AFILIADO SEM APARECER 2022! Melhores Estratégias, Simples, Rápidas e Fáceis (Hotmart, Monetizze)

AFILIADO SEM APARECER 2022! Melhores Estratégias, Simples, Rápidas e Fáceis (Hotmart, Monetizze) Vou te mostrar agora como vender sendo afiliado sem aparecer, vou te mostrar 7 formas e mais uma surpresa aí no final com o passo a passo, explicações, exemplos aqui na tela do meu computador cada uma dessas formas te provando que funcionam e que você pode aplicar sem que você quiser aparecer pra vender como afiliado. Bom, eu sou o Alex Vargas, especialista em Marketing Digital, e se você se interessou pelo assunto aqui desse vídeo, se você acha que esse assunto vai ser pra você, já se inscreve aqui no canal e clica no botão gostei pra eu saber que esse tipo de assunto aqui é bom pra você, tá? Já inscreve aqui no canal e clica no botão gostei pra eu saber que esse tipo de assunto aqui é bom pra você, tá? Se você não me conhece ainda e é novo aqui, aqui em baixo do vídeo vou deixar o link.

AFILIADO SEM APARECER 2022! Melhores Estratégias, Simples, Rápidas e Fáceis (Hotmart, Monetizze)

Dos meus sites, meus treinamentos, meus contatos do Whatsapp, tudo aqui pra você me conhecer melhor aqui em baixo do vídeo, tá certo? Vamos lá olhar como é que faz então? Então vamos lá, primeira forma que eu vou mostrar pra você, vou dar uma explicada aqui e depois eu mostro na prática pra você ali, tá bom? Bom, primeira forma que eu vou falar é o Google Ads, e uma pequena explicação sobre Google Ads é que esse tipo de anúncio mais fácil que existe de você fazer, porém ele exige um certo tipo de investimento inicial, que é um investimento assim altamente baixo.

Risco, eu diria uns 300 reais pra você ter, pra começar anunciar no Google Ads e ser uma boa escolha, é pouco 300 reais é pouco, daria aí uns 10 reais por dia é pouco, mas como o Google Ads ele tem um nível de resultado muito grande, ou seja, ele costuma tá certo praticamente sempre, se você faz do jeito que eu ensino, então é um pouquinho de dinheiro você já começa, eu já vi casos aí de pessoas começarem com 400 reais e fazer quase 3 mil, já vi uma pessoa que fez, investiu durante 1 mês quase 1000 reais, de repente.

Um pouquinho mais, investiu durante 1 mês quase 1000 reais, e fez mais de 20 mil, então assim, Google Ads ele tende a funcionar muito bem, tá bom? Bom, então tem que ter um investimentozinho inicial. De qualquer forma, deixa eu ver se nesse vídeo eu vou falar, acho que no outro vídeo, vai ter um vídeo específico de Google Ads que eu vou falar como você consegue um cupom em torno de 100, 200 reais mais ou menos pra você anunciar, então você pode começar anunciar com esse dinheiro sem precisar investir o seu, dá pra fazer isso, então fica ligado no canal, se inscreve, vai ter um outro vídeo que eu vou falar sobre como conseguir esse cupom, já é o vídeo logo em seguida a esse. Bom, a minha recomendação é que você faça pra palavras chaves do terceiro nível, e.

Que faça mínimo três variações de anúncios e que espere ter uns 200 cliques mais ou menos, bom, vamos ver na prática isso, o que que é fazer o terceiro nível de palavra chave? É você o que? Escolher nas plataformas qualquer produto que você queira vender, e você vai fazer seu anúncio no Google Ads é o anúncio de busca, é o anúncio que a pessoa vem no Google buscar pela nome de algum produto e encontrar o seu anúncio, e clicar e comprar pelo seu link de afiliado, por que isso funciona de primeiro ponto? Quando alguém pesquisa pelo nome do produto ou pelo nome do produtor do produto é porque.

A pessoa já conhece o produto, já viu, já tá interessada naquele produto, então assim, uma taxa de conversão média a gente tem assim sem ser de Google Ads, tá? Quando a pessoa tirando seu site é em torno assim, 100 pessoas chegando no seu site pra 1 venda, pra quem não te conhece e tal, beleza! Só que no Google Ads quando você usa essa estratégia aí de mostrar o seu anúncio pra quando alguém busca pelo nome do produto ou pelo nome do produtor, isso diminui muito, ou seja, a cada 20, 15 cliques que você tem já faz 1 venda, então pensa comigo, se você.

Vai gastar aqui no Google Ads, o Google Ads te cobra por clique, ou seja, cada pessoa que clicar no seu anúncio ele te cobra o valor do clique, vamos marcar que você gaste aí 1 real por clique, pode ser bem menos, pode ser bem mais, depende do que você escolher, e a cada 20 cliques que você escolher o seu anúncio, você vai fazer uma venda, então você vai gastar 20 reais vai fazer uma venda que você ganha, depende da comissão é claro, mas ganha 80, 100 reais de comissão, então é muito bom né, bom, como é que você faz? Você vai nas plataformas escolhe produtos que já estão vendendo, que sejam conhecidos pouco que seja, pra você fazer anúncio pra esse produto, e você mostra seu anúncio quando alguém pesquisar o nome do produto, então no caso aqui eu usei um exemplo do encapsulado da Monetizze que é o Ultra Power Max, e quando eu faço essa busca aqui, anúncio,.

Anúncio, se a pessoa clicar em alguns desses dois anúncios e comprar, o afiliado que fez ou produtor que seja, vai vender o produto e vai ganhar a comissão, todo mundo pergunta: “Alex, quanto que eu invisto? Quando que eu deixo rodar pra vê se vai dar certo ou não?” quando eu vejo um anúncio, sempre tem aquele leve risco de você fazer um anúncio muito ruim e não vender, qual que é a dica que eu te dou quanto a isso? Pesquise pelo nome do produto que você vai fazer o anúncio e por outros similares, e veja os anúncios que já estão rodando, ou seja, os que já existem, e aí você vai saber fazer um anúncio bom, você pode fazer um bem parecido inclusive. Um segundo ponto, é que você tem que deixar no mínimo aí seu anúncio por uns 200 cliques.

Mais ou menos nele, pra você tomar a decisão, de mudar, de melhorar, de tirar os que não funciona e tal, isso é importante também, mas é com uns 5 cliques que você vai saber se vai vender ou não, então tem que deixar aí ter uns 200 cliques, de repente quanto que você investe por dia, 1 semana de anúncio pra saber se vai dar certo ou não, quando você faz você faz uns 3 anúncios mais ou menos pra você saber qual que é o melhor, qual que o ganhador, e aí você depois de dar uns 200 cliques nos anúncios todos, você vê qual que vendeu, qual que não vendeu, o que vendeu você permanece e retira qual que não funcionou, então é bem simples, eu sei que parece um pouco complicado isso, fazer produtos, fazer anúncios, 200 cliques, tudo mais, mas não, é bem fácil depois.

Que você aprende, o Fórmula Negócio Online que é meu treinamento principal hoje, eu vou deixar o link aqui em baixo, nós temos o Fórmula que é o treinamento principal, 250 aulas, passo a passo, como você cria um negócio online a partir do zero, nós temos um bônus lá, nós temos 16 bônus no Fórmula Negócio Online, mas um dos bônus é o treinamento de Google Ads que eu ensino isso aqui na prática, então é um treinamento completo mesmo, do zero ao avançado, vou deixar aqui em baixo o link pra você clicar e conhecer o Fórmula, tá? Primeira forma é o Google Ads é sensacional, você deveria utilizar pra começar a vender, qualquer pessoa pode usar mesmo que você tenha outro negócio, isso aqui ó depois que você faz a campanha, administrar ela, po meia hora no máximo você administra isso.

Tranquilamente, talvez você faça qualquer outro tipo de trabalho, você pode ganhar um dinheiro aí, uma ótima renda só com Google Ads, tá? Nossa próxima forma de vender sem aparecer é com o Facebook Ads, eu deixei essas formas pra você fazer investindo no começo, e depois eu vou falar de formas sem investir, vão ser 3 formas investindo, e 4 formas sem investir, então a próxima aqui que é o Facebook Ads, é o anúncio mais comum, mais fácil que existe, requer um investimentozinho inicial, eu mostrei Google Ads no começo, porque Google Ads é mais fácil, o Facebook Ads ele é.

Bem comum, muita gente usa, muita gente enche o bolso de ganhar dinheiro com o Facebook Ads, só que o começo dele é um pouquinho mais difícil que é o Google Ads, porque você tem que ter um anúncio, porque você tem que ter um anúncio tem que pesquisar um pouco mais sobre o anúncio, eu tenho como dica pra você aqui o anúncio que mais funciona atualmente, é o anúncio feito em vídeo, o anúncio que ele roda por celular, aí no Facebook por celular, no feed por celular e também nos stories do Instagram, é o tipo que mais tá funcionando hoje, claro de forma geral, pra mim, pra algumas pessoas que eu conheço que fazem, isso aqui é o que mais funciona, anúncio feito em vídeo que roda no celular, no Facebook no celular e nos stories do Instagram, é o que mais funciona hoje.

Você pode testar se você quiser. A grande sacada aqui pra você ter resultados no Facebook Ads, eu vou te mostrar exemplos - FNO

Já, é você saber a quantidade de testes que você vai poder fazer sem ficar muito preocupado com o dinheiro que você tá gastando, esse é o grande lance, então assim, você pode começar aí com 5 reais no dia pra testar, só que com menos dinheiro você começar testando seu anúncio, menos informações, menos dados você vai ter, não vou chegar aqui e mentir pra você uma coisa que não é verdade, pra você testar um anúncio bom você tem que deixar rodar ali por uns 7 dias mais ou menos, ter ali 100, 200 cliques naquele.

Anúncio, você vai saber se ele é bom ou não, o Facebook mais ou menos assim, você vai conseguir fazer ali umas 10 variações de anúncio, botar o vídeo, botar em baixo, botar em texto, botar pro público que você vai anunciar e deixar rodando esses anúncios aí por 1 semana, e se 1 semana pra rodar uns 10 anúncios, você vai gastar um pouquinho de dinheiro, você vai gastar sei lá, 100 reais por semana com tudo isso, dá pra fazer? Dá, só que seus dados finais vão ser muitos pequeninhos, dá pra variar? Dá, só que você não vai ter tanta certeza assim, então o passo de você ter um pouquinho mais de dinheiro pra deixar ele rodar no começo, uns 500 reais, 1000 reais vai ser muito melhor, porque desses 10 anúncios que você vai colocar rodando lá, você vai ter bastante clique, bastante gente vendo, vai conseguir ver qual que deu certo, qual que não deu, e aí é.

Bem simples, você exclui os que não deram certo e deixa só os que deram certo e começa a ganhar dinheiro, esse é o grande lance do Facebook Ads o começo, então ir lá aprender e tal, o começo é complicado por isso que muita gente desiste antes de começar a ter resultado, porque não tem aquele sangue frio no começo de botar um pouquinho de dinheiro lá e não ter retorno no começo, tem esse detalhe aí. Também no, ah eu vou te mostrar um exemplo já, mas também no Fórmula temos um bônus de Facebook Ads, tá? É legal você assistir lá, então o Facebook Ads é aqui, estou no computador tal, o Facebook.

Ads ele roda o Facebook e o Instagram também, no computador e no celular, no caso no Instagram só no celular, no caso o Facebook Ads a forma mais básica é você tá rolando vendo as fotos das pessoas e tal, e você vê anúncio aqui, então no meu caso aqui tem uma ferramenta que só mostra anúncio pra mim aqui, não mostra coisas, porque eu tenho uma ferramenta aqui que eu uso sempre, então tudo que você vê no Facebook ou no Instagram que tem esse negócio aqui de “patrocinado” é anúncio, então aqui tem um do Monday, e aqui tem um anúncio de um afiliado, um afiliado fazendo anúncio pro Fórmula Negócio Online olha que legal, isso aqui é um afiliado que criou aqui esse texto, colocou uma foto aqui, e.

Colocou aqui um negócio aqui que é um afiliado fazendo anúncio pro Fórmula, aqui tem um outro anúncio de treinamentos de afiliados também, aqui tem outro anúncio curso de emagrecimento em vídeo, aqui tem outro anúncio também um curso de Marketing Digital aqui também, esse aqui é o que? Esse aqui é legal, olha que anúncio bonito esse aqui, um vídeo, o vídeo sempre costuma funcionar melhor, tá? É um anúncio de como fazer bolo gourmet e tal, você mesmo, bolo gourmet não ovo de páscoa, você pode produzir os seus anúncios, dos seus vídeos se você quiser, se você tiver como, se você souber fazer, senão você pode pegar lá com o próprio produtores, eles dão pros afiliados alguns modelinhos de anúncios que você pode utilizar, aqui tem um outro tipo de vídeo, o que é isso aqui? Também de bolo, olha que legal, esse aqui de Marketing Digital também, esse aqui acho.

Que alguma coisa pra cabelo, esse aqui é lançamento de uma ferramenta, esse aqui é do HotVendas, o que é isso aqui? Curso de maquiagem, então você vê Marketing Digital, esse aqui também é de Marketing Digital também, esse aqui é outro de Marketing Digital, esse aqui é um tipo de anúncio legal, esse tipo de anúncio converte bem, mostrar valor financeiro e tal, as pessoas elas se motivam a isso, isso aqui é um anúncio de emagrecimento, isso aqui é um outro de empresa, esse aqui é de maquiagem, outro de Marketing Digital também, Amor com Nutrir.

Esse aqui é de nutrição, esse aqui é de exercício também, esse aqui também é de alguma ferramenta, esse aqui também, que que isso aqui? Garanta a sua vaga pra próxima turma... beleza, leadlovers, tudo mais, Paulo Vieira, tem um monte de coisas aí se você for aparecer um monte de anúncio, isso aqui é um anúncio do Facebook, então isso aqui tem alguns, olha só de cursos de bolo no pote, isso aqui é de algum encapsulado é um vídeo, pode ser o próprio afiliado ou pode ser algum depoimento feito em vídeo, esse aqui de relacionamento, olha que legal esse, esse aqui de alimentar seu filho, esse aqui de como fazer brigadeiro gourmet e ganhar dinheiro, esse aqui é de vida mais saudável, esse aqui é de marmita fitness, como você cria um negócio fazendo.

Isso, então tem um monte de anúncio aí, então Facebook Ads é uma ótima forma e assim, de novo, tem que ter aquela coragemzinha no começo, mas depois é show de bola só vai e aí como você aprende, Fórmula Negócio Online nós temos um bônus sobre Facebook Ads. Outra forma são influenciadores digitais, o que são influenciadores digitais? É você escolher pessoas dentro do seu segmento, do seu nicho mais ou menos daquilo que você ia divulgar que já tem uma audiência, recomendo o Youtube e recomendo o Instagram pra isso, você vai pagar pra essa pessoa pra ela divulgar pra você, então é um tipo de tráfego assim, um tipo de divulgação muito boa tá sendo muita explorada hoje em dia, porque tá certo,.

Nós mesmo aqui eu quando com meus produtos uso essa forma de divulgação hoje e dá muito certo, já aconteceu de a gente investir 400 reais em um influenciador grande no Youtube e vender pra mais de 15 mil reais, então é muito legal, não quer dizer que sempre vai dar certo sim, mas é possível que dê. Então que eu recomendo é que você ao escolher influenciadores, que você não pense no influenciador em si, ou seja, quem ele é, quanto famosinho ele é e tudo mais, mas sim no público que ele tem, então no meu caso, quando a gente escolheu uma influenciadora alguns exemplos né, nós pensamos em uma menina que tinha um público de recém mães, ou seja, ela.

Estava grávida e tal, eram mulheres que iam ter bebês ou tiveram recentemente esse era o público dela, nós pensamos assim: “Pô, essas mulheres vão querer ter um negócio

Alguns você não gosta, alguns você gosta, mas se você tem a notificação ali, pelo menos você fica sabendo e não perde nada, nenhuma novidade. A gente tem quadros de vídeos novos entrando agora aí, que vai realmente ser muito legal, vai revolucionar o pessoal que me acompanha tá bom? Bom, clica no botão gostei, se inscreve no canal, ativa o sininho, compartilhe esse vídeo também se você.

Realmente gostou, compartilhe seu whatsapp, nos seus grupos, grupos do facebook, onde você quiser, tire uma foto, bota não instagram, me marca lá, que eu também te marco né, e claro, não esquece que responde aqui em baixo aquela pergunta. A pergunta pode parecer simples, mas é bem interessante para a gente conhecer o mercado aqui do Brasil..

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AaMyc95hMpc

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem