PRIMEIRA VENDA HOJE HOTMART/EDUZZ MÉTODO COMPLETO PASSO A PASSO

PRIMEIRA VENDA HOJE HOTMART/EDUZZ MÉTODO COMPLETO PASSO A PASSO O Olá pessoal tudo bem Alex Vargas e no vídeo de hoje como fazer a primeira venda como afiliado do zero passo a passo outra forma hoje já passei aqui várias formas de como fazer a primeira.

PRIMEIRA VENDA HOJE HOTMART/EDUZZ MÉTODO COMPLETO PASSO A PASSO

Venda né já falei aqui sobre do Edson que o Facebook Edson Instagram sobre YouTube um monte de forma de você fazer a primeira venda eu por que que eu uso esse primeiro a venda assim sempre.

Porque tava sente clica aqui no canal E por que também é bem querido é este o estratégia é porque fazer a primeira venda meio que destrava você para esse mundo aí de vender pela internet ser.

Afilhado do mais até você fazer a primeira venda de uma forma assim através de estratégia não oferecido por um amigo e tanto faz através de estratégia você e que não acredita ainda.

Né quando você faz no meio à venda você por legal só que funciona o gente vai ver um outro método para você fazer a primeira venda e que tem funcionado muito eu tenho hoje afilhados os meus os.

Meus produtos que são meus alunos também do Fórmula negócio online lá eu ensino é uma essa que eu vou te mostrar hoje é uma oração desconhecido lá mas claro que lá profundo muito mais na loja aqui eu.

Vou te passar um resumo dessa e essa estratégia tem feito muita gente ganhar dinheiro talvez para você que dá um pouco Fora esse mercado pode ser um pouquinho contra-intuitivo aí não sei.

Mas tô mostrando as demais coisas gás vamos fazer hoje eu vou te mostrar um pouco de exemplo também aqui com um celular porque a gente vai usar mais o celular para isso utilizando.

Influenciadores digitais para fazer a divulgação Qual que é o lance de você fazer vendas pela internet você escolher um produto E você colocar público em cima desse produto então fazer a venda é.

Assim só que pronunciante isso é difícil esse simples um passo colocar público em cima de um produto é difícil escolher o produto é fácil você vai hotmart eduzz monetizze drive perfectplay ticket.

Outras por aí certo escolhe lá qualquer produto por que isso tem eh os milhares para você escolher então isso não é problema pode ser afilhado agora o colocar público em cima para ver o.

Produto então um outro queria comprar isso é a parte difícil para iniciantes porque você não tem audiência você não tem da onde tirar esse público claro eu já falei eu comecei a fazer devagar.

Antes daí outras formas aqui no canal é - FNO

O sim tem como claro que recebeu outras formas aqui é justamente isso o passo de você atrair esse público é onde pega porque se fosse muito fácil você colocar.

Um monte de gente em cima de um produto Esse é muito fácil vender porque é só isso que você precisa precisa ter um produto e bota um monte de gente em cima dele para ver aquele produto Então as.

Pessoas vão encontrar é aqui é esse vídeo você tá vendo aqui agora ó veja bem eu vou trazer um monte de gente vai ver esse vídeo tá ela que eu vou dizer você daqui a pouco aqui olha pessoal se.

Você quiser aprender um pouco mais avançado comigo e tal tenho acionamento que é o Fórmula negócio online o link está aqui em baixo do vídeo clica para você conhecer Beleza eu vou daqui a.

Pouco vou fazer isso que fala sério né mas tem muita gente que tá vendo aqui esse vídeo vai clicar nesse link aí embaixo e alguns vão comprar o meu treinamento show tá aqui por quê Porque.

Eu já tenho audiência aqui no canal muito grande muitas pessoas vão ver esse vídeo aqui que já me conhece então e você que limites agora não tem então por isso que usarem foi senhor digitais é.

Bom já aproveitar de pessoas que já tem público Bom vamos lá pastor Eron escolher um produto que Venda Fácil fica vou te recomendar aqui eu não tenho como não falar isso produtos do nicho de.

Marketing digital e de emagrecimento que mais vendem com essa estratégia Alex outros não funcionam Claro que funciona culinária esse tipo de renda extra com um brigadeiro gourmet com bolo no pote.

De quanto também funciona você acha lá o produto de orquídeas encontrar uma página de orquídea Instagram e fazer divulgação vai dar certo sim tô aqui os que mais vendem tem um apelo de venda.

Mais fácil marketing digital e

Emagrecimento Qual é o que mais vendem aqui nessa forma por esse igualmente o marketing digital que seja com dinheiro como ganhar dinheiro para você é feriado.

Né dá esse tal ficar dentro do mundo mais digital né tem dentro ali tem esses nichos é uma quantidade de dinheiro já era um pouquinho desconfiança as pessoas esse tenho influenciador das pessoas já.

Conhecem divulgando aquele produto à venda vai acontecer mais fácil que as pessoas têm confiança naquela pessoa então pensa que uma pessoa que você conhece aí divulga lá um perfume sei lá.

Você vai entender a comprar porque por aquele aquela pessoa que eu gosto falou que é bom Deve ser bom mesmo é mais ou menos assim é do básico de divulgar para influenciadores então escolha um bom.

Produto como eu falei as plataformas oque e marketing o emagrecimento é o que mais leem nesses lixos logo depois você vai escolher procurar na escolher os influenciadores e aqui tem dois canais.

Sendo um o principal do vídeo hoje Instagram YouTube só que o Instagram a gente vai começar a falar dele primeiro porque é mais barato tende a ter um assim um resultado um pouco mais rápido.

O YouTube a longo prazo ele é melhor que vou explicar por que a gente vai gravar ser mais barato e mais rápido veja bem como é que vai ser a divulgação do influenciador no Instagram Você vai.

Entrar encontrar influenciador bom que eu vou te falar como ele vai falar de uma sequência de storz porque esses Stories eles vão durar o que 24 horas só depois vai sumir a sua divulgação.

Ninguém mais vai ver ao passo que se você contratasse aqui no no YouTube um vídeo patrocinado de alguém esse vídeo ficar para sempre ali então vai ficar vendendo para sempre então é seria.

Melhor no YouTube porque você vai ser mais caro enquanto você paga aí sem reais para influenciador no Instagram aqui você apagar mil no YouTube Então se tem uma boa diferença de preço aí eu.

Pude encher falar mais Instagram inicialmente lá ok e não procurar influenciá-lo como que você procura influenciador primeiro você vai ter que ter produto é que você tá vendendo o que.

A promessa daquele produto a fazer renda extra Tá bom agora você pensa quem que quer renda extra Praticamente todo mundo mas você não vai fazer uma divulgação para o influenciador que é para um sonho.

Infantil por exemplo sabe não não vai fazer ou influenciador que fala de selagem concurso público não tem muito a ver sabe ou uma pessoa que só fala de planta de flores não tem muito a ver com.

Uma pessoa que é 100 porcento nicho Fit nesse não tem muito a ver sabe se o seu produto é de renda extra por mais que muita gente todo mundo queira renda extra tente encontrar um pouco mais as.

Coisas pouco mais inclinados para isso que tipo de influenciador é a que pega um pouco porque uma questão mesmo de teste Mas eu posso dizer assim que nós flores que o público mães por exemplo é.

A pessoas que já buscam formas de negociar investimentos tem mais a ver com coisa profissional tendem a ser bom eu já fiz campanha com silenciador que fala para mãe e para o seu uso assim.

Exemplo e deu muito certo porque e tem mais assim Quero trabalhar em casa e tal então pegou deu muito bom também fez um Olha aí de 18 meses numa campanha para o torcedor então acaba funcionando.

Não tem muito como falar assim para você lá tem que ser aquele tipo de doença dor lá faz o que você tem que fazer mais ou menos perceber que público é que tem aquele influenciador e será que vai será.

Que vai já um lá que só faz dancinha é isso que faz lá Não não talvez não porque não vai saber então eu público mais jovem tá nem aí para nada tava tão talvez não pegue bem então tem que ser.

Alguém que fale de algum assunto pode ser tipo qualquer assunto mas que trate que ele assunto que eu falo mais séria que dê dicas daqui ensina alguma coisa para o público dele se não fosse a dor.

Um pouco mais sério não O empregador assim tão de fazer dancinha de fazer coisinha assim muito leve e aí no o público não é tão sério Ou pelo menos não leva tão a sério aquele.

Influenciador Então essa é a diferença agora exatamente não dá para saber o que que você vai fazer você vai procurar no Instagram vou te mostrar aqui já já e vai mandar a e vai ver como essa pessoa.

Cobra que você vai negociar um preço mais baixo o que que eu te recomendo fazer procura influenciadores e menores te falei 20 mil seguidores 50 mil seguidores 100 mil seguidores talvez.

Influenciadores vocais também da sua cidade região ou de outras cidades regiões porque por eu já consegui preços tipo 50 r$ 100 aí para fazer uma campanha fiz barato é mesmo você.

Consegue a gente conseguiu assim bem baixo e você vai fazer a proposta que proposta é essa tá bom vamos fazer um teste Então vamos fazer aí uma primeira ação pouco mais baratos ficar chato de.

Certo que a gente vai repetir no mínimo aí umas duas vezes por mesa tá beleza show de bola é uma negociação Vamos fazer um teste para iniciar isso eu faço o básico e aí não tem aqueles.

Influenciadores que se acho um pouco mais que os outros e monte de couro para cobrar um valor muito mal você simplesmente não sai se você vai para outro e conhece a dor o que não falta no.

Instagram gostei muito muito muito muito aí você vai fazer o que você vai então entrar em contato com vários pedindo né porque informações de público pedindo mídia kit nem todos vão ter em PDF que.

Ele te mandou o PowerPoint com as informações do público com as pessoas vezes história e tal Ok Isso pode pedir isso e você pode pedir também para ele mandar um print e se influenciador do.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vpPll6KeWGo

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem