AFILIADO SEM APARECER Revelei as 10 Melhores Formas (INCRÍVEL)

AFILIADO SEM APARECER Revelei as 10 Melhores Formas (INCRÍVEL) Oi! Hoje eu vou te mostrar como ganhar muito dinheiro sendo um afiliado sem você precisar aparecer, mostrar o seu rosto, se expor. Sim, isso é muito possível, tá? Eu vou te mostrar hoje 10 formas pra você fazer isso. Com essas 10 formas você pode escolher uma que você achar que mais funciona pra você na fase que você tá hoje, ou você pode aplicar mais formas juntas, e isso vai ser muito legal, conheço vários alunos que fazem exatamente isso, aplicam várias formas juntas, vamos lá? Como ganhar dinheiro sendo um afiliado sem aparecer. Oi, tudo bem? Eu sou o Alex Vargas, especialista em Marketing Digital, afiliados, tráfego....

AFILIADO SEM APARECER Revelei as 10 Melhores Formas (INCRÍVEL)

E esse aqui é o nosso canal no Youtube, então vou pedir pra você se inscrever aqui, pra você ter acesso a todo esse conteúdo gratuito, como você pode ver aí, vale bem do mais que dinheiro, e que eu faço de coração pra você , tá? Pode ter certeza disso. Aqui na descrição do vídeo, eu também sempre deixo alguns links das minhas outras redes sociais, dos meus produtos, do meu blog né, o NucleoExpert.com, recomendo que você clique aí pra você me conhecer um pouco mais, conhecer um pouco mais do meu trabalho, caso você não conheça ainda. E antes de começar esse vídeo, eu sei que esse aqui é um vídeo muito querido por muitas pessoas né? Mas eu sei que tem aqueles que me seguem aqui no canal sempre, sempre assistem os meus vídeos,.

E ó, de coração muito obrigado por isso! Justamente pra você que eu acabei de agradecer, eu sei que às vezes você me vê fazendo um vídeo aqui, ah “Afiliado sem aparecer” “Melhor forma de vender como afiliado, não sei o que” alguns assuntos que são meio que corriqueiros aqui no canal, ou seja, eu refalo eles em alguma fases aqui no canal, e sim, eu não sou caduco, eu sei disso, eu faço isso por um propósito, o que acontece? Esses vídeos aqui, eu sei que o pessoal que me segue no canal, o pessoal gosta de ver isso, minha audiência gosta de ver essas formas pra tentar aplicar, e tentar né, ter resultados, esse tipo de vídeo aqui também, ele atrai público novo pro canal, então.

É muito legal, só que tem uma coisa, tem uma coisa assim que eu faço esse tipo de vídeo, depois ah eu faço aí uns 30 vídeos, e acaba que eu repito alguns assuntos, né? Por que? Justamente porque o canal tem uma constante de crescimento, pegando mais público novo, e as pessoas infelizmente elas não vão assistir aos vídeos passados, alguns assistem claro né, mas muitos não assistem, eu sempre refaço esses vídeos aqui com assuntos parecidos, que eu sei que é um tipo de vídeo que vai ajudar muito as pessoas, e as pessoas novas aqui do canal, tá? Então pra você que já assistiu algum vídeo desse aí, eu vou pedir pra você mesmo assim assistir, ter alguma ideia nova, comentar aqui em baixo o que que você acha, pra você.

Que é novo aqui, então aproveita aí essas 10 formas de vender um afiliado sem aparecer, tá? Ser uma afiliado é o que? É você ir, se cadastrar em plataformas como: Hotmart, Eduzz, Monetizze, Braip, escolher qualquer produto lá que você não paga nada por isso, você escolhe e começa divulgar online, cada venda que você divulga, você ganha uma comissão por isso, comissão essa que varia entre 30, 40, 50, 60. 70. 80%, ontem eu vi um até de 85% que você ganha do valor do produto, então simplificando em números redondos pra ser fácil, se você vende um produto aí que custa 100 reais, você 85 reais de comissão pra você , 15 vai pro dono do produto, claro que tem umas.

Taxinhas quando a venda é feita né, não sai do seu bolso lógico, mas pra simplificar é isso aí, isso é ser um afiliado, pra mais explicações sobre esse assunto, como esse vídeo não é um vídeo o que é um afiliado, mas é um vídeo pra te ensinar a divulgar, vou pedir pra você navegar aqui no canal, se inscreve aqui é claro, navega uns vídeos atrás aqui, pra você olhar, tem bastante explicação que que é ser um afiliado. Vamos começar logo então. Primeira forma de você vender sendo um afiliado sem aparecer, vou te mostrar aqui na tela do computador. Primeira forma é aqui, utilizar o Google, anúncios do Google, e essa forma aqui tem.

Sido minha queridinha nos últimos meses aí, não a minha, porque eu posso falar a verdade, eu não uso essa forma aqui pra vender como afiliado, eu vendo meus próprios produtos, tá? Mas como eu tenho hoje quase, na verdade eu tenho mais de 100 mil alunos já, tá? Só que eu não vou falar o número certo que eu tenho que olhar lá, mas tem mais de 100 mil alunos já, eu tenho muito aluno que eu ensinei a fazer essa estratégia aqui, e eles estão ganhando muito dinheiro com isso, e isso aqui eu sei que é um tipo de estratégia que qualquer pessoal, em qualquer fase da vida, com qualquer tipo de conhecimento, com qualquer tempo disponível, com qualquer de qualquer de qualquer coisa consegue aplicar,.

Então tem sido uma das formas queridinhas aí pra ensinar o pessoal. Justamente por isso que lá no meu treinamento que é o Fórmula Negócio Online, se você não conhece, vou deixar o link aqui em baixo, nós colocamos um bônus agora essa semana passada, tá novinho lá então, se você é aluno, você pode acessar, se você não é aluno, se você se inscrever por esses dias você vai ter acesso a esse bônus de graça, eu coloquei lá um treinamento novo de bônus só sobre essa forma aqui, tem 20 aulas assim, bem completo mesmo, só ensinando isso aqui, tá? Tem sido umas das minhas formas querida hoje, que é o anúncio do Google, então basicamente, como é que isso aqui funciona? Funciona tão bem porque um seguinte, eu pesquisei aqui o nome de um produto, que é Ultra Power.

Max que é um produto que tá na plataforma Monetizze, se você entrar você pode se afiliar a ele lá claro, tem que pedir afiliação lá, você não paga nada por isso, e você ganha uma alta comissão em cada venda que você indica, e aqui, eu pesquisei Ultra Power Max no Google, e apareceu aqui, anúncio, anúncio, anúncio, anúncio, alguns talvez seja do próprio dono do produto, e outros de afiliados, então o que acontece aqui? Sabe isso aqui não dá pra mim dizer que é certo, que vai vender, claro, não tem como fazer isso, ah não ser né, mas assim, po cara procura pelo nome do produto, ele.

Vai clicar em um negócio aqui, é porque ele tá muito interessado no produto, então é meio que quase certo que ele vai comprar, sabe? Então é um tipo de estratégia assim que você consegue ter um retorno muito bom, anúncios no Google. De novo lá no Fórmula Negócio Online, vou deixar o link aqui em baixo, temos um bônus novinho só que eu ensino essa estratégia aqui pra você aplicar, tá? Um próximo tipo de anúncio que eu vou mostrar pra você hoje, é bem parecido com esse aqui, inclusive é usado na mesma plataforma, são anúncio no Youtube, porque como você faz um anúncio no Google, e você pode fazer anúncio no Youtube também, porque o Youtube.

É do Google, então você usa a mesma rede pra fazer, anúncios no Youtube tem algumas diferenças lógico, mas por exemplo aqui, eu fiz algumas pesquisas aqui só pra te mostrar no vídeo, não fiquei procurando, procurando, procurando, qual que é o afiliado, qual que é o produto, esse tipo de coisa, não, fiz umas pesquisas rápidas aqui, pra mim te mostrar só pra você entender o contexto, então eu pesquisei aqui no Youtube, que é uma coisa que as pessoas fazem muito hoje em dia, porque as pessoas gostam de assistir vídeos, e não ler conteúdo, quando a pessoa vai no Google pesquisar alguma coisa, ela tem, meio que já sabe, ela vai pré condicionada que ela vai ler algum conteúdo, porque o Google entrega né, tudo bem, hoje o Google entrega muita coisa aqui em vídeo nas respostas também,.

Porque o próprio Google já sabe que as pessoas gostam de vídeos, mas quando a pessoa pesquisa no Google alguma coisa, ela já tá pré condicionada que ela vai ler alguma coisa, porque o Google entrega resultados de blog e tudo mais, mas até no Youtube, as pessoas que não gostam muito de ler, que é muita gente, pesquisa pra receber um resultado em vídeo, então aqui, eu pesquisei por “emagrecer rápido” também lembrando que pode ser que nem esse exemplo aqui de nome do produto, no Youtube também dá, é a mesma coisa, só quis fazer diferente aqui pra mim te mostrar que a outra forma funciona, então eu pesquisei aqui por “emagrecer rápido” olha aqui, anúncio, jejum, então aqui é um pessoa que tá fazendo anúncio de um vídeo, ela tá anunciando um vídeo que quando clicar aqui no caso aqui.

Do Google, quando clica aqui vai pra um site, pra oferta, aqui quando clicar vai pra um vídeo, o que é muito legal também, porque nesse vídeo você pode trabalhar vários - FNO

Gatilhos mentais, várias estratégias de persuasão, pode trabalhar muita coisa aqui, tá? Olha o outro exemplo aqui, passar em concurso, mesma coisa, quando clicar aqui vai pra um vídeo de concurso, eu acho que eu deixei mais um aqui, mais um, emagrecer também sem barriga, um outro vídeo aqui, provavelmente, eu não vou abrir pra gente economizar um pouquinho de tempo, mas assim, quando clicar nesse anúncio, vai acontecer o que? Vai ter um vídeo de uma pessoa falando ali, e vai dar uma informação, alguma coisa, e vai fazer uma chamada pra ação, pra clicar em algum lugar, ir pro site lá, e comprar.

O produto em si, então show de bola, outra forma que funciona. “Ah tá Alex, mas como assim? Esse vídeo aqui é sem aparecer, esses aqui tá aparecendo” bom, legal, uma estratégia que funciona muito bem aqui é você se afiliar a um produto, então você pode se afiliar, ah não sei, vamos pensar que você se afilia ao Fórmula Negócio Online que é o meu produto hoje, você pode fazer o que? Você pode fazer um anúncio, quando alguém pesquisar ali “renda extra”, “Como trabalhar em casa” “Como ganhar dinheiro online” “Como ganhar dinheiro sendo afiliado” “Hotmart” quando alguém pesquisar esse tipo de coisa, você pode aparecer um vídeo ali, e que tipo de vídeo pode aparecer?.

Você pode pegar algum vídeo que eu disponibilizo pros meus afiliados usarem, e usar isso que é um vídeo de dois, três minutos, e você pode usar esse vídeo meu que eu disponibilizo lá pra eles, e esse vídeo de um, dois minutos vai ser alguma informação, alguma dica que eu faço, e tem uma chamada pra ação às vezes, e quando acabar o vídeo você pode fazer uma pequena edição, colocar ali um texto, ali assim, tipo: “Clique aqui em baixo pra você ter mais tal coisa, conhecer mais alguma coisa, pra você ver o método completo” e a pessoa vai pro produto daí, então também funciona dessa forma aí..

Próxima forma de você fazer a divulgação de um afiliado sem aparecer é com anúncios no Facebook, eu deixei aqui algumas coisas abertas pra você, porque anúncio do Facebook é meio complicado assim, porque eu não consigo, tem um que eu vou te mostrar aqui o real, mas tem uns prints aqui que eu tirei na minha navegação que eu faço no Facebook, eu fui tirando alguns prints pra te mostrar, então ó, isso aqui ó, dicas e dicas, ele tá anunciando um produto de emagrecimento, uma cápsula de emagrecimento, então ó, olha como é simples, pegou uma imagem, colocou uma bordas vermelhas pra chamar atenção, três linhas aqui de texto e pronto, tá? Fazendo anúncio assim. Olha esse outro aqui, oferta fantástica, pele madura, acho que é alguma coisa de rugas.

Né, então uma coisa que a gente sempre observa quando faz um anúncio é isso aqui, 2.3 mil interações nesse anúncio, isso significa que esse anúncio, é um anúncio que tá rodando algum tempo, se ele tá rodando algum tempo é porque ele funciona bem, então é um exemplo aqui. Um outro tipo de anúncio aqui, mesma coisa um creme de rugas, você encontra lá na Monetizze, na Braip, na Eduzz, encontra esse tipo de produto pra sem afiliar. Aqui tem um outro tipo aqui de anúncio, isso aqui já é um anúncio um pouquinho diferente, é um anúncio pra dropshipping, é parecido com afiliado, “Claro Alex, dropshipping.

Não é afiliado” mas tem umas semelhanças aí, outro dia eu faço um vídeo só sobre isso, mas só pra você ver aqui que é um anúncio pra vender um cinta modeladora que também tem aqui no Brasil, tem na Monetizze pra vender também, e olha só, 51 mil de interações aqui nesse assunto, quer dizer que esse anúncio tá vendendo ao um bom tempo, então vende muito essa estratégia aqui de anúncios, tá certo? Então anúncio no Facebook é uma outra forma de você conseguir vender. Agora uma outra forma são influenciadores digitais, que que são influenciadores digitais? Eu tenho um amigo que consegue faturar aí em média de 40 a 70 mil reais por mês só.

Utilizando influenciadores digitais, “Nossa Alex, tá mentindo” bom, você vai ter que acreditar em mim, sabe? É verdade, ele fatura isso mesmo, a gente conversou, ele me mostrou como se faz exatamente, utilizando influenciadores digitais? O que que é influenciadores digitais? Basicamente é isso aqui, eu achei uma menina que eu não conheço o trabalho dela, não sei quem ela é, eu só pesquisei aqui por influencer e tal, e me apareceu essa menina aqui, tá? Então não sei se ela topa esse tipo de trabalho né que eu vou te explicar aqui, mas é só.

Modo de exemplo aqui da aula. Essa aqui Jaqueline, então tá aqui escrito que ela é uma digital influencer, youtuber, então ela tem um canal no Youtube como a gente pode ver aqui na descrição aqui, e ela tem hoje 536 mil seguidores, já tá claro que ela faz esse tipo de trabalho, digital influencer, contato comercial tá aqui, e você pode entrar em contato com ela, show de bola! Então basicamente, que que é isso? Essa menina aqui a Jaqueline Drudi, ela fala assim pelo que eu to vendo aqui de moda, de cabelo, de maquiagem, ó aqui tem um negócio aqui que alguém pagou pra ela mostrar, esse.

Negocinho aqui Blow, não sei que é, mas alguém já pagou pra ela mostrar isso aqui, então basicamente que que é? Você pega um produto, que você vai ganhar uma comissão, e você entra em contato com esses influenciadores aqui, e aí eles vão divulgar pra audiência deles aquele produto que você tá ali, então ah, você ganha aí 150 reais de comissão por um produto desse aqui, onde é que tava aquele que a gente acabou de clicar? Esse aqui, esse aqui você ganha 150 reais, que é quanto você ganha em média de um produto físico lá na Monetizze, po se ela divulgar isso aqui com essa audiência que ela tem, olha só teve 27 mil coraçãozinhos aqui, então imagina quantas pessoas viram essa postagem, muito mais, porque nem todo mundo que dá coração aqui no negócio, então assim, você pagou aqui sei lá, não tem como eu dizer quanto cobra, porque esses.

Preços aqui pra fazer uma propaganda acho que um influenciador desses, pode variar aí de 100 reais a 5 mil reais, depende do número de seguidores que tem aqui, tá?

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem