FNO INSTAGRAM PARA NEGÓCIOS, passo a passo para iniciantes, como vender no instagram

FNO INSTAGRAM PARA NEGÓCIOS, passo a passo para iniciantes, como vender no instagram Fala pessoal, tudo bom? Eu sou o Alex Vargas, e hoje eu vou te ensinar como usar seu Instagram para negócios, se você tem um negócio, não importa se você é afiliado, se você tem uma loja, se você tem um atendimento ao público do que for, se você é um profissional liberal, se você tem consultório, não interessa, se você presta serviços, eu vou te ensinar como usar o Instagram hoje para negócios, vou te mostrar como você configura todo o seu perfil, como é que você.

INSTAGRAM PARA NEGÓCIOS, passo a passo para iniciantes, como vender no instagram

Faz ele, que que você posta, como é que você usa no dia a dia, então vai ser um vídeo bem completo, inclusive eu vou te mostrar no celular alguns passos para a sua configuração, uma conversa bem interessante sobre como transformar o seu Instagram para negócios. Se você quer avançar um pouco mais nisso, eu te convido a conhecer meu treinamento que é o Fórmula Negócio Online, eu coloquei lá essa semana o módulo novo, nós estamos colocando a versão 4.0 do Fórmula Negócio Online,.

E coloquei o módulo novo que foi o módulo de Instagram, essa semana, e tem tudo lá, seguidores, engajamento, tudo... Mas só a parte de ganhar dinheiro, de fazer vendas com o Instagram, são mais de 30 estratégias, nesse módulo de Instagram, o Fórmula Negócio Online tem muito mais coisa é claro, lá só a parte de Instagram tem tudo isso, eu coloquei lá essa semana, está totalmente atualizado, o link para você conhecer o Fórmula Negócio Online está aqui embaixo. Vamos lá,.

Vamos falar sobre Instagram então, bom, vamos falar que você está começando do zero o seu Instagram, é minha recomendação é que se você for usar o Instagram no seu negócio, aonde você é o seu negócio, você como pessoa vai sair em frente aí o seu negócio, usa a sua conta pessoal, a sua conta principal, não precisa criar uma conta nova para seu negócio, mas também isso não faz muita diferença, se você quiser criar uma conta só para o seu negócio, eu recomendo que.

Você use sua conta principal, porque já vai ter mais pessoa ali e você já usa no seu dia a dia, não vai ser mais uma coisa para você fazer, usa a sua mesmo, sabe? Até porque se você tem uma loja, Flor de Lis é o nome da sua loja, é melhor que você use seu Instagram como: @anaclaraflordelis, tipo se esse for o seu nome, Ana Clara é o seu nome, Flor de Lis é a sua loja, seria melhor, porque as pessoas gostam de pessoas, então vai ser muito melhor se você no seu negócio,.

Você colocar você como pessoa, o seu nome ali, vai ser melhor, tá? As pessoas querem pessoas, não querem uma empresa, querem você, você como pessoa, então esse é o nosso primeiro ponto aí. O segundo ponto é as configurações do seu Instagram, e aqui eu já vou abrir um pouco aqui o nosso perfil, então só um segundo aí, bom, eu estou com meu perfil aqui, vou explicar bastante coisa sobre isso, mas vamos lá, primeiro passo, se você vai sua conta, a sua conta pessoal, é provável.

Que sua conta seja pessoal, seja uma conta que você criou, transforma ela em conta comercial, você vai, me acompanha aqui, eu vou dizendo mas meio que você não vai ver, mas lá em cima no campo superior direito tem aqueles três risquinhos, clica lá, vai em configurações, você vai em conta, e ali embaixo, mudar tipo de conta, você vai ali, no meu caso está ali: “Mudar para conta pessoal” por quê? Porque eu já sou uma conta comercial, então no seu caso vai.

Estar ali, “Mudar para conta comercial”, você faz essa mudança, muda para conta é comercial, por que isso? Porque o Instagram vai liberar para você alguns recursos a mais, como por exemplo, esse botãozinho ali bem no meio “insights” ele vai liberar esse botão ali, é um botão onde você vai conseguir ver quais publicações foram melhores e tudo mais. Outra coisa que ele libera por exemplo, é aqui do lado direito do Whatsapp é um botão de contato do Whatsapp que você pode preencher lá,.

Então se eu clicar ele vai direto para o Whatsapp, quer ver? Ele inicia já uma conversa comigo ali, tá bom? Para você colocar aquele botãozinho ali, você vai digitar perfil que é aquele botãozinho ali, e ali embaixo tem opções de contato, opções de contato, aí ali tá o Whatsapp que eu botei ali de exemplo, tá? Outra coisa que você vai ter com a conta comercial é as ferramentas de anúncio, a gente não vai falar sobre isso agora, mas é aquele botãozinho da esquerda,.

Então conta comercial, beleza! Segunda coisa, o @ de qualidade, fácil e entendível, o que que é o @? No meu caso lá em cima, @alexvargaspro, é meu nome, porque eu trabalho com o meu nome, por que tem o pro no final? Porque não tinha Alex Vargas só, senão eu tinha colocado só Alex Vargas, meu Instagram seria @alexvargas, mas não tinha disponível, alguém estava usando já, então eu botei o pro no final, de profissional, então @alexvargaspro no meu caso. Você vai ter que.

Ver um pouco o que que é o seu negócio, se você trabalha com marketing digital, com investimentos, qualquer coisa relacionado ao digital, internet, não use por exemplo: @alexmktdigital, não use isso, tá? Isso não é legal. Agora, se você trabalha com outro tipo de negócio, por exemplo, você é uma nutricionista, aí você pode colocar @patricia-nutri, isso pode ser o @, agora, o ideal é o seu nome mesmo, e se seu negócio não for um negócio que fala de marketing digita, de dinheiro,.

Investimento, aí você pode colocar até um segmento onde você trabalha para dar um diferenciada, por exemplo aqui no meu, o meu eu não faria isso @alexvargasmkt, eu não faria isso, porque quando a gente fala de dinheiro assim na internet, o pessoal já fica com o pé atrás, eu não faria isso! Se eu fosse nutricionista por exemplo, eu poderia colocar: @alex-nutri, poderia ser, se fosse um segmento desse estilo, então, mas assim, de fato seu @ é o que? Fácil de.

Veja Também:

    Entender, fácil de escrever, fácil de lembrar, então não use, muitos sinais, muito ponto, - #FNO

    Muita coisa difícil, tente simplificar ao máximo e seja entendível, tipo se seu nome for Patrícia da Silva, tente usar Patrícia da Silva, vai ser fácil das pessoas entenderem, né? Outra coisa, a foto do seu perfil, uma foto nítida do seu rosto olhando para a câmera e sorrindo, então quando você for tirar uma foto para botar aqui no seu perfil, a sua foto redondinha ali,.

    Tenta olhar bem para a lente da câmera, porque isso quando a pessoa for olhar, vai parecer, eu sei que é bem pequeninho, tá? Mas vai parecer que você está olhando para o olho da pessoa. Outra coisa, não coloque você em pé em cima do capô do seu carro com o braço aberto, e ter que tirar uma foto sua do carro tudo junto, não! Não vai aparecer nada ali, porque é um espaço pequeno, então o seu rosto sorrindo, pronto é isso, se você tiver um perfil empresarial mesmo que tenha que.

    Ser um logo, aí usa um logo da sua empresa, mas eu volto a falar aqui que pessoal é muito melhor, tá certo? Outra coisa que você tem que arrumar aqui agora é nome do seu Instagram, porque no meu caso está ali, Alex Vargas Marketing Digital e um emojizinho, eu recomendo você usar esse padrão aqui, porque a pessoa vai ver quem é você, Alex Vargas, eu sempre falei que pessoa é melhor, você trabalhar você sendo uma pessoa, depois eu coloquei o meu nicho Marketing Digital, isso.

    Aqui eu mudo frequentemente, empreendedorismo, eu mudo frequentemente ali, seria legal você colocar, “Fulano de tal nutricionista funcional” “Fulano de tal nutrólogo” alguma coisa assim, o emoji é bom você colocar porque dá aquela sensação de ser legal, de ser feliz, de ser interessante, isso é bom, então coloca o emojinho ali, esse nome no Instagram que a gente está falando agora nesse momento, é uma coisa que você não pode colocar ali palavra ilimitada, que tem um limite que você.

    Escreve ali, então cuida um pouquinho, não dá pra escrever muita coisa ali. Depois vem a bio, que que é a bio? É isso que você escreve aqui, no meu caso está ali “Te ajudo a viver de internet com marketing digital blá blá blá” isso ali é o que é a bio, o que eu recomendo que você faça, você pode olhar a minha como ela está ali, eu usei alguns emojis para chamar atenção, para dar aquela sensação de um pouco mais de simpatia e tal, mas de fato o que você precisa? Mais ou menos assim na.

    Sua bio, escreve o que você faz, quem você ajuda, como que você ajuda, faz uma prova social, se você não sabe o que é prova social, no meu caso está ali “+ de 400 mil alunos” isso é uma prova social, se você tiver coloca alguma coisa nesse sentido, então uma prova social, depois você põe uma pergunta e uma chamada pra ação, o que é pergunta com chamada para ação? É a única coisa que no meu aqui não tem, no meu está ali “Aprenda o que eu faço” e tem o link abaixo ali do curso gratuito,.

    Então isso seria uma chamada para ação, mas o que que é uma pergunta com chamada para ação? Eu colocaria assim: “Quer ganhar dinheiro online? Clica abaixo” então quer ganhar dinheiro online, uma pergunta, clica abaixo com uma flechinha para baixo, quando você faz uma pergunta tende a chamar, você chamou “vem cá” dá a sensação de você chamar a pessoa, então é única coisa que eu olhando agora, eu mudaria aqui no meu, ali onde está “Aprenda o que eu faço” eu colocaria:.

    “Quer ganhar dinheiro online? Clica abaixo” talvez agora eu lembrei aqui rapidinho, porque que eu não coloquei isso, porque também aqui na bio tem uma questão de limite, você não pode escrever infinitamente aqui, então talvez foi por isso, como eu escrevi muita coisa acima, não coube ali fazer essa última parte aqui que eu falei, mas se você puder, coloca uma pergunta e uma chamada para ação. Ali embaixo tem seu CTA principal, seu link principal, no meu.

    Caso está ali, alexvargas.com.br/cursogratuito, vai depender um pouco de você, não posso dizer o que que você vai colocar, se você tem um negócio, uma loja que as pessoas entram em contato alguma coisa assim, o link do seu site, se as pessoas te chamam no Whatsapp, o link do seu Whatsapp, se você quer que as pessoas te chamam no direct, coloca ali “me chama no direct” vai depender um pouco do seu negócio, tá? Mas preenche aí, faz essa parte toda bem pronta, bem completa.

    Aqui, fechou? Bom, logo depois, eu já falei dos botões de contato, que no exemplo ali no Whatsapp

    Que o meu está ali, o pessoal clica e vai para Whatsapp direto, no meu caso Whatsapp é bom, as pessoas me chamarem no Whatsapp, no meu caso o meu botão de contato ali é o Whatsapp, então eu mudei de conta bem rápido só para te mostrar como é que fica uma pessoa olhando o meu perfil, eu estou com uma outra conta agora, uma conta que eu tenho outra aí, olha só, a pessoa vai ver.

    Assim e já vai estar ali “seguindo”, vai ter ali “mensagem” então ela pode clicar e mandar mensagem no direct, ou pode clicar e ir pro Whatsapp direto, só para você ver como fica ali. A gente passa agora para a parte de conteúdo, vou falar um pouco sobre conteúdo, seria ali, o próximo ponto ali seria essas bolinhas ali são os destaques, o que é isso ali? Aquilo ali são stories que você salva, então você faz os stories, você pode salvar nesses destaques, o que que eu recomendo que você.

    Tenha aqui? Vai depender um pouco do seu negócio aqui, mas basicamente é o que? Veja aqui no meu tem alguns ali, depoimentos, e-books grátis, esses são os meus, o que que eu recomendo que você de forma geral assim de um negócio, você tenha? O primeiro seria algo como “comece aqui” seria alguns stories que você salvou explicando que que você faz, como que a pessoa faz para fazer negócio com você, então tipo: Ah, você é nutricionista, vou usar esse exemplo, tá? O primeiro vai ser o.

    Comece aqui, vai ser explicando o que que você faz, quem você atende, como que você atende, como que a pessoa entra em contato com você, simples assim! Depois um segundo seria depoimento, clientes atendidos, alguma coisa que mostra que o seu trabalho é bom. Um terceiro seria o seu trabalho, fotos do seu trabalho, fotos de você atendendo, fotos de você vendendo, fotos de alguma coisa que tem a ver com o seu trabalho, que mostre você trabalhando, isso dá a sensação que “Po,.

    Ele está na ativa, funciona”. Basicamente, esses três são os mais importantes, depois alguma coisa pessoal, alguma extra assim, é legal você colocar ali, são os destaques, né? Outra coisa que você tem que ficar ligado, agora o conteúdo, o conteúdo a gente vai dividir ele em cinco segmentos aqui, é um conteúdo onde você vai educar, motivar, entreter, conectar e vender, basicamente esses são quatro tipos de conteúdo que você vai ter que publicar, e quando eu falo publicar.

    É conteúdo aqui no feed, as fotos normais aqui, é conteúdo aqui no reels que são os vídeos aqui, e também o conteúdo aqui nos stories, tá? Então é esse tipo de conteúdo que você vai publicar aqui. Bom, os três primeiros que é educar, motivar e entreter, você faz mais usando ali o feed, o reels, os stories, que eu acabei de te mostrar aqui, show? Nós vamos ver alguns conteúdos aqui, o que que é um conteúdo onde você vai educar? No meu caso é um conteúdo aonde eu ensino alguma coisa,.

    Porque isso é importante para um Instagram de negócios? Porque quando você ensina alguma coisa, você mostra para as pessoas que você sabe aquilo que você fala, eu vou dar um exemplo bem diferente isso que eu faço aqui que é marketing digital para você entender. Digamos que você tem uma empresa que instala ar condicionado, um conteúdo que você poderia publicar no seu perfil é um conteúdo assim, explicando: “Que altura você deve instalar o ar condicionado?” ou “Qual o ar condicionado.

    Ideal para o quarto?” “Qual o ar condicionado ideal para quem tem problema respiratório?” esse tipo de conteúdo se você for pensar, é um tipo de conteúdo que vai ajudar os seus concorrentes, concorda? Você está ensinando sobre seu business, seu negócio, mas aí que vem a sacada, as pessoas que vão te contratar, elas vão olhar você como um professor, uma pessoa que está ensinando, como uma maior autoridade daquele segmento, então nesse momento que eu estou falando aqui com.

    Você, eu estou te ensinando alguma coisa, diante de você, é provável que eu seja uma autoridade de marketing digital, porque eu estou aqui te ensinando isso, então quando você ensina alguma coisa, mesmo se você for pensar assim: “Tá, mas que que isso tem a ver? Eu vou acabar ensinando pro meu concorrente” não, você está se posicionando como autoridade, você está ensinando, você sabe tudo, você está ensinando, então criar conteúdo que ajuda, que educa, que ensina alguma.

    Coisa, mesmo que tenha aquela percepção que “po, isso aqui eu vou estar ajudando meu concorrente” não, as pessoas vão entender que você é autoridade naquele assunto. O que é um conteúdo de motivar? Aqui é um pouco mais pessoal, é você publicar alguma coisa que tem a ver com o seu lado pessoal, uma história, uma superação, uma conquista, uma reflexão, algum conteúdo que vai motivar, então por exemplo aqui, tem essa foto que eu publiquei aqui trabalhando e tá ali a data, a hora da manhã.

    E tal, e eu publiquei um texto, é uma coisa bem pessoal, é uma coisa que não tem muito a ver com o escopo aqui do meu conteúdo, mas pra que que isso é bom? Porque faz as pessoas interagirem, faz as pessoas se conectarem com você. Outro conteúdo, é um conteúdo onde você vai entreter, isso aqui hoje a gente está muito colocado nos reels, que é você fazer alguma coisa mais engraçada, alguma coisa mais legal, esses trends do reels, eu confesso que eu não faço muito isso, eu não tenho.

    Muito senso de humor, então acaba que eu faço essa coisa assim de estar fazendo essas dancinhas aí do reels, essas coisinhas do reels ali, mas se você puder fazer vai ser bom, por quê? Porque vai fazer o seu perfil ser espalhado para mais pessoas, vai fazer as pessoas se conectarem mais com você, então esses conteúdos de entretenimento é legal também. O conteúdo que conecta, eu falei antes ali ah, os três primeiros que era: educar, motivar e entreter, você faz no stories,.

    No reels e no feed normal, show! Um conteúdo que conecta, é você conectar com a sua audiência, aqui frequentemente você deveria e poderia fazer por exemplo, uma live no seu Instagram, falar com a sua audiência, por exemplo, se você tem uma loja, chegou peças novas na sua loja de roupa, você poderia fazer uma live mostrando, sabe? Muito bacana. Você tem um consultório odontológico, você tá agora com um novo tratamento para clareamento dentário, você faz uma live,.

    Mostra “Pessoal, começou agora aqui no consultório e tal, esse negócio aqui, você vai ter se você vir aqui agora vai ter 20% de desconto” uma live para mostrar, então frequentemente fazer uma live é bom para você se conectar mais com a sua audiência. Uma outra forma de você se conectar com a sua audiência, é você fazer muito direct, responder as pessoas no direct. Para você vender que é o quinto conteúdo, conteúdo de venda, é assim, bom basicamente o seu perfil.

    Seguindo essas diretrizes que eu estou te mostrando aqui agora, você já vai vender, porque as pessoas vão chegar, vão olhar que você é uma autoridade, vão interagir com você e tal, vai ter aquela chamada para ação ali em cima, vai ter os destaques ali, vai ter stories diariamente, isso enfim já vai vender, já vai fazer você vender. Agora, outra coisa que você pode fazer é por exemplo, publicar um tipo de conteúdo estratégico, vai depender um pouco é claro do tipo.

    De negócio que você tem, o que é um conteúdo estratégico? Bom, se você tem uma hamburgueria, seria na quarta-feira você publicar um post falando que quarta é dia de desconto, simples assim! Se você trabalha com marketing digital é você publicar por exemplo, prova social de aluno ou sua mesmo, um faturamento seu, coloca ali que você faturou mil reais hoje e aí você põe ali: “Quer aprender como? Me chama no direct” isso é um conteúdo estratégico, só que isso vai depender um.

    Pouco do seu business, do seu negócio, né? Outro ponto que faz você vender, é em todo conteúdo, então eu vou te mostrar esse meu último aqui, todo conteúdo ele é um carrossel, que é assim que vai indo para o lado, quando chegar no último você faz uma chamada para ação, no meu caso aqui, esse meu último é “, já conhecia essas estratégias?” isso aqui é para que? Para motivar a pessoa a comentar, isso aqui é minha chamada para ação de hoje, motivar as pessoas a comentar,.

    Mas o seu pode ser o que? Você publicou ali um conteúdo, na última fotinha do seu carrossel, você coloca “e aí, quer tal coisa?” “quer uma consulta comigo?” “quer não sei o que? Me chama no direct” me chama nesse número do Whatsapp, sabe? Faz uma chamada para ação de acordo lógico com o seu negócio ali, então esse é um conteúdo estratégico para vendas. Sobre postagens e quantidades, que que eu recomendo? Você fazer um post por dia no seu feed, um post desses daqui por dia aqui,.

    Fazer um post no reels por dia, e 20 stories por dia é o que eu recomendo, “Não tem como Alex, fazer isso” tá, faz mais próximo disso que você puder, um post normal foto e carrossel no feed, um post no reels e 20 stories, é a recomendação geral para todos os tipos de negócios, não é muito, não é pouco, você vai estar o dia inteiro ali com as pessoas e tal, é o que eu recomendo, fica sempre de olho no seu direct para responder sempre as pessoas, e também nos comentários que as.

    Pessoas fizerem nas postagens, tem que responder, tá certo? Agora ah, você não consegue fazer isso tudo, tá bom, então vai mais na manha, faz como você pode, mas não diminui muito disso aí não, assista aqui no canal o vídeo passado que eu falei sobre engajamento, eu falei um pouco mais sobre conteúdo, é bom você olhar esse vídeo também, tá? Que que você faz quando você posta alguma coisa para você ter mais engajamento nas suas postagens? Bom, o que eu recomendo é assim,.

    Vamos lá, o que você faz quando você postar? Ao postar alguma coisa aqui no feed, reels ou foto normal aqui no feed, tem algumas ações que você deveria fazer, primeira coisa que você faz quando você publicar uma foto como essa aqui, você vai na sua publicação anterior, no caso esse aqui e você vai dar um corçãozinho em todo mundo que comentou, você vai abrir e vai dar um coração nas pessoas que comentaram, o meu aqui já está que já foi feito isso né, você publicou.

    Hoje, você vai na publicação de ontem e dá um coraçãozinho em todo mundo, as de ontem você já respondeu, já respondeu o pessoal de ontem, você não deu coraçãozinho no comentário deles, só respondeu eles, só que aí hoje, quando você publicar, você na publicação dessa de ontem que você respondeu e fez tudo, e dá um coraçãozinho em todos os comentários, vai motivar as pessoas a receber notificação que recebeu a notificação a voltar pro seu perfil. Uma outra coisa,.

    Escolhe 30 hashtags que tem a ver com o seu negócio e busca, claro, não vai buscar as 30, e busca umas nessa hora que você publicou, então eu publiquei isso aqui, show! Agora, você vai ter uma lista aí com as 30 hashtags que tem a ver com seu negócio, vamos lá, vamos voltar pro exemplo de antes: #nutri, #dieta, #alguma coisa assim, show? Você vai ali na busca e bota ali por exemplo, #dieta, digamos que seja uma hashtag relevante para você, você vai buscar, aqui no.

    Caso hoje o Instagram está bem inteligente, você pode vir aqui em principais, ou você pode vir aqui em tags, que vai mostrar já as hashtags e você pode abrir aqui dieta, e até você pode ver se você não tiver muita ideia, vê o que tem relacionado aqui embaixo, então “ah po, dieta saudável é legal para mim” você “ah, para que essa pesquisa?” você escolhe umas 30, salva no bloco de anotações para você saber mais ou menos, cada dia que você publicar procura por umas 5 hashtags mais ou.

    Menos, e passa o mínimo agora 1 hora interagindo com as pessoas que publicaram coisas que tem a ver com essa hashtag, principalmente os recentes, faz isso com os recentes, aqui você faz duas coisas, você vai interagir com quem publicou e você vai interagir com quem interagiu e com quem publicou, eu vou te explicar, então ok, digamos que meu lance é dieta e tal, eu vou fazer o que? Eu vou vir aqui nas recentes e vou abrir a primeira e vou fazer o que? E vou dar uma olhada,.

    Não sei o que legal, vou fazer um comentário, mas algo assim bacana sobre aquela publicação, show! Então eu vou fazer isso com algumas contas, depois que que eu vou fazer? Eu vou procurar pessoas que interagiram com essas publicações, nesse caso eu teoricamente gosto mais de vir aqui em top, por quê? Porque são contas mais fortes, vão ter mais pessoas interagindo, então por exemplo aqui, eu vou abrir essa aqui, é provável que quando eu clicar aqui vai ter comentário nas tops, que que.

    Eu vou fazer daí? Eu vou abrir a pessoa, eu vou interagir com essa pessoa, eu vou seguir ela, vou dar uma curtida em alguma publicação dessa pessoa, vou deixar um comentário em alguma publicação dessa pessoa e vou fazendo isso, no mínimo 1 hora depois que eu fizer a publicação eu vou fazer isso, por quê? Porque eu vou esquentar as pessoas que tem a ver com a publicação que eu fiz, a virem, a quererem saber quem sou eu, aí eu vou ganhar mais seguidores,.

    É uma forma de você esquentar o seu perfil e ter muitos seguidores. Sobre a venda, o que que eu recomendo que você faça para vender? Utilize por exemplo, algum evento especial, sempre é bom para você motivar a venda um evento especial, uma data, um lançamento, uma novidade, então assim, tem alguma coisa especial acontecendo, um dia, é quarta do casal, alguma coisa assim, alguma coisa nova que chegou, um vento especial, então use os seus stories, seus reels, os seus posts para.

    Promover aquele evento especial, procure achar alguma especial uma vez por semana, sabe? Uma coisa nova, uma promoção, uma coisa diferente, inventa alguma, um pack uma camisa + uma meia, não sei, inventa alguma promoção para você motivar a venda uma vez por semana no mínimo. Outra coisa é postagem de desejo, mostrar pessoas usando o seu produto, mostrar pessoas com seu produto pronto, então por exemplo, você instala ar condicionado, tira foto do trabalho pronto, tira foto do dono da.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IvFkHTA1zQo

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem