COMO CRESCER NEGOCIO - 4 Pilares Para Crescer Seu Negocio Online Sempre Parte #04 ALEX VARGAS

COMO CRESCER NEGOCIO - 4 Pilares Para Crescer Seu Negocio Online Sempre Parte #04 ALEX VARGAS Então tá bom meu nome alex ladd se você não me conhece ainda acesso à i núcleo expert ge.com este é o blog e lá vai ter muito mais conteúdo além de você saber mais sobre mim e minha história que eu.

COMO CRESCER NEGOCIO - 4 Pilares Para Crescer Seu Negocio Online Sempre Parte #04 ALEX VARGAS

Faço tá bom bom bem vindo a mais um vídeo sobre os quatro pilares para crescer o seu negócio online sempre olho lá número 4 espero que você tenha acompanhado os últimos vídeos eles.

Ficaram ótimo e assim claro obrigado pelos seus comentários vocês são demais por estar aqui comigo tá bom muito obrigado mesmo pois vamos falar de.

Crescimento como que cresce o seu negócio como você escala ele é um passo fundamental em qualquer negócio seja online ou não se você cria o seu negócio deixando tudo pronto funcionando.

Tem que crescer ele tem de ganhar escala que atinge mais pessoas faturar mais crescer cada vez mais 15 também mostra quais são os três primeiros passos para o crescimento do seu negócio marketing.

Audiência e produtos o que vimos os últimos três vídeos né até aqui você tem um negócio que funciona e que dá lucro se você seguir os três passos anteriores está fazendo.

Seu marketing ou seja gerando tráfego trazendo pessoas até o seu negócio tá criando a audiência com esse tráfego ou seja colocando eles em listas que você pode comunicar quando quiser está se.

Relacionando com eles mandando o conteúdo conversando entregando valor fazendo com que ele confie em você e também tem seus produtos que eles quais forem é pra vender para essa sua.

Audiência além disso tem outros produtos para vender para quem já comprou de você você entende né que isso é o que você precisa pensar nisso eu acabei de falar faz sentido pra você essas três passos é.

É simples não é que seja fácil mas é simples bom ótimo depois que você entendeu esses três primeiros pilares vamos agora crescer o seu negócio.

Escalar ele pra isso vamos passar também por 3 1 passo a passo com consistência e eu tenho convicção que grande parte do sucesso nos negócios e na vida em tudo.

Que você se propõe a fazer bem feito está ligado à consistência a consciência faz com que você cresça em quantidade e também qualidade em nosso primeiro pilar para crescer o seu negócio o marketing.

Né lembra que naquele vídeo eu falei - FNO

Sobre marketing de conteúdo eu tenho convicção que é uma das melhores formas de fazer marketing hoje percebe que a consistência nessa.

Estratégia de marketing e conteúdo é o que vai trazer resultados para você imaginar que você se propõe a fazer marketing de conteúdo aí você gravar um vídeo você acha que o.

Seu primeiro vídeo vai ficar ótimo o que um milhão de pessoas vão assistir claro que não vai ser um depois do outro mantendo um calendário constante toda a semana fazendo um vídeo então você vai.

Melhorando cada um você vai adquirindo mais pessoas você vai crescendo mas é a consistência que vai fazer isso continuar consistente mesmo que no início não tenha sucesso ou.

Muita qualidade né veja eu sou bem a favor de você errar tentando acertar o que recomenda que você sempre deu seu melhor mas veja é o seu melhor.

O início dificilmente vai ficar ótimo exemplo aqui de marketing marketing e conteúdo mas em tudo seja o que for o seu produto você acha que ele vai vender um milhão da primeira.

Vez claro que não tem que lançar no mercado avaliar resultados melhorar repetir o processo avaliar repetir o processo é um processo de crescimento constante com consistência sempre se.

Você não é filiado não vai ser o primeiro anúncio que você vai fazer e vai trazer um milhão de reais em vendas é claro que não é a consistência está ali olhando testando avaliando.

Melhorando vendo com alonso funciona melhor dia a dia com consistência então o primeiro passo que você tem que ter em mente para o crescimento do seu negócio é ter consistência dia a dia colocando.

Em prática analisando os resultados

Melhorando cada vez um pouco mais o seu negócio tudo bem só depois a consistência o passo 2 a chamei de empilhamento támbém ligado com a.

Consistência e aqui é a analogia de não parar não se contentar sempre querer mais não parar não se contentar sempre querer mais se você tem hoje um site onde você cria.

Conteúdo sobre adestramento canino por exemplo e para a venda de produtos como afilhado ajusto máximo possível dos processos nesse site ou seja automatismo que você conseguir criar hábitos de.

Administração e será assunto para a produtividade de falar num outro vídeo tá mas ajusta o que você conseguir para se desprender o máximo então começa um outro replica o que está dando.

Certo se você é um produtor digital e vende um produto sobre como emagrecer com suco de tóquio por exemplo cria agora o treinamento em vídeo com as sete.

Melhores dietas exemplo claro né você tem que olhar o que dá um certo e não parará não se contentar não ficará só focado naquela única forte tráfico por exemplo aquele única fonte de.

Anúncio é um enorme mas de hoje que estudiosos de dinheiro falo não fique apenas com uma fonte de renda sabe mesmo que sejam menores mas tenha outras é é um assunto diferente mas é o mesmo.

Conceito aqui né e que só a dica vai ficar pulando de galho em galho não é ser organizado cada coisa na sua hora mas a cada é não se acomodar buscar sempre mais pensa que se.

Hoje você tem um produto que gera aí dois mil reais por mês né você cria outro ou mais interesse tende sempre trabalhar com o poder do empilhamento uma regra que é não parar.

Não se acomodar sempre buscar mais uma sacada ótima é criar um processo é um check list de passos que você tem que executar para você conseguir replicar a queda de.

Um certo por exemplo a criação de um produto entrar num outro nicho com afiliado buscar um novo fornecedor o que seja não de acordo com o seu negócio tudo bem passo 3 agora a escala na.

Escala e que é bem simples e direto você precisa reinvestir parte do que você ganha no seu negócio principalmente em marketing e produtos diria que principalmente em marketing da.

Regra dos 20% que falar no vídeo on tudo que você faturar revista no mínimo 20% de volta e marketing com isso a cada mês que você faturar mais mas vai ser reinvestido e com isso.

Você tem a tendência de crescer sempre mais gerar mais tráfego criar mais audiência benê mais com isso crescer o seu negócio os principais investimentos que você.

Deve fazer são e marketing trazer a audiência conquistar mais audiência é fundamental e em novos produtos o seu negócio só vai crescer assim trazer mais pessoas para construir a.

Audiência e ter mais produtos para vender para essa audiência tá bom ótimo né a soma de qualidades mesmo que o negócio seja externo início.

Agora deve ser como se você fosse um mega empresário onde uma grande empresa sempre pensar em como você vai crescer como é que você vai escalar e como é que você vai automatizar.

Processos sempre tem que ser esse o seu pensamento não seja consistente em suas tarefas é normal eles e mais difícil e você não obter os resultados que espera mas com consistência você ganha em.

Quantidade e em qualidade é no médio longo prazo com eles e claro mais resultados percentagem em mais empilhar novas formas de faturamento em si novos produtos novas praças de atuação em.

Vista parte do seu faturamento em marketing e produto vai ficar lá o seu negócio ficou bem legal essa série de quatro vídeos né vai fazer parte do meu livro com certeza eu acabei de terminar.

Um livro digital é gratuito o guia completo do empreendedorismo digital psicológicos ou mais de 100 páginas de puro conteúdo mesmo mostra o exemplo por do dicas da estratégia tem.

Bastante coisa lá se você quiser esse livro digital basta clicar em baixo e se morre no vídeo goulart que domingo dependerá de postar assistindo né pra pegar o seu e book ficou muito legal eu.

Realmente recomendo que você pegue um guia completo do empreendedorismo digital fortes assim é sua vez de participar também quero te ouvir desce que a página um pouco e deixa um.

Comentário quando o que você achou do vídeo sugestões próximos vídeos e perguntar alguma coisa o que você quiser eu sempre estou aqui respondendo também se você gostou do vídeo clique no botão.

Gostei e se inscreve no canal isso é ótimo medo demais e você não tem mais nenhum vídeo tá bom outra coisa que eu recomendo colocar esse canal aí nos seus favoritos é assim.

Você sempre vai ter sua fonte de informação nova e de qualidade não tão engraçada quanto de piada nem tão bonitinha quanto de 20 bichim mas com certeza mais produtiva para o seu.

Negócio tá bom clique aí não gostei e se inscreve no canal deixou um comentário e pega o seu e book fica ligado aqui no canal dos meus e mails para receber os novos.

Vídeos e se quiser também me seguir em outras mídias sociais como o facebook sagran eu vou deixar aqui em baixo do vídeo a esses links pra você me acompanhar lá tá bom.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UDBL1ggCQb0

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem