FNO 3 Truques de COPYWRITING Que Funcionam SEMPRE! GARANTIDO

FNO 3 Truques de COPYWRITING Que Funcionam SEMPRE! GARANTIDO Os três elementos mais importantes de uma Copy pra vender muito na internet, é isso, que vou mostrar no vídeo de hoje, fica ligado. Oi, tudo bem? Eu sou o Alex Vargas, empreendedor focado em criação de negócios pela internet, especialista em Marketing Digital, em CopyWriting, e sou criador do treinamento Fórmula Negócio Online, o treinamento mais recomendado pra qualquer um que quer iniciar o negócio internet a partir do zero, mesmo sendo total iniciante,.

3 Truques de COPYWRITING Que Funcionam SEMPRE! GARANTIDO

E mesmo sem investimento. Atualmente, somos aí mais de 50 mil alunos, muito obrigado, você que é meu aluno, se você não conhece acessa aí FormulaNegocioOnline.com, vou deixar o link aqui em baixo, se você tem qualquer intenção de criar o seu negócio online, ou de crescer ele através do Marketing Digital, vou deixar o link aqui em baixo FormulaNegocioOnline.com. Vamos falar sobre Copy hoje, muito importante né, olha só, presta atenção no que eu.

Vou falar agora, em todos os negócios online que trabalham com Marketing Digital principalmente, existe aí 2 pilares que são estão em baixo ali, que são a base do castelo, que são de longe os principais, 2 pilares. Um deles é o tráfego, ou seja, trazer pessoas até você, sua oferta, sua rede social, porém colocar pessoas em frente a alguma coisa vazia, em algo vazio que não desperte o interesse, que não motive a ação, não adianta nada,.

É desperdiçar dinheiro, tempo, energia, tem que motivar a ação, nesse caso entra a conversão, lembra que eu falei, eram 2 pilares né, tráfego o pilar número um, conversão é o pilar número dois. Conversão ele ta diretamente ligado a Copy, CopyWriting, não é só isso, mas ele ta aí 80% ligado a CopyWriting. Fazer uma cópia, CopyWriting é a arte de se comunicar persuasivamente, antes se falava muito em escrever, hoje em.

Dia já é se comunicar, a gente usa muita comunicação em vídeo, áudio e tudo mais, então é a arte de se comunicar persuasivamente. Isso pode levar o seu negócio a crescer milhares por cento se você aplicar de uma forma legal, e assim eu falo isso de experiência própria né, em tudo que eu já fiz aqui no canal no YouTube, no Facebook, no Instagram, nas páginas de venda, nos emails, nas listas, na minha comunicação, em tudo, aonde eu.

Aplico estratégias de CopyWriting cresce assim, demais, cresce muito, cresce, não dá nem pra medir o quanto cresce isso aí, vou te mostrar um exemplo já já aqui do meu canal, você vai ver a prova disso. O que eu vou fazer nesse vídeo de hoje, é te mostrar os 3 principais elementos indispensáveis que uma Copy bem persuasiva, que vai persuadir o usuário a tomar uma ação tem que ter, ta bom? Bom, antes de continuar com o conteúdo.

Diretamente, eu vou fazer uma brincadeira e falar com aqueles que são mais corajosos que tão aqui pra fazer a coisa acontecer, uma brincadeira aí, você já foi induzido a comprar alguma coisa que na verdade você não queria? Ou seja, você já foi persuadido a comprar alguma coisa, e depois você pensou “Po, nem precisava disso aqui” será que já? Sim ou não? Pensa um pouquinho aí, a maioria já foi, então escreve aqui em.

Baixo pra gente conversar um pouco sobre isso, ta? Vamos lá, vamos falar sobre os 3 elementos de uma Copy altamente persuasiva que vai fazer as pessoas tomarem uma ação de seja de compra, seja de seguir você, o que for, a ação que você quiser que elas tomem. Olha só, primeiro elemento é a Headline, o titulo, se eu for falar aqui de um vídeo, eu posso falar o inicio do vídeo, ou até mesmo o titulo do vídeo, mas seria o titulo, vamos.

Simplificar aqui pra titulo, se você for falar de um vídeo, ele pode ser as primeiras coisas que você fala no vídeo né, mas também vale pro titulo do vídeo, então a Headline. Ó entendam que assim, se essa parte não for boa, o resto não vai adiantar, não adianta fazer um ótimo, exclusivo, um único artigo de blog, se o titulo for muito ruim, se o titulo não despertar o interesse, as pessoas não vão ler o resto, assistir o resto, continuar.

Com você, não vão clicar no seu anúncio, não vão clicar no banner, não vão clicar em nada, então basicamente o titulo, a Headline funciona pra: Títulos de post, assuntos de email, postagem sociais, tipos de vídeos, inicio de um vídeo, páginas de vendas claro, envio de notificação em qualquer mídia, em qualquer lista né, então pra tudo isso serve um título. Algumas coisas legais pra você aplicar dentro de um título né: Ser.

Animado a criar sua Headline, seu título, estar animado pra fazer isso, é meio estranho assim, mas é criar alguma coisa assim que seja bem criativa mesmo pra chamar bem atenção; usar o gatilho de novidade, usar o gatinho de único, usar o gatilho de especificidade, vou mostrar exemplos ta, calma; ser curioso no seu título também, despertar curiosidade; usar gatilhos de urgência, de escassez, ta acabando isso agora; vou te dar alguns exemplos.

Aqui, ta? Olha só, eu poderia mostrar pra você aqui, acho que não vou mostrar pra economizar um pouquinho de tempo, mas se você for entrar aqui no meu canal do YouTube alexvargaspro, que onde você ta vendo esse vídeo aqui, se você perceber os vídeos mais antigos, e eu falo antigos de 2016 ali, porque depois, pra frente comecei aplicar, os títulos eram bem simples, “como fazer tal coisa, como não sei o que” bem normal, e eu tinha uma.

Veja Também:

    Faixa de visualização ali média, quando eu comecei a aplicar técnicas de Copy nos

    Meus títulos as visualizações assim, meio que explodiram, então o que que acontece, deixa eu te explicar aqui basicamente que que é você usar a Copy no seu titulo né, por exemplo essa aqui, “7 mais incríveis estratégias pra vender, divulgar as redes sociais gratuitamente, garantido” Então, invés de eu falar assim “7 formas de vender.

    No Facebook” que é um título bem mediano, bem fraco, eu falei: 7 mais incríveis estratégias, ó incríveis estratégias, chama muito atenção, pra vender e divulgar nas redes sociais gratuitamente, garantido, ou seja, eu garanto que dá certo, isso é você estilizar um título, transformar ele numa coisa que chame bem a atenção. Olha esse outro aqui, “Vender todo dia como afiliado, o incrível método secreto revelado, passo a passo, novo e garantido” Olha como.

    Isso desperta atenção, dá o senso de novidade, de curiosidade, vamos olhar outro aqui, olha esse aqui “Salvação pra afiliados sem bloqueio no Facebook Ads, nova estratégia pra ganhar dinheiro como afiliado” Salvação pra afiliados, curiosidade tremenda aqui, sem bloqueio, nova estratégia, o gatilho da novidade que eu te falei antes, essa outra aqui super curioso “Faça essa simples coisa todos os dias e veja sua vida mudar completamente”.

    Totalmente curioso né, vamos ver um outro aqui, olha esse aqui “Inacreditável o que eles fizeram, ta errado esse título tem que arrumar até mais de faturaram 150 mil em 30 dias como afiliado” curiosidade, olha esse aqui “Inacreditável quanto esse afiliado iniciante fatura, ele mostrou o passo a passo” Então eu despertei muito a curiosidade, inacreditável o que ele faz, é uma coisa muito doida provavelmente, e ele vai contar tudo pra você aqui, é difícil.

    Alguém não clicar pra vê um vídeo desse, se a pessoa tiver o mínimo de interesse nesse assunto né, vai clicar, olha esse aqui, desse ultimo vídeo que ta aqui “É isso que eu faria pra começar do zero no Marketing Digital” o que eu faria curiosidade, então pense nisso daí, olha esse outro aqui, “Você está fazendo tudo errado” inclusive no YouTube o título, essa Headline também vale pra capa ta, você despertar atenção aqui na.

    Capa, olha estamos falando aqui mais especificamente de título “Esse é o método infalível, ó infalível, método infalível pra ganhar dinheiro na internet com o seu negócio online” Então, se você verificar aqui meu canal aqui do YouTube você vai ver você vai ver muito desses títulos assim, que são transformados pra despertar interesse, a motivação, gerar curiosidade. Um outro site que faz isso, e é claro que isso aqui é um pouquinho de.

    Clickpad né que se chama, eles exageram demais, uma coisa que eu posso falar aqui pra você, no meu caso, eu uso metáfora, eu uso novidade, eu uso curiosidade, eu exagero um pouquinho, mas nunca mentindo, então essas daqui são as 22 formas infalíveis pra atrair pessoas pra vender como afiliado, eu não posso mostrar aqui no meu vídeo 5 formas, eu tenho que mostrar as 22, então seja verdadeiro naquilo que você fala né. Se você acessar esse.

    Site aqui é uma boa inspiração pra você ter incrível.club, então 20 fotos de animais que entram praticamente em qualquer lugar, fraco, então por exemplo aqui: 19 invenções criadas criativas que vão fazer os pais respirarem aliviados, olha o quanto de curiosidade que tem aqui; 20 momentos em que os policias foram parceiros da população; 8 produtos que compramos em grandes quantidades sem necessidade; perceba que eles usam muito essa questão aí de novidade.

    Né, de novidade não, de curiosidade, esse é um bom site pra você olhar aí os títulos, ta? Então lembre-se que essa parte de títulos eu falei aqui, é você colocar o título mesmo nas coisas, fazer um ótimo título, se for falar de vídeo, o título do vídeo em si, mas também o início do vídeo, se você for ver aqui no canal você pode voltar e assistir os últimos vídeos, vai ver que no início eu falo “Vou te mostrar hoje.

    A forma mais incrível de...” falo alguma coisa assim no início pra despertar o seu

    Interesse logo de cara, isso é como se fosse o título do meu vídeo, interno, na parte que eu falo ta, então se a gente for pensar em um vídeo aqui especificamente, a gente pode falar de três títulos: Pode falar do titulo que seria a capa a thumbnail do seu vídeo, pode falar do titulo que o título dele mesmo, e pode falar do título também.

    Que é a parte inicial do vídeo, to falando de vídeo especificamente, mas lembrando que Headline título é pra qualquer comunicação que você for criar, qualquer mesmo, post, artigo, anúncio, banner, o que for. Segundo ponto são os benefícios quando você for comunicar a sua estratégia de venda, seja onde for, tem que mostrar benefícios, o que que o usuário vai receber ao aceitar, de novo se a gente voltar aqui nos meus vídeos,.

    Você pode ver também que ao longo do início do meu vídeo, eu sempre falo benefícios, se você olhar eu falo assim, eu falo aquela coisa bem chamativa no inicio, acabei de te falar, aí depois eu me apresento “Oi, eu sou o Alex, do Fórmula Negócio Online e tal” e depois eu falo mais um coisinha, e falo assim “Nesse vídeo eu vou te mostrar, as 9 principais estratégias pra não sei que lá, não sei que lá, como fazer passo.

    A passo, sem erro e garantido, o que você tem que fazer pra não sei o que” eu falo ali, uns 3, 4 benefícios que o usuário vai ter, que você vai ter ao assistir o vídeo todo, então isso é beneficio, mostrar o porque que a pessoa vai ganhar, tem que ter isso muito claro na sua Copy né, se você olhar as minhas páginas de vendas, elas tem listas de “bullet points” são benefícios ali que eu mostro do que que ele vai ter ao.

    Receber, então você tem que deixar claro esses benefícios em qualquer lugar, então se você fizer as legendas das suas postagens do Instagram, anúncios do Facebook, descrição aqui do YouTube, pode ver que aqui na descrição do YouTube tem benefícios do que a pessoa vai ter se ela assistir o vídeo, emails, se você tiver bônus como afiliados nesses seus bônus você faz um bom título, uma boa capa e lista os benefícios que a pessoa.

    Vai conseguir realizar, se consumir aquele seu bônus, pra gerar interesse naquele bônus, como se fosse um produto que você tivesse vendendo, falar né muitos benefícios. Como você pode criar benefícios né, basicamente igual a título, se você olhar aqui no meu canal do YouTube esses títulos você pode usar esse modelinho pra fazer benefícios, se você olhar ali o Incrível, “As 9 formas de não sei o que” é um bom modelo pra.

    Você fazer título por exemplo: 9 técnicas pra você vender como afiliado sem aparecer; 8 formas de você criar um vídeo no YouTube sem precisar gravar o seu rosto; isso seria benefícios que é o formato que eu te mostrei antes ali. Uma forma mais avançada que eu aprendi com um marketeiro americano chamado Todd Brown, ele é muito famoso por ser um ótimo CopyWriter e ser um ótimo especialista em funil de vendas, vende milhões de dólares,.

    Eu aprendi essa técnica com ele, que é você utilizar aí 5 passos pra criar um ótimo benefício, então eu resolvi entregar essa parte aqui pra você um pouco mais avançada de beneficio tomara que você entenda, anote, ou pelo menos preste bem atenção, futuramente você pode querer usar, ta? Quais são os 5 passos pra você criar um beneficio, você listar benefícios aí do seu produto, ou o que quer que seja. Primeiro ponto, é você.

    Pensar que quando for criar um beneficio, é utilizar o padrão útil, aquele benefício que você criar, um dos pontos do seu beneficio, ele tem que ser útil pra pessoas, então vamos usar um exemplo que o próprio Todd Brown deu lá, que é sobre, vou usar o mesmo exemplo, mas eles chamam de ervas daninhas que é mato que cresce no meio da grama, erva daninha eles chamam lá, não sei se você chama assim na sua região, mas ervas daninhas.

    São esses matinhos assim, inço, depende da região aí, que cresce no meio da grama. Então vamos lá, vendendo um produto que vai acabar com isso aí, ta bom? O que seria um benefício útil pra isso? Como é que seria esse beneficio em si, vamos lá. “Como se livrar das ervas daninhas? Como se livrar das ervas daninhas?” Isso é um benefício útil pras pessoas né, a pessoa tem um gramado bonito, ta crescendo um monte de mato ali.

    No meio dele, a pessoa quer saber o que? Como se livrar daquilo ali, se ele ver alguma coisa assim “Como se livrar das ervas daninhas” ele vai clicar pra assistir, ok? Esse é o primeiro passo. Agora você pode incrementar isso um pouco mais, colocando além do aspecto útil, colocando o aspecto único, como ficaria esse benefício? Ficaria assim, “Como se livrar das ervas daninhas usando nada mais do que uma lata de refrigerante”.

    Viu que já ficou único, ninguém mais te mostra como matar aquelas plantinhas ali com uma lata de refrigerante, claro que isso é um exemplo né gente, então isso é útil como se livrar das ervas daninhas, e é único porque é com uma lata de refrigerante. Terceiro ponto que você pode colocar é ser especifico então vamos lá “Como se livrar de qualquer tipo de erva daninha em menos de 24 horas usando nada mais do que uma lata de refrigerante”.

    Isso é ser especifico né, qualquer erva daninha, eu sou especifico quanto a isso, em menos de 24 horas, sou especifico quanto a isso. Próximo ponto agora, o quarto, seria você colocar, único, útil, especifico, ser ultra especifico, como poderia ser isso? “Como se livrar de mais de 246 tipos diferentes de ervas daninhas em menos de 24 horas usando nada mais que ¾ uma lata de refrigerante” Fui super especifico aqui né, 246 tipos de.

    Ervas daninhas em 24 horas, ¾ de uma lata de refrigerante então ultra especifico. E por último pra fechar os cinco pontos, de você fazer um ótimo beneficio, é você utilizar ainda o aspecto de urgência, você vai usar o aspecto de ser útil, único, especifico, ultra especifico e vai acrescentar ainda a urgência, se vai ter um beneficio que vai motivar a pessoa a agir, ó vamos lá “Como permanentemente se livrar de 246 tipos diferentes.

    De erva daninha do seu gramado nas próximas 24 horas ou menos, usando nada mais que ¾ de uma lata de refrigerante, isso só vai funcionar antes de iniciar o verão, portanto use agora” viu que eu coloquei essa urgência no final, sei que isso foi um exemplo que talvez pode ficar um pouquinho fora do nosso contexto, mas eu quis usar o mesmo exemplo que ele usou, porque eu aprendi com ele, então eu quero dar os créditos a ele, uma forma.

    De você criar esse benefícios né, útil, único, especifico, ultra especifico e urgência, ta certo? Isso foi o segundo ponto aqui do nosso Copy. O terceiro ponto é a garantia, você usar a garantia, a garantia pode dobrar suas vendas, deixar claro que você dá uma garantia, “Ó se você não gostar tem 30 dias pra pedir o dinheiro de volta” Se você que ta me assistindo tremeu agora, você tem que melhorar o seu produto, nós aqui da empresa.

    Damos 30 dias de garantia em tudo ou mais, ta? Ó qualquer venda online hoje, tem 7 dias obrigatório pela nossa lei aí né, depois que você recebe o produto você tem 7 dias pra devolver ou não o produto, então não tem jeito, se você quer usar apenas isso que é dá lei, deixe claro isso na sua venda que você dá essa garantia de 7 dias né, mas oferecer uma garantia extra, ampla, 30 dias ou mais, uma garantia de você, “Se.

    Você não gostar devolvo o seu dinheiro e mais 100 reais” já vi gente “Devolvo seu dinheiro mais 500 reais” vai motivar muito mais a pessoa a comprar , porque você vai tirar o peso da decisão das costas dela, e vai colocar nas suas costas, isso claro se você confia no seu produto, e antes que você pense “Ah Alex todo mundo vai pedir a garantia” Não, não vão pedir menos de 1% aí das pessoas que pedem a garantia,.

    Isso é muito pouco, então não tem problema nenhum, se você por acaso é um afiliado, você pode falar da garantia do produto, garantia que ele oferece, ó você não pode mudar a a garantia do produto, você pode falar da garantia do produto, ou você pode dar uma garantia você mesmo, você pode dizer “Ó, se não gostar, se você não conseguir aplicar, se você comprar pelo meu link, eu ainda te dou uma consultoria de 2 horas pra.

    Te ensinar aplicar isso daí” É uma forma de você dar uma garantia pra pessoa, então garantia sempre é bom, então esses foram os três passos que eu ia te falar, 1. Headline 2. Benefícios e 3. Garantia. Agora eu vou te dar um bônus, que é uma técnica bônus né, que é o bônus, justamente é o bônus, você colocar um bônus, na sua Copy, foi feita uma pesquisa através eu li isso num livro do Robert Cialdini alguma coisa assim,.

    Faz tempo que eu li, mas basicamente é isso, eles tinham um pacote com 10 produtos né, como é que foi feita duas formas de venda, primeira forma foi você “Um pacote tem 9 itens, e mais 1 de bônus e o outro pacote que era a mesma coisa, foi vendido 1 produto e dado 9 de bônus” entendeu? Antes ele ofereceu pra pessoas, 9 produtos, um pacote “você vai ganhar essas 9 coisas aqui e 1 vai ser de bônus” no outro teste foi.

    Feito assim “foi vendido 1 produto e você vai ganhar esses 9 de bônus” Se constatou então que de longe, as pessoas compraram mais aquilo que eram 1 produto e 9 de bônus, os bônus despertam muito a chance de você querer comprar alguma coisa, ta? Sempre que você for fazer alguma coisa, escrever alguma coisa, fazer alguma coisa, pense no titulo, pense em mostrar benefícios, pense se for uma venda especificamente, entregar garantia,.

    E sempre mostrar alguma coisa extra que a pessoa vai ver, a pessoa tem que ter aquela sensação que ela ta ganhando de você vendedor, ta bom? Estamos chegando ao final aqui do vídeo, se você quiser aprender mais pra criar um negócio online, mas calma que não acabou o vídeo ainda, tem mais umas partes práticas que eu vou te falar daqui a pouco, mas se você quiser aprender como criar o seu negócio online, eu vou deixar aqui em.

    Baixo do vídeo o link do FormulaNegocioOnline.com é de longe, disparado, o treinamento mais completo, mais transformador aí, são mais de 50 mil alunos já, pra quem quer criar o negócio online a partir do zero, FormulaNegocioOnline.com vou deixar o link aqui em baixo, ta? Vou deixar também um e-book são 152 Estratégias de Marketing Digital, esse e-book ele é de graça, você pega e pode pegar pra você, são mais de 100 páginas é claro, onde eu mostro muita.

    Estratégia de Marketing Digital, 152 Estratégias de Marketing Digital de minha autoria, ali eu falo muito de CopyWriting também, você pode pegar aí é de graça, ta? Ó lembra agora como eu te falei antes, o negócio online o Marketing Digital tem dois pilares que é o tráfego e a conversão, sem isso não existe negócio, tráfego é você atrair pessoas, porém você tem que converter as pessoas naquilo que você quer, se é comprar ou não.

    Né, pra isso você precisa de Copy, conversão aqui 80% é sobre Copy, comunicar persuasivamente as pessoas. Eu te falei três elementos de uma Copy e mais um extra que foi o bônus, que foi a Headline os títulos, mostrar benefícios, mostrar garantia, e entregar bônus, isso é muito legal pra sua Copy ficar bem transformadora. Agora um outro ponto que você tem que perceber, os meus conteúdos aqui, vídeos, textos, posts, o que for, é um elemento extra ainda,.

    Opa, mais um elemento extra que é o CTA, chamada pra ação, uma Copy pra funcionar bem tem que ter uma chamada pra ação, eu sempre faço isso nos meus vídeos, você vê isso, vê né, eu falo do Fórmula Negócio Online, eu falo pra clicar aqui em baixo, eu ofereço um e-book grátis, eu falo pra clicar aqui em baixo, eu peço pra pessoa dar like no meu vídeo, a pessoa me seguir no Instagram, pra pessoa seguir aqui o canal,.

    Então isso são chamadas pra ação. Pedir, falar especificamente “faça isso agora” isso funciona em tudo também, “ó se você quer comprar clica nesse botão verde aqui em baixo pra comprar agora” tem que ser claro, se você quer que a pessoa se inscreve no canal, “ó aqui em baixo tem o botão vermelho escrito inscreva-se você clica ali, depois clica no sininho pra se inscrever aqui no canal” “ó aqui em baixo tem um campo.

    Onde fala assim: deixe aqui seu comentário, ali você clica e escreve um comentário” Seja claro na sua chamada pra ação, no Instagram postou uma foto na legenda “Olha só aqui em baixo tem um campo você deixa seu comentário sobre tal coisa” Seja claro na sua chamada pra ação, ta? Então ficamos agora com 5 pontos, Headline, benefício, garantia, bônus e chamada pra ação. Se gostou do vídeo clica no botão gostei, ta aqui em baixo é.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aB4vfxeCiWg

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem