FNO Os 4 Melhores Métodos Para Vender Como Afiliado (Mesmo Para Iniciantes)

FNO Os 4 Melhores Métodos Para Vender Como Afiliado (Mesmo Para Iniciantes) Como começar a vender sendo afiliado? Como começar a fazer dinheiro? Fazer as primeiras vendas? As formas mais simples? Eu recebo essas perguntas aí quase que diariamente, eu resolvi vídeo aqui bem simples pra te mostrar na prática quatro formas rápidas que são praticamente infalíveis que qualquer pessoa hoje pode começar a aplicar, não importa se tem conhecimento, se já começou, se não começou, se tem dinheiro ou não tem, vou te mostrar formas que tem que investir pouquinho, outras que não tem que investir, então esse é o vídeo de hoje, formas pra você começar a vender rápido como afiliado, quatros formas eu vou te mostrar aqui nesse vídeo, tá?.

Os 4 Melhores Métodos Para Vender Como Afiliado (Mesmo Para Iniciantes)

Te mostrar aqui na tela do meu computador, vamos lá! Bom, meu nome é Alex Vargas, eu sou especialista em Marketing Digital, se você não me conhece, aqui em baixo do vídeo vou deixar alguns links pra você conhecer minhas outras redes sociais, meus treinamentos, meus sites, vão estar aqui em baixo do vídeo, tá? Vamos pular aqui pra tela do computador. Olha só, primeira forma que eu vou te mostrar é o Google Ads, Google Ads é uma forma muito boa, muito rápida, muito simples de você começar anunciar, e começar a vender como afiliado assim rápido mesmo, sabe? Tem um vídeo aqui no canal que foi um bate papo que eu fiz com a Gabi Cervantes, tá.

Alguns vídeos atrás aqui desse, uma capinha verde assim e tal, e ela fala como ela começou do zero utilizando o Google Ads, ela tinha pouco dinheiro pra investir ali, bem pouquinho mesmo, ela até conta aqui no vídeo, no vídeo que a gente conversou você pode assistir, até se você quiser vou deixar a foto dele aqui, esse é o vídeo, ela fala que ela começou sem dinheiro, ela tinha um dinheirinho guardado, mas ela começou sem, porque quando você começa a anunciar no Google, eles te dão lá, você cria uma conta, e eles te dão um cupom de desconto que você pode usar ali é 80 reais alguma coisa assim, e ela usou.

E valor que eles deram pra ela lá de brinde pra abrir a conta, pra começar anunciar, pra começar a vender, então o Google Ads é uma forma que precisa daquele investimentozinho pra começar anunciar, mas no caso ela usou aquele valor que ela ganhou lá que ela criou a conta nova, não precisou investir de primeira. Mas assim, eu sei que algumas pessoas pensam: “Nossa Alex, mas tem que investir?” mas é muito pouquinho, é assim quase certo que se você seguir o jeito certo de fazer dá resultados, tá? Só pra lembrar, antes de eu explicar aqui e mostrar alguns exemplos, dentro do Fórmula.

Negócio Online que é meu treinamento principal hoje pra qualquer pessoa que quer ter um negócio online, dentro do Fórmula Negócio Online lá são 250 aulas passo a passo, clique a clique, como é que você monta um negócio online a partir do zero, mas temos um bônus que é um dos 16 bônus que tem lá dentro, um deles é o treinamento de Google Ads, são acho que 20 aulas, não lembro bem direito ou 29 aulas, não lembro bem agora quantas aulas são, mas assim, um treinamento completo do zero ao avançando de Google Ads, como é que você faz pra vender rápido com Google Ads, então lá de bônus dentro do Fórmula Negócio Online, você clicar no link aqui em baixo do vídeo vai ter o link do Fórmula, se você entrar lá agora, você ainda vai ser um dos alunos que vão entrar e vão receber esse bônus de Google Ads de graça..

Olha só, qual é o grande lance aqui do Google Ads? Eu abri aqui o Google, o que que acontece? O Google é a maior rede de pesquisa do mundo, todo mundo sabe disso, todo mundo vai pro Google pra pesquisar alguma coisa né, e nomes de produtos também, as pessoas vão para o Google para pesquisar nomes de produtos, e assim, hoje a gente vive aí uma bolha muito grande aí dessa parte de produtos digitais, EAD, produtos de transformação, emagrecedores, esse tipo de coisa, hoje a internet isso é muito famoso, movimenta aí bilhões e reais por ano né, que que é isso se você tá por fora?.

Por exemplo, o meu treinamento o Fórmula Negócio Online, é um treinamento que te ensina criar um negócio online, é o treinamento online, você vai receber o acesso em e-mail privado só pra alunos, e vai ter acesso ao conteúdo, tirar dúvidas comigo e tal, tem outros, vários centenas de outros treinamentos né, por exemplo, eu pesquisei aqui no Google ó “O cara da foto é bom?” isso aqui é um treinamento, um treinamento que ensina pessoas a fazer fotografia, a tirar fotos né, e assim, as pessoas, o cara aqui desse produto, o Cara da Foto que é o nome do produto em si, do curso de fotografia, ele provavelmente ele anuncia esse produto em alguns lugares, anuncia no Facebook, anuncia em lugares né, e as pessoas veem aquele anúncio,.

E depois elas vão para o Google pra pesquisar se aquilo ali é bom mesmo, se aquilo ali funciona, se não funciona, outras pessoas que compraram e tal, isso acontece muito com praticamente todos os produtos, então as pessoas geralmente vem pro Google pesquisar os nomes dos produtos, então assim, a gente sabe que muita gente pesquisa por “Cara da Foto” “O Cara da foto é bom?” pesquisa por coisas assim, e o anúncio do Google é esses que aparece assim anúncio, tá vendo aqui anúncio? Anúncio, anúncio, anúncio, e aqui em baio também, olha aqui, anúncio, anúncio? Beleza, então olha só o que diz aqui, esse primeiro anúncio “Curso Master o Cara da.

Foto – Promoção Imperdível” assim, não tem muito como saber, sabe? Mas assim, ali caradafoto.com, se você perceber logo em cima ali, então isso aqui é o próprio dono do produto que anuncio ali, legal, ele anuncia também, show de bola! Mas aqui em baixo, olha esse aqui, pay.hotmart.com ali em cima, esse aqui é provavelmente algum afiliado anunciando, aí quando alguém pesquisar, vai clicar pra ver o resultado, vai acabar comprando com o link de afiliado, olha esse outro aqui, go.hotmart, a mesma coisa provavelmente é algum afiliado anunciando, então basicamente é isso aqui, você fazer anúncios no Google para o seu anúncio aparecer quando alguém pesquisar o nome do produto e algumas variações, e o nome do produtor e algumas variações, então vou explicar aqui outro exemplo, Ultra.

Power Max, Ultra Power Max é isso aqui, tem até uma foto aqui, esse frasco rosinha assim com cápsulas emagrecedoras com algum produto que usam pra emagrecer, e isso aqui é feito um marketing muito pesado né, por influenciadores, por Facebook Ads, por um monte de coisas, e diariamente muitas pessoas veem pesquisar se o Ultra Power Max funciona, se é confiável, desconto, garantia, vem pesquisar isso no Google, acontece, olha link de afiliado, remédio para emagrecer Ultra Power Max, se clicar é um anúncio vai pra página de vendas e acaba comprando pelo link do anúncio, ali outro ultrapowermax.fit outro anúncio criado,.

Aqui mais um “Ultra Power Max, funciona?”, do Mercado Livre acho que não conta, esse aqui “Emagrecedores mais poderosos” esse aqui não, esse aqui de cima são anúncios de afiliados. Outro exemplo, pesquisei agora pelo nome de um produtor, nome do dono de um produto, que é lá o curso de passar em concurso público, praticamente a mesma coisa, as pessoas também procuram pelo nome do dono do produto, se isso é exposto né, pra saber se o cara é confiável, se é uma farsa, alguma coisa assim, então no meu caso, eu tenho um treinamento de Marketing Digital ensino as pessoas a ganharem dinheiro pela internet, criar um negócio.

Online, isso gera uma desconfiança né, normal, é assim mesmo, então milhares de pessoas vem no Google pesquisar por Alex Vargas, vê o que as pessoas estão falando de mim, se eu sou real, se eu existo, isso acontece mesmo, não só comigo, com vários donos de produtos aí, então aqui o cara pesquisou, no caso aqui eu pesquisei pelo nome do cara Kalebe Dionísio, e aqui tá dicasfuiaprovado – Guia Prático Para Concursos Kalebe Dionísio, que é o curso dele, o cara vai ver, vai clicar, pode fazer a compra, aqui outro a mesma coisa, Fui Aprovado – Kelebe Dionísio- Fácil, Didática e comprovada, Rei dos Cursos eu.

Veja Também:

    Acho que já é outro que entrou no embalo ali, mas aqui já são anúncios de afiliado. Então assim, pesquisar pelo nome do produto e o nome do produtor e variações, que que

    É variações? Por exemplo: O Cara da Foto é uma boa pesquisa, agora, o Cara da Foto funciona? O Cara da Foto é bom? O Cara da Foto Garantia, então é muito legal, o nome do produto e variações, e o nome do produtor e variações. Agora, tem uma outra pesquisa que você também pode testar aqui no Google Ads que funciona bem também, que é uma coisa assim bem específica pra uma venda, então por exemplo, se a pessoa.

    Pesquisar aqui por maquiagem, ela não tá atrás de um curso de maquiagem, pode ser comprar maquiagem, pode ser aprender fazer maquiagem no Youtube, pode ser um blog de maquiagem, pode ser mil coisas sobre maquiagem, botou maquiagem, como é que eu vou saber né? Então anunciar para maquiagem não seria legal, agora talvez anunciar para curso de maquiagem, você já percebeu que a intenção era a pessoa ter um curso de maquiagem, quer dizer, ela tá disposta a pagar um preço né, a estudar, a fazer alguma coisa, e aí sim você pode aparecer, por exemplo aqui, eu pesquisei por curso de maquiagem tá ali, curso online de maquiagem, é bem por aí..

    Outro exemplo, anúncio pra emagrecer, é um anúncio que não seria bom, não funcionaria um anúncio pra alguém pesquisar por emagrecer você não deveria fazer um anúncio pra isso, você deveria fazer um anúncio pra por exemplo, cremes para emagrecer, remédio para emagrecer, melhor remédio para emagrecer, isso sim, porque já mostra que a pessoa tá com o interesse de comprar alguma coisa. Bom, isso aqui é o Google Ads, lembrando que é super fácil de fazer, muito tranquilo de criar esses anúncios, na verdade é o tipo de anúncio mais fácil que existe, sabe? Não tem que pensar, um pequeno título, um pequeno texto ali e tal, claro tem muita estratégia.

    Que você pode usar dentro da página, pra pessoa clicar, pra você vender cada vez mais e tal, daí isso eu vou te ensinar lá dentro do Fórmula Negócio Online tem o bônus de Google Ads, eu acho que com, eu não lembro bem quantas aulas eram, eu não quero falar aqui pra depois pessoal vim me cobrar, mas é um curso completo, acho que não 20 aulas ou mais, não sei, não lembro bem, tá dentro do Fórmula Negócio Online o curso completo de Google Ads, eu mesmo gravei cada aulas te explicando todos os detalhes de Google Ads, tá? Bom, próxima estratégia hoje, essa aqui não precisa investir são os reviews no Youtube, o contexto é bem parecido com o Google Ads, só que ao invés de usar o Google a gente.

    Vai usar mais específico o Youtube que também pode pegar do Google, tá? Já vou explicar porque, e assim, é sem pagar fazendo anúncio daí, só que aí tem uma barreira um pouquinho que é querer fazer um vídeo, muitas pessoas não gostam disso, mas eu acho muito legal! Então por exemplo, mesmo princípio, nome do produto com variações, nome do produtor com variações, ou uma pesquisa muito direta com variações, vamos lá, pesquisei aqui Beauty Skin funciona? O que é o Beauty Skin? Talvez você não conheça, mas não tem problema, é só pelo exemplo aqui, Beauty Skin é um.

    Produto que ajuda a combater, a melhorar a pela, assim, rugas esse tipo de coisa, então também é feito um Marketing muito pesado nele, as pessoas veem pesquisar no Youtube pra ver se esse produto é bom, ou se depoimento de pessoa que usou, antes e depois coisas assim, que que os afiliados fazem? Aqui criou um vídeo, “Beauty Skin funciona? Beauty Skin depoimento! Onde comprar?” então essa pessoa aqui criou esse vídeo, tá com 8.9 mil visualizações, vamos até abrir esse vídeo aqui em uma nova guia, você vê que é um vídeo, vou até tirar o volume, que é uma pessoa falando do produto e tal, vai dar o depoimento dela, vai falar se é bom, se não é, e blábláblá um monte de coisas, e vai falar assim: “Olha, se você clicar aqui em baixo, aqui tá o link do produto pra você comprar” que é o link de afiliado,.

    E tal, então assim, eu não sei se ela pegou esse vídeo aqui lá na página de vendas

    Se eu clicar, vou pra onde? Provavelmente página de vendas do produto, tá ali ó com o link de afiliado ali, basicamente é isso aí, então ó olha esse aqui, esse aqui fez, essa menina aqui fez também 2,6 mil, esse aqui 3,1 mil, esse aqui 80 visualizações é vídeo novo, esse aqui 1,7 mil, isso aqui mil, esse aqui 300 visualizações tem vários, 1.1 mil, 1.6 mil, pessoal faz muito vídeo review de produto, sabe? É muito legal, então assim, vamos olha aqui outro exemplo que eu já vou te explicar um pouco mais, esse aqui eu pesquisei, ah isso aqui é um produto físico, então é um encapsulado.

    Que você pode se afiliar lá na Monetizze, tá? Aqui, é produto digital dieta de 17 dias lá na Hotmart tá a venda você pode se afiliar, e esse aqui a mesma coisa, pesquisei por dieta 17 dias poderia colocar funciona? É bom? Garantia, depoimento, um monte de variações ali, e apareceu aqui os vídeos de depoimento né então, “Dieta 17 dias – Dieta 17 dias funciona?” foi dito ali, 1.3 mil, olha esse aqui, 20 mil visualizações, então tipo por exemplo, se eu abro esse vídeo aqui, começou o vídeo, tá ali o link de afiliado, olha que interessante.

    Esse vídeo, olha que interessante esse vídeo aqui, esse vídeo aqui é claro, eu não posso dizer exatamente assim como ele foi feito, pode ter sido feito de mil formas, presta atenção aqui, esse vídeo aqui ele tá com 20 mil visualizações, tá? Ele tá com o link de afiliado show de bola, percebe que a pessoa o afiliado por trás aqui ele não tá aparecendo? Esse vídeo aqui é um a montagem, esse vídeo aqui ó, ele ó, de novo, eu não tenho certeza que eu vou falar, pode ter sido sim como eu falei, pode ser de outra forma também que tem várias formas de fazer, esse vídeo aqui ó, essa menina que tá fazendo exercício.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aEu3Eupmcgw

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem