FNO COMO ser AFILIADO SHOPEE pelo CELULAR, guia completo como ganhar dinheiro na Shopee só com Celular

FNO COMO ser AFILIADO SHOPEE pelo CELULAR, guia completo como ganhar dinheiro na Shopee só com Celular Como ganhar dinheiro com a Shopee pelo celular? Eita caramba! Como ser afilhado da Shopee pelo celular? Aula de hoje eu dou passo a passo pra você começar do zero a ser afiliado pela Shopee e ganhar muito dinheiro apenas usando o seu celular. Se ainda tiver funcionando, né? Como começar, o que fazer, como ser aprovado, melhores produtos e mais oito formas de conseguir ganhar comissões generosas com a Shopee. Tudo pelo celular. Se esse aqui é o assunto relevante pra.

COMO ser AFILIADO SHOPEE pelo CELULAR, guia completo como ganhar dinheiro na Shopee só com Celular

Você, eu peço que você clique no botão gostei pra eu saber que é um assunto bacana, que você gosta e também se inscreve aí no canal, né? Pra você ser avisado de novos vídeos que eu publicar aqui. E também se você é meu aluno, fica no vídeo aí, tem uma surpresa que eu vou enviar pra sua casa não é sorteio, basta você executar uma simples tarefa que eu vou enviar aí pra sua casa uma surpresa, fechou? A Shopee é muito incrível, né? Porque você realmente consegue ganhar dinheiro,.

Ganhar uma grana muito boa, muito fácil, ela é famosa, empresa bilionária, você que é esperto, já falei isso no outro vídeo, tá aqui me assistindo, você sabe esse potencial e por isso que você tá aqui assistindo, né? Então, OK, show de bola, é isso que a gente vai fazer. OK, a Shopee, então, assim, ó, como primeira coisa, vou só te mostrar aqui, já que o vídeo é celular, nós vamos olhar a aqui no celular. Claro, né? Isso aqui você já sabe, a Shopee é muito massa, tem de.

Tudo que você queira comprar aqui na Shopee, você consegue achar aqui, o preço barato, as pessoas compram por conta disso, ainda tem muita coisa com frete grátis. Então, assim, é bem bem legal mesmo, né? Pra você começar no programa de afiliados da Shopee, a primeira coisa tem que se cadastrar. Então você poderia fazer isso como computador, mas tanto faz, eu vou fazer com o celular. Que que você faz? Você vai na busca ali e vai digitar afiliados Shopee. Busca no Google, tira aí esses.

Patrocinados, e vai ali embaixo ó. Programa de afiliados Shopee e ganhar renda extra e tal e tal. Clica ali, vai fazer um cadastro igual nós fizemos na outra aula, vou passar bem rápido pra ele aqui então porque né? A gente viu na na outra aula do Shopee. Vai ali embaixo e inscreva-se Chegando aqui você vai vim aqui em entre agora, vai pedir pra você fazer o login caso já tenha uma conta, mas a gente quer fazer uma conta, né? Você vai aqui em cadastrar, bem embaixo ali. Você põe.

Aqui o número de telefone, bem tranquilo, fiquem próximo, faz esse capt aqui, show, enviar. E vai lá, espera o segundinho chegar um código lá no WhatsApp, show! Próximo vai validar, está tudo certo. Vai pedir pra escolher uma senha, eu vou escolher uma senha aqui, cadastrar. Tem que preencher o cadastro agora, o restante dele. Você põe o e-mail que você vai usar na conta, clica ali em send código que ele vai enviar um código de verificação por email também. Pronto?.

Clica em próximo. Aqui foi uma parte importante tem atenção em um ponto pelo menos. Esse aqui ó, URL do seu site. Você vai botar o URL do seu site, seu canal no YouTube, do seu perfil do Instagram, sua parte do Facebook, o que for. Só que sendo qual for rede social que você for usar aqui, se for o seu site, beleza, mas tem que ter um site ativo, né, com algum conteúdo lá, mas se for rede social, tem que ter no mínimo quinhentos seguidores. Então, se você não tem o.

Seu Instagram com quinhentos seguidores ainda, põe de alguém da sua família, de algum conhecido que tenha. Se quiser pode botar o meu aqui também, não tem problema nenhum. É só pra ele vai verificar se é seu mesmo, é só pra passar a sua conta, né? Então tem que preencher aqui. Pronto, depois ali embaixo a categoria coloca tudo, tipo de parceiro, blog, rede social, marca qualquer coisa ali, como que você conheceu o site, indicado por não precisa colocar porque aqui no Brasil não.

Funciona e põe ali declaro e aceita os termos. Beleza, enviar!. cadastro está pronto e é o seguinte ele vai verificar por cinco dias. O meu aqui demorou três dias pra ser aprovado, tá tudo certo!. Você pode acessar por aqui mesmo, pelo site, mas aí você pode baixar o aplicativo Shopee. É o mesmo aplicativo que você usa pra comprar, que você usa pra usar o aplicativo normal da Shopee. Você baixa ele e vai fazer o login com esse email ou telefone, isso aí que você.

Cadastrou aqui no site. Quando você fizer esse login, se sua conta de afiliado não ter estiver sido aprovado ainda não vai aparecer a opção de afiliado. Se estiver sido aprovado vai aparecer. Vou te mostrar agora. Sei que o aplicativo da Shopee você baixa normal aí na na Play Store ou na Google Play. Vocd fazer o login nele, mesmo o login que você criou a sua conta agora, você vem aqui em eu, do ladinho ali ó, eu e olha aqui ó, programa de afiliados, tá vendo ali ó? Programa de.

Afiliados. Essa opção aqui, se você não tiver sido aprovado ainda, ó, não vai aparecer, não vai ter. E é normal, ela vai aparecer só quando se tivesse sido aprovada no programa de afiliado deles, vai demorar aí… Eles falam cinco dias, tá? Mas em média uns três dias demora pra ser aprovado. Mas pode ser um pouquinho mais, não tem problema. Mas tem que esperar então você ser aprovado. Depois disso, você vai entrar aqui, ó, programa de afiliados. Aqui você consegue ver, praticamente,.

Tudo o que você precisa. E tem alguns detalhes importantes. Eu gosto mais de olhar pelo computador, eu acho que tem mais informações assim fica mais claro mas você consegue ver tudo por aqui. Qual que é alguns pontos principais que você precisa? Quando você está aqui no aplicativo qualquer link que você pegar da loja aqui da Shopee, você não precisa converter ele pra de afiliado. O link que você pegar do produto já é um link de afiliado. Eu vou te mostrar,.

Veja Também:

    Vou mostrar aqui pra parte da loja, essa aqui é a loja. Digamos que eu vou ser afiliado desse - #FNO

    Relógio que está ali, ó. Se eu clicar nele, abriu ele vai ter essa setinha aqui embaixo ó, do lado do WhatsApp ali tem uma uma flechinha, se eu clicar ali ó e eu ir ali ó, copiar link, esse link que eu acabei de copiar já é o meu link de afiliado, quer ver? Colei aqui no navegador, tá? Eu vou acessar abriu aqui. Agora eu quero que você preste atenção numa coisa. Vou pegar aqui o link.

    Aqui em cima, vou dar um copiar nele. Vou abrir aqui um bloco de notas, pronto. Colei aqui aquele link que eu copiei, então lembra que eu peguei um link curtinho lá do negócio lá do relógio, colei e se transformou nesse lincão aqui. olha aquele ali ó, o TMSoures=181728, aquele código ali é o meu código de afiliado, se eu vim aqui no aplicativo, eu aqui programa de afiliados vim aqui em conta, olha ali ó, olha ali link de afiliado, 1718372820 e não sei o que, qualquer link que eu pegar da.

    Loja pode ser aqui por dentro do aplicativo ou indo lá na página inicial pelo aplicativo. Eu não preciso converter. Se for no computador, no correio eu tenho que pegar o link e aí converter se você não sabe e veja o vídeo passado aqui de Shopee, show? É isso que você precisa saber aqui dentro do do aplicativo. Então é só você pegar qualquer link de qualquer produto que já vai ser o seu link de afiliado se você pegar pelo aplicativo, show? Criamos a conta pelo celular,.

    Olhamos o aplicativo, vimos como pegar o link de afiliado e agora vem a parte mais importante, que é como é que você faz pra vender, como é que você faz pra ganhar dinheiro com a Shopee. Esse vai ser o nosso ponto que nós vamos tratar agora. Só antes, se você quiser ir mais avançado em marketing digital e como ganhar dinheiro, aqui embaixo do vídeo tem o link de uma aula, uma nova aula que eu gravei, que é como ganhar de três a quinze mil reais por mês na internet do.

    Zero, sem aparecer, sem saber nada, do zero mesmo. O link dessa aula tá aqui embaixo, é uma aula gratuita. Só você clicar aqui embaixo do vídeo na descrição, tá o link dessa aula, tá aí como curso grátis e tal, mas é como ganhar de três a quinze mil por mês na internet começando do zero, show? Vamos lá então como é que faz pra vender agora. Eu vou te mostrar oito formas. Vou mostrar aqui pelo computador porque é mais fácil de eu mostrar aqui pra dar aula. Mas essas oito formas.

    Que eu vou te mostrar elas são exclusivamente funcionais pelo celular. Depois você vai ver aqui. A primeira eu já mostrei isso na outra aula mas vou dar uma passadinha rápida aqui porque é em relação a celular de repente você está assistindo aqui esse vídeo e não assistiu a aula passada. A primeira forma é usar o TikTok, e o TikTok ele é feito pra celular né então pô exclusivamente pra celular claro. E aqui, basicamente, eu peguei um exemplo, ó, de dicas pra toda a família,.

    Que que esse perfil aqui faz? Ele pega os próprios vídeos da Shopee, dos produtos que tem lá, como esse exemplo aqui, ó. Esse aqui é um produto que tem vídeo, ó. Pessoal pega esse vídeo aqui baixa esse vídeo e faz uma pequena edição com a Achei na Shopee e tal e sobe aqui no TikTok de volta e na descrição põe ali link do produto na biografia. Está ali oh, mycollection.shopee, está ali o link, só clicar. Vai ter ali todos os produtos que ela coloca aqui no TikTok. Olha só,.

    Tem vídeo com 154 mil visualizações, tem vídeo que a gente viu na outra aula com trezentos e poucos mil. Então, assim, é bem legal divulgar aqui pelo TikTok. Uma das melhores formas de você divulgar coisas na Shopee é pelo TikTok. Um outro exemplo é usando o Instagram. E o Instagram, claro, é pra celular também, né, lógico. Então, eu peguei aqui três exemplos de páginas que tem essa pegada mais de oferta. São páginas exclusivamente pra mostrar ofertas da Shopee. E o que que é a oferta?.

    Praticamente na Shopee tudo é oferta, porque tudo é barato lá, né? Então eles vão pegando produtos legais, pegando os vídeos igual eu te mostrei aqui na questão do TikTok e vão publicando aqui com uma simples edição em cima ó, achei na Shopee e coloco na descrição ali ó, link tá na biografia, por exemplo, ou me chama no direct e tal e coloca o stories também, colocam aqui nos destaques, faz tudo que dá pra fazer aqui no Instagram, lembrando que essa aula esse vídeo aqui de hoje é uma.

    Passada por oito formas de você divulgar. A gente vai ter aqui umas dez aulas de Shopee nesses nos

    Próximos dias e eu vou entrar depois a fundo em cada forma de divulgar pra você aprender mais a fundo, então fica ligado aí. E bom vai publicando aqui, olha só, seiscentos e vinte e cinco mil seguidores já, e é um perfil só de divulgação de produto, não tem conteúdo aqui. Então, pra você ver que sem aparecer, sem criar audiência e nada dá certo sim aqui no Instagram. Aqui,.

    Olha esse outro aqui, a mesma coisa, é o mesmo sentido, 1.4 milhões de seguidores faz a mesma coisa, publica vídeos, carrosseis e fotos pegados da própria Shopee. Faz só uma ediçãozinha em cima ali, pode usar o capcutb por exemplo, que é um software de edição pelo celular bem que é gratuito e é bem legal, pra botar um texto em cima e tudo, bem fácil de fazer aqui e olha só, uma página gigante pra divulgar a sua na Shopee. Aqui uma outra na página média, umas trezentos e poucos mil.

    Seguidores. E aqui está o link e aqui oh, põe ali os vídeos da própria Shopee. Então muito legal. Um outro exemplo de divulgação é o Instagram mais assim um Instagram de nicho. Essa pessoa aqui escolheu por exemplo o nicho de cuidar de casa, coisa assim. Você poderia escolher um nicho de bebês, de churrasco, de camping, de qualquer coisa assim, esporte. E ela que que ela faz? Ela cria conteúdo onde ela mesma aparece, ela mostra aqui nesse exemplo, tá? Quandk ela compra alguma coisa,.

    Ela mostra que ela comprou, tudo isso é gancho pra divulgar, e aqui tá o link. Claro, outra, faz também, também faz a questão de pegar vídeo do próprio Shopee e publicar. Mas, por exemplo, aqui, ó. Eu não sei, tá? Só vou dar um exemplo. Ah, tem a foto aqui do quarto, não sei o que “Ah, pessoal então esse aqui é o meu quarto isso aqui arrumei olha só esses quadrinhos que eu botei ali comprei na Shopee, essa bagaça aqui essa colcha aqui comprei na Shopee, essa almofada.

    Aqui na Shopee os links estão na minha bio tá? Se você gostar” pronto ela mostrou coisas que ela comprou que eu não sei se isso aqui não estou falando assim como exemplo ó e ah os links todos estão na minha na minha bio. Ah legal quero ver. Clica ali vai na coleção que a gente vai ver num outro vídeo como é que faz, a coleção aqui dela de links da Shopee. Então isso aqui é um afiliado de nicho. Isso aqui é bom por quê? Porque você acaba criando uma conexão maior com a audiência. Acaba.

    Dando mais certo! Um outro exemplo são os vídeos shorts aqui do YouTube. É os mesmos vídeos que a gente publica no TikTok ou no Instagram aqui de produto que se pega aqui dentro da Shopee mesmo, tipo esse vídeo aqui, é o mesmo vídeo. republicado aqui no no shorts. bota um título, bota uma descrição assim, ah, link tá na descrição e tal do vídeo. Aí pessoal vai olhar, se se interessar, show de bola. Aqui tem um canal que faz bastante isso, ó, que é o Barone, só que esse aqui ele é.

    Um pouco mais avançado, é uma ideia também que ele compra os produtos, ele compra e ele mostra ele ele testando. dá muito certo porque olha só tem vídeo com praticamente um milhão de visualizações. Então assim,!imagina quanto que ele vende aqui né? Só que nesse caso aqui dele ele já está um pouco mais avançado que ele compra os produtos, chega na casa dele e aí ele faz um vídeo mostrando. Então isso aqui é assim ó, seria o último passo ali ó, a parte mais avançada,.

    Né? Mas, como você pode ver, aqui é um, eu vou te mostrar aqui esse aqui também ó, esse aqui ela faz um misto ó, ela compra e ela mostra e ela também pega vídeos da Shopee e publica ali. Então das duas formas dá certo. É claro que assim, é o ponto mais avançado. Seria o mais legal de você fazer comprar e mostrar, ótimo né? Mas cliente viu aqui no TikTok no Instagram que o pessoal usa os vídeos assim do próprio Shopee, dá muito certo também. Aqui é um exemplo, ó alguns vídeos, essa.

    Menina aqui ela mostra e outros é pelo da própria Shopee mesmo e dá bastante certo. Então tem vídeo com dez mil e também tem vídeo com menos, ó, vídeo, com dez mil, com dezenove mil, com vinte e sete mil, mas tem vídeo com pouquinha também ó, com dois ponto nove mil, então é normal essa variação de visualização, bem normal isso daí. Um outro tipo de divulgação é fazendo review. E aqui, “ah, mas com o celular, Alex?” sim, o seu celular pra você gravar o seu review. Aqui é o seguinte,.

    Como é que esse review aqui tá feito? Esse aqui ele comprou esse Minoxidil, nesse caso aqui a pessoa não aparece pra só as mãos e a voz falando do que que é o produto e gravou um review assim, onze mil visualizações e ali ó, link de afiliado da Shopee, bem fácil, bem de boa. Esse outro aqui é mais legal ainda menina aqui ela aparece então acaba criando uma conexão com a audiência, show! E ela faz assim ó vinte achados para o lar então poderia ser vinte achados para a iluminação do seu.

    Vídeo, vinte achados para o seu acampamento, vinte achados para seu dia de pesca sei lá ou vinte ou sete cinco ou doze, né? Vinte é só um exemplo. E aqui nesse exemplo aqui, deixa eu só abaixar o volume pra andar erro aqui, esperar passar esse anúncio aqui. Esse exemplo aqui, que que ela faz? Ela não comprou nada. Ela foi lá e fez uma escolha de vários produtos que ela achou legal na Shopee e ela mostrou aqui as fotos e está falando sobre. Então oh, não precisou comprar os produtos. E.

    Aí ela veio aqui e botou os links aqui. Olha que legal. Show de bola isso aqui então! Outra forma Pinterest, eu achei excelente também porque você vai publicar os vídeos e aqui de novo pode ser os vídeos que você pegou da própria Shopee ou pode ser os vídeos que você mesmo fez. Não importa, pode fazer de tudo aqui. Publicar, olha e aqui está o link. Clicou ali, vai pro link de afiliado. E aqui ó tem um monte pra você olhar como exemplo. Se você quiser, procura aqui no no Pinterest,.

    Achadinhos da Shopee ou Shopee, qualquer coisa assim, você vai achar um monte de pessoas que publicam vídeos assim, ó, que às vezes é um, é um vídeo pessoal que a pessoa mesmo fez com o produto e muitas vezes é um vídeo pelo do próprio produto aqui na Shopee e foi republicado aqui no Pinterest. Ótimo também, tá? Outro exemplo aqui é o do Telegram. Então veja bem, estou com esse Instagram aqui. Se a pessoa clicar, clicou, abriu aqui uma, esse Instagram aqui, ele é um Instagram.

    De promoção. Só mostra produto aqui da Shopee. Tem aqui esse link, aqui abre, vai pra um um carrossel assim de links feito no Linktree, tem ali ó, grupo Telegram, Shopee e tal, tem um monte de coisa. Mas o grupo Telegram é uma coisa legal, porque ó, o pessoal entra, tem cinquenta mil membros já, é muita coisa. E Assim, dentro aqui desse grupo, só que se eu queria atravessar pelo celular, tá? Então, mas tô mostrando aqui na tela, você vai entender. Esse grupo aqui do Telegram, pode entrar.

    Quantas pessoas quiser e lá dentro, você que é o dono, pode publicar essas ofertas da Shopee, então pode ser um grupo de oferta da Shopee e você procura ofertas diariamente na Shopee quando você é afiliado você recebe por email ofertas diárias e tudo mais, e vai publicando dentro daquele grupo e as pessoas que se interessarem vão receber notificação vão ver e podem clicar pra comprar. A mesma coisa você pode fazer com o WhatsApp. Então também levar as pessoas de alguma rede do.

    Seu Instagram, do seu TikTok, do seu YouTube, levar pro seu WhatsApp, colocar as pessoas nos seus contatos tudo dentro de um grupo no WhatsApp. Grupo como por exemplo ofertas Shopee, coisa assim, e diariamente você publica alguma coisa lá, publica nos seus resultados também e usa o WhatsApp pra vender. Então assim como o Telegram é legal, o WhatsApp é melhor ainda, né? Então pra você é divulgar produtos da Shopee, show? São as oito formas de você vender como.

    Afiliado na Shopee. Agora, importante, tem alguns recados finais aqui que é o primeiro recado, presente que você vai ganhar. Se você é meu aluno de algum treinamento ou se você aprendeu comigo aqui no no YouTube, se você ir lá no seu Instagram, publicar uma foto igual essa que tá na tela aí, publique no seu stories e me marca, @AlexVargaspro, me marca lá, tem que me marcar senão não vou saber, tá? Me marca, eu vou pegar sua foto que você publicou, eu vou.

    Repostar no meu Instagram, então você vai ganhar alguns seguidores e tal e eu vou também salvar nos meus destaques, isso é bom pra mim porque eu acabo tendo uma prova social que eu ajudo você e tudo mais, beleza! eu ou a minha equipe vai entrar em contato com você no direct nós vamos enviar um presente pra sua casa. Não é sorteio. Você postou aí uma uma foto tipo essa segurando o celular com resultado. Nós vamos enviar um presente pra sua casa, beleza? Esse é o aviso número um. Aviso.

    Número dois é se você assistiu esse vídeo até aqui, eu peço que você comente aqui embaixo na descrição porque eu quero saber quem é você que está acompanhando aqui os vídeos até o final, vídeos longos, né? Vídeos aí com quase meia hora, eu vou pedir pra você escrever aqui embaixo, “Shopee é bem legal.” escreve assim, “Shopee é bem legal” assim que é uma coisa meio zoada, mas é pra gente se entender, eu e você saber que é porque você chegou até o final. Quem não chegou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hXJxYew60E4

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem