Como Fazer a PRIMEIRA VENDA Como Afiliado de GRAÇA, Rápido e Atualizado, Eduzz e Hotmart

Como Fazer a PRIMEIRA VENDA Como Afiliado de GRAÇA, Rápido e Atualizado, Eduzz e Hotmart Guia completo de como fazer a primeira venda como afiliado rápido, começando agora mesmo e nos próximos 20 minutos você vai aprender do zero como aprender fazer a primeira venda como afiliado do jeito certo, funciona, não é um hackzinho para fazer uma venda, você vai aprender mesmo, de verdade, porque eu vou te mostrar hoje as estratégias de tráfego que funcionam para você enviar as pessoas para cima das zonas de conversão que nós falamos no vídeo passado,.

Como Fazer a PRIMEIRA VENDA Como Afiliado de GRAÇA, Rápido e Atualizado, Eduzz e Hotmart

Então hoje é como sobre atrair pessoas para quererem comprar aquilo que você está divulgando, esse processo vai resultar nas suas vendas, não só na primeira mas em várias vendas, então vou te mostrar hoje é que o que funciona para atrair público qualificado, ou seja, as formas que funciona hoje porque se você de repente está aqui me assistindo, já assistiu outros vídeos meus, de outras pessoas e você: “nossa, mas o que que será que eu faço?”.

Vamos tirar isso da frente hoje e dar um caminho para você do que que você tem que fazer, tá bom? Então vamos lá, primeira coisa, aqui embaixo do vídeo tem aquele curso gratuito que eu sempre indico pra você, se você quiser dar um próximo passo depois aqui deste vídeo, você pode fazer esse curso gratuito que é muito bacana, que é muito legal, tem bastante coisa, tem lá uma parte completo de Google Ads, está bem legal, é de graça mesmo, tá? É só você clicar aqui embaixo do.

Vídeo tem ali comece grátis, alguma coisa assim que eu escrevi ali para chamar sua atenção, mas procurar aqui embaixo na descrição ali que tem um link de um curso gratuito, você pega e você faz, está tudo certo e vamos simbora! Então vamos lá, você aprendeu a pegar os produtos do vídeo número um que a gente fez, você aprendeu no vídeo dois para onde levar as pessoas né, link direto para a página de vendas, para o seu WhatsApp, para uma captura e um sistema de e-mail ele e tal,.

Ou uma coisa bem completa e bem ampla que é o Multicanal, a parte mais avançado. Agora, de fato, como que nós vamos atrair as pessoas e tal? Como é que a gente vai achar as pessoas para comprar o nosso produto? Vamos lá! Se você escolher um bom produto, está tudo certo, isso é fácil, você vai na Hotmart, na Eduzz, na Monetizze, onde for, escolhe um produto, não tem dificuldade nenhuma, uma das zonas de conversão, até duas você já tem, que é a página de vendas do.

Produto você já pode usar isso pra vender, e o seu WhatsApp se você quiser, também pode usar isso pra vender! Tudo certo! Então não tem dificuldade até aqui. Mas aí você pega isso na mão, aí você fica assim “Tá, e agora o que que eu faço? Cadê as pessoas?“ tem que colocar pessoas para cima disso aí show? Eu vou te mostrar o primeiro método que eu uso é justamente o mais difícil, eu vou te mostrar esse início aqui já, que é uma estrutura de autoridade, mas calma que tem mais coisa para.

Frente aí, fica tranquilo aí, só te falei que nesse vídeo aqui eu vou te mostrar o que realmente funciona, o que que dá certo, não vou te mostrar um hackzinho, uma tecnicazinha, uma coisinha, não, eu vou te mostrar aqui uma estrutura de autoridade para você atrai muitas pessoas, pra você enviar para o tráfego direto, página de vendas, para o WhatsApp, para uma captura, ou pra você fazer esse processo todo de Multicanal que a gente viu no outro vídeo, então tem bastante.

Coisa, fica ligado! O que que é uma estrutura de autoridade? Vou me usar como exemplo aqui pra você entender, tá? Eu vendo meus produtos, mas é a mesma coisa se eu vendesse como afiliado, é você criar conteúdo em alguns canais, quando eu falo conteúdo é conteúdo mesmo, é você aparece ali, “Ah Alex, mas conteúdo não sei o que, todo mundo cria” pois é, justamente isso, lembra aí se você gosta de algum outro nicho, investimento, alguma outra coisa assim, quem são as pessoas que.

Você lembra desses nichos são as pessoas que você viu um anúncio no Facebook? Não, são as pessoas que você assiste um vídeo no YouTube, que você olha os stories do Instagram, que você vê os TiK ToK lá no TikTok, o que você vê o conteúdo em alguma outra rede aí que você acompanha, são dessas pessoas que você lembra, quando eu vou falar de investimentos eu lembro do que viu eu lembro daquela pessoa que fica me dando dicas de investimento lá no YouTube, não sei o que, você.

Lembra as pessoas que queriam conteúdo, é assim que acontece! Então não tem eu tentar embelezar uma coisa aqui, que não tem como, pra você ter uma estrutura de autoridade você começa se dando, você começa escolhendo canais onde você vai criar conteúdo, então eu recomendo aquela casadinha básica de YouTube e Instagram, são as duas rede hoje que a gente pode criar conteúdo assim, que você consegue sozinho dar conta, que é tranquilo de fazer, você não precisa de muita coisa,.

Você consegue fazer YouTube e Instagram, Tenho Tik Tok chegando aí Mas eu vou fazer um vídeo só sobre ele, porque ele é um pouco diferente por enquanto, mas para você começar caso você queira, você pode pegar os mesmos vídeos, os mesmo conteúdo que você faz no Instagram e levar lá para TiK ToK, por exemplo: você fez uma sequência de stories bem legais, você pode baixar esse stories no seu computador, no próprio TikTok você pode fazer direto no aplicativo, e você pode baixar um.

Software de edição de vídeo básico aí um Inshot da vida no seu celular, você pega essa sequência de histórias que você fez e achou bacana, você respondeu alguma pergunta legal, que você fez alguma coisa no seus stories, baixa no seu celular, leva para esse Inshot, pega uma dessas músicas que estão em alta no TIk Tok lá e junta tudo ali, converte um vídeo, posta lá que vai dar super certo também, vídeos que você fez no reels do Instagram, você pode postar no TikTok também,.

Então assim, é bem tranquilo tá? Assim, você pode começar a usar ele já sem precisar usar mesmo - FNO

Assim do jeito mais certo possível, você pode só replicar o que você fez no Instagram por exemplo lá que já vai conseguir atrair um pouco de tráfego lá dentro. Então vamos lá, primeira coisa escolher as mídias onde você vai criar conteúdo, Youtube e Instagram é o que eu recomendo e se puder então passar um pouquinho para o TikTok do mesmo conteúdo ali está ok. Agora o nicho né, quando a.

Gente fala de estrutura de autoridade você tem que ter um nicho bem definido, Então ah, vou trabalhar com marketing digital, ensinar as pessoas a ganhar dinheiro, alguma coisa assim, tem que escolher esse nicho, então não tem jeito, e aí começar a deixar as pessoas desse nicho feliz, que é o que? Entregar valor para essas pessoas, então você definir o nicho, são pessoas que tem um problema, que tem uma dúvida, que tem um desejo, querem conquistar alguma coisa e querem chegar.

Nesse lugar, esse nicho tem isso né, você vai ter que criar conteúdo para isso, e não é um conteúdo meia boca pra isso por que você quer vender um produto, não, é um conteúdo pra isso! Quando a gente trabalha com uma estrutura de autoridade, você não tem uma empresa mais que vende produtos e que faz algum conteúdo para isso, não! Você tem uma empresa que criar conteúdo de vez em quando vende um produto, é assim que acontece, é ao contrário, então pra você ter uma boa estrutura.

De autoridade que funcione, você vai ter que focar primeiro, já gravei um monte hoje estou bem louco, parece até que estou meio bêbado, mas não é, porque eu já gravei muito mesmo. Você primeiro vai ter que criar, conteúdo de valor para deixar sua audiência muito feliz, entregar bastante mesmo, não precisa dosar o que você entrega, sabe? Nada disso! Entregar mesmo, e aí com isso, as pessoas vão confiar em você, vão te seguir, vão querer mais de você, e aí você com a sua comunicação,.

Com as técnicas de venda, você vai levar até uma venda. OK, primeiro passo então escolher onde você vai publicar conteúdo, definir bem o seu nicho, e agora começar construir a sua zona de conversão próprias, Que são o que? WhatsApp, que é o que? Que é levar essas pessoas desses canais de conteúdo para o seu WhatsApp, e também e-mail, recomendo e-mail, você trabalhar com esses dois juntos aí, então OK! Conteúdo, nicho, leva as pessoas do conteúdo para o WhatsApp e para.

O e-mail porque ali você vai conseguir ter um contato mais próximo, vai conseguir por exemplo no e-mail, tem uma sequência de e-mails que vai durar um tempão ali, oferecendo um produto, quebrando objeção, ativando o gatilho mental, WhatsApp a mesma coisa, só que mais manual,tem aquela questão do remarketing dentro do WhatsApp dá muito certo, OK? Então juntou isso tudo. Depois em um próximo passo, você pode criar um site, eu recomendo quando a gente fala de estrutura.

Autoridade, você criar um site no seu nome, seria melhor coisa, você inventar um nome para sua empresa, não precisa disso agora, criando o seu nome, seu nome vai ser o seu maior ativo nesse exemplo aqui de estrutura de autoridade, então criar um site também uma coisa simples de fazer, e é bom porque eleva demais a sua autoridade, isso é uma estratégia que funciona mais para a médio longo prazo, aqui para você dar certo, tem que realmente focar em valor, entregar conteúdo de.

Verdade para sua audiência, sem pensar em dosar, tem que focar em relacionamento, em conversar com a sua audiência perguntar porque o que que eles querem, responder, ajudar, se as pessoas te chama no Direct do Instagram você responde, você ajuda, você manda um áudio, você manda um vídeo pra pessoa, a pessoa te manda alguma coisa você responde nos stories, você faz um vídeo respondendo e manda para ela, você ajuda de verdade, e focar também construir, o foco da.

Estrutura de autoridade construir e construir, construir o que? Seguidores nas redes que você está entregando conteúdo, construir inscritos aqui no YouTube, construir seguidores no Instagram, construir mais e mais pessoas no seu WhatsApp, construir mais e mais e mais pessoas chegando no seu e-mail, com isso, você aplicando algumas técnicaszinhas simples de vendas pode ser bem meia boca, você vai começar a vender você vai ter muitas pessoas em torno de você,.

Que técnicaszinhas são essas? Você mandar um e-mail, você mandar um WhatsApp, dizendo: “olha,

Tem esse negócio aqui é bem legal, seria muito bom se você entrasse, e conseguisse construir o seu negócio rápido” se o seu nicho for esse né, só um exemplo, então aviso, um e-mail de aviso, WhatsApp de aviso, bem simples, gravar um vídeo review e colocar aqui no seu YouTube, fazer uma sequência no Instagram nos stories falando do produto, simples, criar um bônus seu,.

Um grupo de ajuda que você vai ajudar as pessoas, para quem comprar o produto com o seu link, são formas de você é motivar essa audiência que você vai estar criando em torno de você A comprar o produto, então bem tranquilo aí, essa parte de criar estrutura de autoridade é basicamente o que eu faço, então eu tenho aqui o meu Instagram, eu tenho meu canal no YouTube, tenho TikTok, tem Pinterest, tem outra gente que a gente trabalha, leva as pessoas para o meu WhatsApp, para o meu.

E-mail, peço pras pessoas me seguirem aqui nessas redes, tudo isso eu uso pra crescer essas minhas listas de WhatsApp e de e-mail, eu também para mim fazer anúncio para essas pessoas essas redes aqui, eu acabo criando em um ecosistema de gigante em torno de mim como pessoa, as pessoas acabam confiando em mim nesse caso e eu acabo indicando os meus produtos, alguma coisa como afiliado, lanço um produto novo de vez em quando, uma mentoria, alguma coisa assim, e o meu ecosistema.

De vendas aí a cada dia maior, um formato bem de bola de neve mesmo, como está a primeira forma que eu te mostrei aqui ela é um pouco mais trabalhosa, ela é longo prazo você não vai conseguir vender amanhã, começando assim a trabalhar desse jeito, mas com certeza é o mais sustentável a longo prazo de qualquer outra forma, tá bom? Essa estrutura de autoridade e todas as outras que eu vou te falar agora, você encontra dentro do meu treinamento o Fórmula Negócio Online, passo-a-passo,.

Clique a clique, como é que criar conteúdo, tudo, você encontra tudo, detalhadamente mesmo tudo, então link do treinamento vai estar aqui embaixo também. Número dois agora, é um outro grupo de forma de você vender, que é o grupo investidor, aqui é mais você não aparece só que trabalhar com dinheiro, matemática, você pode até aparecer gravar um vídeozinho, fazer um anúncio mas não é necessário, você trabalha mais com matemática, com o número mesmo, o que que significa isso? Você.

Usar as várias ferramentas que nós temos hoje que é o Facebook Ads, que é a mesma coisa que Instagram Ads, o Google Ads, que é a mesma coisa que YouTube Ads, e divulgar produtos ali vender, e é bem simples né? O Facebook é o que? Você escolheu o produto e tal e fazer bons anúncios, aqui eu deixei da outra aula aberto já, isso aqui é um anúncio de repente foi o próprio dono do produto que fez, não dá pra saber, pode ser um afiliado, pode ser o dono,.

Ele está anunciando esse negócio aqui, quando eu clico eu vou pra onde? Para a página de vendas, simples assim! Se eu comprar quem rodou anúncio ganhar comissão, ganha o valor da venda, sem eu nem saber quem é, eu não sei quem é que fez, Pages Pro eu não sei quem é essa pessoa, não é uma pessoa, vamos procurar mais um aqui só, mais uma aqui, aparentemente ele mesmo, Mateus Ruci, se eu clicar está ai uma página de vendas, pra comprar vamos ver se é pra comprar, rapidinho.

Comprar, é isso aí, para você vem no segundo a gente achou dois aí já, então é porque funciona, não tem o que falar sobre isso, isso aí é Facebook Ads, eu mostro aqui pelo Facebook por que pelo computador só consigo mostrar pelo Facebook, mas provavelmente roda mais no Instagram, esses mesmos que rodam aqui no Facebook, rodam no Instagram também que é a mesma rede, só pra você saber. Aí depois a gente tem o Google Ads, que é excelente também, Google Ads é o que? Você pesquisa que o.

Nome de um produto, e o seu anúncio aparece aqui como se fosse o primeiro resultado, a pessoa clica ali, boom, chega aqui, caí na página de vendas do produto se comprar a pessoa ganha comissão, essa forma de Google Ads, é muito bom por que por ser a pessoa pesquisou por isso é claro que ela vai querer clica em um anúncio ali e tal, em um primeiro ponto porque ela está querendo o produto é muito importante, a pessoa está buscando por aqui, a pessoa buscando por aqui,.

A pessoa buscando pelo nome, que no Google Ads o que dá mais certo é você fazer anúncio pelo nome do produto, você se afilia produtos, e anuncia assim pelo nome, Método Fan Art, Método sei lá o que, e você anuncia para essas palavras chaves quando alguém pesquisar o nome do produto porque vi o anúncio algum lugar, vai aparecer o seu não sei que a pessoa clique acaba comprando de você, é uma forma bem simples de vender. Aqui no YouTube, é bem parecido só que a forma de.

Rodar o anúncio é diferente, então aqui estou na página inicial aqui outra conta qualquer que eu uso para exemplo, que a minha premium não aparece anúncio, então treinamento Cisco sei lá o que, É um tipo de anúncio que a gente identificou aqui, eu tenho interesse nisso aqui por alguma razão, aqui nessa conta ele não me conhece mesmo porque eu não uso ela, só uso aqui pra exemplo, então não uso pra mim, mas se você ver muito vídeo de emagrecimento, ele vai mostrar pra você é um.

Anúncio sobre esse nicho, então é bem por aí. Eu pesquisei aqui por como ter renda extra, ele me mostrou aqui um vídeo de 42 ideias de ter renda extra, então provavelmente isso aqui é para crescer é um canal ou é pra vender algum produto aqui na descrição, então se eu clicar está ali anúncio, está vendo ali anúncio, dei aqui um clique provavelmente é para algum site que vai ter um link de alguma coisa, é bem provável, a gente não vai fazer essa busca agora, mas é bem por aí,.

Show? Um outro lugar que você recebe muito anúncio, é por exemplo aqui, a pessoa está aqui vendo o meu vídeo, e aparece do lado um anúncio do meu treinamento, então a pessoa vem aqui ela pode clica ali pra comprar, é bem simples também, tá? Isso aqui é o anúncio de display, e um outro anúncio que vai aparecer agora, é aquele anúncio dos 5 segundos, ó, apareceu, que ela não se aqui no caso que apareceu do Wix, apareceu aqui em cima esse anúncio de 5 segundos.

E também tem aquele que aparece ao longo do vídeo, um coisinha aqui no meio do vídeo, tudo isso são anúncios aqui no YouTube que você pode fazer e você faz ele se afiliando a produtos todos que eu te mostrei que você não precisa aparecer para fazer o anúncio, só você aprender como que faz o anúncio aqui no YouTube. Trabalhar como afiliado investidor é super tranquilo assim, é super legal, só que você tem que ter uma graninha pra você começar, tem que fazer alguns.

Testes, tem que achar um bom produto, um bom anúncio, e rodar o seu anúncio ali, mas é aquela coisa você coloca R$100 e tirar 200, você coloca 1000 e tira 2000, bota 10.000 e tira 20.000, vai trabalhando dessa forma como se fosse um comércio qualquer, você investe um valor, vende, e bota o resultado, ou seja, a diferença dupla no bolso,então bem tranquilo empreender dessa forma, e as formas que funcionam hoje é o Facebook Ads juntamente com Instagram Ads, que é o mesmo, e o.

Google Ads, para fundo de funil que a gente chama que é aquela parte de pesquisar por palavra chave, YouTube também essa parte você mostra o anúncio do ladinho ali que é o display que é esse aqui por exemplo, eu estou num vídeo meu aqui, está aqui um anúncio meu aqui do lado aparecendo, é um dos tipos de anúncio que funcionam hoje, tá? Como fazer venda de forma rápida existe outras formas, como por exemplo vídeo review, é uma excelente forma para você fazer venda,.

É você fazer um review de algum produto, Como por exemplo, vou pesquisar aqui por Fórmula Negócio Online no YouTube, eu pesquisei por Fórmula Negócio Online aqui, “Alex, pessoas pesquisam com o nome de produto?” Pesquisam por que vem meus anúncios no Facebook, no Instagram, me veio no Instagram, eu mando e-mail, as pessoas me veem aqui no próprio YouTube, e vem pesquisar se o Fórmula Negócio Online é bom mesmo, Normal as pessoas fazem isso, quando você vai comprar um.

Celular você pesquisa aqui se ele é bom ou não, é normal isso. O Abel fez aqui um vídeo review já tem 12.000 visualizações, aqui o Joba já tem 23.000, aqui os mais novos e tal, mas tem um monte vídeo review, e o vídeo review ele é muito bom por isso, porque tipo assim 12.000 visualizações, 23 mil é pouco? Não, é muito, Por que no caso aqui do Joba São 23.000 pessoas que clicar nesse vídeo porque tem interesse no Fórmula Negócio Online, Está ali o nome Fórmula Negócio Online, está ali.

Na casa Fórmula Negócio Online, as pessoas que tem muito interesse, sabe? Então ela explica porque tem interesse, clicar no vídeo no caso aqui está rodando anúncio, mas o Joba aqui ele vai fazer o que? PÔ elle vai falar bem do produto, falar dos benefícios falar o que tem, falar o que não tem, como é que compra, de garantia, Blablablá, vai oferecer algum bônus dele provavelmente alguma coisa assim, aí a pessoa vai achar legal e está aqui “clique para comprar o Fórmula.

Negócio Online” bem tranquilo, então é assim que funciona um vídeo review, isso aqui é o que? Você escolher bons produtos na plataforma, você fazer um estudo do produto, e você vim aqui explicar o produto no vídeo, falar os benefícios, O que que vai aprender, o que é que não vai, que é seguro, que comprar on-line seguro mesmo, a pessoa que está em dúvida né, e colocar aqui no YouTube, isso aqui é um método de você fazer muito vídeo e jogar aqui, é um método que funciona.

Demais. Uma outra forma de você fazer essa forma quiser aparecer, e vender um pouco mais rápido, é com Instagram, aqui eu peguei por exemplo uma página de motivação, mas pode ser uma página de qualquer assunto, fitness, dinheiro, investimento, Qualquer coisa, pets, criar uma página de qualquer assunto e tem muitas aqui, no caso eu peguei de motivação, e percebe que a pessoa que mesmo, não aparece, no caso dessa página que não aparece ninguém, aqui é um logo, que são.

Tudo cortes de filme, cortes do YouTube, frases assim de motivação, tudo mais, fotos bacanas, é isso que esse Instagram aqui faz, atualmente ele está com 380.000 seguidores o que é bastante, que tem aqui? Link na Bio, pra que? Pra comprar algum produto, motivação milionária, ó tá aqui, como construir uma bio do Instagram impactante, crie facilmente link, acesse podcast, então pô, são links aqui, poderia ser é um curso, poderia ser o que quiser a pessoa clica pra comprar,.

Basicamente no Instagram é isso que funciona. Outro exemplo aqui, menor um pouco mais de emagrecimento dieta, está aí, post não aparece ninguém, posts com dicas informações, aqui o link, vai pra onde? Comprar um produto de emagrecimento, é uma forma de você usar o Instagram pra vender também e aqui nesse caso, sem aparecer. Outras formas que dá muito certo também, por exemplo, eu falei daquela estrutura de autoridade né, o que você pode fazer de repente usar só o YouTube,.

O YouTube autoridade, você tem um canal ali no YouTube, você escolhe nicho, você faz uma frequência boa de postagem de vídeo, você faz um bom SEO que é arrumar o seus vídeos para que eles apareçam bem ali no YouTube, são técnicas para você crescer no YouTube neste caso, e divulgar só com seus vídeos, levar as pessoas para o seu WhatsApp, levar as pessoas para uma isca digital, então construir uma lista de e-mail, WhatsApp, e levar as pessoas direto para o seu produto também,.

Usar só o YouTube também é uma forma que você se concentrar só no YouTube porque tem muita audiência no YouTube, porque tem muita gente ali, então se você é bom de fazer vídeo, se você quer vender pelo menos, usar o YouTube para vender, eu tenho muita afiliado hoje que usar só o YouTube para vender, concentrando só nele porque de repente não tem muito tempo e tal, os ali e fechou todas, vende muito só que o YouTube. Uma outra forma também, pegando o gancho daquela estrutura.

De autoridade é você usar o Instagram autoridade, então usa só Instagram, ou seja, mostra Instagram, quer ser influenciador ou influenciadora, já está lá, já faz stories, já faz post, já faz reels, já tem essa vibe ai Instagram, você pode usar só o seu Instagram para crescer ele, para crescer essa audiência, se conectar com as pessoas e usar ele para indicar e vender seus produtos, então você pode usar o Instagram e o WhatsApp, ele é ótimo, seu uso Instagram e faz uma chamada.

Pra ação para as pessoas te chamarem no Direct, no Direct você levar elas para o seu WhatsApp, uma boa pra você vender, sabe? Você usa seu feed no Instagram como uma vitrine, uma coisa bonita, não é uma venda de produtos né, a vitrine serve pra encantar as pessoas, com boas fotos, com bons carrosséis, com bons reels, com conteúdo bacana, pessoa chega ali e encantar, a pessoa querer seguir você, e você usa stories para gerar entretenimento, engajamento,.

Para criar desejo, e efetuar a venda lá no Direct direto levando a pessoa para o WhatsApp, então os ação Instagram também é excelente, o Instagram tem muita gente o pessoal está todo mundo está lá, você cresce mais rápido Instagram do que no YouTube, o YouTube você vem demais, só que demora mais pra você crescer, o Instagram você cresce mais rápido, o Instagram você vai ter mais gente, só quer vender ele assim um pouco menor, do que no YouTube, só que é muito boa também,.

Só que se você tem essa vibe de Instagram aí é uma boa você participar dele também, show? Essas foram as quatros formas de você atrair pessoas para comprar os produtos, uma estrutura de autoridade, afiliado investidor, eu te mostrei mais duas formas rápidas, que foi vídeo review e Instagram de nicho, te mostrei você trabalhar só com YouTube ou só com Instagram, então deu mais de 4,1 punhado de formas na verdade, então o que que você tem que fazer para começar a vender rápido fazer a.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UNJ0g0x-seI

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem