FNO AFILIADO SHOPEE: Como Criar Uma Colec a o Na Shopee Para Vender Mais (Loja de Afiliado na Shopee)

FNO AFILIADO SHOPEE: Como Criar Uma Colec a o Na Shopee Para Vender Mais (Loja de Afiliado na Shopee) Como criar uma loja de afiliado dentro da Shopee ou pra alguns que já conhecem como criar uma coleção dentro da Shopee. Se você é afiliado da Shopee, tem que aprender essa estratégia que pode aumentar muito as suas vendas. É simples, mas tem um potencial incrível ou criar uma coleção na Shopee ou a sua loja particular dentro da Shopee. Basicamente é como se você fosse criar uma loja pessoal sua dentro da Shopee com todos os produtos que você quer divulgar ali dentro. Qualquer é uma.

AFILIADO SHOPEE: Como Criar Uma Colec a o Na Shopee Para Vender Mais (Loja de Afiliado na Shopee)

Página, uma na internet, que as pessoas que você for divulgar podem acessar e lá vão ter vários produtos que você escolheu colocar ali dentro, se a pessoa clicar em qualquer um deles e comprar, você ganha a comissão. É como se você tivesse uma loja virtual, se você fosse dono de uma loja, você só colocar aquilo que você quiser nos milhares de produtos que tem na Shopee você põe ali dentro e qualquer pessoa que clicar ali em qualquer link que comprar você ganha a comissão..

É um recurso assim excelente pra usar nas nossas divulgações. Vamos ver como é que faz agora? Se esse aqui é um assunto relevante pra você, já clica aí no botão gostei, se inscreve aqui no canal pra eu saber que é um bom assunto tratar aqui no canal. Fechou? Rapidinho, se você quiser ter acesso a uma aula de como ganhar três a quinze mil reais por mês na internet começando do zero sem aparecer, sem investir, sem nada. Aqui embaixo do vídeo tem o link, clica ali pra acessar,.

Tá bom? Vamos lá, essa estratégia vai facilitar muito as suas divulgações dentro da Shopee, que você vai meio que reunir mesmo todos os seus produtos dentro de uma página, de uma loja como se fosse sua mesmo, né? Um lugar seu na internet. Vou abrir aqui no aplicativo do celular que eu sei que muitos de vocês aí usam, né? O aplicativo. Então, vai ser bem fácil. Eu tô com o aplicativo aqui da Shopee, então vou vim aqui em eu e vou vim aqui programa de afiliados. Lembrando que esse link.

Programa de Afiliados, ele vai aparecer você tiver sido aceito no programa de afiliados da Shopee, beleza? Aí é bem fácil ó, aqui embaixo na parte inferior aqui tem ali coleção, a gente vai clicar ali, a gente dá algumas informações, a gente clica em criar coleção. aqui uma algumas configurações simples como por exemplo escolher uma foto, recomendo que você ponha ali a sua foto ou a foto do logo do seu projeto. Vou botar uma foto rapidão aqui. Pronto,.

Peguei uma foto minha que eu quero aqui da minha coleção, coloquei ali, URL da minha coleção, isso aqui é bem legal ó, porque você vai ter um um link seu que vai ser mycollection.Shopee, alguma coisa que você colocar ali, pode ser um número, pode ser alguma coisa que ainda não exista, pode ser o seu nome, alguma coisa assim. Eu vou tentar colocar aqui assim ó loja do Alex, vamos ver se vai dar? Aparentemente deu. Nome da coleção, melhores produtos da Shopee,.

Show! Aqui você tem uma descrição. Alguma coisa que vai dizer pras pessoas o que que é essa minha loja aqui. Não vou escrever agora só pra economizar tempo, tá? Mas você pode escrever ali uma boa descrição da sua loja. Vamos clicar em salvar, pronto!. Criada a minha coleção, agora configurar as configurações aqui da minha coleção, é bem simples ó, eu clico ali e aqui eu posso configurar links, grupos, informações e URL. Que que significa? Links é aonde eu vou adicionar.

Os produtos ali dentro, já vou te mostrar. Grupos é onde eu posso adicionar uma subcategoria, por exemplo vai ter uma categoria que é decoração, roupas, outra categoria daí, roupas, outra categoria que vai ser esporte, eu posso dividir por categorias também. Também dá certo. É essa parte aqui de grupo. Informações básicas, aquilo que a gente viu antes, né? nome da coleção, descrição, foto e o URL é a URL que a gente colocou ali, no caso botei ele.

Loja do Alex. Fechou? Porque mais nos importa é aqui ó, links. Se a gente clicar aqui em links, eu posso vim aqui, ó, adicionar a oferta, adicionar URL ou importar alguma página web. É bem fácil, ó. Se eu clicar e adicionar a oferta, ele vai automaticamente me levar aonde estão as principais ofertas aqui da Shopee, eu já posso clicar em alguma, vou pegar esse relógio aqui, por exemplo, e já adicionar. Eu posso fazer algum detalhamento que eu quiser aqui, né? Nessa coisa aqui, mostra.

Ali as comissões, tudo mais. Posso clicar aqui em compartilhar pra ganhar mostrar ali a foto, ali eu clico ó, veja que embaixo aqui da parte inferior do seu, do seu aplicativo, aparece ali ó, “minha coleção” clica ali, pronto, agora sim, aqui eu posso mudar o nome se eu quiser, posso num grupo que é uma categoria que eu te falei antes e tudo mais, deixa exibir ou não, claro que eu vou deixar sim pra exibir eu vou deixar aqui concluído salvar. Isso aqui vai ficar dentro da minha.

Coleção agora que eu posso fechar. Uma outra forma de eu fazer isso é eu vindo especificamente aqui no meu na Shopee de forma geral e aqui eu posso procurar por algum produto. Então por exemplo, calça, qualquer coisa, não sei, vamos botar aqui calça, só eu pegar o primeiro que aparecer aqui, digamos que nem eu quero botar uma calça, procurei por calça, vou clicar aqui ó, calça vai aparecer, aí tem essa flechinha aqui ó, aqui lado do WhatsApp, clico ali, essa flechinha, vai aparecer.

Ali ó, “minha coleção”, pego ali, mesma coisa de antes, pede pra eu arrumar o que eu quiser aqui, salvar, prontinho, fechar? Outra forma que eu posso fazer também, vamos pegar uma outra calça aqui só de exemplo, essa aqui por exemplo, pegar, vamos apertar na flechinha. Claro, sempre vai aqui direto, lógico, é muito mais fácil, né? Mas você pode copiar aqui o link também, ó, no segundo botão ali, copiou o link, fecha, volta, volta, vai no eu, programa de afiliados,.

Veja Também:

    Vai em coleção, vai aparecer aqui a nossa coleção, configurar, meus links, Vem aqui, - #FNO

    Ó, adicionar URL, clica, cola, confirma. Já vai aparecer as informações aqui, salvar, já apareceu ali, ó. Então, tem a minha calça, tem o negócio que eu botei ali, claro que pelo atalho que eu te mostrei ali antes é mais fácil do que pegar assim o link né? Então bem tranquilo aqui, show! Vamos voltar? Essa aqui está minha coleção. Esse caso parece posso ir colocando mais links.

    Aqui mas não é necessário agora. Eu vou clicar aqui em configurações. Vou pegar aqui o URL da minha coleção. tá aqui a minha URL, ó, aqui eu abri agora no navegador, o link da minha coleção, ali é o mycollection.Shopee/lojadoAlex e vai aparecer assim a minha coleção. , quando alguém clicar num desses links e comprar, eu ganho a minha comissão. Pra que que isso aqui é bom, por exemplo? Lembra que a gente viu antes a divulgação no TikTok, no Instagram,.

    Tal que tinha um montão de links? Pois é, isso é bom pra isso. Porque aí eu coloco só o link da minha coleção e vou publicando os produtos e a pessoa vai clicar ali e vai achar o produto aqui dentro. fica como se um organizador de links, né? Então, eu te mostrei antes ali, ó. Essa aqui, ó, do TikTok. Eu cliquei ali, ele posta um monte de coisa, mas como no TikTok você não pode colocar link na descrição e tal, teria só um link na na bio, que é o link do mycollection.shopee nesse.

    Caso aqui, né? quando a pessoa abre, vem pra cá. , tudo que ela foi publicando aqui, na ordem de publicação, vai colocando aqui. Tipo assim, eu não sei se essa pessoa aqui organiza certinho, tá? Mas como que você deveria fazer? Tipo, o último vídeo publicado foi esse aqui dessa espuma de limpar o pneu, show? que eu faria, né, que que eu faço pra pra fazer a divulgação. Esse produto aqui, que é essa espuma de limpar pneu, vem aqui na coleção e põe ele por último aqui em.

    Cima, sabe? Pra pessoa, é o último link, põe aqui em cima, vai, assim, é fácil de de encontrar é bem fácil de encontrar. Outra coisa que você pode fazer também que as pessoas fazem muito é colocar o número, tipo assim, bota a e tal e aqui embaixo bota assim, isso é uma edição que faz um vídeo, né? Tipo, produto trezentos e vinte e oito, assim bota um número aleatório ali aí aqui na coleção ó aqui ela botou ó 102 produto protetor de quina de silicone e tal. Então provavelmente esse 102 deve.

    Tá dentro aqui na descrição ou no nome vamos ver. Bom eu não achei aqui mas é diferente Arruma de um jeito. Mas basicamente é isso. Você vai colocar um um número aí, no caso produto trezentos, aí OK. Você vem aqui o nome do produto, você coloca, protetor de silicone, bota assim entre parênteses, “produto trezentos”. Aí a pessoa consegue saber que é o vídeo que ela viu aqui, é o que está é o que tá aqui. Eu faria essas duas coisas, colocaria-se um número pra pessoa.

    Identificar, qual do vídeo ou nome aqui e a pessoa poderia até, inclusive, procurar, aqui, ó, tem uma sessão de busca, tipo, produto 100 ela buscasse, ele vai encontrar o produto que tem o número 100, ó limpador para porcelana. Então ela olhou o que que é o número cem, ela procura, vai encontrar que esse é o número cem, então é bem fácil, é uma forma e também pela ordem, os últimos que foram publicados aqui são os últimos que você vai colocando ali na sua coleção. Aqui ó, lembra que.

    Apareceu aqui no aplicativo antes de escolher os grupos é isso aqui ó, novos é um grupo, ó, dentro do grupo novos tem mais um monte de coisa e dentro do grupo mais procurados tem mais um monte de coisas também. Então, é a forma de você organizar a sua coleção. Eu acho um recurso bem interessante porque você vai conseguir otimizar bastante a sua divulgação. Principalmente as redes sociais que você pode colocar apenas no link. No YouTube você até consegue colocar um link em cada vídeo. Você.

    Pode pôr um link diferente, o que ajuda muito na questão de você apenas um produto ou fazer um pack de produto mas o TikTok, no Instagram, em outras redes sociais assim, você consegue ter um link apenas. Então, essa coleção, essa loja dentro da Shopee ajudar demais você a trabalhar, beleza? Esse aqui é um recurso bem específico pra afiliados. Espero que você faça isso porque nos nossos próximos vídeos que vai ser vídeos sobre divulgação no Shopee mesmo, sobre como fazer.

    Vendas, a gente vai usar bastante esse recurso de loja aqui de coleção, show? Então faz aí,

    Faz dez vezes que você consegue e me espera aí no próximo vídeo pra gente aplicar as formas de divulgação. chegou até aqui, eu peço que você deixe aqui embaixo um comentário me falando alguma coisa sobre a Shopee, sobre você já vende, já vendeu, qual que é a sua impressão? O que que você acha? Fala alguma coisa aqui pra eu entender como é que tá a sua visão dessa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oc0BbHlE4mg

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem