Como ANUNCIAR no FACEBOOK ADS PASSO A PASSO Completo (Atualizado )

Como ANUNCIAR no FACEBOOK ADS PASSO A PASSO Completo (Atualizado ) E como anunciar no Facebook Edis do zero passo a passo ao a completa atualizada para você anunciar no Facebook Edson começando do zero que uma aula para quem ainda não sabe ou para quem tá perdido.

Como ANUNCIAR no FACEBOOK ADS PASSO A PASSO Completo (Atualizado )

Aqui para começar agora e quer aprender a anunciar no Facebook é esse que é uma rede incrível para você vender qualquer coisa como afilhado o seu serviço se você é um produtor teu negócio físico.

Não importa o Facebook é uma das melhores redes para você anunciar e vender e ganhar dinheiro com isso né senão não teria motivo Responde essa marca seu produto o que for aqui na.

Empresa nós anunciamos muito no Facebook aí eu tirei que setenta por cento do nosso orçamento em divulgação entrar pego pago né anúncio é no Facebook é como um assim da gente normal né gente.

Rodar e vinte trinta mil reais por dia e anúncio do Facebook essa é e larga o faríamos isso se não fosse uma ótima rede para anunciar aqui na tela eu tô com uma conta do Facebook é aberta.

Uma conta que não é nossa é uma conta de contingência que a gente tem aqui assunto para uma outra aula tá mas é uma conta no Facebook real e aqui tem um anúncio patrocinado os outros esportes.

Não tem esse aqui escrito em baixo aqui para tradução post normais onde as pessoas postam seus amigos conhecidos e tal não dá a volta as postagens aqui tá pessoal vamos lá o que tem assim.

Patrocinado É porque ela anúncio Fechou então é isso que você aprender a fazer lembrando que quando eu falar que eu vou usar o termo Facebook at sempre mas é sinônimo de Instagram é isso que eu você.

Faz alguns aqui no Facebook pela rede do Facebook ele também roda lá no Instagram pela cartão que vai rodar no WhatsApp e outras redes sair esse guarda-chuva da Meta né que são as empresas do Facebook.

Ele então por enquanto é Facebook e Instagram é essa é onde roda os anúncios é o que a gente vai aprender a fazer aqui e por quê que é tão bom você anunciar que no Facebook por duas razões.

Básicas primeiro tem muita há milhões de pessoas aí que usam né Facebook e Instagram e daqui a pouco as outras redes aí do Facebook e segundo desses bilhões de pessoas o Facebook ele sabe.

Encontrar o seu público certo você vai dizer Facebook eu quero mostrar esse anúncio para esse tipo de pessoa que o Facebook sabe Facebook Sagres sabe encontrar as pessoas certas Então você.

Não vai desperdiçar dinheiro ou se ela - FNO

Não vai ser exibido para o seu público que você quer mostrar alguns a pessoa que quer comprar um produto de emagrecimento o seu anúncio é de um.

Produto emagrecimento Facebook vai saber mostrar para essa pessoa próximo passo que eu vou te mostrar aqui é como que cria tudo só antes de objetivo é ganhar dinheiro com Facebook Adicionar digital.

Aqui embaixo e o link do meu curso gratuito de marca Digital Out mostro várias estratégias como fazer vendas como afiliado com produtor então clica aqui embaixo é um curso gratuito de.

Marketing digital o link está aqui e se você quer ser meu aluno também o Fórmula negócio online com o treinamento tá aqui embaixo também lá eu mostro tudo sobre Facebook Edis forma cinto básico até o.

Avançado para você conseguir a campanha sair desde o zero mesmo que você não saiba nada então que baixei os 2 links do curso antidrogas gratuito e do curso completo e avançado que o Fórmula.

Negócio online para você anunciar no Facebook você precisa de algumas coisas um perfil perfil do Facebook igual isso aqui então sim é anunciada negócio de empresa mas.

Tem que ter um perfil no Facebook porque é meio louco com isso ainda né tem que ter uma página uma página é um negócio que é igual um perfil só que ele é mais voltado para empresas então por exemplo.

Nesse caso aqui essa pessoa aqui ó que a dona que eles perfil ele essa pessoa ele pode ter várias partes ele pode criar várias páginas que podem criar uma página com a cara dele pode criar uma.

Página com o logotipo da empresa pode criar uma página com a casa do cachorrinho pode criar uma parte de qualquer coisa ele pode criar aqui o seu anúncio ele vai ser exibido através da.

Página então Digamos que o seu perfil de

Possuem aí é com o seu rosto você não quer anunciar mostrando o seu rosto não vai porque o seu anúncio vai ser exibido através da página que você vai criar.

Deus você precisa de um o perfil que vai ser leu o alicerce essas campeões mas ninguém vai saber que é você que tá anunciando Fábio porque o anúncio vai rodar na página através da página no.

Caso aqui ó Renato Jacob não sei o que lá isso aqui é uma página no caso tem aqui a cada uma pessoa porque ele botou isso na Tarja mas podia ser o logo da empresa dele não tem problema então esse.

Perfil aqui tá rodando esse anúncio eu não sei quem é pode ser o dele pode ser dar a esposa dele pode ser o funcionário dele que faz os anúncios no interessa eu só vejo a página uma chave.

Ok apareceu mais um anúncio patrocinado Maria Carlota é o nome de uma pessoa mais acho que é o nome de uma loja não sei bem mas ali ó é o logotipo não não a cara de ninguém não se preocupe então a.

Mostrar no Facebook não vai aparecer quem é você a não ser que você queira que aconteça bom você tem que ter uma página Como que você faz tem várias obras fazer isso faz mais fácil vem aqui.

Em páginas e viu que o nome dessa pessoa que é Tiago alguma coisa né eu vou criar uma nova página e vou fazer uma coisa bem difícil a gente que eu sem e bota aqui ó Arts Patty até usei esse aqui no.

Outro vou fazer uma página de artesanato e aqui vou botar categoria posso botar aqui alto ou educação acho que não tem problema botar outro hoje e aqui eu botar uma biografia bem rápido Pronto.

Coloquei um texto ali bem Tranquilo então preenche essas coisas aqui clica em criar pátio agora vamos colocar uma foto e uma capa para essa página que aqui ó foto e carro rodou corte e já.

Volto Pronto coloquei aqui pode ver que eu não botei minha foto a ponta aquela pessoa então quando a pessoa viu o anúncio vai ver essa página Aqui Deixou recomendo que você preencha mais dados.

Aqui é importante tá falou agora nessa que é só uma aula então vamos clicar em salvar prontinho já posso começar a publicar se eu quiser Ok ó posso publicar aqui na minha página já.

Recomendo que se você vai fazer outros mesmo você usa essa página aqui por alguns dias publiquei más notícias mais fotos um bom dia pública algumas coisas tá convide seus amigos para curtir aqui.

Na página legal para dar uma esquentadinha na pasta Fechou então isso o perfil para a gente já fez nossos alunos estão vão rodar com essa cara aqui que eu criei uma página que já.

Artesanato para Exemplo né se você for fazer uma para anunciar emagrecimento e a taxa com emagreça já sei lá uma coisa assim então a gente vai ver depois no próximo vídeo que vai ser facebook arte.

Para afilhado hoje da Estratégia então eu e depois disso agora é o clique a clique nesse eu passo a passo próxima coisa que você precisa é um BM que significa Business Manager é um.

Gerenciador de negócios aqui do Facebook é onde você vai rodar os alunos é por lá que você cria anúncio para você acessar é assim Business. Facebook.com É assim que você acerta acessar vai cair aqui.

Nessa tela aonde eu já posso criar meu primeiro gerenciador dentro de uma conta do Facebook eu consigo criar dois gerenciadores chegou nessa tela porque eu não tenho nenhum criado ainda que eu.

Vim aqui o clicar aqui o nome da página vir aqui ó criar conta Empresarial eu vou criar meu primeiro gerenciador eu posso vir aqui em cima também que é bem mais fácil e eu usei eu faço a festa.

Sempre assim criat eu digito desmonto faço. Com barra E acredite ele vai ir para a página onde eu vou criar esse gerenciador vamos começar e o que legal que já mudou aqui passa essa tela do.

Último vídeo que eu gravei né Vamos começar criar conta aqui o nome não importa Pode ser humano se quiser que não vai aparecer todos os casos que eu vou botar Alex gerenciador um não.

Cristão não Business is Business Manager 11 B um tanto bate que eu não importa o nome botar o meu nome não esquece o nome da conta e aqui é o e-mail aonde eu vou receber as informações dessa precisa.

Dessa bagaça aqui eu vou botar o e-mail que não tem aqui ainda inventei um e-mail eu acho que ele vai me enviar ao de confirmação para lá assim seu nome dele não envia agora essa primeira faz.

Mais Facebook afirmando Então mas por enquanto eu inventei aqui o e-mail tá vou clicar em enviar feito criei eu posso vir aqui ó clicar e já clica ali ó Alex ver um dali ou eu posso fazer.

Outros retinho tá me deu gospel que eu sempre uso o que é select this response facebook.com/Celeste que eu abrir essa esse link aqui pronto criei como vim aqui agora lá e fica aqui ó ele vai.

Abrir já o meu gerenciador aqui dentro feito isso que eu preciso fazer agora criar uma conta de anúncios conta de anúncio é o que eu vou usar para anunciar aqui dentro do gerenciador eu.

Posso criar uma conta de anúncio e depois de começar a gastar dinheiro dentro dele eu posso criar mais cinco contas eu não me engano e se você pode mudar tá eu Facebook mudou toda hora mas.

É assim eu consigo criar uma conta já não se agora e depois eu posso criar mais cinco depois vou gastar um pouco de virando tô lembrando ela tem um perfil do Facebook eu posso criar quantas.

Páginas eu quiser não tem limite nesse perfil do Facebook eu posso criar dois gerenciadores de negócio em cada gerenciador eu posso criar uma conta de anúncio Então nesse caso eu consigo ter.

Um perfil eu consigo ter duas contas de anúncio porque eu tenho dois gerenciadores só que depois eu gastar um pouco de dinheiro essas contas de arroz eu posso criar mais cinco em cada uma só.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iBJlnK42moA

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem