FNO VENDA TODO DIA COMO AFILIADO Estratégia Infalível P/Vender no Hotmart

FNO VENDA TODO DIA COMO AFILIADO Estratégia Infalível P/Vender no Hotmart Pessoal, tudo bem? Alex aqui. E olha só, nos últimos tempos aí de canal, nos últimos três ou quatro anos, eu ensinei aqui várias formas de você vender né, de você ter resultados na internet, sendo como afiliado, produtor, ou outros métodos aí, mas hoje falando um pouco mais sobre o modelo de afiliados, com tudo isso que já ensinei aqui nos vídeos passados aí, será que existe um método, uma fórmula, alguma coisa pra você vender todos os dias como afiliado? Ter segurança, poder relaxar,.

VENDA TODO DIA COMO AFILIADO Estratégia Infalível P/Vender no Hotmart

Ficar tranquilo, saber que todos os dias vai entrar dinheiro na sua conta, será que existe? Bom, existe, e eu vou te falar qual que é esse método agora, são três passos e mais um passo final extra que seria o mais importante aí de todos, então eu vou pedir pra você prestar bem atenção aqui no conteúdo desse vídeo. E claro né, se você achou esse conteúdo interessante, já clica no botão gostei, e se inscreve no canal pra receber as notificações de novos.

Vídeos aqui. Primeiro passo, eu falei que são três passos né, e mais passo extra final importante, primeiro passo que eu recomendo que você faça é justamente esse, escolha um método pra você trabalhar, isso aqui é muito importante, você ter foco, eu poderia falar aqui de várias coisas né, método, foco, escolher um, pra começar escolha um método, e aqui no canal eu já ensinei vários métodos pra você vender como afiliado, eu posso até depois deixar aqui embaixo do vídeo uma lista.

De vídeos onde eu falo por exemplo né, Facebook Ads, Google Ads, Youtube Ads, vídeos de conteúdo, vídeo review, blog, Instagram, influenciadores, Whatsapp, conteúdo, Facebook, e-mail marketing, tem várias formas de você vender como afiliado né? Tem vários métodos, aqui no canal já passei por todos, mas a grande coisa, a grande diferença que você vai ter nos seus resultados, é se você no começo escolher apenas um, dá uma estudada lá, olha aqui no canal os vídeos, escolha um que faça.

Sentido pra você, que seja relevante pra você, que você ache pô, esse método aqui eu estou bem, estou legal, aparecendo ou não, você vê ali o jeito que você quer fazer e você escolhe um, e segue nele até fazer funcionar, essa é a primeira coisa tá? Não fica pulando de galho em galho, e nem ficar perdendo o foco, porque eu vejo muita gente hoje, hoje em dia se você abrir as plataformas aí Hotmart, Eduzz, Monetizze, vai ver lá, não sei de onde tá vindo tanto curso.

De Marketing Digital, de supostos especialistas aí vendendo curso de Marketing Digital né? Cada um vem lá com uma “estrategiazinha” que se diz diferente, mas no fim é tudo a mesma coisa, e você acaba recebendo esse monte de ofertas de tudo quanto é lado, e acaba que não dá foco em uma coisa, fica mudando, mudando, mudando, sempre aparece uma coisa melhor, mas aí é que tá o erro, você ficar mudando sempre, primeiro passo escolha um método e foca nele até ele funcionar. O segundo.

Passo é ter uma contingência, o que que vai fazer se por acaso esse método que você escolher, que você tiver usando, parar de funcionar? Ou tiver algum problema do nada? Isso pode acontecer né? Por exemplo, o que que acontece muito aqui, um dos métodos de você vender é o Facebook Ads, outros é o Google Ads né, que são anúncios e tudo mais, são métodos super rápidos de você conseguir fazer vendas é praticamente esse, se você seguir o que eu ensino aqui no canal,.

Se você for meu aluno do Fórmula Negócio Online, se você seguir as estratégias, os métodos que eu ensino lá de vender com Facebook Ads, com Google Ads, são duas coisas que eu ensino, mas eu ensino muito mais é claro né? Mas esses dois pontos eu também ensino lá no Fórmula Negócio Online, se você seguir aquilo ali, você vai conseguir ter resultados, você vai conseguir vender, só que o lance de você ter contingência aqui, por exemplo o Facebook Ads, pode acontecer da.

Sua conta ser bloqueada, e isso acontece muito frequentemente, com todo mundo praticamente, então assim, eu tenho inclusive um, ele é amigo hoje, ele é afiliado, é aluno também, que ele no comecinho lá, uns dois anos atrás, ele vendia só com o Facebook Ads, estava vendendo bem, aí ele me contou que frequentemente tinha a conta bloqueada, e cada vez que ele tinha essa conta bloqueada, ele quase entrava em um ciclo depressivo porque pô, tá ventando um montão de dinheiro,.

Do nada a conta era bloqueada e ele tinha que começar tudo né, do zero, então era onda assim, estava vendendo bem, caiu a conta, a onda foi foi foi foi, e começou de novo, então assim, ele tinha esse problema né, e quando você tem contingência isso não acontece, o que que é contingência? E aqui eu posso abordar com você dois pontos sobre contingência: a primeira coisa é você replicar esse mesmo método que você está usando, de uma forma totalmente separada, então por exemplo,.

Voltamos ao exemplo aqui do Google Ads né ou do Facebook Ads, você está anunciando lá o e-book de Como fazer hambúrguer artesanal, tem na Hotmart lá você pode se afiliar, você já tá anunciando ele no Facebook Ads e tal, tá vendendo bem tal e tal, uma coisa que você pode fazer é criar um outro, um outro negócio de Facebook Ads com outro produto, com uma outra conta, com um outro perfil, com uma outra, sabe? Com tudo separado, com outro produto e tal, e você vai ter o mesmo.

Método só que replicado, mais uma vez, isso é você ter uma contingência, porque aí você, se caiu aquele que você tá anunciando, esse exemplo aqui o curso de hambúrguer gourmet por exemplo, você ainda vai ter aquele outro que vai estar funcionando, então você vai ter um funcionando, até você arrumar esse que caiu e assim vai, então a primeira forma de você ter contingência, é você duplicar esse método que você tá usando, de uma forma assim bem separada mesmo, como se.

Veja Também:

    Fosse um negócio diferente; uma segunda forma é você começar adicionar outros métodos, e aí

    Calma um pouquinho que eu já vou falar sobre isso, mas é uma segunda forma, e aqui eu quero só entrar com um conceito pra você, que é uma das coisas que eu ensino, é um dos alicerces lá do Fórmula Negócio Online, que é o conceito de pilares, você construir seu negócio em cima de pilares, que não vou entrar porque vou fazer um vídeo sobre isso no quadro ali e tal, mas é assim, é você ter.

    O seu negócio como se fosse um castelo, e embaixo você coloca vários pilares pra sustentar ele, o que o pessoal ensina por aí é você ter uma estratégia e o seu negócio estar aqui em cima nessa única estratégia, só que a estratégia cai e seu negócio cai junto, o que eu gosto de ensinar pros meus alunos é ter esse conceito de pilares né? Você ter um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, estratégias onde vai sustentar o seu negócio, se um deles cair,.

    O seu negócio ainda continua em pé sem ter nem um problema, fechou? Vamos pro terceiro ponto agora, só que antes eu quero te pedir uma coisa, pega o link desse vídeo ou clica no botão aqui embaixo de compartilhar e compartilha esse vídeo nos seus grupos do Whatsapp, nos seus amigos do Whatsapp, lá no Instagram, tira uma foto põe lá e me marca, ou no Facebook, aonde você quiser, mas compartilha, esse vídeo aqui é um vídeo de informação, de conteúdo que pode ajudar.

    Muita gente, ao invés de você compartilhar vídeo de piada, de pegadinha, coisa assim, compartilha esse vídeo aqui, tenho certeza que o pessoal vai gostar, você me ajuda e ajuda muita gente também, então pega o link, compartilha, se você estiver gostando aqui do vídeo pra me ajudar, compartilha esse vídeo com seus amigos, tá bom? Terceiro passo agora, adicione outro método, eu já toquei nesse assunto acima né? Mas olha só, que que você faz? Lá no começo eu falei, escolha um método,.

    Beleza! Deixa o primeiro funcionando, 100%, tem uma contingência com ele, falei acima também, agora você estuda e aplica um segundo método, por quê? Porque o seu negócio vai continuar crescendo, e é justamente o que eu acabei de falar sobre os pilares, você vai adicionar o seu negócio com vários pontos, eu peguei aqui umas canetas, olha só, vamos dizer que essa caneta vermelha aqui é seu negócio, beleza? E aqui é uma estratégia, se você botou essa estratégia aqui pra segurar o seu.

    Negócio, e ela dá problema, tudo desmorona né? Agora se você tem mais estratégias funcionando, se uma delas der problema, ainda continua funcionando, essa é uma analogia que quero usar com você, então esse terceiro ponto aqui é justamente esse, você ir lá naquelas que eu falei antes, Facebook Ads, Google Ads, conteúdo, não sei o que, blábláblá, e-mail marketing, Whatsapp, você escolher mais uma agora e encaixar nesse seu projeto aí pra que ele fique da vez mais robusto,.

    Mais forte, mais à prova de qualquer problema. E o passo final que eu falei pra quem ia ficar até o final, é justamente esse, você continua fazendo isso, continua isso, nunca para, nunca se acomoda, se você ficar parado você fica parado, um objeto em movimento tende a ficar em movimento, um objeto parado tende a ficar parado, você não pode ficar parado, tem que continuar sempre. Então o lance é, tem uma linha bem cinzenta aqui, não é você ficar fazendo um monte de coisa não fazer nada.

    Bem feito, não! Faça uma coisa, faça aquilo funcionar muito bem feito e adiciona outra, beleza! Tá funcionando bem, tá administrando, tá ok, já é um hábito seu administrar aquelas duas formas, adiciona outra, arrumou não sei o que, não sei o que, adiciona outra, então você vai deixando seu negócio cada vez mais robusto, ao invés de você colocar uma estratégia, você ver que tá funcionando e você cruzar os braços e pensar que agora você é o fodão de tudo,.

    Que você é um super empreendedor, começar a postar frase de empreendedorismo no Instagram, não cara, não pode fazer isso, isso é burrice, isso você não tá sendo nem um pouco empreendedor com isso, você tá jogando eu negócio, seu futuro em um acaso, na sorte, não, não pode! Então você tem que sempre fazer o seu negócio ir evoluindo, ficando mais robusto, mais forte, mais estrutura, fechou? Olha só, se você ficou até o final aqui do vídeo, escreve aqui embaixo no comentário:.

    “Alex, eu assisti esse vídeo todo” pra eu saber quem são as pessoas, eu venho fazendo isso,

    Eu quero conhecer quem são as pessoas, eu estou com um projeto novo aí que você já vai ficar sabendo daqui uns dias, eu quero conhecer quem são as pessoas que assistem os meus vídeos todos, então escreve aqui embaixo “Assisti tudo, fiquei até o final” escreve pra eu saber. Não esquece de curtir o vídeo e se inscrever, de compartilhar com quem você gosta porque esse conteúdo vai ajudar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FgGi3fZyi0U

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem