Como Ter Conteúdo De Qualidade E Ilimitado Para Seu Negocio Online Sem Precisar Fazer Nada

Como Ter Conteúdo De Qualidade E Ilimitado Para Seu Negocio Online Sem Precisar Fazer Nada Olá pessoal tudo bem alex vagas aqui do fórum negócio online que o treinamento onde mostra o passo a passo mais rápido e simples para você criar o seu próprio negócio online.

Como Ter Conteúdo De Qualidade E Ilimitado Para Seu Negocio Online Sem Precisar Fazer Nada

Começando do zero se você não conhece acesso aí forma negócio online.com na onde hoje vou te mostrar uma técnica que eu uso diariamente mesmo pra criar conteúdo ilimitado de qualquer assunto.

Em qualquer nicho sem precisar realmente criar ou mesmo entender do assunto quando você começa a pesquisar sobre criar negócios online um ter seu próprio negócio online ou estratégias para você.

Aplicar no seu negócio online você vai ver que uma delas é que considera-se uma das melhores para lo para médio e longo prazo é o marketing de conteúdo marketing de conteúdo já falei isso aqui.

Em outros vídeos aqui no canal né em que consiste o marketing de conteúdo e por que é tão importante é que olha só eu tô gravando esse vídeo que pra você agora a isso e esse vídeo é uma peça do.

Meu marketing de conteúdo ao programa neste vídeo como imaginar que eu vou levar duas horas para produzir esse vídeo é só um exemplo né eu gravo ele e depois pega a câmera voar.

Jogo em outubro o tempo total e leva duas horas vamos imaginar assim só que depois eu coloco esse vídeo no youtube ele vai ficar por anos pra mim é que fique eternizado aí sabe eu sei que no.

Começo eu já falei alex vargas informa o negócios online acesso à i ac martinho vai ter um link para você acessar e tal então isso aqui é só esse início e eu falei que o beijo para você acessar o.

Fórum negócio online você clicar aqui em baixo o vídeo é todo mundo que assiste este vídeo vai ver daqui um ano daqui dois anos daqui cinco anos eu gastei duas horas agora mas isso que.

Eu gastei essas duas horas vai melhorar porque pra sempre por um tempo que se tiver online sabe diferente de você fazer marketing através de anúncios que também é ótimo né mas é diferente porque.

Quando você faz marketing através de anúncios por exemplo pode uma música no facebook para vender alguma coisa quando você coloca dinheiro no facebook você está tendo resultado mesmo que você.

Parou de colocar dinheiro de analisar os números e olhar lá você para de resultados mas de conteúdo diferente mas de conteúdo ele demora um pouquinho mais para dar resultado mas quando começa a.

Dar é constante e consistente para médio - FNO

Montado então por isso que é importante agora a gente sabe que mesmo é a gente tenta reduzir o mach você.

Simplificando o nosso negócio já falei em outro vídeo ainda é muita coisa para fazer ainda é bastante coisa e às vezes criar um conteúdo e aqui o exemplo de vídeo mas pode ser um artigo do blog.

Pode ser um infográfico um áudio tem muitas formas de você criar conteúdo então isso leva tempo a produzir um texto escrever um texto leva tempo e têm que ter conhecimento do assunto tem que.

Fazer uma pesquisa então a gente faz pra superar essa barreira de tempo e tem conteúdo para vários nichos eu por exemplo de trabalho com lixo aqui de empreendedorismo que é.

Esse que eu gravar os vídeos que é o negócio principal mas o trabalho com outros sobre nichos que eu não sou especialista então teria como eu criar conteúdo sobre o assunto é.

Como emagrecimento ganho de massa muscular eu trabalho com esses outros nichos também só que eu não sou especialista nesse assunto então não teria como eu.

Criar é como eu criar conteúdo sobre isso beleza então é isso que você faça algo que você faz para ter conteúdo de qualquer estilo do seu lixo.

Principalmente por causa do lixo sem que você precisa criar uma forma muito fácil e também é claro vou dar algumas estratégias para você aplicar esse conteúdo é que você pode utilizar ele tá.

Bom som o que eu vou te falar hoje sobre o site está você agora que é o cana porque é um site que você acessa você entra ali pra você contratar profissionais freelancer aqui neste site.

Você pode colocar aí você publica um

Trabalho que você quer outras pessoas que fazem que ela desperte vem e te dá um anel 11 quando eles cobram tal falam quem eles são e.

Você aceita ou não trabalho vou te mostrar que na prática a semana eu postei um projeto aqui eu já vou te mostrar como é que faz que era pedindo a textos narrativos de blog para o assunto.

De se olhar aqui em cima aqui é sobre massa muscular musculação exercícios no crescimento dieta saudável então eu te falei antes é um enredo sobre esse assunto.

O crescimento da saudável dieta eu entendo mas entendo pra mim né minha vida pessoal para passar pra outro seu nome e não tem essa experiência ainda eu gosto desse assunto mas eu.

Ainda não tem total experiência pra mim passar assim esse conteúdo o que eu faço para me manter um projeto que eu tenho desse assunto é o contrato conteúdo aqui no cam área que o fez.

Eu criei esse projeto aqui e falemos assim lá preciso de um redator seguir fui eu que escrevi né olá preciso de redatores para a criação de artigos o bastão muscular e.

Exercícios da manhã até o título de mostrar artigos sobre a escócia que o texto do projeto o artigo sobre massa muscular musculação então os redatores que tem aqui no nosso plataformas vão.

Ver esse título aqui aquele que se interessar que sobre esse assunto vai ler que o restante do projeto vai aparecer aqui eu preciso de redatores da criação de peixes formação escolar aqui.

O dos detalhes e aqui eu falo como eu quero o conteúdo tem que ter conhecimento é se o que seria a utilização do conteúdo dos artigos não tenha entre 1.200 e duas mil palavras né.

E aqui eu falo texto e qualidade do ator as especificações que eu quero pra esse trabalho aqui então olha só o que aconteceu aqui deixou procurar onde está olha só recebia que 26 propostas e 26.

Propostas e várias mensagens que recebi aqui pra esse projeto aqui então eu recebi você vê uma média de textos de 1200 palavras as duas mil palavras textos com duas mil palavras é um texto.

Muito legal sempre a partir do blog é e recebi aqui propostas desde 12 reais por texto até 50 reais por texto tem tem tem vários níveis de proposta você tem que analisar ver o redator ali aquilo que.

Você quer escolher e escolher qual você quer então recebi muitos muitas propostas que eu sei que é legal que eu posso agora clicar aqui e escolher algum deles é o olhar o perfil ou escolher e.

Eu posso pedir lhe dez textos para esse redator eu vou ter seus textos prontos posso colocar no meu blog vai ficar lá esses artigos pra sempre lá funcionando pra mim e sem opção até criado nada eo.

Mais legal nessa plataforma que depois que você entrar e conhecer você vai ver que pode pedir qualquer tipo de trabalho mesmo desde textos de artigo de bola como eu te mostro aqui.

Que eu mais simples você pode contratar pra fazer infográficos pra você está a criar e books pra fazer roteiros de vídeo para fazer lição pra otimizar o seu site pra fazer imagens pra para.

Mídias sociais pra nossa tem muita coisa sabe tem muita coisa mesmo você pode fazer de tudo aqui te mostrar aqui um exemplo do que eu fiz essa semana pra mim a fan page.

Olha só essas imagens aqui há imagens aqui conhecer com essas frases de motivação só que nada foi o que fiz eu contratei alinor cana um design para fazer as.

Imagens pra mim aqui pra mim poder publicar na minha campanha não pode fazer tudo mesmo texto do blog a arquivos de vídeos imagens e infográficos otimizar o seu site para.

Gerenciar sua fan page assim programar programadores têm de tudo se pode fazer de tudo mesmo né então fica aí a dica para você utilizar cana uma coisa assim que você pode fazer.

Que é muito legal aqui uma estratégia é você pedir para criar e books para você criar um e book e book de 30 páginas você pode dar o assunto você coloca um projeto ali ele cria um e book pra você.

E sebo que você coloca seus links já filiado e disponibiliza online você deixa de graça a pessoa vai ficar no seu site youtube no facebook vão começar a fazer download nesse e book você coloca.

Vários livros de afiliados seus dentro do facebook e deixa rodando com o tempo esse jogo que vai começar a rodar as pessoas não basta fazer o download 11 vou passar pra outro amigo vai.

Compartilhar com o outro você começa a receber e vendas sem nem saber da onde na semana mesmo um amigo postou no nosso grupo de alunos do fórum negócio online que ele fez essa técnica.

De criar o e-book eu não lembro bem quando ele falou mas acho que fazia um ano e meio atrás que tinha feito esse book ilha de cebu colocou os links já filiado e estava recebendo vendas até.

Hoje sabino no site através desse amor que ele fez fica aí a dica você pode colocar um projeto aqui no mercado para criar um.

Erro de 15 a 30 bairros lá você quem decide é você ele disponibiliza online pronto você tem uma recorrência de venda sair por um longo tempo acabou daqui dois anos você.

Vai ver no centro da marinha saber da onde está havendo essas vendas aí uma outra técnica que eu já vi muita gente usar eu tentei mas se realmente não gostei porque os vídeos aqui eu eu mesmo.

Gosto de fazer gosto de falar pra você é você pode pedir se você quiser criar vídeos né vídeos no youtube então o que você pode fazer você não tem muita noção do.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=P31XDPWCadE

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem