AFILIADO INICIANTE, cuidado com esses erros terríveis e venda muito

AFILIADO INICIANTE, cuidado com esses erros terríveis e venda muito Sabe se você passar umas 2 horas aqui no YouTube você vai aprender umas 10 formas de vender como afiliado e ganhar muito dinheiro, porém, não importa o tanto que você aprende se você cometer algum desses erros que eu vou falar hoje, você não vai conseguir, e pegando esse gancho eu vou responder a dúvida de hoje “Já estou conseguindo vender, mas parece que estou estagnado, não sei onde estou errando não consigo escalar os resultados” vamos ver então no que que essa pessoa.

AFILIADO INICIANTE, cuidado com esses erros terríveis e venda muito

Está errando, quais são os erros que afiliados iniciantes cometem para não consegui começar a vender ou não conseguir aumentar as vendas, vamos acabar com esses erros aí agora. Se você achou aí esse assunto relevante pra você, clica no botão gostei aqui do vídeo então se inscreve no canal é uma boa pra você receber novos vídeos aqui do nosso canal, show? Bom, erro, vou testar aqui e “ver no que vai dar”, isso eu escutei demais já, só que o mercado ele está.

Muito mais sofisticado, você tem que fazer a coisa bem feita, tem que controlar suas expectativas, você pode fazer o básico, mas tem que ser o básico bem feito, o básico não significa fazer mal feito, significa fazer pouca coisa, mas essa pouca coisa tem que ser bem feita, na prática o que que significa isso para os afiliados? É você escolher uma única estratégia e focar nela, então ah, não importa se ela é simples, Google ads é uma estratégia simples, não é fácil,.

Mas é simples, escolhe ela e foca nela, então faça o básico bem feito, ah eu quero fazer mais coisas depois, foca nela bem feito, e depois que ela tiver bem legal aí você expande pra outras estratégias, show? O nosso próximo ponto aqui é um dos piores erros que eu já vi, só antes se o seu objetivo com marketing digital e ter sucesso como afiliado e ganhar dinheiro com isso, aqui embaixo do vídeo vou deixar o meu link do curso gratuito de marketing digital,.

Então só clica ali pra pegar, tá? Então esse próximo é dinheiro fácil, as pessoas acham que eu vou chegar aqui e ganhar dinheiro fácil, não é culpa de você ou de quem comete esse erro, o marketing que é feito por pessoas aí vendem esse dinheiro fácil, porque é isso? Marketing Digital comparada a outras coisas realmente é mais fácil, comparada uma faculdade seis anos, montar um negócio físico aí, é mais fácil, mas também não é pra tanto não é feito pra pessoa de.

Geleia, sabe? Tem que colocar esforço ali, “Ah, eu consigo fazer 10.000 no primeiro mês?” Consegue, mas não é comum, aqui também não é milagre, tem que estudar, e você aplica, aí você olha, e você melhora, e você faz de novo, aí você olha, você melhora, e você ajusta, você faz de novo, então sabe? Tem que ter um processo, não é tão simples assim, enquanto antes você entender isso pra de repente baixar um pouco a sua expectativa e não deixar se iludir, o que acontece aquivocê.

Acaba sendo iludido pela suas promessas que o pessoal faz por aí, que “ah, que o meu método é dinheiro fácil não sei o que” não é, não é dinheiro fácil, se prometeu alguma coisa assim tem treta no meio pra começar, só que ganhar dinheiro pra ele mesmo, a pessoa que está te vendendo isso, mas pra você aplicar alguma coisa tem que fazer alguma coisa, pode ser simples, como acabei de falar aqui, vou fazer com o Google Ads, é simples, não quer dizer que é fácil, mas.

É muito simples de fazer, é rápido, você faz ali Papum, mas se você não se dedicar, olhar, fazer, repetir, Olhar, analisar o produto, ver números lá, não vai funcionar, então é dinheiro fácil, alinha suas expectativas. Outro ponto muito importante estudar e não aplicar, isso aqui a gente mesmo já vou fazer avaliação de algumas pessoas que vieram perguntar “nossa, o que que eu estou errando e tal” “ tá, mas me mostra vamos ver o que podemos ajudar então porque eu sei que.

Pode melhorar” não tinha nada feito, então pessoa sabe tudo, estudou muito e mas não aplicou nada, isso não tem estudo, não tem curso, não tem nada que adiante sem ação, então eu diria que você tem que fazer o processo mais ou menos assim, você vai começar no marketing digital agora? Legal, faz uma semana de imersão, só estuda, sim, eu sei que falei que isso é um erro tá, mas a primeira semana só estuda, faz uma imersão ali mesmo, se envolve nesse assunto, marketing digital,.

Legal, e aí depois você começa dividir um pouco já começa aplicar, 20% você aplica e 80% você estuda, aí depois 50% do tempo você aplica e 50% vocês estuda, aí depois 20% do tempo você estuda e o resto você aplica, é assim que tem que ser sempre, “Alex tem que estudar?” tem que estudar assim, o marketing digital ele evolui muito, então estudar sempre é bom pra você sempre tem uma rotina de aprendizado e tal, mas só que aplicação então tem que ser muito maior, veja,.

É um balanço no começo você vai estudar mais e tal, claro tem que aprender né, mas você faz uma imersão e já começa aplicar, e eu ai aumentando o nível de aplicabilidade que você está fazendo conforme os dias foram passando, pra você chegar no ponto onde você vai estudar um pouquinho todo dia e aplicar muito mais, show? Outro erro muito errado é o método errado pra você mesmo, então você olha por aí encontra várias formas de você fazer venda e de você ganhar dinheiro, e você.

Olha alguém lá que está mostrando monte resultados e você quer fazer igual aquela pessoa, só que de repente eu ponto errado pra você sabe? Eu, Alex, no meu caso eu não faço dancinha lá no reels, eu não tenho senso de humor, sou conservador, sabe? Pelo menos por enquanto eu não achei um viés pra mim fazer isso ainda, então eu foco em conteúdo, eu foco em outras coisas ali, porque não é o meu jeito, bom você “mas eu sou extrovertido, eu só não sei o que, eu sou loucão.

E tal“ de repente esse é o método que você tem que usar, você está pelado não tem um tostão, - FNO

Por não vai anunciar no Facebook, no Google, não, não tem como agora, você se expressa mal e não consegue formar uma frase, de repente tem um pouquinho de problema de atenção e tudo mais, po, será que agora começar um canal seria a melhor coisa canal no YouTube? De repente outra coisa primeiro, não é que você não possa aprender, todo mundo pode aprender tudo,.

Não é porque eu sou assim que eu não vou conseguir ir, não, você pode aprender fazer tudo, mas de repente agora no começo podia começar com outra coisa, então lance é por isso que no anterior só estudar e não aplicar, eu falei que mesmo assim na primeira semana que você vai começar, você faz uma imersão só estudar mesmo, por que é isso? Pra você entendeu mercado, pra você aprender as formas que existe, pra que então você escolher uma e focar nela o tempo todo, esse é o grande lance,.

Você entender e conhecer as formas, se conhecer, escolher uma e focar nela até fazer ela dar certo, não importo o quão simples é, foca até fazer dar certo, lembra? Fazer o básico bem feito, então uma coisa junta com a outra. Outro erro, não construir, é claro que já é um pouquinho mais avançado, mas eu realmente ficou bem preocupado com os novos, pessoas novas que estão chegando no marketing digital são muito preguiçosos, não querem fazer nada, não quer construir estrutura,.

Focam todo tempo Instagram, “ah, Instagram não sei o que, TikTok não sei o que” É bom? Claro que é, eu uso direto, mas pô, você não constrói nada, você constrói seu castelo em terreno de areia, você construí um castelo de palha, pode virar a qualquer momento, então assim, tem que ter uma estrutura, uma prova disso, veja aqui no canal, aqui no YouTube mesmo os vídeos que você assiste de pessoas ensinando a vender sem aparecer, a vender sem isso sem aquilo,.

Vender sem site não sei o que, vender sem estrutura, vender não sei o que, vender sem criar audiência, o que eles estão fazendo aqui no YouTube? Criando audiência, criando estrutura, criando lista de e-mail, não sei o que, então eles falam uma coisa pra você e fazem outra, então aqui no canal eu dou dicas sim de como você faz ele pra começar sem estrutura, sem investir, sem aparecer e tal, claro, pra começar né você chegar no mercado se motivar,.

Ganhar uma grana, por que legal esse aqui, mas próximo passo é você começar a construir e fazer o seu castelo bem construído, com vários pilares, com uma estrutura forte, então não significa que os metros não funciona, funcionam sim, você usar o Instagram, se usar ali a Rede Social pra vender, mas o ideal seria que você tivesse uma estrutura, pra você confiasse nela logo prazo, se você perceber, por que que a pessoa que diz faz e acontece o digital sem aparecer? Afilhados,.

Produtores, Drop sei lá o que, tem curso e ficam no YouTube gravando vídeo, no Instagram criando conteúdo, porque a entenderam que sim, é uma evolução você ter uma estrutura, então aqui claro, construir seguidores, construir listas, construir até um know-how, um conhecimento assim pra você está bem é um outro tipo de estrutura, por isso nunca para ajudar uma boa também, mas pense sim entre nesse assuntos estrutura, entre nisso, entenda isso. Próximo erro é ser mole,.

Esse é um erro muito comum hoje em dia também, as pessoas estão muito molengas, muito mimizentas, elas desistem muito fácil, não pode, tem que ter consistência, não tem jeito, se você fizer uma coisa essa coisa der errado, e você desistir, acabou! Acabou de fechar a porta ali pra tudo, só que eu sou muito firme na opinião de que uma coisa que você nunca fez, provavelmente ninguém ao seu redor aí faz, o seu pai não fazer isso pra te inspirar, ninguém faz marketing digital que eu.

Estou falando, você é o primeiro que está fazendo isso no seu entorno aí, você nunca fez isso, você vai começar e boom, achou resultado? Não vai, uma coisa que você nunca fez, nunca tentou, nunca viu, de cara vai bombar? Não vai, énormal que não decerto logo de começo, é normal que você enrola um pouco ele pra vim resultado, só que se você for uma pessoa mole, precisou de geleia que vai desistir na primeira, não pode, não dá, não vai mesmo, não vai ter estratégia técnica o que.

Fazer aqui pra você conseguir resultado, não vai, não pode ser mole, o que mais tem hoje a pessoas

Mole, pessoa de geleia, assim que eu nunca vi, não pode escutar nada viu, não pode receber um não, não pode ter uma negativa, não pode nada, nada que desmancha, que derrete, não, não pode cara, tem que ser firme, não pode ser mulherzinha, tem que ser pô, colocar a cara ali pronto, mulherzinha não é machismo não, a Rosa Parks não é mulherzinha, a Madre Teresa não é mulherzinha,.

A Ana minha esposa não é mulherzinha, vamos lá, vamos ser mais firme no negócio tem que fazer que aí vai dar certo, show? Se você ficou até aqui nesse vídeo, eu vou te pedir por favor de novo pra você comentar aqui embaixo, se você cometeu já ou comete algum desses erros, e me fala se você não comete nenhum e tal, me fala qual é você acha que comete, vamos discutir isso um pouco aqui embaixo no comentário, para engajar um pouco claro, pra saber quem é você.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tEycZazuQXc

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem