GOOGLE ADS PARA AFILIADOS, Tutorial Completo Passo Passo Atualizado Com Receita p/ Faturar

GOOGLE ADS PARA AFILIADOS, Tutorial Completo Passo Passo Atualizado Com Receita p/ Faturar Google ADS para afiliados passo a passo completo no vídeo anterior eu mostrei a campanha toda clique a clique como é que faz uma campanha no Google ADS hoje nós vamos ver estratégias para você fazer.

GOOGLE ADS PARA AFILIADOS, Tutorial Completo Passo Passo Atualizado Com Receita p/ Faturar

Muitas vendas como afiliado aqui no Google Ah eu gosto Então o vídeo de hoje vai ter bastante passo a passo vou mostrar aqui a tela claro eu vou focar em te mostrar.

As estratégias que funcionam para você vender como afiliado fica aí no vídeo que esse vídeo aqui tá bem bacana E com certeza se você tá travado aí não tá conseguindo ir pra frente nas vendas do.

Google Ad como afiliado hoje você vai conseguir a gente sabe que o Google ADS é excelente para vender com uma afilhado você consegue Pô assim no mesmo dia que você começar uma campanha Você já.

Consegue começar a vender quando você quer conteúdo não precisa parecer nem ter site se você não quiser É tudo bem simples de fazer não quer dizer que você é fácil principalmente se você não sabe.

Como Então hoje você vai aprender esse vídeo aqui tá bom esse aqui é um assunto relevante pra você eu vou pedir então que você clica no botão gostei me ajuda demais e também se inscreva aí no canal.

Para você receber a informação de novos vídeos show se você também é meu aluno ou se você já aprendeu comigo aqui no YouTube fica até o final que eu vou te dar uma surpresa no fim desse vídeo.

Presente que eu vou mandar aí pra sua casa fechou vamos lá então primeiro vou te mostrar aqui na tela o que funciona hoje em relação a Google ADS para afiliado São três tipos de campanha que.

Mais funcionam hoje depois eu vou entrar para as estratégias Fechou então a primeira campanha é justamente a que a gente enviou na aula passada que é a campanha da rede de pesquisa que é você.

Anunciar para fundo de funil por enquanto se você é iniciante se você tá pô Tô começando agora Esquece o resto os outros tipos de campanha aqui de pesquisa meio de funil então tipo de.

Funil se você nem sabe o que que é Deixa para lá nem precisa aprender agora o que você precisa focar é fundo de funil que é quando a pessoa pesquisa pelo nome do produto e ou pelo nome do produtor então.

No caso aqui alguém que viu algum anúncio meu ou alguém que viu algum vídeo meu alguém que envia alguma coisa minha do meu produto e resolveu ir no Google tirar alguma dúvida se meu.

Produto funciona se é bom se é confiável - FNO

E tal as pessoas pesquisam no Google igual você faz aí quando vai comprar um celular um carro sei lá pesquisa no Google aí antes é a mesma coisa a pessoa.

Que pesquisa pelo nome de um produto ela tá quase comprando então o seu aluno já aparece aqui em cima igual aqui ó um anúncio um anúncio um anúncio show é isso esse aqui é o melhor tipo de.

Anúncio para você vender rápido tem estratégia aqui a gente vai ver daqui a pouco tá o segundo tipo de campanha que funciona muito bem no Google ADS ela roda no YouTube o YouTube Edge é a mesma.

Coisa aqui no Google Ad na mesma plataforma que você faz os anúncios que é você rodar um display que é um anúncio assim de imagem ó esse aqui do cantinho direito aqui inclusive pegar uma foto.

Bem feia ali mas é um anúncio aqui de de imagem que você roda em cima do canal do Produtor nesse caso você vai ter que escolher produtos aonde o produtor o dono do produto tenha canal no YouTube.

Nós também aqui fizemos alguns testes e rodou bem você rodar esse anúncio aqui em cima de vídeo review tipo assim Ah tem um negócio lá que é o curso Master de unhas por exemplo é um curso de fazer.

Unha aquelas unhas de algo que está bem alta hoje mas a dona do curso Esse é a produtora não tem canal Então mas outros afiliados fazem vídeo review aqui no YouTube de uma forma você rodar esse.

Anúncio em cima de vídeo também funciona mas calma que a gente vai entrar nisso nas estratégias tá bom a rede display fechou outra outro tipo de campanha que dá muito certo também.

Essa aqui é um tipo de campanha mais específica é você rodar aqueles anúncios de 5 segundos igual esse aqui meu ó esse aqui é um anúncio tá vendo ó olha os quatro segundos ali ele tá rodando antes.

Do meu vídeo é um anúncio meu rodando

Antes do meu vídeo é um outro tipo de campanha que também dá muito certo essa campanha aqui é instrim o nome eu também roda no YouTube Então você é afiliado.

Você pode colocar um vídeo de algum produtor em cima dos vídeos dele do canal do YouTube dele como é que você pegar esse vídeo aqui para produtor você pode pegar lá no Facebook você pode.

Pegar em vários locais um vídeo de anúncio produtor Mas calma que eu vou chegar essa parte aí daqui a pouco são os três tipos de campanha que mais dão certo para afiliados fechou nosso.

Próximo ponto é justamente agora as estratégias para você aplicar nessas campanhas aí e fazer elas funcionarem só antes o seu objetivo é ganhar dinheiro com o marketing digital aqui embaixo do.

Vídeo eu vou deixar o link do meu curso gratuito de marketing digital aí você vai aprender bastante coisa inclusive bem completas bem legais para você aprender marketing digital de graça o.

Link está aqui embaixo do vídeo tá na descrição que é só você clicar ali para você pegar vamos usar essa estratégias vamos começar a olhar para a rede de pesquisa vamos falar aqui de estratégia.

Da rede de pesquisa então presta bem atenção aqui primeiro ponto eu quero que você entenda a gente vai falar sério aqui que nem adulto agora que são esses três tipos de campanha do Google ADS que.

Funciona a campanha de rede de pesquisa a campanha de display em cima dos vídeos do próprio produtor e a campanha de instrume que aquele vídeo de 5 segundos em cima dos vídeos para produtor não não.

Foge disso aí é isso que funciona Esquece o resto por enquanto Ah mas não sei o quê Ah falando que made informiga tá beleza mas isso aqui é um pouquinho mais para frente tirar um pouquinho mais.

Avançado para você vender rápido de imediato é essas três que funciona Tá bom então isso aqui é de pesquisa agora vamos focar em rede de pesquisa que é essa aqui na tela você o cara pesquisa.

Pelo nome de um produto aqui e fechar todos tipo tem um outro lá que é código e emagrecer de vez é o nome de um outro produto então de repente alguém viu um anúncio que desse produto alguém viu um.

Vídeo Alguém viu alguma coisa e pô será que esse produto é bom ele vem aqui pesquisa pelo nome do produto e aí os anúncios aparecem aqui para ele comprar então se eu clicar aqui nesse anúncio eu.

Vou clicar aqui né só para fingir de aula aqui isso pode então cai direto aqui na página de vendas do produto fechou bom Quais são as estratégias número um fundo de funil é você anunciar.

Para fundo de funil é a primeira estratégia você vai rodar ou aqui no Google essa rede de pesquisa o anúncio ele é ativado e se você bem sabe quando alguém pesquisa por alguma palavra então.

Se eu possa tirar uma pizzaria você põe ali pizzaria em x lugar a sua pizzaria apareceria ali no anúncio tá ele tá falando aqui de digital então afiliado quando a pessoa digitar se você for.

Afiliado do código emagrecer de vez por exemplo quando a pessoa você vai dizer assim Google mostra meu anúncio quando alguém digitar código emagrecer de vez aí quando alguém digitar é essa.

Expressão esse conjunto de palavras ou seja o anúncio vai aparecer ali é isso que você quer fundo de você não quer aparecer para como emagrecer com perder peso não quer aparecer para isso isso.

Aqui é uma pesquisa muito vaga isso é topo de meio topo de funil sabe não não você não quer isso Você quer o fundo de funil vai ter bem menos buscas Mas é uma música muito mais assertiva para você.

Então esquece o resto outra coisa que tem que focar nome específico o nome do produto ele tem que ser o nome específico por exemplo fórmula negócio online dificilmente essa expressão.

Fórmula negócio online ele quer dizer outra coisa né é o nome do produto método Turbo tráfego difícil isso não quer dizer outra coisa tem um outro produto que nós temos treinamento de.

Tráfego pá sei lá código emagrecer de vez é um nome específico Já o outro lado curso de manutenção de celulares é bem vago pode ter um produto que você pode se afiliar que o nome é curso de.

Manutenção de celulares aí você entende que isso É genérico Então esse tipo de afiliar o produto desse é um pouquinho perigoso aqui pra rede de pesquisa pode ser que não vá muito bem no início não.

Então tente achar alguma coisa que tenha um nome específico método Master não sei o quê código não sei do que tem um nome porque eu não sei uma coisa é curso de unhas não isso pô pode ser muita coisa.

Sabe então tente achar um produto a sua procura aqui de produtos encontre um que seja o nome específico né uma outra coisa que seria um dos pontos mais importantes aqui na rede de pesquisa.

Para afiliados produto que tenha busca mas que tenha pouca concorrência hoje nós temos bastante escolha de produtos nós temos hoje a hotmart que é a maior plataforma que tem tem mais de 480 mil.

Produtos se eu não me engano a última vez que eu olhei Ali temos que é muito grande também monetizze bripe ticto perfectpay Queen WiFi app Max é não sei se eu esqueci de alguma aqui do Brasil.

Né a gente tem as plataformas internacionais gringas que o pessoal chama clique bem que já avisou e mais alguns então assim tem muito produto que você pode escolher você não vai na.

Hotmart os mais vendidos pegar o primeiro like e colocar para rodar aqui porque o Google ele funciona como um leilão Então esse produto ele até pode ser que venda mas vai te custar caro.

Essa venda porque vai ter muita concorrência aqui no Google Então você vai pagar reais por um clique é muito caro então melhor você escolher um produto que venda menos seja menos.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e8nX2uN1Jio

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem