VENDA TODO DIA COMO AFILIADO, Primeira Venda Hotmart, Google Ads Simples e Rápido (Aula Completa)

VENDA TODO DIA COMO AFILIADO, Primeira Venda Hotmart, Google Ads Simples e Rápido (Aula Completa) Como fazer vendas usando o Google Ads, e até mesmo no mesmo dia que você começar, se você já tentou, não conseguiu, hoje isso vai acabar, eu vou te mostrar agora o passo a passo completo pra você começar anunciar no Google Ads e ter resultados rápidos. Além de eu te mostrar todo o passo a passo, tudo que você precisa fazer, eu ainda vou te mostrar durante o vídeo 3 estratégias novas que ninguém mostrou aqui no Youtube.

VENDA TODO DIA COMO AFILIADO, Primeira Venda Hotmart, Google Ads Simples e Rápido (Aula Completa)

Ainda sobre anúncios no Google Ads, e como você faz pra ter muito mais resultados, muito mais rápido, investindo muito, muito menos, tá bom? Fica aí até o final e assiste esse vídeo completo. Bem rápido pra quem é iniciante, o que que é o Google Ads? O Google Ads é isso aqui, é quando você vai no Google pesquisar alguma coisa e aparece.

Esses anúncios aqui em cima, isso aqui, isso aqui, isso aqui e isso aqui, isso aqui no final também aparece, tudo que tiver esse anúnciozinho aqui, isso aqui é sensacional pra você vender como afiliado ou qualquer tipo de produto, vou explicar porquê em 1 minuto, porque ó, isso aqui que nem eu pesquisei ali, curso de inglês né, o que que acontece na minha cabeça quando eu pesquiso curso de inglês?.

“Pô eu quero um curso de inglês” esse é o básico do básico, é lógico isso né, quando eu estou no Facebook navegando e aparece um anúncio de curso de inglês, bah às vezes eu até quero e tal, mas não estou naquele momento de compra, aqui no Google é diferente, eu estou pesquisando por aquilo, eu estou ativamente buscando por aquilo, se eu pesquiso por: “Teclado Logitech não sei o que” que é o teclado que eu uso aqui sempre, eu.

Compro até lá pra empresa e tudo, porque eu estou ativamente querendo comprar aquilo ali, então pronto, eu pesquisei porque eu quero comprar, e o Google tem esse poder por aí, a maioria, eu diria que 60% de quem busca por um produto, alguma coisa, acaba comprando no final, por isso que anunciar aqui se você sabe o método de anunciar é sensacional pra você..

E pra começar nosso vídeo de hoje, eu gosto de falar aqui pra todo público que quer aprender sobre Marketing Digital, mas eu sei que a maioria que me segue aqui pelo menos agora são afiliados né, e eu vou direcionar nosso vídeo pra isso, mas isso é pra qualquer tipo de negócio, então pra você que é afiliado, começar a ganhar dinheiro com o Google Ads é sensacional, primeira coisa que você tem que fazer é escolher o produto.

Que você vai divulgar, isso é muito fácil, você pode entrar na Hotmart, na Eduzz, na Monetizze, e algumas outras que já tá aparecendo aí, Braip, Tikto, outras que tem por aí... você vai lá, escolhe o produto que você quer divulgar, como que você escolhe? A primeira coisa que você tem que ver se o produto permite anunciar no Google Ads, não são todos que permitem, a segunda coisa é você perceber se aquele produto tem buscas,.

Como que você faz isso, tem uma ferramenta que é gratuita que é essa aqui, Ubersuggest, só você bota no Google você acha, e eu coloquei aqui nela o nome do produto que eu vou querer fazer uma campanha, de exemplo aqui eu usei o Ultra Power Max, não sei porque eu sempre uso esse produto aqui de exemplo né, mas é o que me veio na mente agora, ele me mostrou aqui, Ultra Power Max 8.100 buscas, nossa, é muita busca pra fazer anúncio.

No Google, é sensacional, eu diria se você escolher um produto lá na Hotmart, Eduzz, Monetizze, onde for... se tiver 100 buscas aqui, já vai estar show de bola pra você fazer o anúncio, tá? Porque é um tipo de anúncio que vende muito, então com pouquinha buscas por mês você consegue fazer o anúncio, esse aqui tem muita busca e tá sensacional, tá certo?.

Uma outra coisa que você tem que ver, é quando você vai lá se afiliar ao produto, você clicar pra conseguir ver a página de vendas do produto, e aí você abre a página de vendas, e tentar abrir ela no seu celular, pra vê se ela abre direitinho, bonitinha no celular, isso parece um detalhe pouco, mas ele é super importante, sabe? Tem que ver no celular se a página funciona bem, porque muitos cliques vão vir do celular,.

E o pessoal compra muito celular, inclusive, segundo alguns testes a venda tá sendo feita mais fácil e mais barata pelo celular atualmente, não é todos os produtos né, mas em alguns, então as páginas tem que ser boa no celular, tá bom? Agora como é que o Google funciona? O Google funciona essa pesquisa aqui, ele mostra o anúncio através de palavra, então.

Você tem que, a pessoa tem que digitar alguma coisa ali pro seu anúncio aparecer, nós temos hoje três níveis de palavra-chave, o primeiro nível é quando a pessoa pesquisa assim por alguma coisa muito fria, muito aleatória, esse nível a gente não vai anunciar, como por exemplo: Como emagrecer, a pessoa pesquisou por isso a gente não vai anunciar, nós não queremos aparecer, digamos que eu tenho um produto de emagrecimento, eu não quero aparecer.

Quando alguém pesquisar como aparecer, porque a pessoa tá muito ampla, ela pode querer - FNO

Ver um vídeo no Youtube, ela pode querer ver alguma coisa gratuita, ela não quer comprar nada ainda né. E um segundo nível que já é interessante, eu já posso pensar em anunciar é pra quem que pesquisa assim, “Curso de emagrecimento” alguma coisa assim, é alguém que já tá.

Quase querendo comprar alguma coisa. E o terceiro nível que é foco total que nós vamos dar aqui, é quando a pessoa pesquisa pelo nome do produto, então por exemplo: Quando a pessoa pesquisa por “Ultra Power Max, funciona?” “Ultra Power Max é bom?”.

“Ultra Power Max depoimentos” quando a pessoa pesquisa pelo nome do produto, por quê? Porque ela já viu o produto, ela já viu que é de emagrecimento, ela já se interessou, se ela pesquisar pelo nome do produto, ela está minimamente interessada em comprar, então assim, é aqui que a gente tem que anunciar, o Google funciona assim: quando.

Eu criar o anúncio lá, eu já vou te mostrar aqui, você vai dizer: “Ó Google, eu quero que meu anúncio aparece para essa e essa palavra-chave” então a gente vai colocar essa de terceiro nível que é o nome do produto e algumas variações, para produtos digitais, como sei lá: Método Fan Art, produtos digitais que você encontra também nas plataformas aí, o legal é você colocar também para o nome do produtor, quem cria o produto, as.

Pessoas pesquisam às vezes pelo nome do produto né, no meu caso as pessoas pesquisam por Alex Vargas no Google, então é interessante também. Vou te mostrar na prática como é que faz agora, tá? Só fica aqui no vídeo ainda, porque eu vou te mostrar daqui a pouco 3 estratégias que não foram ensinadas aqui no Youtube ainda, de como que você faz pra vender muito mais.

Rápido, muito mais barato, praticamente sem erro, fica aqui que eu vou te mostrar nesse vídeo ainda, tá? Vamos lá. Pra você começar, é só você vim aqui em ads.google.com, digita esse endereço aqui no Google, aí vem no começar agora, vai fazer o login normal, se for a primeira vez.

Que você acessa, que você faz login aqui no ads.google.com, vai ser um pouquinho diferente do que as próximas vezes, porque ele vai pedir, vai meio que obrigar você a fazer uma campanha inicial, a gente faz só pra abrir a plataforma, depois a gente pausa essa campanha, não usa, e faz as certas daí, tá? Nesse caso eu vou clicar aqui, alterar para o modo especialista, eu vou cair aqui e vou.

Bem rápido criar uma campanha que é só pra abrir a plataforma, tá? Vamos lá! Pronto, isso aqui é só teste, só pra ele deixar eu continuar, eu vou clicar em continuar agora, viram que eu continuei só pra chegar aqui nessa tela, eu não arrumei nada, não botei palavra-chave, não fiz nada, foi só pra passar mesmo tá?.

Porque é de propósito isso, agora aqui ele me pede qual a forma de pagamento que eu vou usar nessa conta, eu tenho que escolher aqui a forma de pagamento, eu recomendo que você escolha sempre cartão de crédito é muito mais seguro, mas você que escolhe, pode ser boleto ou cartão, então eu vou escolher aqui pra gente por lá já, pronto, preenchi tudo, só pra passar também, ali a forma de pagamento e tal, você faz o mesmo, gente.

Vai chegar em uma tela bem confusa, mas depois você

Aprende a mexer, bem tranquilo! E vai ter aqui, eu vou clicar em todas as campanhas , ó vai aparecer aqui que nós temos uma campanha já ativa, essa aqui Sales Search, eu vou clicar aqui em campanhas, vou vir aqui em campanhas, está ali, eu vou clicar eu vou pausar elas, depois eu posso até excluir.

Essa campanha se eu quiser, isso aqui foi porque foi a primeira vez que eu acessei esse negócio com esse e-mail aqui, então ele pede pra eu fazer um campanha inicial e tal, mas a gente não vai gastar nenhum centavo com ela, é só pra abrir aqui essa tela, as próximas vezes que você acessar aqui, essa tela aqui que a gente vai vir e ads.google.com, já vai abrir aqui nessa tela direto, não vai passar por toda essa etapa que a gente.

Passou, vai cair aqui direto, fechou? Agora sim vamos começar a criar nossa campanha, aqui é bem fácil, nós vamos vir aqui em campanhas, vamos vir aqui em +, e agora vou te mostrar a fazer uma campanha certa, vamos vir aqui em nova campanha, aqui eu vou escolher uma campanha, a gente não precisa pensar muito de meta aqui, porque depois tem uma questão de colocar pixel no Hotmart, na Eduzz,.

Na Monetizze, depende de onde você escolher o produto e tal, pixel de conversão, aquela coisa toda, depois a gente vê isso, mais pra frente quando for mais avançado um pouquinho, vamos pegar aqui pra vendas, e aqui rede de pesquisa a gente quer, pronto! Aí aqui, o que que eu quero, eu quero visitantes no meu site, e aqui eu quero nome do site onde eu vou receber as visitas, então aqui é um seguinte ó: quando você for escolher.

O produto lá pra você se afiliar, o seu link de afiliado vai ser um link meio bagunçadão assim, tipo: http: se for da Hotmart go.hotmart.com/2478 vai ter um códigozão assim, esse é seu link de afiliado, presta atenção em mim tá, link de afiliado, só que quando você acessa o link, você clicou lá pra abrir o link, que página vai aparecer pra você? Vai aparecer metodofanart.com.br digamos que esse for o produto, só de exemplo aqui, é.

O RL final, ou seja, o site final, aqui você não coloca o seu link de afiliado, você coloca o site final, o site do produto, a marca, daquela coisa que você tá divulgando, tá bom? Não se preocupa, não precisa colocar o seu link de afiliado aqui, então eu vou preencher aqui qualquer interesse só de exemplo, tá?.

Pronto, eu vou clicar agora em continuar, vai me seguindo aqui tá? Eu vou colocar aqui um nome qualquer, você põe o nome que você quiser aí, vou colocar C1 de campanha 1, e aqui um seguinte, ele tenta me enfiar guela abaixo pra eu anunciar no Google Display que é os banners do Google, mas não a gente não quer, então tira aqui, deixa só o rede de pesquisa, agora ele vai mostrar onde eu quero anunciar, se é Brasil,.

Território, Estado, tudo mais, eu vou deixar Brasil, idioma a gente sempre deixar por padrão aqui, o próprio Google já diz isso, Português – Inglês por causa dos computadores, pode ter computador em inglês, pode ter computador em português, então a gente deixa Português – Inglês, o país é o Brasil e pronto. Público-alvo, a gente não vai escolher nenhum agora, depois nós vamos colocar palavra-chave,.

E aqui é o orçamento, quanto você vai disponibilizar por dia pra fazer anúncio, você pode botar quanto você quiser, vamos colocar aqui 10 reais de exemplo, ok? Em qual métrica você vai focar? Por enquanto em cliques né, depois a gente vai ver outros como conversão e tal, mas agora vai ser cliques, então eu posso definir um limite de lance máximo, ou seja, eu vou.

Clicar aqui, eu posso colocar aqui, o Google me cobra por clique, quando a pessoa clicar no meu anúncio, ele vai me cobrar algum valor, só que se você tá começando agora, público novo, você não sabe ainda quanto o clique custa, ele pode custar 5 centavos e pode custar 3 reais, você não sabe! Então deixa aqui sem marcar, e começa a campanha, aí o Google vai te dizer: “Olha,.

Mais ou menos o custo do clique, o custo do clique tá 35 centavos” aí você vem, arruma sua campanha e coloca 30 centavos que é o máximo, põe um pouquinho menos ou põe bem em cima do valor, você tem que testar isso com tempo daí, então como é a primeira a gente não vai preencher nada aqui. Extensões de site link, extensões de frase de destaque e extensão de chamadas, isso.

Aqui é muito legal tá? Tanto que aqui no curso de inglês, tem esse coisinha aqui que apareceu aqui com frase especial, tem isso aqui, tem umas coisas que aparece que deixa seu anúncio maior, olha o tamanho aqui desse anúncio em relação a esse, esse aqui é pequeninho, esse aqui é um anúncio maior, então essas negocinhos fazem esses anúncios ficar grande, não vou.

Te mostrar agora, mas pra quem é aluno do meu treinamento Fórmula Negócio Online que eu vou deixar o link aqui embaixo pra quem quer conhecer, nós temos lá um bônus que é o treinamento completo de Google Ads, então lá eu mostro certinho como você bota aqui essas extensões e tal, aqui nessa aula rápida eu não vou mostrar, mas lá no Fórmula Negócio Online no bônus de Google Ads você tem, se você não for aluno, eu vou deixar aqui.

Embaixo pra você conhecer tá? O Fórmula Negócio Online, feito isso, só vai continuar, pronto, agora um grupo de anúncios, eu vou botar aqui também o nome, não precisa mudar se não quiser eu vou deixar aqui nesse caso, e por que eu botei o endereço do Fórmula antes aqui? Ele já meio que escolheu umas palavras sites que ele pegou lá do site né, mas aí você.

Pode apagar é claro, e agora você vai dizer o que? “Oh Google, eu quero que meu anúncio apareça quando alguém digitar tal coisa” aí isso vai depender também do que você tá divulgando aqui, digamos que você vai divulgar lá aquele Ultra Power Max, só de exemplo, e você vai divulgar o que aqui? Ultra Power Max, você vai digitar: “Ultra Power Max funciona?”.

Vai digitar algumas palavras assim, e aqui tem uma estratégia bem legal que você tem que prestar atenção, olha aqui embaixo, tem uma dica do próprio Google aqui, palavra-chave de correspondência ampla, palavra-chave de correspondência frase, e palavra-chave de correspondência exata, o que que é isso? O que que é ampla?.

Ampla é quando você digitar aqui por exemplo: Chapéus, se você quiser que seu anúncio apareça quando alguém digitar chapéus, quando alguém digitar boné, seu anúncio vai aparecer, tem que ser uma pesquisa muito ampla, então assim, a gente não costuma usar no começo a palavra-chave aberta igual eu coloquei aqui. Frase é assim, se você quiser que seu anúncio apareça pra chapéus, e a pessoa pesquisar.

Por chapéus de festa, o seu anúncio vai aparecer, porque a palavra chapéus tá na frase, então poderia ser legal também. E a exata que é essa entre colchetes aqui, é quando alguém digitar exatamente a palavra que você colocou ali, sem tirar, nem por, nada, então pra começar pra você gastar pouco e ir testando, começa com as palavras chaves exatas, então a gente vai por assim,.

Pronto, aí o meu anúncio vai aparecer só quando alguém digitar Ultra Power Max, funciona? Só isso, mais nada, e você põe outras palavras aqui, “Como que eu sei Alex que palavra botar?” nome do produto, nome do produtor, e algumas variações, como é que você descobre? Lá naquele Ubersuggest você pode descobrir, “Ultra Power Max, funciona?”.

“Ultra Power Max composição” “Ultra Power Max preço” “Ultra Power Max emagrece mesmo?” “Ultra Power Max como tomar?” então são variações que você pode colocar o seu anúncio aparecer, fechou? Depois disso você pode salvar e continuar..

E agora vamos pra construção do anúncio, a construção do anúncio, é eu vou fazer uma aula aqui também sobre Copy para anúncios, tá? Uma próxima aula, mas aqui eu te dou uma dica já assim bem legal, vai no próprio Google e põe o nome do produto que você quer divulgar, é provável que já tenha anúncios daquele produto, vamos testar?.

Já tem ó, tem aqui e tem aqui, você pode se inspirar nos anúncios que já existem, e também você pode pesquisar por outros produtos similares, então vou te dar um exemplo: Isso aqui é o Ultra Power Max que é uma cápsula emagrecedora, você vai na Monetizze, na Eduzz, e procura por outras capsulas emagrecedoras lá, por outros nomes de outras cápsulas, sei lá, Green Coffee Plus acho que tem um assim, e você vem e pesquisa aqui também,.

E você vê o anúncio que eles estão fazendo pra esse outro produto, e você vem e adapta esse anúncio para o seu produto, então você pode mesmo modelar o que já existe, é bem tranquilo quanto a isso, eu vou fazer uma aula de Copy, mas assim, você olhar o que já existe, e tentar fazer um pouco melhorado vai dar muito certo pra você, então aqui eu não vou fazer muita coisa, vai ser só de exemplo, tá?.

Eu vou colocar aqui no título, eu vou botar aqui assim, vou preencher aqui, pronto! Preenchi, coloquei aqui só exemplo pra você só olhar, e ele mostra aqui como é que fica o anúncio aqui no ladinho, você vai conseguir ainda acompanhar, você vê cada campo onde que é o que pra que se você for modelar algum anúncio você conseguir olhar aqui. Agora, isso aqui tá importante, agora isso aqui de novo tem que ser aquele site que você.

Colocou antes lá, aquele site final do produto, não é o seu link de afiliado, agora aqui embaixo sim, opções de URL, isso aqui você vai por aqui seu link de afiliado, modelo de acompanhamento, não esquece, aqui você coloca o seu link de afiliado https://, se for na Hotmart vai ser go.hotmart. não sei o que, se for na Monetizze vai ser sei lá como é que mon.ize sei lá, você põe o link que for aqui, aqui você põe o link.

De afiliado, não esquece, fechou? Tem que fazer isso aí. Aí depois clicou em salvar, o seu anúncio tá pronto. Sobre o anúncio que que o pessoal mais vai ter dúvida sobre criar, eu vou dar algumas dicas aqui, mas eu vou dar uma aula exclusiva sobre Copy de anúncio, primeira coisa é.

Vai nos produtos que você quer divulgar e começa pesquisar eles aqui no Google, e vê os resultados, e começa a se inspirar no que tem aqui, e tenta criar um anúncio, olha esse, olha esse, olha esse, pensa em qual você clicaria, tenta construir um anúncio melhorado desses daqui. Uma outra ideia é você olhar produtos do mesmo nicho, só que outros produtos, eu coloquei.

Aqui Dieta de 21 dias, só que tem aquela Dieta de 17 dias se eu não me engano, tem alguma coisa assim eu não sei, aí você vai lá na Hotmart onde for lá olhar, e você pesquisa os outros produtos do mesmo nicho e pesquisa também pra ver qual tipo de anúncios eles estão fazendo, você pode adaptar para o seu, e até mesmo de outros nichos, você pode vir aqui e pesquisar por: Curso de Bolo no Pote da Rê sei lá, bota aqui, vai aparecer.

Os anúncios daquele produto e você adapta para o seu, então é uma pesquisa e fazer o anúncio no seu melhorado, algumas coisas que você tem que prestar atenção quando você for fazer o anúncio que eu te recomendo, é você usar algumas palavras pra construir o seu anúncio que ativam o clique, que chamam atenção como por exemplo: Garantido, Site Oficial, Desconto, Últimas Unidades, Frete Grátis, Cupom, 57%, é coloca algumas coisas.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=d1MzzyaQbMQ

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem