FNO Hotmart, Venda Todo Dia, Método Atualizado de Como Vender Produtos na Hotmart

FNO Hotmart, Venda Todo Dia, Método Atualizado de Como Vender Produtos na Hotmart Tem pessoas que ganham dinheiro com a Hotmart. Tem pessoas que ganham muito dinheiro com a Hotmart. E sim, existe um método pra isso. Hoje eu decidi te entregar, eu vou te entregar hoje o meu funil de vendas infalível. Qualquer um consegue aplicar. É só saber como é que é. E o saber, você vai saber agora, eu vou desenhar aqui pra você, vou te mostrar as etapas do funil de vendas mais lucrativo do mundo. Pode confiar. Se esse aqui é um assunto relevante pra você. Eu peço que você se.

Hotmart, Venda Todo Dia, Método Atualizado de Como Vender Produtos na Hotmart

Inscreva aqui no canal e também curta aí o vídeo pra saber, né? Que é um bom assunto pra eu tratar com você. Lembrando também que vamos ter o nosso evento sobre criação e venda de produtos digitais, PLRs e tudo mais. Aqui embaixo do vídeo tem o link. É só você clicar pra se inscrever no evento, serão aulas ao vivo comigo, onde eu vou abrir aqui os meus projetos, a minha operação, os meus números você vai poder interagir comigo, olhar, conversar, perguntar, vai ser bem legal,.

Tô preparando assim um conteúdo assim muito além do que você tá acostumado. Sei que todo mundo fala isso, né? Mas vai por mim, se inscreve aqui embaixo, o link tá aqui na descrição, esse evento vai ser show de bola. Beleza, então! Esse aqui não é um vídeo de diquinhas simples, assim, é um pouco mais avançado. É, funil de vendas, né? Bom, quem é ganha dinheiro no marketing digital é quem vende produtos digitais da forma certa. A forma certa ela não é difícil, ela não é.

Complicada ou nem é demorado. Só é a forma certa, né? Essa forma que eu vou te mostrar hoje. O que que seria um pedacinho da forma certa? Calma que a gente já vou mostrar o meu funil de vendas pra você aqui. Mas um pedacinho dessa forma certa é você criar um produto em um bom nicho. Nós vamos ver quais que são os nichos os melhores nichos. Acho que no próximo vídeo aqui do canal. Então, criar um produto em um bom nicho, criar uma página de vendas com vários pontos de conversão e.

Levar tráfego pra ela. Produto, página de vendas, tráfego, atração de pessoas. Com isso, já consegue fazer vendas e consegue vender muito. Eu tenho alguns produtos que nesse formato, uma página de vendas de um bom produto, não, a página de vendas bem conversiva e caindo pessoas em cima através de fontes de tráfego, a gente viu no vídeo passado, fonte de tráfego, já faz faturar aí milhares de reais com isso. Super simples. A gente viu nos últimos vídeos, né? Porém, existe um processo um.

Pouco mais profissional. Você faturar mais, que é o funil de vendas. A gente vai trabalhar isso hoje. Como é que seria um processo simples de um funil de vendas? Uma página de vendas, isso aqui é uma página de vendas, OK? Um vídeo, um botão pra comprar e mais algumas informações. Aonde você vende o seu produto, pra conseguir vender vai precisar de fonte de tráfego. O que a maioria faz? Alguns anúncios no Facebook. Esse é o funil de vendas básico aí da maioria. Aqui tem alguns.

Problemas, você depende apenas de uma coisa, de uma conta do Facebook, se der algum problema, você para de vender, tem que fazer tudo de novo. Isso costuma acontecer pra quem vende produtos digitais de conta do Facebook cair cair e tudo mais, mas tem que avançar um pouco mais nesse funil aqui. Deixar ele mais legal, mais profissional, é o que a gente vai fazer agora. Primeira coisa que a gente tem que perceber são as fontes de tráfego. Então você tem a sua página,.

Tem o seu produto. Como é que você vai atrair as pessoas pro seu funil de vendas? Usando o Facebook é uma delas, né? Porém não é a única. Então veja, recomenda que você faça Facebook Ads sim e envie pra sua página, só que não faça em uma conta só, tenha mais de uma conta de anúncio rodando, caso você tenha problema de bloqueio, alguma coisa assim, você bloqueia uma conta, você tem outra e tal. Então tenha mais de uma conta. Eu fiz aqui dois exemplos de Facebook, mas é pra.

Ser contas diferente. Ah, tenha tráfego vindo do Instagram também. Algum tipo de conteúdo que você publica lá. É tráfego vindo do TikTok também. Do YouTube também. De afiliados também. Pinterest também. você puder fazer, porque se você tiver problema com alguma dessas fontes de tráfego, você ainda vai ter apoio das outras. Esse seria um ponto fundamental, ter várias fontes de tráfego, porque pensa bem, você cria uma página, um bom produto, uma boa página, que vende bem. Beleza,.

Você começou a gerar tráfego, começou a vender e aí a sua fonte de tráfego cai, tem problema. O Facebook bloqueia a sua conta. Você para de vender naquele mesmo momento e eu já vi isso acontecer muitas vezes. Isso é muito ruim, sabe? Então, é bom você ter outras fontes de tráfego trazendo pro seu produto. Então, o que muita gente que trabalha com PLR, por exemplo faz, é criar um PLR, começar anunciar no Facebook que depois criar outro PLR, anunciar no Facebook,.

Criar outro, anunciar no Facebook, isso é certo? Por um lado é você ter várias, vários produtos rodando, mas eu diria que uma coisa melhor pra você fazer inicialmente, é você trabalhar fontes de tráfego diferente pro seu produto, porque aí você vai ter um produto bom, vai te dar menos trabalho do que você criar vários produtos inicialmente, não que criar vários seja errado, tá? Mas inicialmente vai ser um produto só, que vai ser mais fácil de você.

Administrar, criar uma boa página de vendas, uma boa estrutura de conversão ali pra ele e ter várias fontes de tráfego pra que se alguma der problema você tenha as outras pra equilibrar esse é um ponto fundamental do nosso funil inicial aqui. Qual que é um outro ponto de um funil? Bom, quando você tem uma página de vendas, pra pessoa comprar, ela clica no botãozinho de compra, que é esse botãozinho aqui. Quando a pessoa clica, ela vai pra onde? Uma página que a gente chama.

Veja Também:

    De então Checkout. Checkout que é a página onde a pessoa vai colocar as informações de pagamento, - #FNO

    Concorda? Pessoal clicou no botão de compra da sua do seu produto Chegou numa página de pagamento, super fácil! Nessa página de pagamento, eu recomendo que você aplique aqui outras sessões do seu funil de vendas. Qual sessão é essa primeira? Na página de de onde a pessoa colocaria os dados dela, nome, tal, cartão de crédito, boleto, o que for, você coloca um order bump que é o quê? É um.

    Produto que a pessoa pode comprar com uma seleção apenas. Então, por exemplo, você vende um e-book de trinta e sete reais sobre emagrecimento. Um E-book, OK? A pessoa clica pra comprar, chegou na página de ah, OK? É e-book dezessete reais, legal. E ali embaixo, olha, e você, se você pagar mais vinte e cinco reais a a mais, eu vou te dar também esse e-book narrado em áudio, seria uma boa. Então, você vai, as pessoas vão querer comprar o e-book e mais o áudio. Um order.

    Bump a gente costuma hoje trabalhar com dois. Então ao invés de você ter um você vai ter dois. É o que a gente mais gosta. Você vai oferecer duas coisas, então seguindo essa linha aqui, eu poderia falar assim, olha, OK, você vai comprar o E-book, trinta e sete reais. Quer mais um áudio dele, ele, o E-book narrado em áudio com mais vinte e cinco? E quer mais também um guia de receita de doce por mais nove e noventa? Então, você vai oferecer mais duas coisas ali. Quase sempre na verdade.

    Em cem por cento das vezes o order bump que é esse produto extra que você vai oferecer lá no checkout ele é mais barato do que o produto principal. Por quê? Porque ele vai ser um produto um pouco mais simples, vai ser um complemento, não vai ser um assim algum produto que você vai gastar tempo ali pra criar ele e tudo mais. E outra coisa, ele não vai ter página de vendas, ele não vai ter um poder de convencimento muito grande não. Porque o espaço que você tem pra vender esse order.

    Bump é um quadradinho embaixo ali onde as pessoas colocam as informações de pagamento. Daqui a pouco eu te mostro aqui, então o nome desse produto assim, o que que ele é ele tem que ser algo que já chame atenção e não pode ser muito caro porque a pessoa de repente não vai conseguir ver tanto valor naquilo pra ver se a gente vai comprar ou não não vai ter uma página de vendas né com um vídeo uma coisa assim, vendendo esse order bump, então tem que ser barato, então esses dois aqui.

    Mais ou menos segundo a nossa experiência aqui essa conversão aqui de order bump ele varia entre dez a dezoito por cento, ou seja, a cada cem pessoas que compram o produto principal, umas quatorze compram os order bump, tá certo? Então esse é uma um passo do nosso funil. Umas pessoas compram um, uma pessoa compra o outro, as pessoas compram os dois, as pessoas não compram nenhum, compram só o principal. Então uma média de quatorze por cento compram o order bump, então.

    Esse é o segundo passo do nosso funil mais profissional. Depois tem temos mais passos que são os upsells e os dowsells isso também é muito bom e em torno de uns 7 a 10% você aumenta o seu faturamento com upsell e dowsell sim, o mercado americano ele consegue ter taxas maiores, né? Ele consegue ter taxas aí de trinta por cento de aumento em colocando um upsell que eu já vou te mostrar o que que é, porém o nosso mercado aqui do Brasil não tá acostumado com isso, então.

    Acaba tendo bastante rejeição quanto ao upsell e tal, varia aí três a dez por cento. Depende o upsell que você oferece. Então, por exemplo, você a pessoa comprar o e-book inicial aqui, chegou no checkout preencheu os dados, escolher o sim ou não, quando ela clicou em pagar algumas coisas vão acontecer. Primeiro, ela vai ser encaminhada teoricamente, né? Pra uma página de muito obrigado pela sua compra. Pronto! Acesse lá o produto agora, beleza. Não, nesse caso a.

    Gente vai enviar ela pra uma página de upsell que aí é um uma página de vendas, ou é sempre uma página mais simples, aonde você vai ter aqui, ó, não feche o vídeo agora, uma página, um vídeo que ele acabou de concluir a compra. Muito obrigado por isso, mas eu quero te oferecer uma oportunidade. Alguma coisa muito especial, por um desconto muito grande, já que você já confiou em mim. Quer? Sim ou não? Botãozinho aqui embaixo, então você vai oferecer aqui um outro produto,.

    Um complemento, alguma coisa a mais, alguma coisa extra, um atendimento mais personalizado,

    Pode ser um um treinamento mais avançado, alguma coisa a mais aqui num upsell pra pessoa adicionar, comprar ou não. Essa compra aqui da do upsell, se a pessoa pagou aqui com o cartão do checkout, ela não precisa preencher os dados de novo, ela vai dar um clique só aqui, já vai efetuar a compra. Então é mais fácil, né? E se esse upsell aqui, ele tem muito a ver com.

    De dopamina humano, né? De que quando a gente compra, quer comprar mais, quer comprar mais, quer comprar mais, quer aproveitar aquele momento de euforia da compra, isso acontece muito. Então, por isso que quando a pessoa efetuar uma compra, você oferecer mais uma coisa, é muito legal. O McDonald's já faz isso há muitos anos, né? Você pede um hambúrguer e te oferece uma batata, um refrigerante, alguma coisa a mais assim, isso é bem comum assim. Loja de carro, você compra um.

    Carro diferente, ah, não quer levar os tapetes de couro, não quer, não sei o que, é mais, não quer botar película no vidro já e tal, é sempre um a mais, isso é upsell, upsell tá presente em tudo, né? Você se hospeda num hotel, chega lá, você contratou um quarto, o cara, amor, você não quer mudar pro quarto tal, só por mais não sei o que, esse quarto vai ter não sei o que, vai ter isso, vai ter aquilo, não sei o que, aquilo outro. Então tem upsell tem em praticamente tudo,.

    Só você começar a prestar atenção. OK, esse upsell aqui, então, mais ou menos ele vai avaliar aí pela nossa experiência aqui, entre um sete por cento, ou seja, a cada cem pessoas que chegam aqui, sete vão comprar o upsell. Muitos vão dizer que não, que não quer, a maioria, né? Segundo essa nossa lógica aqui. A gente entra pra mais uma etapa que é um dowsell. Não tem diferença nenhuma o dowsell do upsell, vai ser alguma coisa diferente ou às vezes a mesma coisa com um preço reduzido..

    Então vamos voltar aqui que isso aqui foi trinta e sete reais, por exemplo, isso aqui foi um de vinte e cinco e um de nove e noventa, os order bump, não tem muita muito o que falar aqui, pode ser um pouquinho mais, pode ser um pouco menos, eu já vendi, por exemplo, o produto principal aqui, quatro nove sete, já fiz venda e upsell por nove e noventa e sete. Eu já fiz isso. Já fiz por quatro nove sete e o dois nove sete. Então assim, isso aqui não tem muito o que a gente falar. Mas,.

    Segundo o que a gente pesquisa aqui, os nossos testes Se o preço do upsell for menor que o produto principal, vai ser melhor. Porque vai ter como se fosse uma coisa assim, pô, é muito barato. Que já pagou o preço de uma coisa antes, tá ancorado naquele valor ali e ó, o outro negócio é mais barato, vai ser mais fácil da pessoa querer comprar, então esse upsell aqui teoricamente ele deveria ter nesse caso aqui uns vinte e cinco reais, fechou? O preço dele. Isso é.

    O preço da upsell, o dowsell que é isso aqui? Por que que é dowsell? Quando a pessoa recusa comprar ela fala assim, não, não quero comprar o upsell eu não quero esse curso que você me ofereceu. Então, você vai ter mais um vídeo, tá bom? Espera aí, o última etapa. Aí vai ter um videozinho aqui, pode ser em texto também. Diz assim, olha, está bom. Você não quis então ouvir a oferta especial de antes, Mas e isso aqui? Você não quer? E o que que poderia ser isso isso aqui? Poderia.

    Ser a mesma coisa desse aqui de cima só que mais barato, com desconto. Tipo assim, você ofereceu essa coisa extra aqui por vinte e cinco. O cara falou que não, ta, mas e você não quer então por catorze? Essa é a minha última oferta pra você. É uma forma. Se você tiver como, porque às vezes não é tão fácil você criar tanto produto assim, que vai ser uma sequência, né? Se você tiver como, você pode oferecer aqui outro produto, não o mesmo, né? Então, você ofereceu outro produto,.

    Oferecer um outro produto é bom porque você abre pra mais uma jogada aqui. Que é o quê? A pessoa preencheu aqui o check-out, OK? Pagou. Chegou no upsell. Se ela querer comprar o upsell, Se o seu dowsell for o mesmo produto com desconto, se a pessoa diz que sim, que ela quer comprar isso aqui, você então, nesse caso, não vai mostrar o dowsell pra ela, não faz sentido. Ela já comprou por um preço um pouquinho maior, né? Agora, se o seu produto que for dowsell for um produto.

    Diferente do seu upsell você pode mostrar ele em ambos os casos. Se a pessoa aceitar o seu upsell, você mostra o dowsell, é mais uma coisa. Se a pessoa recusar, você também mostra, porque é uma segunda oportunidade, aqui ficou um pouquinho confuso, eu sei. Você ofereceu upsell, show! A pessoa falou que não e aí você teoricamente nesse novo funil aqui você iria oferecer um dowsell, uma coisa mais barata. Se você não tiver essa coisa mais barata pra oferecer, você pode.

    Oferecer o mesmo upsell por um preço reduzido, um desconto. Aí isso vai funcionar só pra quando a pessoa disser que ela não quer upsell, opção. Ah, não quero. Então tá. Então tenta vender mais barato ele, show! Se a pessoa comprar o nesse caso acabou ali. Agora se o dowsell for uma coisa diferente tipo aqui fora um e-book X extra e aqui é um e-book Y extra, então Não é a mesma coisa. Então, a pessoa falou que não, você pode oferecer o e-book Y também. Se a pessoa falou que sim,.

    Você também pode oferecer o e-book Y. Aí, se for um, nesse caso, a pessoa vai comprar o principal, os dois, orderbumps, Upsell e o dowsell. Isso aqui é um caminho lindo assim de compra. Só que como eu te falei, eu botei aqui as porcentagens porque isso nem sempre acontece. Na verdade a maioria das vezes não acontece esse caminho, né? Eu diria que o dowsell em torno de três por cento converte. Podem parecer números pequenos, né? Dezoito por cento, sete por cento e três por cento. OK,.

    Só que se você não fizer isso aqui, esses todos isso aqui, ó, você perde. Você deixa dinheiro na mesa. Sabe por quê? Isso aqui é perdido? Porque todo o trabalho pra você atrair a pessoa, ele é feito aqui, ó na fase inicial. Tudo é aqui na fase inicial. Isso que vem depois depende de você. É só você acrescentar coisas ali. Então vai ser extremamente fácil, sabe? Simples você criar isso aqui. Que que você vai precisar? Criar outros produtos e quando é assim essa sequência aqui é.

    Bem simples, é uma coisa simples, é só você ir colocando, trabalhar um pouquinho mais pra fazer isso aqui funcionar. Isso aqui tudo é automático, tá? Nas plataformas de Hotmart, Eduzz, Monetizze, isso tem funções lá automáticas pra isso aqui acontecer. Então, é super simples de colocar isso aqui pra ação, a parte prática de clicar ali e fazer, não é difícil. O que é difícil mesmo é você pensar, tá, mas o que que vai ser o meu order bump, que que vai ser o upsell, meu.

    Outro o que que vai ser meu oficial, o que que vai ser o meu isso que é a parte um pouco mais complicada. Só que de fato você tem que entender é que não tem uma razão pra você não fazer isso aqui, porque isso aqui ó, é o seu trabalho. Essa parte inicial aqui, ó. E você fazendo isso aqui ou não, não vai ter diferença pra você do trabalho da sua venda inicial. Porque ah mas é pouco que Alex o final aqui e tal. É pouco mas não muda nada. No seu sistema. Você vai ter que atrair pessoas igual.

    Da mesma forma. Isso aqui vai ser tudo extra que você vai receber. Então tem que aplicar. Bom, isso aqui seria o modelo quase mais avançado, nós temos mais uns passos que nós podemos aplicar aqui nesse modelo de funil ainda, que passos são esses? Por exemplo, quando você vende um produto digital, as pessoas pra acessar esse produto, quase sempre, eu diria também que em cem por cento das vezes , elas vão pra onde? Elas vão depois que a pessoa compra, né? Então vamos botar aqui um sinal de cifrão, uma.

    Pessoa comprou, ela vai pra uma área de membros, área de membros, pode ser pra acessar o e-book, um curso o que for, ela cai numa área de membros. Aqui nessa área de membros, pode colocar um espacinho ali, um lugarzinho aonde você oferece os order bumps e oferece os upsells e seus downsells também. Porque as pessoas, a maioria, vai comprar o principal e não vai comprar esses aqui mas ao acessar a área de membros, vai tá sempre uma propagandinha ali desses produtos extras. Então,.

    Aqui você consegue aumentar aí mais uns quatro por cento ao longo do tempo em vendas. Só com esses mesmos produtos aqui, que a pessoa decidiu não comprar na parte inicial, mas você ofereceu ali dentro, como você ela vai acessar a área de membros algumas vezes pra consumir o seu produto, ela vai ver aquela oferta ali mais de uma vez, vai acabar depois comprando. Então 4% aí tendem a comprar dentro da área de membros. Isso aqui seria mais um passo extra, vamos botar aqui passo extra,.

    Passo extra um, show? Mas não é só isso ainda. Outra coisa que a gente pode fazer é que sempre quando as pessoas chegam numa página de vendas, então aqui eu vou atrair, por exemplo, com o Facebook, com o Facebook, com o Instagram, com o TikTok, não sei o que. Eu vou atrair, por exemplo, mil pessoas por dia. Um exemplo pra você só, tá? Então, mil pessoas vão chegar aqui. Só que dessas mil pessoas, dez vão comprar dez, vão chegar aqui no checkout. E essas.

    Novecentos e noventa pessoas aqui vai ser uma conversão de um por cento, tá? É uma conversão assim bem média. Pode ser mais, pode ser menos, mas é uma conversão bem média. Então, e essas novecentas e noventa pessoas que sobraram? bom, uma coisa que você pode fazer que seria mais um passo extra, é nessa página aqui, você colocar um codigozinho chamado pixel. Vou botar um P aqui só. Pixel. Esse código pixel é um código do Facebook. Facebook e Instagram que.

    Você não precisa entender o que que é, nem eu preciso entender. É um código que você pega lá, coloca na sua página de vendas. Por quê? porque depois você pode dizer assim, Facebook, Legal, agora pega todo mundo que chegou na minha página e não comprou. Ele vai fazer um anúncio pra essas pessoas. Então, essas nesse cenário teórico aqui sobrou aqui novecentos e noventa pessoas que tem interesse nesse conteúdo, senão não teriam clicado no anúncio,.

    Não teriam chegado na sua página, só que elas não quiseram comprar naquele momento. Então, você tem um público muito qualificado que não comprou. Então, você, com esse pixel aqui, você fala assim, depois, Facebook, legal. Aquelas pessoas que chegaram lá e não compraram, mostra esse outro anúncio aqui pra elas. o Facebook pode mostrar um anúncio diferente, um outro anúncio, que que vai ser esse outro anúncio? Pode ser esse mesmo produto aqui com o desconto, ou seja,.

    Aquelas pessoas já clicaram, já conhecem você, agora você pode oferecer um desconto, você pode fazer um anúncio de prova social, de mostrando o produto por dentro, você pode fazer um anúncio sobre garantia, tentar converter a pessoa em mais uma etapa. Outra coisa que você pode fazer é sabendo que esse público aqui é um pouco qualificado, se os seus upsells, downsells forem legais, assim que você pode, você pode criar páginas de venda isolada pra eles, tipo, vai criar.

    Uma página de vendas pra esse upsell aqui, que ele é bem legal e você pode anunciar esse público aqui, depois que você já tentou fazer a venda de novo do negócio inicial ali, eu diria que aqui, em torno de dois por cento, convertem quando você faz um um remarketing pro seu público, só que ainda assim vai sobrar aqui umas novecentas e setenta pessoas que não vão comprar pra esse público aqui, ainda você pode mostrar um anúncio, por exemplo, seu upsell, uma coisa diferente, né? Talvez uma.

    Pegada diferente, talvez aqui é um e-book de receitas low carb e o seu dowsell é um e-book de treino hit pra acelerar a queima de gordura. Então as pessoas que chegaram aqui e viram questão de receita não se interessaram, mas talvez podem se interessar pelo um e-book de treino hit, sabe? Então quando você coloca o pixel você tem muita possibilidade de vender. Além é claro de mais um passo extra que com esse pixel do Facebook configurado você consegue saber também quem já.

    Comprou de você, então a pessoa que comprou nesse exemplo aqui dez pessoas compraram depois com o remarketing mais umas dez, vamos dizer que estão aqui vinte pessoas compraram. Bom, essas vinte aqui, vinte e pouco mas ao longo de um mês então vão ser mil, ou seja, essas pessoas que compraram. Você pode pegar essas pessoas que compraram e vender outras coisas pra ela, como por exemplo, oferecer de repente um desses casos vão compraram, oferecer um produto como afiliado, alguma coisa.

    Nova que você criou, você pode oferecer pra esses que já são seus compradores, então esse é um próximo passo. Essa questão de pixel ele é praticamente uma lista, você criar uma lista, né? Só que a gente pode dar um passo atrás também e fazer um teste de utilizar a lista padrão, lista de e-mail e de WhatsApp. Então aqui em cima também você pode fazer um teste, dividir um pouco do tráfego, não só pra sua página de vendas direto, que seria o melhor cenário, mas você fazer um.

    Tráfego que um pouco dele pelo menos, por exemplo, o um tráfego de um Facebook e de um INSTAGRAM, vou pegar aqui o tráfego de um Facebook e de um INSTAGRAM, você leva para uma página de captura, onde você vai capturar, por exemplo, o e-mail e WhatsApp ou só o WhatsApp ou só o email pra ele também, alguma coisa assim. Capturou, bum, caiu na página de venda. Então, você vai botar uma etapa antes, então eu recomendo que você faça isso sempre pra alguns alguns cenários pode.

    Não funcionar muito bem. Pode você perder muitas pessoas aqui se a sua parte me tornou for muito boa. Então por isso que eu não falei. Pegue todo o tráfego e mande pra parte de captura. Não, pegue um pouco dele, página de captura e guarde então o WhatsApps e emails, aqui você pode então fazer uma sequência de vendas automática e tudo mais, mas você vai ter uma audiência que vai ser sua. Essa audiência você pode então vender como afiliado, vender um outro produto, vender um lançamento,.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JnWKmOTDU-M

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem