COMO VENDER MAIS - 4 Pilares Para Crescer Seu Negocio Online Sempre Parte #03 ALEX VARGAS

COMO VENDER MAIS - 4 Pilares Para Crescer Seu Negocio Online Sempre Parte #03 ALEX VARGAS O ex marido aqui eu sou o criador do blog julho expert se você quiser ter muito mais conteúdo sobre empreendedorismo digital marketing digital basta acessar e núcleo do expert.

COMO VENDER MAIS - 4 Pilares Para Crescer Seu Negocio Online Sempre Parte #03 ALEX VARGAS

Ge.com ontem muita coisa bom vem vindo a mais um vídeo sobre os quatro pilares para crescer o seu negócio online sempre como você já sabe eu estou essa semana gravando uma série de curta porém.

Totalmente prática de quatro pilares fundamentais a que você credita o seu negócio online sempre e deixar longe de qualquer tipo de crise o problema é que você tem acompanhado os últimos vídeos.

Que ficaram ótimos também legais mesmo e claro muito obrigado pelos comentários vocês são demais por estarem aqui comigo e acompanhando muito obrigado mesmo hoje vamos falar do.

Terceiro pilar para que você cresça o seu negócio sem produtos independente do que for o seu negócio é um negócio de vendas de produtos que você vende consultoria você o produto se.

Você é afiliado à sua estrutura é um produto eo produto que você derruba é um produto quanto você é um produtor digital claro que você vende produtos se você tem um é como é claro que você.

Vende produto independente do que for o seu negócio ele vende produtos depois que você organizou o marketing do seu negócio e carreira do tráfico está construindo e se relacionando com a sua.

Audiência agora é a hora de vender pra eles têm que vender um negócio ele tem que vender esse vídeo eu vou te mostrar como crescer de forma saudável o seu negócio com os seus produtos como você.

Administra isso e como que deve ser o seu progresso em relação aos seus produtos estão aqui essa etapa são quatro passos em fico que você deve seguir sempre para ter sucesso com seus.

Produtos então o primeiro passo é ter o seu produto segundo passo entender o seu cliente terceiro passo teus seu próximo produto e 4º passo usar sua audiência.

Beleza e seus quatro passos é 15 constante que você deve ter sempre tem o seu produto entender o seu cliente tem o seu próximo produto e usar a sua audiência em relação ao produto esse é o.

Ciclo assim que considero principal está como ver esses quatro passos aí na prática lembrando que é um ciclo ta boaa passo ter o seu produto já falei aqui no início todo o negócio é.

Um produto - FNO

Independente do que for algumas dicas sobre produto e venda de produtos ficam focar no nicho não tenta vender tudo pra todos.

Além de espantar as pessoas sendo um vendedor chato a conversão ela é insignificante se você faz marketing e construiu a audiência sobre emagrecimento para.

Mulheres promova na venda produtos que tenham total relação pra esse público não foge muito disso dica 2 pouca no marketing antes de criar um produto foco em como que você vai.

Vender esse produto os pontos de valor aquilo que seus clientes estão buscando faça uma boa pesquisa com eles antes pesquisa que tipo de produto que eles querem pesquisa também a concorrência.

Está tudo que o produto ótimo precisaria ter pra vender bem depois criou seu produto com esses pontos de valor com isso é criar um best seller com.

Certeza de que a 3 o que mais converte em vendas são depoimentos e provas de outras pessoas que usaram o seu produto sempre tenta encontrar formas de conseguir essas provas principalmente de.

Clientes seus incentivo e eles a dar depoimentos pra você busque a clientes que ficaram satisfeitos com o seu produto entreviste eles façam a promoção os depoimentos envie um prêmio para quem.

Enviar depoimentos para você isso vai trazer um resultado você falar bem do seu produto é uma coisa outras pessoas falarem é uma coisa muito melhor dica 4 o seu.

Produto nem de longe precisa ser o melhor do mundo entretanto deu uma atenção entregar aquilo que você prometeu e sempre um pouquinho mais né um pouco mais que seja isso transborda a.

Expectativa do seu cliente fazendo com

Que ele complica cada vez mais você fica cinco pra vender lembre se sempre da construção de audiência é muito mais fácil vender as pessoas que já te.

Conhece e confia em você do que pra quem nunca teve isso eu posso voltar passo 2 entender o seu cliente lembra é o sigo aqui é simples é aí o pessoal complica muito se você seguiu até aqui você tá.

Fazendo marketing e está construindo audiência sempre passou em dois aqui nossos quatro pilares entender essa audiência é simples saber quem são seus clientes é simples primeira fase para.

Ter uma idéia de quem são seus clientes você pode pesquisar por dados demográficos mesmo se você tem um site provavelmente tem um sistema que mede quantas pessoas aumentando.

Seu site por dia a maioria das pessoas usam é claro o google analytics que é de graça se você não usa tem colocado é bem importante para o sistema tem uma parte que ele te mostra o dado demográficos de.

Quem acessa o seu site se é homem ea mulher a idade localização alguma coisa sobre interesse e proteção também pouco mais tem é em outras formas também como olhar analítico do seu canal do youtube.

Quando ele quis do da sua fan page facebook insights mais complicada mas é uma boa fonte de informação principalmente lá o boa na li que você tem no seu site é o principal.

Interessado também você dá uma olhada nesses dados demográficos para ter uma idéia de quem são seus clientes seu público predominante se a maioria são homens a idade homens.

Mulheres na idade mas também está ok o que interessa mesmo é saber as necessidades deles em relação ao seu nicho então eu estava fazendo marketing e construindo a audiência ou se.

Simplesmente entrou em contato com essa audiência e pergunta uma forma simples de criar um formulário no google docs por exemplo é bem simples de fazer a enviar a sua lista de e mail pedindo.

Para responderem também pode usar as mídias sociais é pra perguntar caso você tenha um público grande lá teja quarta pergunta está muito bom né alguns exemplos de perguntas que você pode usar.

Para entender bem o seu público poderia ser perguntam o que você mais gostaria de saber sobre o assunto do seu nicho é exemplo o que você mais gostaria de saber sobre perda de peso rápido.

Pergunta 2 fique você que te impedindo hoje de conseguir resultado que seu público que é tão um exemplo que está impedindo hoje de conseguir perder o excesso de peso.

Outra pergunta poderia ser você tivesse uma hora de consultoria com o especialista em emagrecimento que você perguntaria uma outra pergunta poderia ser o que mais você gostaria de saber ou.

Ter sobre o nicho exemplo aqui que você o que mais você gostaria de saber ou ter sobre emagrecimento saudável com isso você vai ter total noção do que realmente o seu público quer receber de.

Você então você pode usar essas informações para criar conteúdo gratuito mas principalmente a atenção aqui para melhorar os seus produtos ou e criar os seus próximos produtos de novo com essas.

Quatro perguntas mais ou menos e ele tudo demográfico que eu falei antes você vai ter total noção do que realmente o seu público quer saber de você então você pode usar essas informações para.

Criar conteúdo gratuito lembra relacionamento é mas principalmente para melhorar os seus produtos e/ou né criar os seus próximos produtos passo 3 agora melhorar e ter o seu.

Próximo produto a partir dos dados que você colheu na pesquisa que eu falei do passo anterior a gente acabou de falar e criar outros produtos que atendam ao que a sua audiência que é e vender pra eles.

Ou melhor ao prazo que você já tem que já vende criando do novo e melhorar os que você já tem deve ser constante nos negócios seu trabalho comprador digital deve ser melhorar os seus produtos e.

Criar novos produtos novas frentes de atuação da sua empresa ele deve ser o seu foco principal sempre até normal um produto dá mais resultado do que outro porém você sempre tem que criar um.

Produto pensando em como vai ser o próximo que você vai criar tudo bem então com os dados coletados nas perguntas que eu acabei de dar como exemplo e também nos dados demográficos.

Que a gente viu antes você sempre tem que pensar qual vai ser o seu próximo produto como é que você pode melhorar aquilo que você já tem o que nos leva exatamente o passo 4 passo 4 agora usar.

Sua audiência para vendas em front end e beck and basicamente são dois tipos de venenos que nós temos hoje as frontera onde que os black cats project é quando você vende algo em uma página de vendas.

Para um público novo que não te conhece ou conhece há pouco tempo e nunca comprou nada de você é essa venda é muito mais difícil é mais cara as pessoas que chegam ali não te conhece.

Ainda não confio em você é mais difícil vender a conversão em vendas é menor porque você tem que fazer para melhorar isso é por exemplo conseguir depoimentos provas de resultados e estudos de casos.

Entrevistas com seus já clientes de sucesso criar conteúdo gratuito pública em várias mídias e mail facebook youtube blogs a grande e consistente a sua comunicação com a sua audiência são.

Alguns passos nem pra você aumentar sua conversão na venda do front end essas pequenas atitudes são algumas que fazem as pessoas confiarem mais em você então com trama.

Na primeira vez as vendas em beck indy a são muito mais fáceis e lucrativas pra você é quando você vende para quem já é seu cliente na primeira venda você recomendou não entregou um bom produto.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Y7CGbRmA1H8

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem