Então as pessoas hoje meio que criaram um pouco de aversão a isso. Quando chegam numa página assim, acaba que já desconfiam na hora, não são todas, muita gente não sabe, né? Mas muita gente já Por quê? Porque já comprou e era porcaria, era coisa ruim, era coisa que não funcionava mais. Então, nós aqui da nossa operação estamos percebendo que páginas.

    Assim, nesse formato de PLR assim, tem tido pouco efeito, não é que não tem efeito, mas tem tido pouco efeito. Então a minha recomendação hoje é você criar uma página de vendas um pouco mais profissional, com mais elementos, com mais pontos de conversão. Ela vai ser mais fácil de você fazer e vai te dar mais resultado. Por quê? Porque essa página aqui, o grande lance dela é o vídeo. Esse VSL aqui, esse vídeo aqui. Isso aqui é um VSL, né? Vídeo é uma página de vendas em vídeo. Aonde.

    Existe uma copy, existe uma história, um monte de gatilho mental, um monte de coisa, blá blá blá que

    É pro iniciante difícil de fazer. O iniciante não sabe assim, não é tão fácil de fazer um vídeo desse, é uma coisa onde você vai demorar aí quinze dias pra fazer um vídeo desse bem feito. Claro, pode ser mesmo, pode ser mais, só que aí você faz o vídeo e coloca pra rodar e dá ruim, o vídeo não vai bem, então de repente você não é bem especialista, tem que fazer um vídeo novo..

    Então isso é uma coisa que come energia, né? O outro modelo de página que eu vou te mostrar, ele é bem mais fácil de você fazer, costuma funcionar melhor, que é essa página mais longa, aonde sim, nós temos um vídeo aqui, muitas não tem vídeo, Mas em ter um vídeo é bom, nesse nosso caso aqui é um vídeo que nem é um vídeo de vendas, nem é um vídeo cheio de gatilho mental, coisa assim, é um vídeo de uma pessoa dando o depoimento sobre o produto. Então, essa aqui é uma menina dando o depoimento.

    Sobre esse método de emagrecimento, uma coisa bem aleatória. Não é um vídeo de vendas totalmente cheio de coisinhas lá e tal. É bem simples. Deve ter uns quatro minutos esse vídeo aqui. Sendo que um vídeo desse aqui deve ter aí uns trinta minutos mais ou menos, Então é bem mais simples. O grande lance da venda está na descrição do produto ao longo da página. Isso visualmente pra quem chega aqui acaba tendo uma impressão melhor. Porque uma página assim ela acaba se tornando mais atrativa,.

    Mais profissional, mais convidativa pra uma pessoa que não conhece, que não sabe, ninguém assim. Então, do que uma página assim, uma página assim fica tão vazia, seca, fria, né? Então, essa aqui acaba sendo um pouco mais convidativa, eu posso te provar isso se você quiser. Se você ir na Hotmart hoje que é a plataforma assim onde mais tem vendas aí de produtos digitais. E você ir aí dos mais vendidos todos os produtos que você encontrar nos mais vendidos e quando eu falo mais.

    Vendido é que vende muito, vende quinhentas vendas por dia, sabe? É bastante coisa mesmo, os que estão nos mais vendidos, claro, eu não sei exatamente, mas tô dando um exemplo, né? Nenhum deles usa esse formato que o pessoal prega por aí, não, todos eles usam este formato aqui. Ou claro, um lançamento, alguma coisa assim, mas é basicamente assim, então o que eu vou te indicar hoje, isso que é uma grande sacada pra você, é parar de ouvir o que os outros falam e ouvir o.

    Que realmente funciona, quem tá no campo ali, né? Quem tá no jogo, como eu nesse nesse caso aqui, tô te falando que essa página aqui funciona melhor que essa página aqui. Como é que você cria uma página dessa? OK. Se você participar desse meu evento gratuito que vai ter nos próximos dias aí, que eu falei que aqui embaixo tem um link, você vai ter alguns templates que eu vou te dar de página de vendas. Você vai ganhar isso, mas isso aqui não é assunto pra hoje, tá? O lance é o que.

    Que você vai escrever nessa página, e isso é muito mais fácil do que fazer um vídeo. Eu tenho aqui uma lista que são vinte e dois pontos de uma página de vendas. Esses vinte e dois pontos seria o ideal que você colocasse na sua parte de vendas. Agora, não é obrigatório que tenha esses vinte e dois pontos, você você vai perceber que eu vou te mostrar quais são eles agora e nessa página aqui eles não tem todos aqui, mas o ideal é que teria todos, mas você pode tirar.

    Um ou outro e eu vou te explicar porquê. Vamos lá. Essa outra página aqui, ele é um template pronto, que eu peguei na internet aí, é só adicionei aqui os elementos de conversão pra eu poder te mostrar, está aqui no meu site, um site pessoal que eu uso que é pra teste mesmo, então isso aqui não é real, isso aqui não tá rodando essa página aqui, tá? Isso aqui é só você pode acessar aí, mas não é isso que não é um produto real, isso aqui é uma página aleatória, é um modelo só pra.

    Eu te explicar esses vinte e dois pontos aqui que tem que ter uma página de vendas. Vamos lá, ponto número um que deve ter em uma página de vendas de alta conversão nesse formato novo que eu tô te instruindo hoje. Headline, título inicial, isso aqui ó, algo que bum, chame bem a atenção. Então, alguma coisa assim, nesse caso aqui, nós temos uma principal e uma secundária, é bom também, tá? Se você souber escrever bem, de forma convincente você pode usar.

    Esses dois aqui, esse principalmente e esse aqui pra ajudar nesse aqui, então ok, primeira coisa. Segunda coisa, um vídeo, esse vídeo aqui como eu te falei, ele pode ser um vídeo de vendas bem feito, legal, assim colocando gatilhos, quebrando objeções, explicando o que que é o produto e tudo mais. Show de bola, mas também pode ser algo mais simples. Por exemplo, aqui é um depoimento de uma pessoa. Tem um outro que a gente até viu na mentoria ontem com o pessoal, que era um vídeo.

    Que era uma é um produto que vendia bem também, tá? e era uma reportagem de um jornal do SBT que o a pessoa pegou no YouTube e colocou sobre o produto em si que era vender coisas no delivery, então tinha uma reportagem que o SBT fez um dia lá e eles pegaram e acharam esse vídeo no YouTube por acaso pegaram esse vídeo e usaram como vídeo aqui da página, explicando que o delivery é muito bom, que a tendência é crescer ao longo dos anos e tal, usaram isso como um vídeo. Funciona porque tava.

    Vendendo bem o produto. Agora, claro, se você puder fazer uma um vídeo de vendas com pontos positivos e tal, ali de de copy e tudo mais, vai ser legal também. Mas, de novo, pode ser um vídeo um pouco diferente, como meu exemplo ali, um video depoimento de um cliente ou até esse mesmo que usou uma uma reportagem. Logo depois, o botão de compra, porque alguém vai entrar aqui na página, vai ver a chamada aqui, vai ver o vídeo, já vai se interessar e já pode comprar. Por quê? Porque.

    Estamos falando aqui de produto barato. Então, não tem muita objeção na compra dele. Então, a pessoa pode se convencer só pelo vídeo, assim, pela chamada aqui, pô, legal. Ou, pode descer um pouquinho, olhar alguma coisa aqui e já, legal, gostei, já vai já comprar. Então esse botão aqui é interessante ter, este botão de compra, esse aqui leva para a compra, tá? Beleza, isso então já são três pontos, né? O título, a headline, a mesma coisa, o vídeo de vendas e o botão. Show..

    Próximo ponto é o que é o produto, é um parágrafo explicando, resumidamente, mas tratando-se de benefícios, né? Sempre falando de benefício. O que o produto em si vai fazer pela pessoa, é o que que ele é. Então aqui é um resumo do que que o produto é. Por que isso? Porque muitas pessoas não querem perder tempo. Elas chegam, chamam a atenção pela aparência ou pelo título aqui inicial, mas não assistem o vídeo. Eu sou um desses. Eu pouco assisto vídeos de venda quando eu me interesso.

    Por um produto. Eu já olho a página pra ver rapidão o que que é e já vejo se eu vou comprar ou não. Então muitas pessoas são assim também. As pessoas só vão parar pra ver o vídeo podendo rolar a página aqui e entender o que que é o produto. Então, esse quarto item aqui da nossa lista, é ter um parágrafo bem claro, um, dois, três parágrafos, né? Explicando o que que é o produto. Exatamente o que que ele vai evitar na sua vida e ou o que ele vai trazer pra sua vida, o benefício que ele vai.

    Te dar e que ele não vai te dar, então é um resumo do que que é o produto focando em benefícios, ou seja, coisas que ele vai te trazer, dores que ele vai te evitar, tá certo? Show. Próximo item, depois do parágrafo, o que que é o produto? É você listar coisas boas sobre o produto. Esse aqui é o produto de emagrecimento. Então, o que a gente colocou aqui, foi benefícios do produto, colocando fotos bonitas de pessoas felizes, coisas agradáveis. Aqui a gente vai, assim,.

    Focar em vários pontos positivos do produto. Se fosse um produto onde as pessoas usam tipo uma carteira, se tu vender uma carteira, só um exemplo né, uma carteira ó, pra carteira de couro, você vai botar foto de pessoa com a carteira, felizes, tal, é mostrar a parte boa do produto. Aqui como é um produto digital, já vou mostrar aqui alguns benefícios, algumas coisas assim, em situações positivas, pessoa rindo, foto bonita, sempre com benefícios positivos. Então, a pessoa.

    Entendeu o que que é o produto, tá, mas será que é pra mim mesmo? Ah, vou ter isso, vou ter isso, vou ter isso, coisa boa, coisa boa, coisa boa, coisa boa. Esse é o lance quinto ponto aqui, do nosso produto. Próximo item, nesse caso aqui eu já listei um pouco de benefícios, mas o próximo item é aí sim, é uma coisa que eu gosto de listar sempre benefícios do produto. Ah, lembrando, pessoal, que isso que eu tô te mostrando aqui agora, é uma página que eu fiz pra exemplo.

    Dessa aula aqui. Então, aqui você tá vendo que é um texto qualquer, tá? mas eu gosto de listar benefícios do produto, uma lista de coisas que o produto tem vai gerar pra pessoa. Aqui eu uso uma coisa chamada fórmula da fascinação. Não vou entrar em detalhes disso agora, é uma técnica um pouquinho mais avançada de copy, mas se você se inscrever nas aulas ao vivo que eu vou fazer, você vai saber o que que é. Então é uma lista de benefícios pra tornar o nosso.

    Produto fascinante diante das pessoas. Próximo item é prova social, isso aqui tem que ter, né? No caso aqui de emagrecimento antes e depois, comentários aqui do WhatsApp, Telegram, Facebook, Isso tem que ter, sabe? Prova social, ela é assim, fundamental. No caso aqui são fotos, você poderia ter vídeos, ter uma série de coisas, depender um pouco do seu nicho, é claro, né? Próximo item é objeções. Então, isso aqui é bem importante. Você quebrar objeções. Então,.

    A pessoa, OK, ela já entendeu, viu que funciona, que é legal e tal, o pessoal vai pensar, tá! Não, mas e eu? Será que é pra mim? Será que pra mim dá certo? Então você vai quebrar algumas objeções. Pra quem já tentou de tudo, pra quem tem metabolismo lento, pra quem não deseja gastar muito com dietas. São coisas assim ruins que esse cenário aqui desse produto, daquilo que esse produto engloba, tem, tipo, o metabolismo lento, gastar com dieta, passar fome, fazer exercício,.

    Coisas ruins desse cenário, você vai ter que quebrar aqui, caso o seu produto quebre isso, né? Se o seu no caso aqui de dieta, se eu fosse dizer que a minha proposta aqui de dieta é ele comer lá o peixe do mar não sei da onde que custa setecentos reais o o quilo do peixe. Ela poderia colocar aqui que é pra quem quer gastar pouco com dieta. Não porque daí não ia fazer sentido. Então eu tenho que saber quebrar aqui objeções, mas que meu produto realmente quebre, né? Então, se.

    Aqui eu falo, se o meu produto é sobre dieta, eu não ensino a fazer exercício aqui pra emagrecer. Então, eu poderia usar aqui. Pra quem não gosta de fazer exercícios. Isso seria uma objeção que eu poderia colocar aqui. Então, aqui nesse item aqui, já o oitavo ou nono item, é quebrar as objeções. Show? Depois aqui é mais um pouco de maneiras com que a pessoa vai atingir o resultado. Sabe, ou seja, pontos positivos que vão fazer ela chegar no resultado. Se deu alguns benefícios, mas de.

    Uma forma diferente. Tipo, você vai emagrecer em menos de trinta dias, você não vai passar fome, você vai queimar enquanto dorme. Então, é um pouco de quebra de objeção, um pouco de benefício, é assim mais pra simplificar um pouco mais de pontos positivos sobre o produto, então veja que desde o início a gente tá, explicou o que é o produto, coisa boa, coisa boa, coisa boa, mais coisa, mais coisa boa, mais coisa boa, mais coisa boa. Pessoal realmente usou, gostou,.

    Gostou, gostou, gostou. E mesmo que você tiver com tal, tal, tal coisa funciona, porque ele tem coisa boa, coisa boa, coisa boa, Show! Chegamos aqui num numa parte que é, então, se você quer emagrecer, isso é pra você. Quer perder peso sem fazer dieta? Isso é pra você. Aqui a gente vai dar os pontos finais pra fechar ali o nosso acordo. Olha, se é isso que você quer, então, isso aqui é pra você, Olha, se isso aqui você quer, então é pra você. Se você não quer gastar com o dieta, isso aqui é pra.

    Você. Então, se você botar aqui alguns, cinco, sete itens do se é isso que você quer, então isso é pra você. Seria esse item aqui. Depois, vem uma parte importante, o o bônus. O bônus é uma herança aí que a gente trouxe daqueles comerciais da Polishop, das antigas, comerciais americanas e tal que eles vão te vender uma coisa lá e vendem mais um monte de coisinha, eles te dão mais um monte de coisinha extra e você pensa, meu Deus, eu vou pagar só isso por esse por tudo isso,.

    Né? Então esse é um exemplo. Aqui a gente costuma listar alguns bônus. Se o seu produto ele é barato três a quatro bônus já está bem legal, põe uma aqui foto aqui foi só de exemplo claro. Então você põe uma foto do bônus. No caso que é o produto digital. Vai ser uma ilustração. Tipo aqui ó, essa capinha aqui. Você poderia fazer assim pros bônus também, né? Então, foto, descrição do que que é e tudo mais, deixei ele bem valorizado, mais uma e mais um, uns três a quatro bônus aí,.

    Também, mais ou menos, é legal. Aí a pessoa pensa assim, meu Deus, isso aqui é tão bom, eu vou ganhar mais isso ainda, aí você chega na parte de fechar a venda, aqui você vai fazer a primeira chamada pra ação. É onde você vai fazer a chamada. Então tenha hoje acesso digital, não sei o que, blá blá blá. Explicar o que que é. Botãozinho, foto do produto. Nesse caso aqui, o que que eu faria pra mudar que não está aqui, e eu colocaria sim a capa aqui do produto.

    Assim em evidência como tá e colocaria junto aqui no na imagem as fotos dos meus bônus também, daí eu faria isso aqui, aqui. Depois aqui embaixo eu gosto sempre de colocar essa questão aqui de grande pacote, que que é isso? Grande pacote, é você listar através de uma lista simples mesmo que que a pessoa vai levar, nesse exemplo aqui tá? Programa de emagrecimento quatro semanas, bônus um, tal e tal coisa, bônus dois, tal coisa, bônus três, tá em tal coisa, bônus quatro coisa,.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MC8JyCeXVDo

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem