MINISITES Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Minisites Passo A Passo

MINISITES Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Minisites Passo A Passo Muito bom meu nome alex vargas seja muito bem vindo a este vídeo se você é novo aqui no canal seja muito bem vindo também que no canal falou sobre o marketing digital empreendedorismo.

MINISITES Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Minisites Passo A Passo

Digital criação de negócios pela internet e afilhados produtos digitais todos os sub assuntos que envolvem esse assunto principal se você curte esse assunto você quer entrar nesse ramo é de.

Criar negócios pela internet já se inscrevem no canal para não perder nenhum vídeo tá bom ler de hoje eu vou falar com você sobre mim um site sobre como ganhar dinheiro utilizando minisite.

Sendo o seu afilhado o produtor digital que for vender com minissaia jeans porque nem falar sobre mini site nesse vídeo porque é um modelo super rápido de você criar literalmente em um dia você.

Cria assim você consegue fazer um insight um dia você não precisa de trabalho é constantemente com criação de conteúdo apenas com os conteúdos de vendas é que são feitos apenas uma vez.

Que são pouquíssimos mesmo 123 conteúdos no máximo e existe um método um checklist pra você faz desses conteúdos você não tem que tá criando conteúdos semanalmente diariamente como blogs.

Então você vai criar um conteúdo devendo apenas uma vez e acabou a única administração que você vai ter com esses mini sites é analisar o tráfego neve está ok b está aumentando está.

Diminuindo aplicar algumas uma outra estréia de tráfego ao longo do tempo para manter ou pra aumentar não tem mais nenhuma outra administração é comemora os que têm condicionado o terror tudo.

Mais esses ministérios ele tem como único objetivo é mostrar que na prática é claro né mas assim como o único objetivo a venda.

Direta por isso o custo o tempo o trabalho eles são assim infinitamente menores ou qualquer outro tipo de modelo de vendas é como um afilhado você faz apenas uma única vez.

Ele é super barato e rápido de fazer ele fica lá conversando pra você aí por muito tempo esse é o potencial dos mini site se você quiser aprender o que eu vou mostrar aqui hoje na prática você.

Passa a passo o cliq cliq eu vou deixar aqui em baixo do vídeo link de treinamento que é o fórum negócio online.com ensino passo a passo e mais 250 aos como você queria o seu negócio a.

Partir do zero forma negócio online.com - FNO

Semana disponibilizamos um bolas lá com 32 aulas sobre mini site então se você já é aluno você pode acessá la se você ainda não é aluno.

Quando você for aluno você vai poder acessar esse bônus é sobre mini sites forma negócio online.com bom vamos falar então sobre minissaia não quero que você preste bem atenção que eu vou entregar.

Bastante conteúdo que nessa hora eu vou tentar se encerrar por não ser redundante mas é bastante conteúdo então fica ligado à omni site é um site no formato de blog ele é um blog sim.

Basicamente a presença dele é um blog só que com pouquíssimos conteúdos às vezes tem vários mini sites é que tem apenas um conteúdo apenas uma página e mais nada porém esse não é um modelo bem.

Que recomenda mas você pode fazer com apenas uma página acabou esse conteúdo ele é um conteúdo didático que existe dentro de minissaias na maioria das vezes estava pode ser mas não é o padrão.

Assim é um conteúdo de vendas para converter em vendas é e se existe uma única intenção de minissaia e trazer as pessoas até ali e converter em vendas para criar e se este tipo de controle de.

Venda existe um método é uma seqüência de pão de passos seqüenciais para você criar portanto um potencial de você termine site é que você consegue fazer sobre qualquer assunto mesmo que você.

Não tenha experiência naquela área por exemplo você quer fazer um site de um blog de emagrecimento para criar aqueles artigos que os conteúdos lado de do blog você teria que ter conhecimento.

Desse assunto é o contrato a redatora tal é bem pouco mais complicado no caso da mini site você não precisa fazer isso sua mensagem não vai ter conteúdo didático e vai ter conteúdo.

Apenas de venda então você pode fazer

Uma iniciativa do mar e cimento sobre relacionamentos sobre ganhar dinheiro online eo marketing digital sobre o concerto celular sobre o lançamento de.

Cachorro é o que você quiser mesmo não tendo contado não tendo conhecimento no assunto porque o único objetivo de um mini site é divulgar um único produto ou alguns produtos para um.

Segmento de um público específico que é o mais recomendado divulgar vários produtos para um segmento de um público muito específico as pessoas vão visitar esse insight elas são pessoas que já.

Estão interessadas em comprar então com uma intenção muito forte em comprar diferente dos anúncios na pesquisa são também deixou tite dá explicação bem rápida quanto a isso né.

Antes de mostrar que na prática seja uma pessoa que está no facebook navegando na no facebook navegando ela vê fotos amigos da festa do final de semana do mais curtin conversando e daqui a.

Pouco ela nossa ver um anúncio ali sobre como perder peso digamos que ela esteja acima do peso um pouco do mais ela sabe até de perder peso ela viu um anúncio de perder peso.

Vai olhar a cara legal a perder peso é preciso perder peso publicar aqui dá uma olhada e na volta aqui no facebook para empatar com uma intenção de comprar não o facebook só funciona assim.

Mas depois que a gente fala e que a cada 100 pessoas que vê um anúncio um clica em dessa decisão que clicam a hipótese de 200 para fazer uma compra só é muita gente pra você fazer uma venda é bem bem.

Bem por aí mas se você olha tá só que por que por que nunca no facebook eles não estão com a intenção de comprar diferentemente dos ministérios porque.

Que acontece com o mini site o único site recebe visitantes que fazem buscas no google o pessoal do bairro e dita assim é como conquistar uma menina pela zap está com.

Uma intenção muito clara de conversar com uma menina nem marcar o encontro talpiot zap já sabe que aquilo que ele quer e foi ali procurando aquilo ali se encontra o mini site que mostra alguma.

Coisa pra ele indica uma solução completa que o e-book o conteúdo do curso em vídeo sobre como conquistar com um advogado que vai mostrar em 200 vôos track é muito mais fácil ele comprar.

Conversão é muito maior ou então uma pessoa que já sabe o nome de um produto de um curso de um e book que procura no google como por exemplo forma negócio online funciona procure no.

Google sabe ele já conhece o fórum e já trollar ele já viu que é legal já está com vontade de comprar ele só quer saber se realmente não é uma fraude as pessoas querem mesmo é então.

Eu vou pesquisar então se ele acha um site que diz não é bom mostra bons mostra benefícios que já está a um passo de comprar e ele compra por isso que você consegue ter conversando aí de 20 e.

30 por cento num website porque a intenção do público é muito mais direcionado para a venda do que por qualquer outro tipo de denúncia por exemplo da mini site ele trabalha com o.

Anúncio e trabalha com o público de busca é um trabalho gratuito mas é um tráfico assim muito melhor muito mais direcionado né bom vamos falar agora então boca você.

Que 77 passos para que eu considero pra você criar mini site de sucesso para você tenha isso em mente ao longo do espaço e vou mostrar alguns exemplos aqui pra.

Você tá então por exemplo começar pelo paço né o primeiro passo nesse site passo para você construir mini site ganhar dinheiro com ele é definir o seu mini site você.

Vai ter que fazer um mini site pra um produto específico ou para uma audiência específica eu sempre vou indicar você fazer um website para uma audiência específica.

Porque pra um plano específico é ficar um pouquinho limitado né então por exemplo já vou te mostrar aqui mas no google eu pesquisei ali por frase da conquista né.

Você vai ver que bombom termine sites que são os redução na prática ponto com esse mini site divulga três produtos redução não é só o phrases da conquista que é um e-book de sedução né.

Então ele não está limitado a aquele produto já é bom ter outro ministro que é frase da conquista é o poder ponto com seu exemplo aqui né toque ministério ele só vai divulgar o frágil da conquista.

Veja isso é um pouco perigoso porque digamos assim para que isso com convencer que só um exemplo causando na frase da conquista mas só para mostrar aqui na al mas digamos que tá beleza.

Você faça um mini site com o nome do produto ali para vender só aquele produto é muito bom que vai converter muito bem as pessoas vão ver roupas site que fala que o link é beleza vai.

Converter muito bem mas o problema é que você fica limitada àquele produto se ele produto ali e sai do mercado o produtor por alguma razão não quer mais a filiados ou não quer mais vender aquele.

Produto você perde todo o seu trabalho então o melhor sempre é você criar o ministério definiu seu website para um público para uma audiência específica para um grupo de pessoas como por.

Exemplo seguindo esse exemplo aqui do prazo da conquista você vai criar um mini site para mulheres que queiram arrumar um namorado esse site vai ser pra isso então você.

Pode sim só divulgará a frase da conquista dentro beleza só que aí se casar algum problema você pode mudar de produto amplamente você pode vai escolher o relacionamento na.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Qa05adcBdyQ

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem