FNO COMO VENDER RA PIDO SENDO AFILIADO SHOPEE E GANHAR 100 REAIS POR DIA

FNO COMO VENDER RA PIDO SENDO AFILIADO SHOPEE E GANHAR 100 REAIS POR DIA Já pensou em ficar de boa no sofá e da sua casa e ganhar mais de cem reais por dia como afiliado na Shopee? Método que eu vou te ensinar hoje serve exatamente pra isso, o jeito que eu vou te ensinar hoje pra você gerar comissões generosas na Shopee, você pode fazer aí deitado no sofá da sua casa, vendo Netflix, fazendo uma coisa que você goste na verdade porque é um jeito assim bem fácil provavelmente você já faz isso que eu vou te ensinar hoje, então é bem bacana você aprender.

COMO VENDER RA PIDO SENDO AFILIADO SHOPEE E GANHAR 100 REAIS POR DIA

Isso aqui se está duvidando fica até o final aí você vai ver como dar certo mesmo. Se isso aqui é um assunto relevante pra você eu peço que você clique no botão gostei do vídeo aí pra eu saber que é um assunto bacana pra você, show? Vamos lá. Primeira coisa, a gente tá falando aqui no canal nos últimos dias e nós vamos mudar de assunto daqui a pouco já, mas sobre o Shopee, tá? Então, eu tô falando sobre afiliação no Shopee, que é muito legal. Você deve ter visto outros vídeos.

Já comé que faz, você vai no Google, né? Afiliado Shopee já tem ali. Vai abrir, vai abrir a primeira tela, vai chegar numa tela onde vai te dar algumas informações sobre os afiliados da Shopee, vai clicar aqui em inscrever-se agora, vai pedir pra você baixar mais umas informações, pedir pra você entrar num lugarzinho aqui entrar, aí pediu pra você fazer o seu login, como a gente já tem, né? Já, já, eu já fiz o cadastro, só fazer o login. Como você não, se você não fez, você vem.

Aqui em cadastre-se. Se quiser botar o telefone válido, você vai receber uma mensagem do seu celular pra você colocar depois um código ali e depois sair o cadastro com os seus dados normais, inclusive ele pede uma forma de divulgação um INSTAGRAM, Facebook, um site que você bota algum ali que tem alguma movimentação, não precisa nem ser seu, apenas pra sua conta ser aprovada, em torno de três dias a sua conta já é afiliado aqui é aprovada Show? Então por exemplo abrir aqui um.

Produto qualquer que você quer se afiliar você vai clicar, vai copiar aqui o link dele vai vim aqui na sua plataforma de afiliados que é essa aqui que eu já abri. Pode vim aqui oh link personalizado. Você joga o seu link ali. Pode colocar alguma informação aí se você quiser aqui embaixo. Senão só clicar em obter o link e vai dar um link encurtado que é esse aqui ó Shopee.E alguma coisa copiar link, se você divulgar esse link agora pra alguém e a pessoa comprar o produto ou qualquer.

Produto da Shopee você ganha a sua comissão. Então é bem fácil. Nosso próximo ponto é como que você vai vai aplicar essa estratégia aqui. Só antes eu vou deixar aqui embaixo do vídeo o link de uma aula gratuita que eu fiz, que é como ganhar de três a quinze mil reais por mês na internet começando do zero, mesmo que você não saiba nada sem investir, sem aparecer, sem nada. O link da aula aqui embaixo, é uma aula completa, assim, ela é rápida, mas ela é bem passo a passo.

Mesmo desse método de você ganhar dinheiro no marketing digital sem aparecer, sem investir, que vai te dar aí de três a quinze mil reais por mês, mais ou menos. O link da aula tá aqui embaixo do vídeo, tá bom? Nós vamos usar hoje o TikTok e o TikTok, ele é muito legal, porque algumas pessoas têm um pouco de preconceito tal, mas assim, ele é uma mina de ouro se você souber trabalhar. Nós vamos utilizar ele pra vender. Ele é muito fácil, pessoal aí já usa, né, já olha, vídeo lá,.

Se diverte um pouco. Então, assim, ele não vai ser incômodo nenhum. Ele é muito fácil de criar, poder de expansão, de viralização, ele é muito rápido. Sabe, tudo é fácil no TikTok. Ele é feito pra ser uma ferramenta fácil. Então, pra nós aplicarmos aqui em relação a negócio, vai dar muito certo. O que que nós vamos fazer? Nós vamos postar vídeos em contas do TikTok, como assim? Pra exemplo, eu deixei duas aqui abertas já, mas basicamente é isso aqui ó, eu abri essa aqui dicas pra toda.

Família e se você perceber que essa bagaça que faz, ele coloca vídeos de produtos da Shopee aqui, que vídeos são esses, eu vou te explicar depois várias ideias de vídeo, mas pra resumir, é o próprio vídeo do produto. Tem muito produto aqui na Shopee que tem vídeo já, tipo, esse negócio aqui, ó. Sousplat, ah, isso aqui é negócio de mesa, né? Negócio de de de colocar na mesa, mas isso aqui não tem nem capa, só de madeira mesmo, acho que é só pra pra quem vai fazer a.

Bagaça, né? Então, ele tem vídeo, ó, do produto. Ó, mostrando e tal. Então, já é um vídeo pronto que você já pode usar. Isso aqui, milhares de produtos na Shopee tem vídeo, ó. Tem um playzinho, playzinho aqui do lado, Ó, playzinho aqui, tem esse botãozinho assim, o playzinho que eu falo é esse botãozinho é pequenininho do lado ó, que parece um play, quer dizer que o produto tem vídeo, então você pode usar. Então, resumindo, o pessoal faz isso, pega esses vídeos e posta.

Aqui. E olha que interessante, esse canal aqui, dicas pra toda a família, é um canal impessoal, não é uma pessoa, não é um criador, não tem nenhum influenciador, como ele posta vídeo. Olha só, dois ponto quatro milhões, seiscentos e poucos mil, trezentos e poucos mil, setecentos e poucos mil, quatrocentos e setenta e nove mil, duzentos mil, trezentos e trinta mil, trezentos e setenta mil. E assim vai, é muita visualização, ó, quase um milhão, então Assim, é muito simples. Isso aqui.

É muita gente assistindo que tem interesse nos produtos e pô, você vende muito dessa forma. Como é que você vai fazer, então? Primeira coisa, criar um perfil aqui no TikTok, nesse sentido assim, tipo esse aqui, dicas pra toda a família e tal, assim, meio genérico, ou esse aqui, ofertas todo dia tipo esse aqui também é parecido mesma coisa. Criar o perfil assim. Ao criar esse perfil você vai organizar ele normal. A gente já viu vídeos aqui. Inclusive tem um aí passado.

Veja Também:

    De TikTok. Vai botar aqui uma logo bacana. Vai botar aqui o nome assim sugestivo desse tipo aqui, - #FNO

    Fazer uma biografia, no caso aqui esse perfil nem tem biografia, deixa eu ver se aqui tem, tem um textinho ali, então escrever alguma coisa que é sobre eh ofertas e tal, faz alguma coisa ali. E o link é o seguinte, esse link aqui ó, me parece pro Telegram, deixa eu só clicar aqui pra ver. Sim, é pra um canal Telegram. Bom, é uma estratégia, mas a gente não vai usar ela agora. O link aqui,.

    Ó, esse aqui tá certinho como a gente vai fazer inicialmente. Vai botar o link da sua coleção na Shopee. “Que que é coleção na Shopee, Alex?” É uma loja que você cria dentro da Shopee com os seus produtos, com os seus não, que você escolher lá pra ser afiliado. A gente fez um vídeo aqui no canal também, tem alguns vídeos pra trás aí sobre como criar uma coleção na Shopee. Se o meu ajudante aí que que ajuda a colocar os vídeos aqui no canal, lembrar ele põe o link aqui embaixo pra.

    Nós. E como criar essa coleção, por quê? Porque aí tudo que você escolher pra você postando aqui, você vai colocar ele na sua coleção. Isso aqui é um link dentro da Shopee que você queria pra você. Então, é bem fácil também, é de graça, não precisa pagar nada. Tudo bem tranquilo. Você vai botar esse link aqui. Detalhe, quando você começa um um perfil novo aqui no TikTok, aparentemente ele espera você ter mil seguidores e uma e aí você muda pra conta comercial, também.

    É só clicar ali, a gente já viu aqui no outro vídeo como é que faz, pra você conseguir botar um link aqui no seu TikTok. Se você não tem mil seguidores, espera você ganhar os mil seguidores, é bem rápido. Se você não quiser esperar, você pode comprar mil seguidores aí no Google, bota no Google comprar seguidores TikTok. Eu sei que isso é uma coisa meio zoada assim, parece coisa de spam. Mas apenas pra você liberar o link aqui. Saber se esses seguidores que você compra,.

    Tipo, tem mil seguidores por dez reais aí que você consegue. Eles não vão te dar venda nenhuma, tá? É só pra você liberar aqui a questão do link. Feito isso, então, você criou, escolheu um logo, escolheu um nome, escreveu aqui uma biografia bacana, botou o link da sua coleção na Shopee. E aí tá tudo certo. Agora você vai ter que começar a atrair pessoas aqui pra dentro do seu perfil como, com os vídeos. Então, lembra que esse perfil aqui, dicas pra toda a família, que a gente acabou de.

    Ver ali vídeo com não sei quantos milhões e tal. Vou até dar um voltar aqui. Ó vídeo com dois milhões e tudo mais. Mas percebe que nos últimos vídeos aqui tem pouquinha visualização, está vendo? O TikTok é assim mesmo, Você vai publicando a cada trinta vídeos que você não publicar um vai viralizar. Tema normal. Então você tem que publicar muita coisa, como é muito fácil, você consegue publicar bastante. Então, né, em volume assim você ganha. Como é que você vai fazer os.

    Vídeos que você vai publicar aqui? Primeira coisa, você vai baixar os vídeos da própria Shopee, já falei antes. Então, se postar no computador, é muito fácil, você vai pegar o produto que tem vídeo, nós vamos pegar esse aqui só pra exemplo, a gente vai clicar nele e você vê o que tem um vídeo aqui ó, esse primeiro aqui é um vídeo. A gente clica nesse vídeo, ele vai abrir assim em tela grande, aí você vem aqui do ladinho ó, posiciona o seu mouse em cima e clica, tem os três pontinhos e.

    Vai ali ó, fazer download e vai baixar o vídeo pra você ali no cantinho, é vídeo bem pequenininho, esse aqui tem catorze segundos, então é super-rápido, não tem problema nenhum, você baixou o vídeo, agora você tem o vídeo que você já pode subir aqui no TikTok, bem de boas. Que que eu vou recomendar que você faça? Uma leve edição no vídeo, mas calma que tem outras formas de você conseguir vídeo. Então por enquanto fica aí. Então primeira forma de você conseguir o vídeo é pegando.

    O próprio vídeo do produto aqui na Shopee. A outra forma de você conseguir vídeo é você reaproveitar vídeos do TikTok, veja, o TikTok até onde a gente entende agora, ele não tem direito autoral. Então, veja bem, eu poderia pegar qualquer vídeo aqui desses do TikTok, tipo esse vídeo aqui, eu quero divulgar esse negocinho aqui. Eu posso clicar, eu venho aqui clico, copio, pronto. Venho aqui baixar vídeo TikTok, eu gosto disso aqui do Snaptik, que ele baixa sem louco, sem nada. Venho aqui, colei,.

    Download, pronto. Aí tem esses dois botãozinhos aqui, eu vou escolher um, se não tem uma no outro,

    Baixou ali. Então eu acabei de baixar o vídeo daquela daquele negocinho ali ó, está vendo? O que que eu vou te dizer? Veja que esse vídeo aqui ele tem uma leve edição em cima dele. Um título ali em cima. Tem aqui no final o outro título ali. Mas no final eu acho que ele coloca ó curta e siga pra mais novidades, mas não botou o nome do do do perfil. Está legal. Então eu poderia usar.

    Esse vídeo. Qual que é o lance aqui? Segundo as regras do TikTok você sim você pode usar. Pode baixar aqui e usar. Então eu recomendo que você não faça esse negócio de baixar vídeos aqui do TikTok e reutiliza no seu perfil de pessoas muito conhecidas assim de influenciadores e tal, de uma pessoa assim, não, mas fingiu que já foi reutilizado, que já é vídeo da Shopee e tal, então você pode baixar aqui já pronto assim e reassumir no seu perfil. Só cuida se não tiver, tipo assim,.

    Esses Dicas pra toda a família, ele tá criando aqui esses vídeos, né? E ele colocou a logo dele aqui no vídeo. Então, você de repente não usaria, porque tem a logo desse perfil aqui. Então, você pega os próprios vídeos da Shopee e baixa. Se você baixou um vídeo assim já pronto com um textinho em cima assim já, com uma legenda e tudo mais. E não tem o logo do canal que onde você baixou aqui da Shopee, é só você subir de volta pro seu perfil. É bem de boa, você não vai tomar bloqueio,.

    Dá super certo. Se você baixou um vídeo cru que não tem edição nenhuma, tipo esse aqui, deixa eu ver. Então, esse aqui, por exemplo, ele não tem edição nenhuma, é só mesmo a pessoa ali mostrando o produto. Então esse aqui você poderia baixar e fazer uma leve edição aí no seu computador, no seu celular. Assim como esses da Shopee aqui que você baixa aqui da própria Shopee que você baixou aqui do produto. Você vai levar esses vídeos lá pro seu aplicativo de edição de vídeo, qual aplicativo é.

    Esse? No computador você pode usar ShotCut.org Se eu não me engano tem uma versão do CapCut pra computador. Mas o CapCut a gente costuma usar muito no celular. Ele é muito bom. Ele é de graça, tem a versão paga, mas você já consegue fazer tudo pra celular. Que que cê vai fazer? Você vai pegar esse vídeo, é vídeo pequenininho, você vai levar pro seu editor de vídeo então, vai fazer uma leve edição. Que edição é essa? Bem parecida essa aqui, ó. Tipo assim, ó, achei na Shopee e vai.

    Escrevendo alguma coisa aqui embaixo, tipo, pra que que ele serve, ah, o que que o que que ele faz, dando mais algumas informações aqui embaixo. Tipo esse aqui mesmo assim, sabe? Vai fazendo isso. E depois deixa, pode deixar fixo, inclusive aqui no cantinho e tal. Link na minha bio. Link para o produto na minha bio. Link com desconto na minha bio. Link do original na minha bio. Você pode fazer isso, saiba no seu vídeo também. Então, colocar esse texto em cima do vídeo e aí você sim.

    Sobe e posta ele. Fica melhor do que você pegar um vídeo cru, igual esse aqui assim, sem nada, você faz uma edição extra e sobe. Então, pegar os vídeos do próprio produto na Shopee direto, baixar, fazer uma edição, igual eu te ensinei agora e subir de volta, pegar vídeos aqui do próprio TikTok, baixar e subir de volta, fazer uma edição caso for necessário e subir de volta pro seu perfil. Já são duas formas aí de você conseguir os vídeos, né? A próxima forma é.

    Você de repente fazer uma montagem de fotos com algum editor de vídeo, como eu acabei de falar, pode ser o CapCut que é pra celular, pode ser o ShotCut.org, Por exemplo, você vai vim aqui no produto e vamos imaginar que esse aqui você queira divulgar ele, mas ele não tem esse vídeo. Então, você pode fazer o quê? Pode baixar aqui as fotos, como é que você baixa as fotos? Tem o plugin download e imã de Shopee, você bota aí no Google, cê vai achar, é uma extensão pro Chrome, mas pode.

    Abrir assim e fazer um print, dar um teclado aqui ó, clicou assim e faz um print na foto e salva no seu computador. Você pega as fotos do produto e você leva essas fotos pra dentro do seu editor de vídeo. Tipo, como eu falei, o CapCut, ShortCut e tal. E você anima essas fotos lá dentro. É bem fácil. Você põe as fotos, três segundos cada foto, uma transição entre cada uma. Isso aqui você aprende aí em cinco minutinhos no YouTube aí com o editar vídeo no CapCut. É superfácil..

    Até posso fazer um tutorial aqui um dia, mas isso é superfácil. E bora uma transição entre uma foto e outra, uma musiquinha de fundo, bacana, tal. faz aquela edição que eu tirei também, o título em cima, pra que serve e tudo mais sobe no seu TikTok depois. Então você vai criar um vídeo a partir de fotos do produto. Super Simplees também. Uma outra ideia é essa aqui um pouquinho mais avançada pra quem vai mexer um pouquinho com a edição é por exemplo você encontrou um.

    Bom produto aqui na Shopee, alguma coisa que tá bem famosa. Vamos imaginar que esse negócio aqui tá bem famoso, esse aplique da cel aqui, OK. Você pode encontrar criadores, influenciadores que tão falando sobre esse produto. Então, você pode encontrar no YouTube, no próprio TikTok, no Instagram pessoas que estão mostrando esse produto. Um exemplo disso é aquele barbeador, um barbeador assim meio dourado, ó, barbeador Shopee . Isso foi aconteceu isso, ó. Esse barbeador assim.

    Meio dourado e tal. Muita gente comprou e fez tipo essa pessoa aqui fez, esse cara que fez, esse aqui fez, esse aqui fez, tem um monte de vídeo assim, fazendo um desse barbeador da Shopee. Digamos que você fosse divulgar esse esse barbeador aí. Uma coisa que você poderia fazer é pegar esses vídeos aqui dessas pessoas e você pegar um um trechinho de três a cinco segundos bem pouquinho mesmo pra você não ter assim nenhum problema. Pega de uns cinco vídeos, pega um trechinho de três, cinco.

    Segundos, quando a pessoa assim falando alguma coisa bem importante sobre aquele produto tipo, realmente isso aqui é muito bom, olha só pessoal como funciona, olha que bacana como vem a caixa, um trechinho pequenininho do vídeo, você pega esse trechinho pequenininho e você junta três, quatro trechinhos de pessoas diferentes, pode ser em um vídeo curto então de trinta segundos aí desse formato de TikTok e você sobe seu TikTok, então qual que é o lance aqui? É você.

    Encontrar pessoas que tão falando sobre esse produto e pegar trechinhos dos vídeos delas, juntar aí um vídeo seu, uma compilação e subir lá pro seu TikTok. Como é que você faz? Você encontra os vídeos aqui no YouTube, você faz download, como é que você faz download? Primeira coisa que a gente fez aqui do TikTok, vai no Google, download, vídeo e YouTube. Você baixa o seu computador, sobe no seu editor de vídeo, como eu falei antes CapCut ou Shortcut, corta só os trechinhos que você quer,.

    Junta tudo, coloca uma transição entre cada trechinho de vídeo, escreve um título em cima esse texto que eu te falei antes também. Uma musiquinha de fundo e tal, e sobe pro seu TikTok que é uma outra ideia pra você criar vídeo. Você pode ter um pouco mais avançado. Pode fazer isso inclusive que eu te falei aqui. Essa junção aí de vídeos. Ainda juntar com o vídeo do produto no final. Vai ficar um vídeo um pouquinho maiorzinho no TikTok que você pode colocar vídeos um pouco maiores,.

    Quase sempre não é tão bom você botar vídeo muito grande, mas sim até um minuto ali é legal. Então, digamos que essa edição de você pegar aí três, quatro trechos de criadores falando bem do produto, vai dar uns trinta segundos e mais uns quinze que é o próprio vídeo aqui da Shopee. Vai dar um vídeo de quarenta e cinco segundos, por exemplo. É um vídeo bacana pra você publicar na sua conta aqui da do TikTok. Então, essa é uma outra ideia. Lembra sempre de escrever os textos.

    Em cima que eu falei antes e também de colocar uma música de fundo isso ajuda. Uma coisa também que você pode fazer é gravar a tela do seu computador. Então, você pega um gravador de tela qualquer, vai no Google de novo e coloca aí, aplicativo pra gravação de tela. Isso pode ser feito no celular, que já tem nativo dele mesmo. Então, tanto no Android quanto no tem o gravador tela nativo, você pode gravar a tela, que que você vai gravar? Você vai gravar mostrando o produto,.

    Mostrando a página de vendas do produto. E aqui você pode ir ó, ilimitado o nível de criatividade. Você pode abrir aqui e mostrar o produto assim na tela, mostrar as cores aqui del, mostrar . o nome, mostrar que o preço superbarato, mostrar aqui a descrição, mostrar que as pessoas tão elogiando o produto ou se já escolhe de propósito, né? Produto sim, que tenha elogios aqui, você pode também, se tiver, né, deixar uma outra aba com um vídeo do YouTube de algum criador falando bem do produto,.

    Isso você grava a sua tela, grava a tela do seu computador ou a tela do seu celular. Mostrando isso daí. E gera um videozinho aí de trinta a quarenta segundos essa gravação de tela. Esse vídeo você sobe pro seu perfil também. Faz as edições que eu falei e sobe pro seu TikTok. É uma outra ideia que você pode fazer aí cinquenta vídeos por dia se você quiser. Outra coisa que você pode fazer é você ir em aplicativos como o Kwai e também o Pinterest, já mostrei.

    Aqui em outros vídeos e procurar esses vídeos desses produtos lá também e pegar vídeos de lá, também você pode reutilizar. Então pra conseguir o vídeo do produto é muito fácil. Você consegue ele de muitas formas. E percebe que nenhum tipo desse que eu falei aqui você precisa criar o vídeo em si. Você vai tudo reutilizar coisas que já tem prontas. Não precisa falar, não precisa narrar, não precisa fazer nada disso. Agora alguns pontos extras, se você quiser, por exemplo,.

    Fazer a gravação de tela e tudo mais e explicar o produto falando, você não precisa aparecer, mas você pode explicar falando, vai ser uma boa? Vai ser bacana também. Outra coisa que pode fazer é usar a voz de robô. Então, você pode botar no Google aí transformar texto em voz. pode baixar o aplicativo que tem tanto pra iPhone quanto pra Android que é o narrador de texto também. Você consegue escrever o texto, ele vai gerar aquela voz narrada que hoje está bem real, está.

    Bem humana. Outra coisa, você pode subir o vídeo pra pro TikTok e o próprio TikTok tem a narração própria dele, também vai te ajudar bastante. Essa narração é importante, você pode você mesmo fazer com a sua voz ou utilizar esses recursos aí. Bot robô ou a própria narração do TikTok. Outra coisa, botar uma musiquinha de fundo, também com o TikTok você consegue fazer. Então o legal é você usar com uma música em alta, alguma coisa assim esteja bombando lá e quando você for publicar o.

    Vídeo e colocar essa musiquinha de fundo lá no seu vídeo também. Vai te ajudar a crescer cada vez mais o seu vídeo na plataforma. Então pra você criar o vídeo é superfácil, pra você ter ideia de bons produtos. Bom, eu recomendo que como é muito fácil você criar esses vídeos, você faça de tudo mesmo, você escolha qualquer produto e vai fazendo vídeo. Pô, se você for se empenhar nisso daí, você pode fazer trinta vídeos por dia, se você quiser é muito fácil de fazer,.

    Então não tem porque ficar escolhendo o produto. “Ah, Alex, não tem tanto tempo assim, quero escolher os melhores.” Tá bom, então, você vai no próprio TikTok e procura por Shopee, achados, AliExpress, pode também pegar porque lá tem muita coisa, mas você procura depois na Shopee o produto. Você pode então procurar por aqui. Tipo assim ó, achados. Ele vai te mostrar um monte de produto, Tipo essa vassoura aqui oh. Está com trinta e três mil visualizações. Opa legal,.

    Eu acho que é um bom produto. Aí você vem aqui na Shopee e procura aqui o produto, aí você pode fazer esse vídeo aí do vai pegar o link de afiliado e tudo mais. E assim você vai vendo. Eu botei aqui só achados, você pode botar achados Shopee e aí vai aparecer. Ó, quatrocentos e poucas mil visualizações, aqui ó, três milhões esse negocinho aqui, você vê o que que é que tem aqui nesse vídeo e você procura ele aqui na Shopee, se afilia e faz.

    Um vídeo você também que você sabe que é um vídeo que deu bastante visualizações, né? Então é bem fácil de olhar isso daí. Na própria Shopee você consegue ver também os mais vendidos, é uma forma de você escolher, mas sim realmente faça o máximo de produtos, né? Pra você efetuar a venda em si que é o importante, aqui você vai fazer o quê? Você vai fazer aquela aquela coleção que eu te falei antes. Então esse perfil aqui é um exemplo ó, aqui tem o link que tá aqui na bio.

    E abre e aqui tem os produtos ó que estão aqui nos vídeos que ele faz. A pessoa gostou desse aqui, vai clicar, vai abrir. Ah, legal, tá aqui. Aí clica, vai abrir aqui o produto na Shopee, que é com o link de afiliado dele, ó. Se você perceber aqui em cima tem, ó., um link ali que é o link que é o código de afiliado desse afiliado aqui, se eu comprar aqui agora esse produto, esse afiliado então ganha a comissão. Então, é, vou colocar aqui na bio o link da sua coleção.

    Na Shopee é a melhor coisa. Outras coisas que pode fazer, eu quero avançar um pouco mais, Pô, você pode então na descrição aqui do seu vídeo, colocar pra pessoa chamar no WhatsApp, pra pessoa clicar no link da bio, chamada pra ação assim no próprio vídeo também, clica no link da minha bio, me chama no WhatsApp que eu te dou o link, me chama no direct que eu te dou o link, você também pode fazer algumas ações a mais. o básico é publicar os vídeos, colocar um bom nome, colocar.

    Uma boa descrição, algumas hashtags relacionadas ao vídeo e deixar o link da sua coleção aqui na biografia. Quer dar um passo a mais? Oferece aí o seu WhatsApp, oferece pras pessoas te chamarem no direct, pra que então você possa enviar o link. É um trabalhinho a mais, mas também funciona, beleza? Outro passo extra ainda, tudo que você fizer aqui no TikTok esses vídeos aqui e tal, você pode reutilizar, publicar no shorts, no YouTube, nos reels do Instagram, nos vídeos do Pinterest.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gwq9RiDyUsw

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem