COMO GANHAR RENDA PASSIVA PELA INTERNET RENDA EXTRA COM SEU NEGOCIO ONLINE Alex Vargas

COMO GANHAR RENDA PASSIVA PELA INTERNET RENDA EXTRA COM SEU NEGOCIO ONLINE Alex Vargas Uma pessoa tudo bem é que as marcas aqui do fórum negócio online que o treinamento onde mostra o passo a passo mais simples e prático para você criar o seu próprio negócio online.

COMO GANHAR RENDA PASSIVA PELA INTERNET RENDA EXTRA COM SEU NEGOCIO ONLINE Alex Vargas

Começando do zero se você não conhece é sair para o negócio online.com de hoje vai falar com você sobre renda passiva né a deixar presente pra esse conceito de ela passiva porque é importante.

Porque é importante para sua vida e para o seu negócio e também algumas formas de você construir ainda passivos dar alguns exemplos do que você pode fazer lembrando que eu falo muito mercado.

Online mas no final é rodar algumas idéias mais gerais sobre esse assunto de renda passe basicamente renda passiva seria você ganhar dinheiro sem o seu envolvimento de tempo ou de trabalho ou.

Seja o investimento da que você constrói alguma coisa depois fica recebendo ao longo do tempo a licença envolvimento pessoal para resumir por exemplo ficar bem seria uma aposentadoria quando você.

Se aposenta você acaba que você fica recebendo sem a sua intervenção não é porque é importante né é assim você gosta de lewis deve ter lido o livro do pai pobre ele fala bastante sobre esse.

Conceito de renda passiva e de você ter vários pontos de renda mesmo que eles sejam pequenos mas o ideal é que você tenha uma fonte de renda.

Gigante enorme que entre muito dinheiro mas sim várias fontes de renda por mais que sejam menores isso ajudará a estabilidade da segurança não vou te dar mais conforto se alguma.

Dessas fontes de renda secar você tem outras é o fato de quem trabalha com 11 novos que investe em imóveis de aluguel mas quero falar hoje pra você é sobre renda passiva usando a internet que é.

Dito que é o vento assim muito mais fácil de você começar de você construir que tem um potencial muito grande de crescimento e de escala alguns exemplos entre o mocinho de renda passiva que.

Você pode trabalhar hoje pela internet um bem comum o pessoal faz bastantes são sites com publicidade é por exemplo o google adsense então se você tem um blog você pode criar conteúdo e colocar nesse.

Blog e colocá-la anúncio do google adsense isso não custa nada é de graça você faz uma conta no google apps que coloca anúncios lá e cada pessoa que clicar nesses anúncios aí você vai.

Ganhar alguns centavos alguns dólares - FNO

Sobre esse click não precisa colocar esforço a fazer uma vez além disso basicamente o que deixava um usuário quando implicar você já está.

Ganhando por isso é uma forma de renda passiva outra forma de que a venda massiva através de marketing de afiliados como arte de conteúdo então você pode por exemplo escrever artigos.

No seu blog você pode criar vídeos onde você dá uma dica mostra alguma coisa e no final recomenda alguma coisa uma filiada você joga esses vídeos no youtube se você fizer isso hoje.

Se esse negócio possa recomendar uma afiliada tv ainda funcionando aqui quatro anos possa ganhando comissões ainda diz que você fez apenas uma mesa é uma forma de você construir renda.

Passiva tem um canal no youtube no blog outra coisa é marketing de afiliados de empresas também se você tem hoje por exemplo você gosta de de viajar se você pode criar um blog sobre esse seu hobby.

É viajar mas a escrever ele sobre um sobre esse assunto que você gosta e no meio dos conteúdos colocar links netinha filiados para empresas em baixa apesar de viagem que te pagam pra você.

Recomendar desde empresas aéreas de empresas e hotéis e hospedagens você pode fazer parcerias ou seja nem quis marcar aquela pessoa que clicar em contratar um pacote você ganha uma.

Comissão sobre isso você pode também divulgar se você tem um blog você pode divulgar empresas de hospedagem que você usa os próprios sites né ea comissão quanto a isso mostra a foto do passeio.

Assim que eu acho muito legal é você criar um produto digital recomenda que nesse caso você quer alguma coisa que não te dê suporte nem muita questão de atualização.

Por exemplo eu tenho um e book que eu

Criei a fechar os quatro anos atrás que era um nicho bent fez todo o trabalho hoje eu criei eu contratei uma pessoa pra criar pra mim e já vendo ele já há.

Quatro anos e ainda continua vendendo um futuro muito com ele porque não não méxico já faz mais de ano pelo menos um site mas até lá a semana pinga uma duas três gamas daquele produto então é uma.

Forma de renda passiva que já faz mais de ano que eu não faço nada eu estou recebendo então criar um e book pra você vender você cria o e-book faz uma página de vendas e coloca online aplicar.

Algumas coisas de tráfego como por exemplo cria um blog naquele mesmo site com conteúdo pornográfico orgulho pronto você pode deixar lá e vai gerar renda para cima pra você por muito tempo é um.

Exemplo que eu tenho aqui foi exatamente isso que eu fiz com alguns erros pode também mini sites de nichos é muito legal por exemplo você pode pegar um nicho.

De virada os pontos por exemplo que o meu pé para crescimento mas é bem específico né e aí você pode colocar vários artigos sobre esse assunto as pessoas vão se.

Encontrar através de pesquisa no google e você pode vender o e-book você pode ver um afiliado da conversão disso é muito grande porque é um bem específico né esses ministérios tendem a rã que é.

Muito bem no google é uma forma de cada parceiro muito legal me site de nicho outra coisa também é comprar em sites já existentes que rené o dinheiro então moça investir um valor para comprar e.

Você continua recebendo isso aí mas nem por isso tem o site fifa.com se não me engano lá você consegue comprar um site por exemplo que já está pronto mas pronto.

Com artigo conteúdo o ator 2 mil dólares mais ou menos você compra um site lá e esse site ele rende mais em dólares por mês 50 euros por mês de goetze então você pagou 2 mil dólares vai gastar um.

Ano um ano e meio para recuperar aquele investimento né mas depois disso ela passa pra você e ainda você pode trabalhar um pouco mais nesse site e aumentar esse faturamento.

Você pode ter um site ou blog alguma coisa assim e oferecia books nesse seu no seu blog e de sebo que você oferece de graça você colocar links de afiliado pra produtos ou ferramentas então você.

Oferece e book alliance 20 mil pessoas baixarem aquele book né quanto você pode vender no futuro com o afilhado através e percebo que pode criar um e book por exemplo só de.

Ferramentas onde você indica ferramentas que você usar a ferramenta de email marketing ferramenta de hospedagem você não fala que você usa uma ferramenta dá algumas dicas de como usar e coloca o.

Seu link de refugiado ali então muitas pessoas vão pegar o segundo técnico que você deu de graça ou clicar eu vou acabar conta ter uma ferramenta você é comissões quanto a isso pergunta por que.

Eu criei um site e acho que tinha tido já mais de 300 mil downloads na imagina quando os cliques que eu recebo naquele e books e nesse caso é o divulgado na época um produto meu próprio então.

Imagina quantas vezes que eu fiz a partir daquele e book é muito legal se atrasou porque você pode fazer e book colocar em sites de download é como slide share como doc deixou a esse mesmo.

Banco de ferramentas ou de dicas e recomendações ele afiado e deixar lá as pessoas a encontrar organicamente bom fazer o download de lixo ao longo do tempo é.

Mais e mais pessoas vão pegar o recibo que você vai ganhar comissões como afiliada da iss nessa linha de comando há ferramentas e algumas coisas sim você pode criar no seu blog se você tem um.

Blog hoje uma página com o nome de ferramentas e ali você coloca o título da ferramenta baú para que ela serve o link de filiado de ferramentas que você usa o seu dia a dia o seu próprio blog é.

Coisa que você faz por exemplo qualquer empresa de hospedagem que você usa é você falar atoa e afilhado qualquer empresa de marketing você usa escola é botar o nome é filiado o treinamento que.

Você recomenda para quem quer começar um negócio online chegou àquela o título na descrição ele já foi até agora nessa página de ferramentas essa página é muito acessado em seu blog as pessoas.

Que seguem um lago vão gostar muito de ver que você usa no seu dia a dia no seu negócio e não querer seguir e usar a mesma coisa que você você cria uma página apenas uma vez de falar pessoas.

Não organicamente chegar naquela página clicar e vão gostar começou pelas compras que elas fizeram outra coisa trabalhar com vídeo você pode criar um vídeo ensinando alguma coisa usar uma.

Ferramenta ou mesmo para promover o conteúdo digital e colocar no youtube e deixar ele esse vídeo vai ficar mais cara de sempre sabe você pode ganhar comissões a longo prazo com o tema uma.

Língua que é afiliada de alguns produtos que a karine ela tem vídeos que ela criou em 2004 mostrando o túnel que o veneno e hoje ainda sai vendas naqueles vídeo daquele vídeo ela fez ainda uma.

Faena passiva ela tem seus vídeos digamos que ela tenha 10 20 vídeos que ela fez isso imagina quantas vendas site é preciso fazer na rua trabalhando uma vez que esses vídeos colocou no youtube.

E agora eles vêm pra ela você pode e artigos nem mesmo a mesma coisa que você fez com os vídeos ensinando também é usar ferramentas ou produtos digitais também fica no seu blogue há longo tempo.

As pessoas vão chegando organicamente mostra só esse artigo não acaba clicando no link que você comentou que vão comprar e você ganha também essa renda pra senhora você pode fazer entrevistas.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DhF2CPmmJ0w

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem