COMO GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE - "O Melhor Vídeo Sobre Como Ganhar Dinheiro no Youtube"

COMO GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE - "O Melhor Vídeo Sobre Como Ganhar Dinheiro no Youtube" , pessoal! Tudo bem? Olha só, esse aqui é melhor vídeo que você vai assistir sobre como ganhar dinheiro no Youtube. Eu vou te mostrar hoje exatamente as três formas que eu uso hoje pra ganhar dinheiro.

COMO GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE -

No Youtube, vou te mostrar na prática, e ainda te explicar como você pode começar a ganhar dinheiro com Youtube com cada uma delas, mesmo que você nem começou a fazer nada ainda. Oi, tudo bem? Eu sou o Alex Vargas, especialista em Marketing Digital, esse aqui é o nosso canal no Youtube,.

Vou pedir pra você se inscrever aqui, ativar o sininho pra receber todo conteúdo gratuito que você sabe, que você vê aqui, vale bem mais do que dinheiro, e que eu faço de coração pra você! Se você não me conhece ainda, aqui em baixo do vídeo, na descrição aqui desse vídeo, tem alguns links que você pode clicar pra conhecer, conhecer meu site, meu blog, minhas.

Outras redes sociais, e a gente pode interagir por lá também, tá bom? Vou deixar o link dessas redes aqui em baixo pra você! Vamos lá, o vídeo de hoje veio pra mudar o jogo pra você, sobre ganhar dinheiro no Youtube, ele tem cinco partes, cada um delas é bem importante, vou explicar cada uma delas, cada uma complementa a outra, porém eu deixei as duas últimas partes pro final aí pra.

Você conseguir dar realmente daí o ponta pé inicial, e ganhar dinheiro no Youtube, ou ganhar mais dinheiro no Youtube, se caso você já ganhe, começamos com o ponto número um, tá? As três formas que eu ganho dinheiro hoje no Youtube, Adsense, Afiliado, Produtor, eu Alex, ganho dinheiro com essas três formas com o meu canal no Youtube, todas elas funcionam.

Muito bem, vou explicar cada uma delas, como que eu faço, e né aqui, um pouco de estratégia sobre cada uma, vamos lá? Primeira forma que eu ganho dinheiro no Youtube, é o Google Adsense, isso aqui venho de brinde podemos dizer, um brinde muito bom, tá aqui hoje aí, já paga várias contas aqui da empresa, esse dinheiro que vem do Google Adsense, aqui do meu canal do Youtube..

Google Adsense funciona assim, quando você assistir um vídeo, eu vou clicar em um vídeo aqui, tá ok? Antes de começar o vídeo, aparece um anúncio, aqui, aparece esse anúncio aqui, às vezes durante o vídeo aparece algum anúncio, aparece algum bannerzinho aqui em baixo às vezes, às vezes aqui, isso é o Google Ads, isso aqui é automático, automático não, assim,.

Você tem que ativar isso no seu canal, tá? Mas assim, esses banners vão aparecer aqui automaticamente depois que você ativa, já vou explicar um pouquinho mais sobre isso, vamos lá, é isso aí, os anúncios que aparece sobre o vídeo, quando você quer assistir um vídeo no Youtube, você deve ver isso muito, vídeos com anúncios aparecendo sobre os vídeos, por que pra mim isso aqui veio.

De brinde? Pra grande maioria dos Youtubers, isso é a principal fonte de renda, pra mim Alex, veio de brinde, um brinde muito bom, porque assim, eu tive o meu canal e esse negócio de aparecer anúncio no Youtube, tava desativado no meu canal, eu desativei por querer, porque eu não queria que aparecesse anúncio sob os meus vídeos..

Aprendendo um pouco mais sobre Youtube, eu descobri que o Youtube tem uma tendência a mostrar mais os vídeos pra pessoas aqueles vídeos que liberarem o anúncio sob os vídeos, é uma tendência do Youtube, a gente não sabe se isso é verdade ou não, mas teoricamente é verdade, muita gente fala sobre isso, que o Youtube mostra os vídeos pra quem tem esses anúncios em cima dos vídeos, aí eu ativei no meu canal, e acabou que deu uma ótima.

De uma renda com isso aí, então assim, isso é Google Ads, como é que você faz? Você tem que ter já um número de visualizações no seu canal, e um número de inscritos no seu canal, pequeno, não sei se é 1000 inscritos, alguma coisa assim, pra você poder ativar essa monetização no seu canal, aí você vai vim aqui na sua configuração aqui, a minha internet tá bem ruim, não sei porque não tá pegando aqui direito, mas você vem.

Aqui, vai no seu canal ali, nas configurações do seu canal, e você vai conseguir ativar isso daí, e aí vai começar a mostrar automaticamente os anúncios no seu vídeo. Também você pode ir no seu vídeo na edição dele, e você pode escolher onde esses anúncios vão aparecer, isso é possível você fazer, mas você só ativando lá, ele já vai automaticamente mostrar esses anúncios, no meu caso, como esse aqui não é meu objetivo com meu canal,.

Eu não faço nada, eu só ativei lá, ele mostra aonde ele quiser mostrar ali, isso - FNO

É o Google Adsense. Isso aí vai funcionar pra você quando seu canal tiver muita visualização, isso aqui tá totalmente ligado a ter muita visualização, então assim, vídeos chocantes, vídeos engraçados, coisas atuais, pegadinhas, vídeos infantis, canal sobre carro, sobre esportes, sobre culinária,.

Sobre curiosidade, esse tipo de canal aí, é o canal assim que vai ganhar mais visualização no Youtube, são canais que vão ganhar um bom dinheiro com o Google Adsense, então é esse tipo de canal aí que vai ganhar dinheiro assim, a maioria do pessoal que trabalha com Youtube ganha dinheiro assim, tá? Cria canais pra ter bastante visualização né, com isso ter bastante dinheiro aqui,.

Ter bom resultado aqui no Youtube, com a visualização do Google Ads, tá certo? De novo, pra isso tem que ter bastante visualização, essa não é minha principal fonte de renda aqui no Youtube, é uma renda muito boa. A segunda forma que eu vou falar pra você, que eu ganho dinheiro no Youtube, é como afiliado, essa aqui de longe, disparado, é uma das melhores formas pra você ganhar dinheiro.

No Youtube hoje, se você tá começando do zero, porque com canal bem pequeno, e eu sei disso, porque isso acontece várias vezes aqui com meus afiliados, com meus alunos, já conseguem ganhar aí, po muito, muito, muito dinheiro, sabe? Tem afiliado aí, se eu fosse falar aqui talvez, você que não é tão inserido nesse mercado de Marketing Digital, você nem ia acreditar, como por exemplo um afiliado aí que tem um.

Canal no Youtube sem aparecer, que eu vou ensinar como fazer no próximo vídeo já, faturando aí 40 mil reais por mês, sabe? Então, somente com o Youtube, então assim, é bem possível. Como afiliado, afiliado então é uma forma que eu utilizo hoje pra ganhar dinheiro no Youtube, então o que que é o afiliado?.

Vamos lá, existe hoje basicamente aí alguns tipos de afiliação que você pode trabalhar aqui no Youtube, é quando você cria algum conteúdo e na descrição aqui do conteúdo você põe os seus links de afiliado pra divulgar alguma coisa, basicamente é isso, tá? Então assim, o afiliado ele pode ser um afiliado autoridade, então que que é isso um afiliado autoridade aqui no Youtube?.

Ele vai criar algum conteúdo de valor, vai criar algum conteúdo assim, que agregue algum valor na pessoa, vai ter alguma motivação pra aquela pessoa comprar aquele produto que ele indica, e aí sim, fazer indicação, vou explicar, o que que é isso? Que nem aqui nesse caso aqui, “Ganhar dinheiro no Whatsapp, a estratégia mais fácil e que funciona sempre” isso aqui é um vídeo de conteúdo, aonde eu vou ensinar a pessoa.

A ganhar dinheiro com o Whatsapp, de verdade, então é o conteúdo, e esse aqui é um vídeo de autoridade, porque eu apareço aqui, eu falo tudo mais, então eu vou ensinar, nesse vídeo aqui eu não to sendo como afiliado, tá? Eu vou divulgar o meu próprio produto, mas digamos que eu fosse um afiliado aqui nesse vídeo, então o que eu iria fazer?.

Seguindo essa linha que eu te falei agora, você vai entregar o conteúdo de valor, vai ter uma motivação, e vai fazer a recomendação, esse meu caso, como é que eu faria isso? Então eu iria entregar esse conteúdo aqui de valor, que é ensinar como ganhar dinheiro no Whatsapp, dá algumas dicas ali, alguma coisa, tudo mais, legal, ia falar assim: “Olha, e aqui em baixo do vídeo, eu vou deixar o link de um treinamento avançado da minha.

Amiga fulana de tal, que é sobre Whatsapp, é um treinamento avançado, tem muito conteúdo

Lá, e assim, foi o treinamento que eu fiz pra ganhar dinheiro com Whatsapp, eu vou deixar o link aqui em baixo pra você acessar, e tem mais, se você acessar aqui em baixo pelo meu link, e entrar no treinamento, eu vou te dar de bônus ainda uma hora de consultoria pessoal, pra eu te ensinar além do que você vai aprender lá no treinamento, pra eu te.

Ensinar o que eu faço hoje pra ganhar dinheiro no Whatsapp.” Então assim, veja bem, isso foi o que? Eu entreguei um conteúdo de valor, eu fiz uma motivação na pessoa que é “Eu vou te dar um bônus, que é minha consultoria pessoal pra te ajudar a ficar objetivo” e falei, “aqui em baixo tem o link pra você acessar”’ basicamente, é isso que o pessoal.

Que é afiliado faz, tá? Um outro ponto, uma outra forma de trabalhar sendo afiliado aqui, é assim, você entrega algum conteúdo de valor, você promete mais valor ainda, e aí você faz uma venda, como é que? Vamos lá, aqui esse mesmo exemplo, eu vou ensinar alguma técnica, alguma dica de ser.

Um afiliado, aí eu vou dizer assim ó: “Aqui em baixo do vídeo eu vou deixar um link pra você clicar e você acessar uma aula Premium, uma aula avançada sobre ganhar dinheiro no Whatsapp, clica pra você acessar.” Então, o que que eu fiz aqui? Eu dei conteúdo de valor aqui, eu prometi conteúdo de valor, eu não ofereci nenhum.

Curso, nenhum produto, nada, eu prometi alguma coisa de valor, a pessoa vai clicar pra acessar essa aula premium, esse conteúdo novo, esse e-book e tal, só que pra ela acessar isso daí, ela tem que deixar o email pra mim, ou deixar o Whatsapp, alguma coisa, alguma forma de contato, com isso, quando eu tiver esse contato, tanto o Whatsapp, quanto o email, eu vou criar um sequência agora, de vendas pra essa pessoa, se você é meu aluno do.

Fórmula Negócio Online você sabe fazer isso, se você não é aluno, eu vou te recomendar que você clique aqui em baixo do vídeo pra você conhecer o Fórmula Negócio Online, lá eu ensino passo a passo, na prática, clique a clique, como que você aplica isso que eu to falando aqui, inclusive, e claro várias outras né, mas inclusive essa estratégia que eu to falando agora, de você entrar alguma coisa no Youtube, você chamar ele pra mais.

Alguma coisa de valor, aí você capturar o contato dessa pessoa, email, Whatsapp, Messenger, alguma coisa ali, aí nessa captura você fazer uma sequência de vendas, assim é o jeito que o pessoal mais vende como afiliado hoje, é dessa forma, então faz isso que vai ser bem legal pra você. Uma outra forma de você ser afiliado aqui no Youtube, é você fazer vídeos de review,.

É você falar sobre um produto, então por exemplo, “As melhores cinco TVs 4 K que existem” aí você pode falar sobre isso, pode ser sem aparecer, só com imagens, tudo mais, você fazer isso, as pessoas vão assistir, e abaixo do vídeo vai ter os seus links de afiliado pra pessoa comprar a TV que ela mais gostou, isso é bem legal, né? Isso você pode fazer sem aparecer, é a mesma coisa, sabe?.

Só que aí tem que ter um pouco, energia, e tudo mais, falar bem ali, e tudo, você consegue fazer isso daí, recomendo que você pra fazer vídeos sem aparecer, que você se qualifique um pouco mais em edição de vídeo, pode fazer um cursinho lá na MX Cursos, na Udemy, sobre aprender como que edita vídeo né, pra fazer um vídeo bonitinho ali e tal, sem que você precise aparecer né, então bem legal por aí..

Então, afiliado é uma ótima forma de você ganhar dinheiro no Youtube. Uma outra forma de você ganhar dinheiro no Youtube que eu uso hoje que é minha principal hoje, é ser produtor, então eu Alex sou produtor de produtos digitais né, então eu tenho cursos, eu tenho treinamentos, eu tenho eventos, eu tenho uma série de coisas que eu promovo, que eu desenvolvo, e que eu ajudo as pessoas, que eu ensino elas a ganhar.

Dinheiro, a ter um negócio online. eu uso o Youtube como uma ferramenta pra aumentar a minha autoridade perante a esse assunto, por quê? Porque eu entrego conteúdo de valor aqui, as pessoas entendem que eu sei daquele conteúdo, daquele tipo de assunto, e me consideram um especialista nisso, então eu uso o Youtube pra isso, eu também uso o Youtube, pra quê?.

Pra atrair público quando eu crio um vídeo assim: “Como ganhar dinheiro no Whatsapp”, po eu sei que muita gente quer saber isso, né? Então eu átrio um público, esse vídeo aqui é novo, e tem 18 mil visualizações já, então eu átrio um público pra isso, durante o vídeo eu falo: “Olha, se você quiser saber um pouco mais avançado sobre Whatsapp, sobre ganhar dinheiro no Whatsapp,.

Eu vou deixar aqui em baixo do vídeo, tá ali o link d meu treinamento que você pode acessar, e assim, eu faço muita venda assim, sabe? Sendo um produtor, tá bom? É assim que é o core do meu negócio é com o Youtube é assim, eu crio vídeos, então eu me posiciono como autoridade, perante as pessoas, e aí eu vendo os meus produtos por.

Aqui, crio lista de email e tudo mais, vendo por aqui, sendo um produtor, tá? Se você quer aprender a fazer tudo isso que eu to falando aqui, calma que tem mais coisa aqui nesse vídeo, tá? Mas se você quer aprender a fazer tudo que eu to falando aqui, ganhar dinheiro no Youtube com o Adsense, ganhar dinheiro no Youtube sendo afiliado, ganhar dinheiro no Youtube.

Sendo produtor, eu vou deixa aqui em baixo do vídeo o link do meu treinamento que é o FormulaNegocioOnline.com, lá eu ensino passo a passo como é que você faz isso, tá? Vou deixar aqui em baixo, e claro muito mais coisa, mas isso aí eu também ensino lá. Nosso quinto ponto aqui desse vídeo é o que eu chamei de em massa, então assim, fica.

Ligado, tá? Quanto mais visualização mais dinheiro você tende a ganhar, tem que ser em massa, você tem que trabalhar pro seu canal crescer, eu falei no comecinho do outro vídeo né, que talvez não importava tanto as visualizações e tal, mas assim, mesmo que você seja um produtor, mesmo que você seja um afiliado, que você não trabalhe pra ganhar dinheiro.

Com anúncio que é onde precisa de muita visualização, mesmo que você use essas outras formas, quanto mais pessoas vendo o seu conteúdo, é claro que quem vai comprar ali no final do funil, vão ser mais pessoas, então quanto mais pessoas verem o seu vídeo, quanto mais pessoas tiverem inscritas no seu canal, mas você vai vender, então lembre-se disso, tenha um canal, e trabalhe pra divulgar ele..

Seja consiste nas suas postagens, por quê? Pras pessoas verem você mais frequentemente, e aí passarem a confiar mais em você, se você usa o Youtube pra você ser um afiliado autoridade, pra você ser um produtor, então use isso daí. Outra coisa, conteúdos que você criar, crie conteúdos que as pessoas queiram ver, que.

As pessoas queiram assistir, que as pessoas tem interesse, se você não sabe fazer isso, você de repente chegou nesse vídeo de paraquedas, assiste aos vídeos anteriores a esse, que eu falei isso, como é que você descobre os assuntos que as pessoas mais querem ver, o seu público mais quer ver, dá uma olhada nisso aí, tá? Olha só, eu posso te recomendar assim, pra você que chegou aqui nesse vídeo, quer aprender.

A ganhar dinheiro não sabe como, eu posso te recomendar assim, foca em ser um afiliado agora, é a melhor coisa que você pode fazer pra ganhar dinheiro no Youtube hoje, eu tenho convicção hoje disso, hoje com os meus aí quase 100 mil alunos do Fórmula Negócio Online, que uma das coisas que eu ensino lá é como ser um afiliado com o Youtube aparecendo ou não, eu ensino isso lá dentro, muito mais coisas é claro, mas isso é uma das.

Coisas que eu ensino lá, então assim, eu recomendo que você faça isso, uma ótima forma de você começar, tá bom? Olha só, aqui em baixo do vídeo eu vou deixar o link do meu treinamento que é o FormulaNegocioOnline.com, lá você vai aprender fazer tudo isso aqui na prática, clique a clique, passo a passo, não só sobre ganhar dinheiro no Youtube, muito mais coisas, mas sobre ganhar dinheiro.

No Youtube que eu vou mostrar lá, eu vou deixar o link aqui em baixo pra você conhecer, tá bom? Outra coisa, obrigado por ter ficado até aqui, obrigado mesmo, vou pedir de coração que você deixe um comentário com alguma dúvida, alguma sugestão, o que você quiser, você vai ver que eu vou responder, tá bom?.

Mas uma vez, eu peço pra você clicar no botão gostei aqui desse vídeo, se inscrever aqui no nosso canal do Youtube, ativar ali o sininho pra você receber as notificações de vídeo aqui do nosso canal. Se você achou que esse vídeo que é legal, compartilhe aí com seus amigos, tenho certeza que se ele te deu alguma ajuda, te mostrou um caminho, vai ajudar também muita gente,.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9Rg0XkL6dZg

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem