FNO MARKETING DIGITAL, A NOVA ONDA DE MILIONARIOS (é isso que estamos fazendo para ganhar dinheiro)

FNO MARKETING DIGITAL, A NOVA ONDA DE MILIONARIOS (é isso que estamos fazendo para ganhar dinheiro) Se tem uma coisa que pode literalmente fazer você ganhar muito dinheiro no marketing digital é saber trazer pessoas pra converter, pra fazer vendas. Realmente é muito bom você fazer anúncios, você aprender essa prática aí é o que vai mudar o seu jogo no marketing digital, você realmente quando você aprende a fazer anúncios, você pode começar a vender no primeiro dia que você começar. Claro que a maioria não consegue assim, por quê? Porque não sobe a parte principal, não sabe como é que.

MARKETING DIGITAL, A NOVA ONDA DE MILIONARIOS (é isso que estamos fazendo para ganhar dinheiro)

Faz um bom anúncio, como é que funciona o sistema, como é que direciona pra um bom público. Sem isso, você não vai conseguir. Não existe curso que vai te ensinar, mas a maioria não consegue. Por quê? Porque não sabe fazer a parte principal, que é fazer um bom anúncio e o direcionamento de público, sabe? Sem isso não vai existir curso, teste, o que for, valor que você investir que vai dar certo. Se você for vender o seu produto, um PLR como afiliado, o que for tem que saber fazer.

Um bom anúncio e direcionar o público certo. No vídeo de hoje eu vou te mostrar exatamente isso, é quais são os melhores anúncios e públicos pra que você consiga vender muito os seus produtos, as PLRs, como afiliado, o que for, tá bom? É claro que de repente você clicou aqui nesse vídeo e ele te pareceu assim inicialmente um pouco mais avançado. Mas não, fica aí que eu vou te dar uma abordagem do que que é os anúncios, como que isso funciona e como que você vai fazer isso funcionar.

Pro seu negócio. Então fica aí que vai ser bem claro essa aula de hoje aqui, vai ser bem prática e vai ser bem importante pra você. Rapidão aqui, se você se interessa por esse lance de anúncios, de vendas online, de marketing digital, de ganhar dinheiro, de PLR, de criação de produtos, de lançamento de produtos, aqui embaixo do vídeo tem o link de um evento gratuito, online e ao vivo, que eu vou fazer daqui alguns dias. Vai ser à noite, tá? Vai ser ao vivo comigo.

Ali. Onde eu vou entregar todo o meu processo por trás das câmeras, a gente fature aqui altos valores aí que se eu falar que no vídeo você vai até virar a cara e vai achar que não é verdade, mas lá na nas lojas eu vou mostrar uma das minhas contas e tudo mais. Eu vou te explicar como é que eu faço aqui minha operação nesse evento ao vivo. Vai acontecer daqui a alguns dias, vai ser a noite, vai ser online, vai ser ao vivo e vai ser de graça. Então, clica aqui embaixo.

Do vídeo aqui na descrição, tem um link aí pra você se cadastrar. Ali eu falo certinho o dia, e a hora pra você colocar aí na sua agenda e não esqueça de vim participar comigo. Eu vou entregar todo o material pra você e vou abrir pra você falar comigo. Também é ao vivo ali, tirar dúvida e tudo mais. Então, vai ser bem produtivo se você quiser entrar nesse mundo aí que é tão promissor, faz você ganhar tanto dinheiro e faz você mudar de vida praticamente assim de uma hora pra outra,.

Sabe? Com marketing digital hoje ele não pode mais sair do seu radar, tem que ficar mas se você está aqui vendo esse vídeo você já está um passo a frente aí de muita gente então, tem que continuar assim, tem que cair de cabeça mesmo. E esse evento que eu vou fazer daqui alguns dias é o que você precisa. Então, vem participar comigo, sim. Claro que eu vou oferecer depois uma mentoria minha e tal, ali, pra você, se você quiser entrar, mas se você quiser, não tem compromisso nenhum..

Mas pelo menos participa do evento pra você pegar todo o material gratuito que eu vou entregar, tá bom? Combinado? Aqui embaixo do vídeo tá o link, só você clicar ali pra você ver certinho ali o dia e a hora. Vou falar um pouco sobre anúncio então. Quando eu falo de marketing digital, eu poderia falar assim quase que num sinônimo de fazer anúncios online. É claro que não é a mesma coisa, marketing digital é toda né, uma estratégia de vendas e tal pela internet. Mas, sem a parte.

De você atrair público pra ver um produto seu, não importa, não vai funcionar. Se você tem um carro que custa cem mil e você quer vender ele por dez mil, se você não mostrar pras pessoas, não vai vender, não interessa, então o anúncio é isso aí que acontece. É você mostrar aquele seu produto para as pessoas. E os anúncios fazem isso de forma muito rápida. Eles atraem o público certo pra você mostrar o seu produto. Então não importa o que você tenha pra vender. Se é um serviço,.

Se é como afiliado, se é ter uma clínica, se você corta grama no seu bairro, se você tem um PLR, tem um lançamento seu, não interessa se você é o coprodutor, não importa o que você tiver pra vender, se você tiver um produtor ou um serviço, você precisa mostrar pras pessoas, tem muitas formas de fazer isso. Os anúncios é a melhor forma, porque assim, é de imediato, sabe? No mesmo dia a gente tá falando que essa semana de PLR, de vender produtos e tal. No mesmo dia que a pessoa.

Começa a anunciar, já começa a vender. Sabe, se fizer um bom anúncio, claro, né? Então, ele é muito rápido. O anúncio, o pai dos anúncios, hoje em dia, é o Facebook, Facebook Ads. O Google, né? Que é o do YouTube lá que a gente usa mais no YouTube hoje, mas é os anúncios do Google, Google e YouTube é a mesma coisa ali, né? Em relação ao anúncio da mesma rede, né? Também está muito bom. E eu vou fazer um vídeo sobre isso depois, mas assim, hoje é sobre o Facebook..

O Facebook ele é hoje atualmente disparado ainda o pai dos anúncios. É o que domina essa região aí de anúncio. Quando eu falo Facebook eu falo Instagram também, é sinônimo, por quê? que a rede Facebook é dona, a Rede Meta no caso, né? Ela é dona do Facebook e do Instagram e também do WhatsApp, não tem anúncio hoje, mas talvez daqui a pouco passe a ter. Então quando eu falo de Facebook, aqui na tela do meu computador eu mostro o Facebook pra você, por quê? Porque pra eu conseguir te mostrar.

Veja Também:

    Alguns anúncios, porque o Instagram, que é tão bom quanto o Facebook, que é a mesma rede inclusive, - #FNO

    Eu não consigo mostrar aqui no computador. Ele só mostra anúncio no celular. Então, por isso que eu sempre mostro o Facebook aqui. Mas você não esqueça que quando eu falar Facebook em relação a anúncios, eu estou falando ao mesmo tempo de Instagram também. É a mesma rede, é o mesmo lugar, é o mesmo anúncio que vai rodar lá no Instagram também. Então vamos lá, como eu te falei,.

    Temos dois aí, o Facebook, sinônimo de Instagram, tá? Só não vamos esquecer disso e também o Google, sinônimo de YouTube, mas pra não falar deles hoje, hoje nós vamos focar aqui no Facebook. Por quê? Porque ele é bem mais fácil de começar. O jeito de você fazer anúncio é mais fácil. Você consegue fazer mais rápido. Você consegue ter uma segmentação melhor. Consegue ter um resultado mais eficiente inicialmente. Claro que pra quem é profissional pode expandir um pouco e fazer o.

    YouTube também. Mas a princípio vamos focar aqui no Facebook, inclusive se você está começando agora é um bom, uma boa forma de você começar. Pra quem é iniciante, um anúncio aqui no Facebook é isso aqui ó, aqui tem um anúncio que tá em inglês, é porque essa aqui é uma página, tá no nome da Ana, essa página aqui é o único Facebook que eu abro de vez em quando pra dar uma olhada e como eu consumo muito material em inglês acaba aparecendo anúncio pra mim em inglês, tá? Mas é só uma.

    Coincidência. Então aqui é um anúncio de um alguma coisa pra pele. Isso aqui é um anúncio. Olha, patrocinado. Veja, é homem place que mostrou aqui pra mim esse anúncio. Não é ninguém, não é uma pessoa, não é uma cara, então se você for fazer anúncio não vai aparecer, não vai aparecer o seu perfil, não vai aparecer nada. Então, ele vai aparecer assim, patrocinado, um texto, uma imagem ou um vídeo, um título aqui e um botãozinho pra eu clicar, se eu clicar, provavelmente eu.

    Vou ir pra página de vendas do produto e abriu por cima, teria que ter aberto uma nova guia. A página de vendas pra me vender isso aqui. Nesse caso aqui apareceu um anúncio de inglês, tá? Mas como eu te falei, é porque eu consumo muito material em inglês aqui no YouTube. Ó, esse aqui já é um outro produto, tá me aparecendo aqui também um anúncio. Então, isso é os anúncios do Facebook. É isso que você tem que aprender a fazer. Eu vou te mostrar aqui na prática agora.

    Como é que faz pra um anúncio funcionar bem. Tá. Se você está bem por fora desse mundo de anúncios, os próximos pontos agora vão ser bem importantes. Uma coisa que eu quero lembrar pra você é que aqui no canal tem vídeos sobre Facebook Ads do zero, Facebook pra afiliados do zero. Você pode assistir esses vídeos que tem um passo a passo bem completinho também sobre tudo que você precisa. Pra você conseguir fazer o anúncio, vai precisar de um perfil, então pode ser o perfil aí no seu.

    Nome, um perfil aqui do Facebook, mas calma que não importa, não vai aparecer a sua foto ali, tá? Pode ter a foto de uma bunda ali no seu perfil que não vai aparecer lá no nos anúncios, então não tem problema. Só que você precisa ter um perfil. Tipo assim, esse meu perfil aqui é o nome de Ana Paula, que é o nome da minha esposa, mas que não é o perfil dela. É um que eu criei pra mim conseguir usar aqui, está com uma foto de um cachorrinho ali que não tem nada a ver com a.

    Gente. A gente está até com o nome de pet shop mas a gente não tem um pet shop. Isso aqui é só pra exemplo. Se eu for fazer um anúncio aqui agora esse Ana Paula e esse cachorrinho aqui não vão aparecer. Vão aparecer qualquer outra coisa que eu quiser. Então eu posso fazer um anúncio pra vender um produto de sexshop, você não vai saber que eu que estou vendendo. Não tem como saber isso, tá? Então bem de boa. Fica tranquilo aí. Então, você precisa ter um perfil. Show. Outra coisa que você.

    Precisa ter é uma página. Que que é uma página? Uma página é uma espécie de perfil que você cria no Facebook dentro do seu perfil. Você pode ser dono de várias páginas, então se você vim aqui, ó, em ver mais no seu perfil, se vir aqui em ver mais e você clicar em páginas aqui, ó, vai aparecer páginas que eu curto, tá? Você vai aparecer as minhas páginas também. Então, tem várias páginas aqui. A gente usa pra dar aula, a gente usa pra fazer uma série de coisa, ó. Economista,.

    Isso aqui são páginas. Percebe que essa aqui ó, a agência zeta. É uma página que é minha, que é

    Desse perfil, mas não tem a minha foto, no caso aqui tem a minha foto, tá ó, Cássia Alcântara. Foi alguma aula que eu dei, que eu gravei e botei assim um outro nome e botei minha foto ali. Mas é só porque a gente cria aqui e tal. Tem tem algumas de emagrecimento, tem um monte aqui que a gente cria aqui também nessas partes. Então, dentro de um perfil você pode criar com outras páginas que.

    Você quiser. O seu anúncio vai rodar dentro dessa página. Então, aqui, se eu fizer um anúncio aqui, vai aparecer, que nem ali apareceu antes, voltar assim esse agência zeta por exemplo, é uma página que eu tenho. Se eu rodar um anúncio por aquela página, vai aparecer aqui aquela fotinho roxa a agência zeta ou o nome que eu botar. Se eu rodar o anúncio por essa aqui Doug Castro vai aparecer aqui, a foto ali do Douglas, Doug Castro. Então é na página que que vai mostrar ali pra mim. Então.

    Tranquilo você não aparece aqui, tá bom? Eu te falei então tem que ter um perfil. Tem que ter uma página e também tem que ter um gerenciador de anúncios. Que é essa tela aqui. Como é que você faz? Você vai digitar lá com o seu Facebook aberto aqui, vou abrir um outro, tá? Não dá volta que aparece aqui, depois eu te falo porque que tem esses nomes diferentes aqui e tudo. Mas aqui é um perfil normal de uma pessoa. Você vai digitar o quê? Vai digitar business, né? Business com.

    Dois Ss business.Facebook.com. bota Business Facebook no Google, você vai achar. Então, Business.Facebook.com. Se você já tiver os seus gerenciadores, como eu tenho aqui, é /Select. Se você for criar, é /cliente, então pra você criar, eu ainda vou fazer uma aula aqui, acho que daqui umas três aulas atualizada sobre criação aqui de conta no Facebook, mas tem já aqui no canal também que eu gravei acho que há um mês atrás sobre Facebook Ads do zero,.

    Onde eu mostro como criar. OK, você criando isso aqui você consegue anunciar aqui por dentro, então você viu que tem cinco páginas aqui. Essa aqui foi a que eu criei numa outra aula. Então eu vou clicar aqui nela pra mim entrar. É o gerenciador de anúncios. Aqui dentro é onde eu anuncio tanto no Facebook quanto no Instagram. É por aqui. Esse processo de você ter um perfil, de você ter uma página e de você ter esse business aqui, essa central de anúncio, isso aqui é o clique a clique,.

    Isso aqui qualquer curso vai te ensinar, qualquer vídeo aí no YouTube, os meus vídeos aqui mesmo, tem vídeo que nunca deve ter uns cinco no canal aqui sobre esse mesmo processo aqui eu vou gravando eu vou repetindo esses vídeos porque é o que eu tenho que sempre manter atualizado aqui pra vocês e o Facebook muda alguma coisa às vezes, o processo é sempre o mesmo sabe assim, o contexto é o mesmo, mas ele muda um botãozinho de lugar, então eu acabo gravando vídeos de novo igual daqui.

    Uns trezentos eu vou gravar um vídeo de novo sobre esse assunto aqui de como que queria do zero. Mas se é momento agora você pode assistir esse vídeo passado. Como é que você chega aqui nessa tela? Porque isso é clique a clique. Aqui não tem estratégia nenhuma nesse passo aqui. Então pra você começar a anunciar você precisa disso aqui mas isso aqui não muda o seu jogo, aprender chegar aqui. Pode parecer um pouco confuso pra você agora porque você nunca fez isso aqui. Mas isso aqui é.

    Aprender, é clicar. Você pode até anotar no papel e olhar, vai clicar ali agora pra você chegar aqui aonde você faz um anúncio. O que muda o seu jogo você saber fazer isso aqui, ó. Isso aqui é um anúncio. No caso aqui é de produtos físico, né, de estante ou coisa assim. Isso é um anúncio. Vamos rodar mais um pouquinho aqui. Isso aqui, ó, é um outro anúncio de um suplemento. O que muda o seu jogo é você saber fazer isso aqui bem feito. Então, você pode ter um produto qualquer,.

    Pode ser seu, um PLR, um afiliado, um serviço o que você for, o que você tiver. Então, se você já tem um produto, é o seu produto, se você não tem, você pode se afiliar a um produto qualquer aí que no canal tem muito vídeo sobre isso. Então, se afiliar um por ter um produto não é problema, de novo, mais uma vez, desculpe eu ser redundante, só que é importante, pode ser um seu, qualquer PLR que for afiliado, então isso não é problema, é o seu produto aí, não importa de qual for e.

    Outra coisa que não é problema é a parte prática, de você chegar aqui aonde você faz o anúncio, aqui que é só você ver um vídeo qualquer aí e você aprender. O que vai mudar o seu jogo é a partir daqui. É o que você vai fazer com o anúncio. Então veja só. Esse anúncio aqui esse night shard aqui ele é o suplemento. E ele é um anúncio muito bom. Por que que ele é um anúncio muito bom? Porque eu vi trinta e nove mil likes, quer dizer, trinta e nove mil.

    Pessoas já deram like nesse anúncio. Quer dizer que esse anúncio aqui já rodou pra muita gente, já gastou muito dinheiro e consequentemente vendeu muito também, porque ninguém deixa um anúncio chegar a 39 mil likes sem que ele tenha vendido muito. Então assim, inclusive é bem difícil ó, vamos voltar pra quem não surgiu antes ali, ó, tem quarenta e dois likes, muito menos, muito, muito, muito, muito menos. Assim, é bem difícil um anúncio chegar a ter trinta e nove mil likes. É.

    Um anúncio muito bom, esses que chegam a ter nove mil likes. Então, o seu jogo vai mudar quando você aprender a fazer esse tipo de coisa aqui, fazer um bom anúncio. Eu vou te mostrar um pouco sobre isso agora. Quando você entra aqui no seu gerenciador, você vai vim aqui, ó, gerenciador de anúncios e aqui é onde você vai criar os anúncios das suas campanhas, se você ele tá carregando aqui, mas se você perceber tem uma ali ó, C um, tal, tal, tal. Isso ali eu gravei numa outra aula,.

    É um anúncio, é uma campanha um que eu vou ser uma de campanha um. Então, campanha um. Aqui é um anúncio que eu criei. Então, é isso aqui que você tem que saber fazer. Criar esse anúncio aqui, e esse anúncio aqui é o tem que saber fazer um bom anúncio pra isso aqui funcionar. Então se a gente entrar aqui ó, C um, tal e tal, conjunto de anúncios tal e esse aqui é o anúncio. Se eu clicar aqui nele e te mostrar, eu de novo eu sei que isso daqui é bem, parece confuso se você é iniciante,.

    Maa isso aqui ainda é o clique a clique. Isso aqui não é importante. O que é importante é isso aqui, ó. Ó, com sua ajuda, podemos levar não sei o que e tal e tal. Não faça isso. Claro que isso aqui foi só um teste que eu fiz numa aula. É isso que você precisa saber fazer. Criar esse tipo de anúncio aqui. Então, se você vim aqui, ó, eu deixei pronto pra você cinco tipos de anúncio que costumam ser os melhores anúncios que você pode criar. Então, o melhor anúncio que você pode criar pra você vender.

    Um produto é esse tipo aqui ó, que é o anúncio de montagem. É o anúncio aonde tem fotos do produto de qualidade, ou seja, não só do produto, mas do resultado. Quer ver um exemplo? Você vai vender uma calça, igual o que a gente tá falando aqui de produto digital, tá? Mas esse exemplo parceiro pra você. É uma calça. Você não bota a foto da calça aqui. Você bota a foto de uma pessoa bonita, um corpo bonito vestindo a calça. Então esses dias eu vi aqui umas leggings de levantar o bumbum.

    Das mulheres, né? E esse era o contexto mesmo, exatamente isso. Então, botar uma foto de uma caixa com essa legging dentro, não vai fazer sentido nenhum. Tem que botar a foto do quê? De mulher com ela vestida com, né? A parte traseira bem feita. Pra fazer sentido. Então quando você for anunciar um produto ou serviço você põe aqui uma montagem de fotos. Tipo aqui tem três fotos, põe com o resultado do seu produto. Então, aqui, ó, esse aqui ensina a fazer mousse lucrativo..

    Então, eu acho assim que esse aqui é um anúncio bom, ainda falta alguma coisa. Faltou alguma coisa que remeta a dinheiro. Porque ele ensina a fazer mousse e ganhar dinheiro com ele. Lucrativo, né, então tipo aqui é um mousse bem bonito, aqui um mousse bem bonito e aqui um bem bonito. Faltou alguma coisa que desse o contexto de ganhar dinheiro. Uma pessoa recebendo dinheiro, alguma coisa assim, sabe? Uma conta, Nubank, por exemplo, com válvula de dinheiro dentro,.

    Então alguma coisa que remetesse a dinheiro também. Ia ser mais legal, mas tá bom também. Então, isso aqui é o anúncio. Lembrando, um anúncio, ele quase sempre tem três partes, que é a parte aqui do meio, que a gente chama de criativo, que é a imagem ou o vídeo que vai aqui. Tem a parte aqui que é o título, essa parte que tem aqui ó, curso de mousse gourmet aqui que é o título e aqui é a é o texto, o Facebook chama de texto principal, mas não é a principal não. Então,.

    O mais importante do seu anúncio é o criativo, essa parte aqui. A segunda parte mais importante é essa parte aqui, o título E a terceira é essa aqui, nessa ordem. Sessenta por cento do seu anúncio tá aqui no criativo. Imagem ou vídeo. Então, se você for gastar tempo com alguma coisa, gasta com isso aqui. Tá bom? Então, esse aqui é um exemplo, uma montagem, então, do resultado do seu produto. Aqui em cima tem esse essa barrinha azul aqui com esse título, isso aqui.

    É bom também. Por quê? Porque quando um anúncio roda no Facebook a gente consegue olhar a copy e também olhar isso aqui no Facebook isso mostra. Só que no Instagram não mostra, nos stories não mostra. Em outros locais que chamam você vai rodar não vai mostrar, isso aqui e nem isso aqui. Então, por isso que isso aqui é o mais importante. Então, por isso também, que é legal você na própria imagem, colocar na edição, uma barrinha assim com uma cor e um título com qual principal benefício,.

    Porque isso aqui vai aparecer em todo lugar. No stories, no no Instagram, aonde for vai aparecer. Então por isso que é importante assim desse formato aqui é um exemplo muito bom de anúncio, tá? Depois aqui no texto aqui de baixo que é o segundo mais importante, né? É o principal benefício, o principal assim resultado do seu produto e mais uma chamada pra ação, aqui não tem chamada pra ação, eu colocaria, tipo assim curso de gourmet pra vender. Clique.

    Aqui. Eu faria isso, tá? Eu colocaria um clique aqui ainda, tá bom. Próximo exemplo de anúncio. Esse aqui é a mesma coisa. Mesma coisa, só que com o uso de uma celebridade. Eu sei que pra muitos isso aqui não vai funcionar, não vai dar pra você usar. Isso aqui é de um produto físico, é uma cápsula de emagrecer. Eu não sei se ele é garoto propaganda ou não nessa cápsula, pode ser uma montagem, isso aqui eu não sei se ele é ou não, mas eu usei como exemplo. Então ele.

    É uma montagem do seu produto com o produto em uso, então aqui mostra o produto, mostra ali uma referência que tá emagrecendo e tal, mostra aqui um corpo um pouco mais magro. Então, o que que eu faria? Eu colocaria uma foto dele talvez assim, que é parecido um pouco mais com barriga e tal e aqui um pouco mais magro. É complicado. O Facebook ele bloqueia alguns tipos de anúncios às vezes, tanto que isso é um outro assunto mas tem isso aí. Então mas assim é uma montagem com o produto.

    Em uso. E de novo aqui com o texto principal aqui também na imagem. Percebe que aqui esse esse essa copy aqui de cima em um anúncio de antes ela é bem grande, tá vendo? E aqui é uma linha só. E esse aqui também é um anúncio bom, ó. Deu dez mil likes. Quer dizer, não importa, isso aqui não importa muito, tá? Essa parte aqui de cima. Então, o que importa é isso aqui e isso aqui, certo? Então, isso aqui é a mesma coisa que esse dia antes, só que aqui ele usou, ele usou aqui uma.

    Celebridade que é bom, só que tem que ver se o seu produto não tem nada a ver com as celebridades, se ele não faz propaganda, aí fica meio difícil, mas meu papel aqui é te mostrar o que funciona, aqui é um exemplo do que dá muito certo, um outro exemplo é também em relação a blogueiras, as celebridades, mas aqui tem um porém, isso aqui é um vídeo, só que quando eu gravei esse vídeo aqui eu gravei sem som, mas ó, ela tá falando uma coisa aqui, essa menina aqui,.

    Ela é uma ex Big Brother, eu acho, se eu não me engano tá ali ó, ex Big Brother é Natália, isso aqui é uma página ó, choquei, se você for no Instagram e procurar por essa página choquei, ela é uma página gigante no Instagram e falar de fofoca, de coisa assim. Então esse aqui é o estilo fofoca que a gente chama anúncio fofoca. Isso aqui chama muito a atenção. Nesse caso aqui quem fez aqui esse anúncio eu não sei se é afiliado que for ele foi um pouco assim fez um bem feito, porque.

    Ele usou aqui a imagem das celebridades aqui que é essa Natália. Depende o produto eu não sei que que ele está divulgando aqui porque isso aqui foi só um print. Talvez ela seja garota propaganda desse produto. Então pode ser. Então você poderia usar nesse caso aqui. Caso você for anunciar um produto que é seu, é que não tenha nenhuma celebridade propaganda, o que você pode fazer é pegar uma foto de uma pessoa normal e usar o modelinho assim ó, com esse aqui choquei e tal assim, fazendo.

    Referência ao site esse a esse perfil de fofoca, e botar foto de outra pessoa, até uma pessoa não conhecida aqui no seu anúncio, que as pessoas vão olhar e vão lembrar, vão dar atenção só porque é desse logo choquei que vão achar que é daquela página lá que é alguma coisa e vão dar atenção, porque o grande lance do anúncio é chamar a atenção, se você não chama atenção, não funciona. Então, se você tá num anúncio, se você tá rodando aqui no Facebook, o seu anúncio, ele tem que parar.

    Você, fazer você parar. Tipo, eu tô vendo aqui, ah, não sei o que, política, não sei o que, texto, blá blá blá, futebol, postagem qualquer. Opa, me chamou atenção. Se isso aqui me chamou atenção, é um bom anúncio. Então, por isso que esse formato de fofoca a gente chama aqui, ele costuma chamar atenção, porque as pessoas são curiosas. Tem um outro que eu já vou te mostrar aqui, que você vai entender bem o que que é esse lance de chamar atenção. Esse próximo aqui é um estilo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7OjIssxLbbs

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem